Mostrando postagens com marcador Tweedle-Dee e Tweedle-Dum. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tweedle-Dee e Tweedle-Dum. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de setembro de 2014

Caindo de cabeça no País das Maravilhas!

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago para vocês um post sobre um filme que eu (e creio que muitos de vocês também) amo! Ganhou várias adaptações e é encantador. Com vocês, Alice no país mais maravilhoso que já existiu. E iniciamos o post com uma fanart fofíssima de Alice e o Gato de Cheshire :3 como não amar esse sorriso dele? Seja sincero, seja falso, seja maligno ou bondoso, esse sorriso me encanta!

Esse próximo estilo de fanart é um dos meus favoritos! Não sei qual é o nome correto, mas eu chamo de Circulo da Vida lol. Eu já tinha visto um desses da Alice antes, mas nunca esse com as flores em volta! Quem aí tem vontade de usar como vitral na janela de casa? <3

Essa próxima fanart ficou lindíssima! Olha só essas luzes que beleza. Acho que ela está literalemnte caindo de cabeça no País das Maravilhas hahaha :D

Alice numa pose diva (e numa fanart diva também). Pela cara dela, acabou de beber o "Drink me" e ficou meio zonza. Cheshire não perde uma, não é? Aparece clandestinamente em quase todas as fanarts XD

Essa aqui está magnífica também! A pintura ficou maravilhosa, essa técnica dos pingos brancos ficou muito legal. Confesso que diante de uma imagem dessas, eu ficaria meio receoso de ir para o País das Maravilhas, haha.

Eu adoro essa parte do filme. Quando a Alice está procurando uma saída, mas está perdida no meio dessa floresta esquisita (mas em qual parte do filme ela não está perdida, não é?). Nessa parte ela estava bem triste, mas parece que aí ela está bem felizinha. E o Mestre Gato ali no canto mal pode esperar para metê-la em mais uma confusão!

Olha só que fofura essa turma toda reunida! Todos juntos para uma foto em conjunto :) essa cara de Rainha de Copas... Não está nada confiável XD amei!

E como não se apaixonar por essa Alice em estilo mangá? Essa carinha fofa de assustada é de mexer com qualquer um! O cenário também está demais *-*

Esse sim tem a tchurma toda! Eu simplesmente amei! A forma de como fizeram a Alice pensativa e os outros personagens acima dela deu uma impressão de imaginação... O desenho ficou lindo mesmo. Super colorido e detalhado. Quero pendurar um quadro desses na minha sala de estar!

Oi? Isso na Alice é um rabo? Mestre Gato, Mestre Gato... pare com essas suas trollagens lol. O desenho ficou muito bonito, mas o fundo superou... A cor e essas bolhas deixaram a fanart maravilhosa!

Gente, quantas Alices fofas vão continuar brotando no post? Olha só que bonequinha! Eu quero uma dessas!! Ah, o encantado jardim das flores... cá entre nós, nunca gostei muito dessas flores :P elas são lindas, mas tratavam a Alice muito mal...


Aqui temos uma - muito realista - fanart da Mia Wasikowska!! Nossa Alice em versão live-action! Ficaram sabendo que o filme vai ganhar uma continuação? Eu não acho que essa ideia de uma sequência pro filme foi das melhores. O final já estava bem... como poso dizer... finalizado. Mas, espero que esse segundo filme nos surpreenda. Fanart perfeita!

A seguir, Alice e o seu fiel companheiro, o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp). Esses olhos verdes dele são tão hipnotizantes!! Meu personagem favorito do filme. Também ficou muito realista. Amei!

Aqui temos outra fanart dele segurando um coelhinho marrom super fofo! Esse coelhinho aparece no filme, pessoal? Porque se aparece, eu realmente não estou lembrado... enfim, adorei a imagem!

A nossa Lagarta fumante se amarrou na cartola! Até plantou seu próprio cogumelo na aba XD vamos falar a verdade... quem não ama a cartola do chapeleiro??
Quem é você?

E finalizamos o post com essa belíssima fanart de todos os personagens na imaginação da nossa pequena sonhadora. Que breu! Tudo escuro... Será que esse sonho está sendo mesmo agradável para a Alice? Até mais, pessoal!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 11

Sexta-feira chegou e também mais um post Clássicos em Fina Arte, para todo mundo começar bem a preparação para o fim de semana! Hoje temos as pinturas restantes do artista mega-fã da Disney Rodel Gonzalez que retratam três memoráveis clássicos Disney: Lilo e Stitch, O Rei Leão, e Alice No País das Maravilhas! E vamos seguir nesta ordem mesmo.

Começamos o post com uma fanart... muito simpática e amável!! É um paraíso: um dia ensolarado, um belo mar e uma garotinha e seu amigo/cachorro/etê/experiência genética dançando ula a beira-mar! É um momento brilhante e belíssimo!

O que temos a seguir é a versão pintura-em-tela da cena linda de Nani, Lilo e Stitch surfando! Já ouviram falar da onda perfeita? Eu acho que é esta aqui! Pintura linda demais com um mar deslumbrante!

Em outro cenário lindíssimo ao pôr-do-sol, temos Lilo e sua ohana extra-terrestre! Que lindos, todos estão lindos!

O sol se põe e noite adentro a ula não para. Não para, não para, não para não! É hora do luau! (Desconsiderem o simbolo besta no canto da pintura)

Esta próxima pintura está pequenina, mas o que temos aí são Lilo talentando no violão (ou cavaquinho) ukulele e Stitch tomando sua água de coco. E em outra linda paisagem havaiana!

Falando em havaiano, olhem só como fica o Stitch vestido de havaiano. Muito fofo! E charmoso!

Agora temos as pinturas finas de O Rei Leão! Pena que são só duas as restantes. Mas são duas pinturas de responsa! Nesta primeira temos a cena "Hakuna Matata" do filme! Três amigões curtindo a vida em uma bela pintura!

E agora temos uma emocionante pintura da cena "Lembre-se de quem você é"! Muito bem feita, todos ficaram totalmente lindos! É muito amor!

E aqui no final do post temos algumas pinturas do clássico Alice No País das Maravilhas, mas... não é bem ele. São os personagens do clássico inseridos no cenário da versão Tim Burton da história! Ficou bem legal e interessante! Querem ver? Aqui temos no jardim de entrada Alice encontrando os irmãos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum!

Bem interessante, não? E que tal a loirinha Alice numa floresta de cogumelos conversando com a Lagarta? Achei muito massa esta combinação!

E por fim temos uma pintura arquitetônica. É nada mais, nada menos que uma bela pintura do suntuoso e imponente castelo da Rainha Vermelha! Ou seria da Rainha de Copas? Não estou muito certo. Mas ficou magnífico!

Por hoje é isso pessoal. Semana que vem estamos de volta! Eu e as pinturas em tela =]

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

domingo, 18 de abril de 2010

Pensar em título? Tenho é que estudar!

Ai, ai, muita coisa pra estudar. Quando acabar aqui vou voltar a meus estudos para a prova de amanhã, cheia de casos de uso e classes. Mas antes de começar, eu queria dizer que nosso novo blog recebeu seu primeiro comentário, aê! E é de uma visitante que nos acompanha desde o blog antigo, legal, né?! Fico feliz em saber que o pessoal descobre o blog do Disney Cast, gosta e continua acompanhando. Espero que continuem se entretendo aqui!


Mês passado começou o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas by Tim Burton. Aqui no Brasil daqui a algumas dezenas de horas poderemos conhecer esse colecionador de elogios, mas, como somos informados, já conhecemos os personagens principais, versões novas de personagens conhecidos e personagens que poucos conheciam. Uma personagem que não apareceu na animação Disney de 1951 e que temos no novo filme é a Rainha Branca, interpretada por Anne Hathaway. E ela deve ser uma personagem que chama a atenção de algum modo, pois já catei um fanart dela (by Rebenke) e trago agora para vocês analizarem. Não conheço a personagem bem, mas tá igualzinha a Anne.


Achei também uns fanarts com um estilo muito suave e marcante, parecem até quadros de um desses movimentos aí de pintores que pintam quadros... ou paredes. Um deles tem o nosso conhecidíssimo Timão no maior estilão Hakuna Matata. Dá até vontade de ficar olhando um tempão de tão tranquilo que parece ser.


O outro é de uma cena clássica das mais clássicas. E nesse estilo clássico ficou muito linda. Tão suave quanto uma pluma, tão bela quanto uma flor dente-de-leão.


Lembram do Pino Ieno que fez o fanart do Linguado com a Ariel de semana passada? Ele também foi o artista por trás do manifesto pelas lhamas. Estou cada vez mais fãs deste artista, ele é incrível! É um fanart mais legal e bonito que o outro! Hoje temos a volta de Pino Ieno com a turma clássica da Alice.
Eu sempre gostei desse pássaro-sombrinha XD


E vocês lembram do gif animado do Linguado tocando tambores? Também é do Pino Ieno. O cara além de desenhar bem pra poxa e todo o resto, ainda faz gif maneiríssimos! E hoje eu trago pra vocês mais um gif dele. Muito kawai! Tomara que tenhamos mais!