Mostrando postagens com marcador Djali. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Djali. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de fevereiro de 2021

11 Anos, Cabelos e Referências - Parte 1

Hoje, dia 6 de fevereiro, pra quem não sabe ainda, é o aniversário do Mewtwo! Mas também é o aniversário do Disney Cast, que está completando 11 anos de vida em 2021! Parabéns, Disney Cast!!! E, para comemorar mais este aniversário, novamente foi convocado nosso batalhão de princesas, rainhas e heroínas da Disney. Veio tanta gente que nosso post de aniversário ficou dividido em 2 partes, com esta parte saindo hoje e a parte final saindo amanhã.

Nos últimos anos tivemos nossas moças Disney como heroínas, assombrações e noivas. Já neste aniversário teremos elas com lindos penteados e muitas referência a suas histórias, uma cortesia da artista japonesa Yun Furano. Eu adoro essa fanarts cheias de referência, porque eu ficou animado tentando entender todas elas!

Resolvi organizar nossas personagens por ordem de lançamento, então por isso vamos começar com a princesa que começou com tudo isso: Branca de Neve. Nossa doce princesinha vem super bonita com seu cabelo cheio de pedras preciosas, flores, maça envenenada, pomba beijoqueira, gorro do Dunga e uma torta onde está escrito Grumpy (Zangado). Não disse que eram fanarts cheias de referências? 

Segundamente, temos nossa bailadeira Cinderela, que veio com um penteado cheio de magia. Tem até milho e abóbora nele!

Já o penteado de nosso Aurora... na verdade, de nossa Rosa, foi preparado enquanto ela dormia por suas três fadas madrinhas. Mas se repararmos bem, podemos perceber que tem um dedinho da Malévola nesse penteado!

A seguir, temos nossa pequena sereia, com seu cabelo cheio de seres do ar e tesouros da terra! Até a bruguzumba está aí marcando presença!

Se tem um visual que é o cúmulo da elegância no post de hoje, esse visual é o da Bela na fanart abaixo. Que linda está nossa princesa dos cabelos de chocolate! Acho que a referência que eu achei mais curiosa nessa fanart foi o laço azul a Fera usa na juba durante o baile.

Já na fanart da Jasmine eu não sei se o mais maravilhoso é a lâmpada ou o olhar dessa beldade! Até o Rajah lindão veio compor o visual de nossa princesa de Agrabah! (Detalhe: apareceu a orelha da Jasmine!)

O próximo cabelo foi arrumado lindamente por nada menos que as cores do vento. Claro que é o cabelo da Pocahontas, que veio acompanhada até dos fofos Meeko e Flit!

Para fechar nosso episódio de hoje, temos um heroína francesa. E cigana! A deslumbrante Esremalda, que veio acompanhada do bodinho Djali, e até de sinos da catedral de Notre Dame (que devem ter até nomes, mas eu não faço ideia de quais sejam).

Amanhã tem mais, fiquem ligados!
Aloha!

domingo, 15 de maio de 2016

Mais artes lindinhas da Ponzu!

Prontos pra mais uma rodada de fanarts da Ponzu? Que tal começarmos com uma fanart contando a história de Anna pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts? Lindíssima!
Jogadora de Quadribol Graduada - Sétimo - Sexto - Quinto - Quarto - Terceiro - Segundo - Primeiro

Do mesmo jeito que no post passado, temos aqui a volta de algumas fanarts em tamanho maior. Como esta bela fanart que a Ponzu fez para o 1º aniversário de Frozen!
Frozen
Feliz Aniversário

E esta fanart muito legal de Feliz Aniversário com Frozen, que você pode mandar para o amiguinho quando for dar os parabéns!
Feliz Aniversário
Vamos celebrar juntos!

São muito legais essas fanarts que a Ponzu faz com frases dos personagens Disney. Como esta da Elsa. Vai Elsa, você está livre!
Livre estou

E esta coisa fofa de A Bela e a Fera aqui, Que lindos!
A Bela e a Fera

Salve os proscritos, pois não tem pão. Estão aflitos não há compaixão...
Deus, Ajude Os Proscritos

Tem também fanart do Quasímodo sonhador com sua música de encerramento, Someday. É uma fanart fofa!
Um dia...

Com nossa princesa cacheada da próxima fanart nós aprendemos que o nosso destino vive dentro de nós! Tome as rédias da sua vida!
Nosso destino vive dentro de nós

A Ponzu fez também uma fanart da sereia mais doidinha dos sete mares. Arista em uma linda fanart! Com Sebastião de brinde!

A Ponzu fez uma fanart do Jim com o Silver. Como tem o Silver, eu tive que trazer esta fanart! Lindona!
Planeta do Tesouro

E terminamos com uma "certa pessoa" desenhando o senhor Mickey Mouse. Achei muito fofa! Até mais, pessoal!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 62: Pocket Princesses 11

É hoje! É hoje que a gente vai até a mais recente fanart das Pocket Princesses feita até o momento pela Amy Mebberson! E o que melhor que essas pequeninas pra se ter num feriadão?

Episódio 136: A Dança da Chuva. Acho que aqui podemos ver claramente que "armas" ou outros recursos não são bons nem ruins, mas sim as pessoas que utilizam eles. E a gente sabe que o que mais tem é gente doida!
Pocahontas: A Dança da Chuva é para nutrir nossas colheitas, não "Castigar o Reino das Ilhas do Sul".
Anna: Nem mesmo uma mini pequenininha inundaçãozinha?
Elsa: Anna, você está me embaraçando.

Episódio 137: Mudando de estilo. Mudar é bom, mas não é fácil. #Rafiki #Simba
Aurora: AAAAHH! Como você VESTE isso, está CONGELANDO!!!
Elsa: Uh... Eu sou uma Rainha do Gelo.
Anna: Roupas térmicas.

Episódio 138: O ano da cabra. Mais um ano novo chinês chegou e desta vez para comemorar o ano da cabra temos convidados especiais: Esmeralda e Djali!
Faixa: FELIZ ANO NOVO
Esmeralda: Haverá fogos também?!
Mulan: Sim!... Hum, eles estão aqui em algum lugar.
Djali: *Arroto*
ANO DA CABRA

Episódio 139: O novo vestido. Há dois meses tivemos a volta de Cinderela aos cinemas e isso não passou desapercebido pela Amy e pelas demais princesas!
Cinderela: É encantador, mas... *Ahem*. Sim, DEMASIADO pequeno. Ela pode ficar com ele.
Tiana: Moda contestadora. Cindy-loo, esse é o futuro!

Episódio 140: A cor do vestido. Sim, senhoras e senhores, o vestido de cor dúbia está de volta! Afinal de contas, é azul ou rosa? Mas também não estavam falando de outro que podia ser preto ou marrom?
Jasmine: Azul! É AZUL!
Bela: Você é maluca? É totalmente ROSA!
Aurora: Hum, tem uma coisa que vocês deveriam saber...
Kuzco: Âhhh, me disseram que estavam falando sobre MIM aqui.

Episódio 141: Moda mágica. Outras que voltaram ao cinema foram Anna e Elsa e parece que Elsa, depois de se recuperar do resfriado, ficou muito contente e animada com a repercussão de sua nova aventura! Pobrezinhas das demais!
Anna: Devagarzinho, Elsaaa.
Elsa: VESTIDOS MÁGICOS PARA TODAS!!!
Merida: Não... consigo... respirar...!
Branca de Neve: Alguém tem um alfinete de segurança?

Episódio 142: Dia do azar. Este ano tivemos fevereiro e março com sextas-feiras 13, e em uma delas, para azar das princesas chibis, elas cruzaram com um gato preto satânico!
Bela:  LÚCIFER!! Você quebrou meu espelho!!
Cinderela: Então se ELE quebrou isso, a má sorte VAI ter má sorte, ou...?
Tiana: Vamos empurrá-lo debaixo de uma escada pra ter certeza.

SEXTA-FEIRA 13

Episódio 143: Tirando férias. As até as princesas precisam tirar férias as vezes, e nessas horas é essencial ter alguém responsável pra tomar conta de tudo até todas voltarem. E esses alguéns são Kristoff e Sven!
Rapunzel: Vamo, Anna, a carruagem está aqui.
Baú: Cancun
Kristoff: Alimente o ratinho, não toque nos temperos da Tiana, use calças, entendi!

Episódio 144: O dono de casa. Kristoff, duvidaram de você, mano! Elas nos subestimam!
Kristoff: Temos chá, café, smørbrød (sanduíche dinamarquês) e um grande suprimento de gel de banho Flores Edelweiss do Oaken. Bem-vinda ao lar.
Jasmine: Fique com ele.

Episódio 145: O presente tão aguardado. Com o pessoal de Star Wars de volta, Leia apareceu na casa das princesas com uma surpresinha. Mas ninguém pode brincar com ela até o natal!
Leia: Vocês PROMETEM?
Pacote: NÃO ABRA ATÉ O NATAL
Merida:...Aye...

Para terminar, não só na família Skywalker a força é poderosa, mas também na família Fa. Então é com muita emoção que a Amy reuniu os mais jovens guerreiros de ambas as famílias! Com vocês Luke e Mulan, uma dupla sai-de-baixo!

Enganei vocês, tem mais uma fanart! Saiu há algumas horas!

Episódio 146: A nova tropa feminina da Marvel. Em mais uma incursão no universo marvético, nossas princesas Tiana, Jasmine, Rapunzel e Elsa assumiram as identidades de Tempestade, Miss Marvel, Gwen-Aranha e... Homem de Gelo?
Tiana: Eu sou TEMPESTADE!
Jasmine: Eu sou MISS MARVEL!
Rapunzel: Eu sou GWEN-ARANHA!
Elsa: Eu POSSO fazer outras coisas além de GELO, sabiam...

Agora sim acabou! Não me falem mais de Pocket Princesses até ano que vem!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 61: Pocket Princesses 10
Chibi Awnnn! - Parte 63

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cheio de ziriguidum!

As melhores festas são aquelas sem tantas pessoas, mas com pessoas selecionadas, as pessoas certas. As pessoas que tem o ziriguidum! E é isto que temos no post de hoje!

Começamos então com um gostoso abraço de dois irmãos por parte do mundo, Kenai e Pocahontas! Incrível, mas acho que nunca tinha visto fanarts desses dois juntos, e eles tem muito a ver um com o outro! Muito linda!

E mais uma fanart dessa dupla que combina muito bem junta! E ainda são fofos! (Eita, dei o spoiler que o urso é esse rapaz! Sou muito mau!)

Foto de família é uma coisa! Pra ficar boa é uma dificuldade. Mas até que essas fotos dessa família de Notre Dame ficaram muito boas! Com o bônus de ser a estreia da pequeno Zephyr aqui no Disney Cast!

Já a próxima fanart é da mãezona Esmeralda esbanjando sua beleza e sua cultura cigana linda! Mas eu gostei mesmo porque tem o Djali tão lindo. Mentira, eu adorei os dois!

E temos aqui em 2015 a versão masculina de Esmeralda, o Esmeraldo. É uma das belas fanarts da Julia JM! Será que este mancebo continuará a dar as caras aqui no site durante este novo ano?

Estão todos aproveitando o verão? Muita gente tá reclamando do calor, mas o Olaf tá adorando! E olha só quem tá curtindo com ele: Ariel e Linguado! Adoro!

Nossa! A próxima fanart é tão linda que poderia abrir o post! E quem traz a beleza para a fanart é ninguém menos que a heroína Kim Possible! Fanart espetacular pra essa linda! Amei!

Nossa monarca Elsa é a estrela da próxima fanart. Só que ela está bem tensa, pois é o dia de sua coroação. Mesmo assim esta fanart é um show! Todos os elementos e detalhes ficaram belíssimos! Uma grande obra!

Nesta parte final do post, vamos focar em casais. Na adorável e apaixonante fanart a seguir, temos dois deles que vivem juntos com muito amor! Roger e Anita, Pongo e Prenda. São casais, novamente, apaixonantes e que na fanart abaixo parece que conseguiram ficar ainda mais! Gamei!

E temos também um fã-casal que ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. Devo dizer que eu curti muito eles! Wilbur (A Família do Futuro) e Violeta (Os Incríveis) que formam este fofo casal! Fiquei com muita vontade de ver mais desses dois juntos! Olha que lindos!
Para Flecha: Pare de ficar botando chiclete no meu CABELO! - Amor, Vi
Pintando o quarto do Flecha

Por hoje é isso, povo!
Feliz Dia do Farmacêutico!
Aloha!

sábado, 20 de setembro de 2014

The Walking Disney - Parte III

Preparem suas bazucas! Seus machadinhos, foices, metralhadoras... Qualquer coisa! Pois o apocalipse zumbi está para acontecer JÁ! E pelo visto Clopin e Esmeralda já estão a postos para a batalha!

Pergunta rápida — e quero respostas! Se vocês tivessem que escolher alguém para lutar no apocalipse, quem escolheria? Não sei se o Milo ou a Kida seriam uma das minhas opções (mas confesso que ter a princesa de Atlantis como aliada seria uma escolha sábia...)

Ahá! A Malévola seria uma ótima escolha! E com uma serra elétrica dessas, não há zumbi que consiga escapar (contanto que não aconteça nenhum "desastre", tá tudo certo).

Nani pelo visto vai bancar a irmã mais velha até mesmo no apocalipse! Incrível ver como até mesmo numa situação dessas elas se mantém unidas <3

E vejam só, até Peter Pan, Wendy e Alice resolveram unir forças nessa batalha também!

E no mesmo clima estão nossas queridas princesas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora! E causando horrores com o visual cheerleader, né? hahaha Vamos lá, garotas! \o/

Agora imaginem vocês que situação caótica ver a terrível Yzma na sua frente. E pior ainda, controlando Kronk? E o Kronk ZUMBI? Chessus, que horror! Mas o contrário eu não ia achar ruim não, seria até mais divertido, não é mesmo?

E, claro, óbvio que não poderia faltar o Kuzco! E óbvio que não é nenhuma surpresa vê-lo assim, de boa, reinando como um "divo" em pleno caô (e ouso dizer que ele nem faz ideia do que tá acontecendo... Aaah Kuzco, você nunca vai mudar!)

E por hoje é só! O mundo pode não estar enfrentando um apocalipse zumbi, mas o especial The Walking Disney acaba por aqui..... Mas ainda estou curiosa para saber seus pares (ou grupos)! Se quiserem saber os meus, eu com certeza escolheria o Gênio, Hades e Jim Hawkins. ♥ Vamos, vamos! Ainda dá tempo de postar nos comentários! :D 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O encanto e magia da Disney!

Olá amiguinhos! Tudo bem? Bom, hoje foi um dia muito corrido, então vamos ao que interessa! Começando com essa belíssima fanarts das nossas princesas morenas ♥ Qual seu cabelo preferido?

Temos Kida também arrasando nessa fanart incrível!

Ursula também não ficou de fora, com suas curvas e tentáculos seduzentes :3

E olha só que meigo das três boas fadas em uma fanart bem geométrica. Eu adorei!

Essa pintura ficou magnifica! Essa cena é linda e cenário também ♥

Meg e todo seu glamour nessa fanart linda também!

Meg com certeza deve ser a musa inspiradora de vários artistas gregos :P

Claro que não poderia faltar a versão mangá né? Esses dois são puro amor!

Outra fanart incrível! Ela parece meio ruiva, né?

Em seguida temos essa fanart do artista Melu, muito meiga!

Nossa querida e perfeita Elsa também apareceu hoje, em uma fanart impecável!

Linda apenas!

Em seguida temos essa fanart super meiga da Anna ♥

Mulan e Mushu feitos pela artista Amanda. Maravilhosos né?

E bom, finalizamos então com essa fanart maravilhosa Wall-e. Super amei, perfeita!

Um bj e ate segunda ;*