Mostrando postagens com marcador Remy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Remy. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Conectando Corações: O Kingdom Hearts de Baka-neearts - Parte 4

Chegamos a nosso último post conectando os corações de Kingdom Hearts! E é um post cheio de fanarts felizes da Baka-neearts! Como esta alegríssima festa de aniversário que fizeram pro Sora! Uma galera se reuniu pra parabenizar o menino, porque, como a gente já sabe, todo mundo ama o Sora! 

Uma esperada reunião que Kingdom Hearts 3 trouxe foi a reunião de Aqua, Terra e Ventus, os aprendizes de Mestre Eraqus. Depois de mais de 10 anos separados dentro da linha do tempo dos jogos, o  reencontro deles foi certamente um dos pontos mais emocionantes do jogo!

Outra separação foi uma que ninguém estava sabendo antes desse jogo: entre Ventus e seu spirit-guia Chirithy. Mesmo nós não tendo visto como esse dois seguiram caminhos separados, foi bem fofo ver o reencontro desses fofos!

Opa, uma fanart bem parecida com uma outra que acabamos de ver. Kingdom Hearts parece (assim como histórias japonesas em geral) gostar bastante de trios de amigos, que são sempre dois homens e uma mulher. E gosta também de separá-los. Aqui temos uma fanart eternizando o reencontro entre Axel, Roxas e Xion, que precisaram morrer e reviver pra poderem se reunir novamente!

E a esse grupo de amigos se junta agora um antigo companheiro de Axel, o Saix, ou Isa (se pronuncia "Aiza"). Eita, farra!

Essa galera se deu tão bem junta que tem até fanart deles comemorando o natal, como uma família feliz!

Uma das conexões mais fortes e dramáticas da história de Kingdom Hearts é entre Roxas e Xion. Teve coma, lavagem cerebral, obliteração... muita treta! Mas ao fim de Kingdom Hearts 3 parece que eles finalmente ganharam um final feliz!

Tem uma grande torcida para que esses amigos sejam mais que amigos! Realmente eles são lindos juntos!

Não só lindos, como muito fofos! Saca só quanta fofura!!

Sora faz conexões com vários personagens da Disney com o passar dos jogos, e um deles está aqui! Com vocês, o Mini Chef Remy e seu mais novo aprendiz de cozinheiro Sora!
"Mini Chef me ajudou a fazer cookies! Você quer um?"

A próxima fanart representa uma frase marcante de Kingdom Hearts que é sempre relembrada e reinterpretada com o passar dos jogos da franquia: Obrigado, Naminé!

Tem gente que é Time Kairi, ou Time Xion. Eu sou Time Naminé! Ela era o objetivo do primeiro jogo que eu joguei desse história, o Kingdom Hearts: Chain Of Memories. E já que Sora é o cavaleiro da Kairi, acho justo que Riku seja o cavaleiro da Naminé! ^^ 

Opa, parece que Riku gostou da ideia e decidiu atacar com o Pocky Game (explicação na Parte 2). Será que essa lindeza aceita o desafio? E esse brilho, será um truque do Riku ou imaginação da Naminé? 

Estamos chegando ao fim do post e temos finalmente uma fanart pra lembrar da conexão entre Kairi e Riku. Velhos amigos que se amam! E que esse cara gosta de se mostrar! Com um braço só, é sério, Riku?

E para encerar o post com keyblade de ouro, temos mais uma fanart do trisalzão mais top do reino! Percebam como Sora está aninhando Kairi e Riku, Riku está aninhando Sora e Kairi, e Kairi está fazendo o mesmo com Sora, e provavelmente com Riku também ali atrás. É muito amorzinho!

Por enquanto, este é o fim de nossa mini-série. Mas fiquem ligados no que está por vir no Disney Cast!

Que seu coração seja sua chave-guia!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 13

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Curtindo o feriado prolongado? Que ótimo, vamos curtir mais um pouco então :3

1- Aquele momento em que toca a música do seu cantor preferido....

2- Aquele momento em que você pede alguma coisa para a sua mãe...

3- Aquele momento em que sua encomenda já está a caminho...

4- Aquele momento em que você não sabe o que comer primeiro...

5- Aquele momento em que chega uma visita em casa...

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham um ótimo final de semana! Até a próxima <3

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Poucas e boas!

Gente essa semana foi (e está sendo) um pouco corrida. A próxima também será, então paciência comigo ok? Prometo que logo logo vou selecionar mais fanarts pra postar :D

Vamos abrir o post de hoje com essa linda fanart de Alice. Da vontade de pegar ela e colocar num potinho tipo esse mesmo :P

Ratatouille quase não tem fanarts aqui no blog, então trouxe pra vcs essa belezura aqui. Tá bem simples, mas eu achei muito lindinha!

Elsa e Anna tão aproveitando bastante o verão! hahaha. Inclusive, ques cabelos lindos meu deus!!!

Esse poster é muito meiguinho! Um dos meus filmes favoritos da Disney. ♥

Essa fanart ficou espetacular! Rapunzel diva em quase todas as fanarts que vejo por ai! Também, com toda essa beleza, é meio impossivel não arrasar né?

E claro, temos nossa sereia com um visual mundano mais moderno. Maravilhosa apenas!

E fechamos com Pocahontas, linda como sempre! ♥

Beijinhos e até semana que vem *3*

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 12

Prontos pra começar mais uma semana e pra mais belas pinturas em tela? Hoje nós temos novamente pinturas de Rodel Gonzalez, mas com um toque especial: são pinturas dos clássicos da Pixar!

A aventura começa por Paris, capital mundial do Ratatouille! A culinária de lá é das melhores, mas a arquitetura não fica atrás. Esta visão panorâmica da cidade não é deslumbrante e esplendorosa? Remy que o diga!

Vamos agora rápido como um foguete para a pequena Radiator Springs, onde encontramos Relâmpago McQueen e Mate, melhores amigos! Achei esta pintura muito linda, um amor de cidade!

E com redondezas lindas também! Até um voltinha a toa pelas estradas da região é um programaço! Sintam o love!

Passamos pela porta do guarda-roupa e agora estamos em Monstrópolis! E chegamos no maior momento de adrenalina com os mais lhanos (amáveis) monstros: Sulley e Mike! E como bônus também temos a pequena Boo! Linda cena!

A pintura abaixo ficou bem interessante. Acho até que já verei algo parecido. Temos uma bonita Merida quase em tons de cinza. Mas a cinzura da obra é quebrada por rubros cabelos e por azulados olhos! Ficou bacana!

A próxima pintura eu achei meio aleatória, mas tá valendo! Merida usando o arco conta pontos extras!

Saindo das terras escocesas e indo em direção ao infinito e além encontramos os contempladores de estrelas mais fofos do universo! São EVA e WALL•E em uma meiga obra! Lindinhos!

Nossa próxima parada é na Creche Sunnyside. Lá nós encontramos uma incomum pintura de um cowboy escorregando num rolo de papel higiênico. Super exótico! Mas seria um bom quadro de banheiro.

A próxima pintura é tão... cheia de significados! A gente olha pra ela e vê lealdade, união, desespero e esperança, tudo junto! Sem contar que ela é super linda! Esta pintura deveria ser histórica, deveria ir pra um museu!

E a parada final de nossa aventura é no Paraíso das Cachoeiras, nos platôs venezuelanos, América do Sul! Lar da misteriosa e amável Kevin, uma mamãe narceja. Ou não. Juntando Kevin com Carl, Russel e Dug temos esta linda pintura!

Pintura que foi refeita um tempo depois. Por isso nós temos outra versão da mesma cena, pelo mesmo pintor, só que num dia mais ensolarado (dentre outros detalhes)!

Ah, mas se faltasse a casa do Carl neste post, ele não seria a mesma coisa! E aqui está ela! Flutuante e linda como sempre, numa outra bela pintura!

E nosso post de hoje se encerra com a grande vista abaixo! Com vocês, a perfeição natural do Paraíso das Cachoeiras!

Espero que sua segunda-feira tenha ficado melhor!
Até mais, galera!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Continue a nadar...


Minhas aulas começaram, e agora a tristeza domina... Mas eu trouxe uma coleção de fanarts bem interessantes e variadas, fanarts de monstros, princesas, fofuras e desfofuras, pena que o limite de marcadores é de vinte personagens, mas, tudo tem seu lado bom, então continue vendo esse post, nadando de preferência! 
Vamos começar com os ídolos do estranho mundo de Jack, que eu amo muuuuito, começando com a rainha e princesa Sally, arrasando nas noites de Halloween em Halloween Town! Fanart fofa, e olha quem está lá atrás! Cinderela, Bela, Branca de Neve, e, de verdade, não sei quem é aquela quarta, acho que é a Jasmine, mas estou em dúvida
E agora vamos celebrar toda a graça da rainha do Halloween, linda e elegante, assim como a Branca de Neve tem seus passarinhos, e a Cinderela também, Sally tem os morceguinhos, uma graça de fanart muito delicada!
Agora temos três modelos de Sally, cada uma com um vestido vitoriano diferente, combinou muito bem com ela, e eu amo esse estilo vitoriano! Sério, é tão formal!
Finalizando as fanarts da Sally, temos duas fanarts para o dia dos namorados, e, a Ariel não deixa um dia aqui no blog! Linda como sempre, ela e Tiana vem arrasando na próxima fanart!
Continuando as fanarts com a princesa Tiana, temos uma fanart maravilhosa, com esse fundo maravilhoso, cogumelos (Para fazer sopa de cogumelo), lírios d'água, tudo está perfeito e lindo!
 E lá vem o príncipe da Maldonia, com sua roupa azul de ombreiras douradas e Tiana com sua roupa de noiva impecável! Linda fanart para lindos personagens!
 As fanarts da Tiana são sempre das mais lindas! Com seu vestido clássico, arvoredos rosas ao fundo, e os lírios d'água que eu não canso de citar, essa fanart deixa ela mais linda ainda! 
 Assim como todas as princesas, Tiana tem que ter seu momento colhedora de flores , e, bem, quem mais fez isso? Além da Branca de Neve, Aurora, Bela, Megara... Mas seu vestido ficou um pouco estranho...
 Eu queria evitar aquelas fanarts de sereias, mas essa estava linda que gritava meu nome! Tiana com sua flor maravilhosa, e cores radiantes, linda de mais!
Continuando com as sereias, mas abrindo lugar para Rapunzel, temos uma bela princesa junto de seus peixes dourados, combinando com a cor de seus cabelos... 
 E lá veio Flynn, no dia do casamento, muito legal essa cena para quem assistiu Enrolados para sempre! Esse casamento foi lindo e complicado, e até os irmãos S. estavam lá!
 Aquela cena em que Flynn corta o cabelo de Rapunzel não cansa de ser assistida! Mal para a Gothel que não aguentou muito tempo!
 Chega de Rapunzel, vamos para a Bela Bela, linda como sempre, cantando sua música, bela imagem desenhada a mão!
 Eu amei essa fanart! Esse fundo azul (Aliás tudo azul), ficou lindo, mas não mais lindo do que a própria Bela, com seu vestido de aldeã!
 Agora temos mais um desenho feito a mão, feito em um papel azul, ficou muito lindo, e seu vestido dourado destacou mais ainda!
Abrindo espaço para a musa dos oceanos, as vezes a gente pensa como seria se Eric fosse o sereio, e não Ariel, como seria essa história? Uma Úrsula humana?
Temos mais uma linda fanart da Bela e da Ariel, e para os fãs do Eric essa fanart é linda, mas a Ariel é mais, muito linda e perfeita!
Abrindo espaço para as fanarts da Pixar, a fanart abaixo mostra uma cena... intrigante talvez... O que houve com os monstros?
 O maquiavélico Sr. Waternoose também merece seu terror em Outubro, mas, em quanto não chega, eu trago a primeira fanart dele aqui nesse mundo maravilhoso do DC! Ainda rindo da plaquinha: "Monstrópolis, 463 269 - Waternoose Henry"
O Andy sempre foi um garoto adorável, e essa fanart abaixo é tão adorável quanto tal, muito fofa, e trás também Woody e Buzz!
Achei essa imagem do Remy muito bem desenhada, em forma de pintura! O primeiro rato fofo que eu já vi, e, se você ainda odeia os ratos assista "Seu amigo,o rato" nos bônus do filme, fala até da peste negra!
Falando, narrando e gritando o titulo do nosso post, vem a artista principal do post, Dory, peixinha adorável e meiga, tão esquecida quanto eu!
 Quem nunca odiou essas águas vivas? E, como assim!? O Nemo está junto?!
 A Dory sempre bobinha e para trás... Não reconhecer o perigo é muito perigoso! 
Então continue a nadar e vá fazer seus deveres, pois agora eu tenho que fazer os meus hehe. Os marcadores do mal não me deixaram postar mais, mas eu volto! Bye bye! P.S. Amanhã não esqueçam de passar no blog, é o aniversário dele!