Mostrando postagens com marcador Lady Marian. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lady Marian. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Se joga na aleatoriedade!!!

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Eu estava procurando as fanarts para postar e achei várias legais, porém elas não estão muito bem relacionadas, por isso o título do post XD. Vamos lá?
O artista desta fanart com certeza acertou em cheio! O gato representa a personalidade forte e independente da Elsa, já o cachorro a personalidade amigável e protetora da Anna <3

Alguém aqui já imaginou esses dois juntos? Eu confesso que eu nunca pensei nesta possibilidade. Afinal, eu torcia para que a Madame Kim ficasse com o Merlin o.O

Ainda estou pensando em como lidar com o tamanho da fofura desta fanart. Sério, tem como? Olhem para esse mini Robin e me respondam u.u

FINALMENTE FOI REVELADO O QUE ACONTECEU LOGO APÓS O NAUFRÁGIO DO NAVIO DO PRÍNCIPE ERIC!!! Sim, kkkkkk, acredito que tenha sido isso. Quem conseguiria se segurar com um ERIC bem na sua frente?

Para finalizar o post de hoje, olhem para esta bela fanart da Meg. Está incrível, não é mesmo? Até a próxima pessoal <3

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sailor Princesas - Parte 24

A série Sailor Princesas está de volta com novas fanarts do Drachea Rannak! Um nova sailor que surgiu na equipe, depois de tanto tempo do pessoal esperando por ela, é a Sailor Sally! Ficou muito fofo, uma boneca total!

E olhem só quem está em plena cena de transformação para ganhar um remake do Drachea, a Sailor Ariel!

O que acharam desse remake? Curtiram? Achei ela muito linda!

E aqui temos uma fanart no estilo "foto de perfil" da Sailor Ariel. Esse é um novo padrão que o Drachea começou a fazer. Hoje os fãs da Ariel estão tendo uma overdose!

Em mais uma fanart de perfil, temos agora a Sailor Jasmine, com uma carinha bem série e impiedosa. Os vilões que se cuidem!

E olhem aqui que inusitado: uma fanart de perfil de uma versão humanizada da Sailor Marian! Ficou super bonita, mas... cadê a fanart inteira dela?

E uma sailor vilã que ganhou uma nova versão com novas roupas é Sailor Malévola! O visual tá demais, mas essa cara bondosa dela assusta o mais profundo do meu coração!

E terminamos com uma Sailor Rapunzel feita pelo... David Gilson! Isso mesmo! E ele desenhou sua Sailor Rapunzel em seu estilo chibi que ele (e muitos dos fãs Disney) adora! Que fofura pura!!

Por hoje é só, pessoal!
Enquanto eu não linco com os outros posts procurem pelos outros posts da série no campo de busca na barra direita do site.
Bom fim de semana e aloha!

Outros posts com as Sailor Princesas:

Sailor Princesas - Parte 23
10 Anos Mágicos de Disney Cast apresentam... Sailor Princesas - Parte 25

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Influências da Disney!!!

Oi pessoal, eu sou a Julia e gosto de abraços quentinhos XD. Mas brincadeiras a parte, eu sou quase uma editora do blog, digo isso porque estou passando por uma fase de teste. Por isso, sejam bonzinhos comigo <3
Bom, em meu primeiro post gostaria de publicar um pouco sobre o que a Disney nos ensina, a influência que os personagens destas histórias incríveis tem sobre nós.

Vamos começar por elas, as duas irmãs que nos conquistaram por seu enorme amor. Elsa entra com a força e Anna com a esperança e a inocência.

Seguindo temos exemplos de coragem e determinação. Não poderiam haver exemplos melhores do que Jim Hawkins e Merida.

Ah claro, não posso esquecer de citar Pocahontas, Tiana e Cinderela. Essas três sempre lutaram por seus ideais e sonhos.

Agora chegou a hora de citar elas, as donzelas que parecem frágeis a princípio, mas quando são provocadas sempre mostram seu lado defensivo. Que tal começarmos por Malévola? Essa sim se mostrou uma verdadeira guerreia!

E que tal agora citarmos Lady Marian e Marie? Não conseguem imaginar essas duas como guerreiras? Bem, eu consigo. Principalmente a pequena Marie, nunca provoquem ela o-o

Não pensem que eu me esqueci deles, os personagens cativantes, que sempre elevam nosso astral. Taran é um deles XD.

A tristeza mesmo sendo quietinha e tímida também nos conquista, vai :3

Mabel também não escapa dessa categoria, sua energia e alegria sempre contagia a todos!

E agora vamos para os inteligentes, responsáveis e maduros. Dipper é nosso primeiro exemplo e em seguida temos Tadashi e Max, que pelo menos tenta ser maduro HaHa :P

E para finalizar o post de hoje, quero ressaltar o amor. Que é uma das maiores influências que a Disney tem sobre nós. Fiquem com Tadashi e Honey Lemon, até mais <3

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Uma outra perspectiva!

Boa tarde amigos! Como estão? Espero que bem. :) 

Bom, hoje teremos algumas lindas e diferentes fanarts da artista Angela Vianello. Elas fez as ilustrações em versões orientais baseadas nos contos da Disney. Quando eu vi pela primeira vez eu fiquei tipo ''esse anime parece com o Peter Pan e a Wendy'', e só quando fui ler as descrições é que percebi que são realmente eles. Fiquei completamente maravilhada!

Essa da Alice ficou até bem parecida com a original, achei até mais fofa. Acho que as versões orientais tem tendencias a serem mais fofinhas mesmo. :3

Essa fanart rompe todas as normas, está incrivelmente bem feita, ela capta a essência da criação da Bela e a Fera. Uma fanart impressionante!

Essa Branca ficou extremamente bem feita e muito meiga também. Angella também fez uso da tecnologia para retratar nossa personagem. Uma genia apenas!

Essa outra já foi postada há alguns anos atras. Mas como fazia parte da coleção dela, resolvi que ela tinha que voltar. É uma fanart linda, dá pra sentir a emoção dela só de olhar. Perfeita apenas.

Independente se você gosta ou não dessas alterações que a artista fez, é indiscutível que esta é uma arte muito bem feita e com traços maravilhosos. Tiro o chapéu pra nossa artista.

Bom, por hoje é só. Beijos e até Quinta *3*

sexta-feira, 6 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 2

Voltamos hoje com mais trios de mulheres Disney desenhadas pelo artista gariSK. Eu tô achando essas fanarts muito legais! E hoje começamos com três delicadas donzelas: princesa Melody, donzela Marian e empresária Giselle. Um trio ternura!

O próxima grupo é bem semelhante ao grupo acima. Agora temos Betty, Alice e Wendy. Três garotas muito doces, educadas e agradáveis. Acho que não poderia haver terceto com mais doçura!

Você nunca imaginou essas três juntas: Ellie, Madellaine e Jessie! Com essas três moças esforçadas lado a lado elas conseguem fazer qualquer coisa! E ainda ficam lindas pra foto!

E que tal agora uma trindade de senhoritas esquecidas? Pois é isso que temos com Celia, Ilone e Sally. São três fofas que bem mereciam aparecer mais nas fanarts!

E chegamos ao fim do post com um trio de mulheres maduras e fortes. São a Mulher Elástica, a Sargento Calhoun e Colette. Outra característica em comum é que elas também são todas de animações em 3D. Será que é mais fácil animar a maturidade em 3D?

Amanhã teremos a terceira parte deste trio de posts de ternos. Não perca!
Até amanhã!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ruivando - Parte II

Bom dia queridos! Temos uma segunda cheia de cabelos super vermelhos! Começando com essa fanart maravilhosa da Rosetta, nossa primeira fadinha ruiva. Linda né?

Em seguida temos Alfredo, um ruivinho que adora cozinhar :) feita pelo artista Vindeamer.

Em seguida temos O'Malley, nosso ruivo felino mais meigo de todos! E claro, acompanhado de Duquesa ♥

Fera como humano também fica um encanto, se bem que eu prefiro os dois jeitos :P Lindíssima fanart!

Quasí também é um ruivo super carismático, dificil achar quem não goste dele :D

Jenny, nossa querida amante de animais também apareceu hoje nessa impecável fanart ♥

E temos também Oliver e todo seu charme felino <3 fanart feita pelo artista ThemysticWolf

Em seguida temos Wendy e sua infinita meiguice nessa outra fanart espetacular :D

E claro, não podia faltar nosso casal de ruivinhos raposos mais lindo de todos! Maravilhosa fanart ♥

Ok, agora chega de mocinhos ruivos, vamos para os vilões de cabeça vermelha. E temos aqui Síndrome, um dos vilões mais arrogantes que conheço, mas confesso que tenho um pouco de recalque da cor da cabeleira dele :3

Em seguida temos Hans e Anna como Filipe e Aurora, um amorzinho de fanart pra quem curte esse casal :D

Finalizando com o vilão ruivo mais gato de todos, o que ele tem de belo tem mau. :T Impecavel fanart ♥

Por hoje é só, um beijo e até quinta ;*