Mostrando postagens com marcador Stanford "Ford" Pines. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Stanford "Ford" Pines. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A misteriosa Gravity Falls

E ai pessoal, tudo bem? Hoje vim fazer um queimão de estoque de Gravity Falls, por isso trouxe várias fanarts supimpas pra voces! Vamos lá?

Pra quem ainda não assistiu, assistam essa série MARAVILHOSA da Disney. Sério, é sensacional. Aproveitem as férias, vocês não vão se arrepender! hahahah É uma história incrivel, com personagens incriveis e muitas coisas bizarras! Além de que a trilha sonora é impecavel ♥

Bom, depois de ter deixado minha recomendação, vamos a essa fanart maravilhouser! Essas cores, brilhos e traços ficaram impecaveis!

Seguindo por Mabel, nessa fanart deveras bizarra. Mas apesar de bizarro, ficou linda!

Confesso que eu shippei um pouco os dois no episodio do fantasma da mansão da Pacifica. Reparem na lama nos pés dos dois ahahhah tão bonitinhos!

Wow! Esse episodio... que episodio! E essa fanart então, sem palavras.

Esse episodio foi aquele momento em que todo mundo ficou com duvidas sobre o Tiovó Stan, afinal, porque ele tava escondendo tudo aquilo das crianças?

E aqui temos a forma humanizada do Bill. Acho que a forma de triangulo é menos bizarra, bem menos...

Esse episodio também foi sensacional! Dipper realmente conhece a Wendy!

Falando na Wendy, temos essa fanart lindissima dela ♥

E também temos o Robbie, que só fui simpatizar no fim da série. Apesar de não shippar os dois, essa fanart ficou adoravel!

Essa outra ficou perfeita! Meu sonho ter uma continuação em que Gravity Falls para no tempo em relação ao resto do mundo, e quando os gêmeos voltam descobrem que ninguém envelheceu. Taí uma ideia pra fanfic, se tiver alguma relacionada a Gravity Falls...

Depois de uma teoria muito doida que acabei de bolar, temos essa perfeita fanart! Vai ser inclusive meu wallpaper de agora em diante.

Por hoje é só. Beijos *3*

sábado, 23 de abril de 2016

Temperando a gosto!

Hoje é um sábado especial! Por que hoje é 23 de abril e 23 de abril é o Dia Mundial do Escoteiro! Parabéns a todos os escoteiros do Brasil e do mundo! Vocês sabiam que tem um clássico Disney relacionado com o escotismo? Esta clássico é Mogli - O Menino lobo, que é baseado no mesmo livro que baseia o Ramo Lobinho do escotismo. Nada mais justo então que você aproveite este fim de semana para ver ou rever o novo Mogli - O Menino Lobo nos cinemas!

E nada mais justo também que nós comecemos o post de hoje com uma fanart do Mogli. E olhem só que encontro inusitado e super legal: Mogli encontra o Pantera Negra! E acho que o menino-lobo gostou dele. Por que será?
- Homem-Baguera!
- O quê?

A seguir temos uma linda obra da nossa colega Michelle Barros, que traz Rapunzel! E que bela que a Rapunzel ficou, que cores lindas e que visual mágico! Amei!

A próxima fanart traz uma ideia muito original: um crossover que coloca os personagens de Gravity Falls na história de A Bela e a Fera! Nossa, eu totalmente veria esse crossover, totalmente!

E temos mais uma tirinha de crossover bem divertida. Desta vez temos Bambi, Katniss e... bem, veja você mesmo!
*Mirando* "Ruído Ruído"
- Primeiro minha comida, agora meu penteado!
- Mas que por**!? Algum pirado da capital ou o que?
- Meu lindo penteado!

Há um tempo atrás tivemos um post de Zootopia e eu evitei colocar algumas fanart que dessem spoiler sobre o final do filme, mas agora que já passou 1 mês da estreia do filme acho que não tem problema termos fanart do mais novo membro da força policial de Zootopia: Nick Wilde! E numa belíssima fanart!

Nick e Judy são a mais ativa dupla de policiais da cidade e os bandidos que se cuidem, pois eles botam pra quebrar! Saca só o estilo:

E terminamos o post com mais um crossover, desta vez entre os raposos mais famosos da Disney: Robin Hood encontra Nick Wild! O que será que vai sair do encontro desses dois malandros? Pelo menos uma fanart magnífica nós já temos de resultado!

Por hoje é só, pessoal!
Sempre alerta!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sábado, 16 de janeiro de 2016

Os prediletos de Mistrel-Fox!

Olá, moços e moçoilas! No post de hoje temos fanarts de uma artista chamada Tiana, mas que é conhecida no mundo virtual como Mistrel-Fox. Ela fez lindos desenhos de seus personagens favoritos de várias produções Disney.

Começando por Toy Story, temos Woody e Buzz. Só que nesta fanart eles são Zorro e Batman, que por coincidência são meus heróis preferidos! Fiquei muito feliz de encontrar uma fanart que juntasse esses dois campeões e ainda mais com a Disney! Lembrei até que no orkut tinha uma comunidade que o nome era mais ou menos "O Batman e o Zorro botam pra quebrar!", hahaha!
A Raposa
O Morcego

Amigo, estou aqui! Amigo, estou aqui! Não se esqueça que ouviu de mim: Amigo, estou aqui! Lindões!

Pode ser inverno, mas o clima está quente na próxima fanart com Kim e Ron! O que será que deu no amável Ron Stoppable?

Quando Kim está fora de ação, recai sobre os ombros de Ron o dever de salvar o mundo. E agora é luta entre os dois ajudantes: Shego x Ron!
Ajudante x Ajudante

Ron como Rei Macaco? Acho que lembro vagamente deste episódio. Acho que é um em que ele vira um vilão megalomaníaco! 

Ron Frost? É parece que esse garoto é mesmo super versátil! E parece também que a Mistrel-Fox adora o Ron!

Olha que fanart bonitinha do Scar tomando um banho na maior tranquilidade. Um momento de não-vilania do Scar.

Outro vilão que a Mistrel-Fox já desenhou foi Turbo. É uma... criatura de aparência muito simpática, não? Ótima fanart!

Uou, olha que louco! Turbo em versão grifo! Muito massa! Esta fanart arrasou!

Mistrel-Fox também teve a ideia de juntar duas fofas: Vanellope e Angel! É muita fofura pra tão pouca fanart! Awnnn!

Outra ideia diferente desta artista foi fazer de Kristoff e Anna leões. Que lindinhos!

E da Elsa também! Aposta que ela está dizendo "Leoa estou!".

Até o Hans entrou na roda! Ele fica muito bem de leão, na minha opinião. Seria amigo do Scar logicamente.
Por trás de uma fachada ensolarada
Existe um gélido coração

E chegamos em uma das partes mais legais das fanarts da Mistrel-Fox: Gravity Falls! Pra quem não sabe Gravity Falls está em sua reta final: nos EUA falta apenas o episódio final ser exibido, e aqui no Brasil faltam menos de 5. E na segunda e derradeira temporada desta série vimos Dipper e Mabel indo a seu primeiro show com a galera da Wendy. Deste episódio, os estilosos Dipper e Wendy:

E agora as meninas. Mabel e Wendy mostrando o poder das morenas! Lindas!

E aquele meio de temporada em que o Stan liga a máquina que podia destruir o mundo?! Foi tenso! E essa fanart pegou bem e lindamente o clima da cena!
Stan: Você realmente acha que eu sou um cara mau?
Dipper: Ele está mentindo! Aperta isso agora!

E a Mabel resolve acreditar no seu tivô e não desliga a máquina que pode destruir o mundo! Essa fanart ficou sensacional!

E o que vemos a seguir foi de cair o queixo! Em vez do mundo acabar, a máquina abre um portal e de dentro dele sai um homem com seis dedos em cada mão. O autor dos diários!

E o autor dos diário é ninguém menos que... Stan! Mas o verdadeiro Stan, Stanford, pois o Stan era na verdade Stanley, e Stanford é o irmão gêmeo de Stanley, e Stanley estava se passando por Stanford dizendo para todos que era Stan! É, esses dois irmãos têm umas histórias mal resolvidas.

E terminamos o post com esta fanart transformando os personagens de Gravity Falls nas criaturas sobrenaturais que eles tanto investigam! Massa! Você reconhece todos?

Por hoje é só, galera!
Até a próxima e aloha!