Mostrando postagens com marcador Grili. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grili. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

11 Anos, Cabelos e Referências - Parte 2

Ops, atrasei. Não postei ontem, mas pelo menos foi porque fiquei vendo filmes e séries da Disney, então acho que dá pra relevar, né? Bem, sem mais conversa fiada, vamos às fanarts!

Se esta próxima fanart da Meg não é uma das mais belas fanarts dessa musa grega, vocês precisam me dizer qual fanart é! Além da Meg estar belíssima, todas as referências à sua história são ótimas e estão lindamente inseridas no conjunto!

E aí vem Mulan! Nossa heroína fantástica vem com vários símbolos importante de sua história: a cerejeira, o grilo, o pente, a espada, o dragão, a flor, e o amuleto de yin-yang. Achei um conjunto lindo e especial!

Fiquei muito feliz que há 6 dias nossa Kida kerida também entrou na coleção de fanarts cheias de referências da Yun Furano (É a fanart mais recente da coleção). E nossa Rainha de Atlântida entrou com uma fanart espetacular, recheada de seus pai, mãe, marido, natureza e cultura! Amei!

Saindo de Atlântida e indo para Nova Orleans, temos nossa ecológica princesa Tiana, muito fofa em sua fanart! Acho que a referência que eu achei mais fofa foi essa presilha de cabelo vermelha.

Rapunzel também está aqui hoje, e com o meigo Pascal, como sempre. Uma princesa iluminada e luminosa!

O arco está presente na fanart de Merida, assim como seus três ursinhos, digo, irmãos. Adoro esse cabelo cacheado dela!

Chegamos agora às rainhas de Frozen. Primeiro temos a Rainho do Gelo Elsa, com várias referências a Frozen 2, mas também com seu castelo de gelo para recordar sobre o primeiro filme. Não posso deixar de citar a fofa salamandra Bruni! (Que não tem seu nome citado durante o filme, mas tem esse nome oficial)

Enquanto Elsa trouxe Bruni, a nova Rainha de Arendelle Anna está acompanhada de Olaf! Não sei qual dos dois está mais lindo!

E para finalizar nosso especial de aniversário, temos a linda e brava Moana! Gostei que nas referência que ela trouxe temos lembranças dos seus três companheiros de aventuras: Maui, Hei Hei e o Oceano.

Terminamos.
Me digam aí, gostaram dessas fanarts da Yun Furano?
Espero que sim!
Fiquem ligados que mês que vem teremos o lançamento de um novo clássico Disney, uhu!
Aloha!

domingo, 13 de dezembro de 2020

Uma nova pitada de David Gilson

Olá, pessoal! Parece que ainda teremos post novo aqui no Disney Cast em 2020, hahaha! Hoje trouxe para vocês um singelo post com 9 fanarts que o artista Davis Gilson fez nos últimos tempos, de diversos personagens da Disney. Ah, e vejam o post até o final, pois a última fanart é especial!

Começamos com o casal Milo e Kida. Casal mais fofo! Ficaram lindos e amorzinhos!

E temos mais uma fanart desse casal de 2 mundos diferentes, só que desta vez Milo e Kida estão vestidos como rei e rainha de Atlântida! Maridinho e esposinha 💕! Ah, e é uma fanart em comemoração dos 19 anos que o filme Atlântis: O Reino Perdido completou agora em 2020.

E ainda temos mais casais hoje. O próximo é Tarzan e Jane numa fanart bem simples e meiga. Gosto muito, pois não é sempre que a gente vê esse casal nas fanarts, apesar de eles serem um ótimo casal! Fanart em homenagem ao 21º aniversário que o filme Tarzan fez em 2020.

E se tem alguém que nós vemos menos ainda são Ilone e seu crush Taran. Mas eles se deram muito bem hoje, pois ganharam uma fanart muito linda e fofa, com direito a beijinho na testa!

E que tal agora Mulan com seus mascotes Irmãozinho e Grili? Esta fanart é em homenagem aos 22 anos que o filme deles fez este ano. Só que Irmãozinho não tá entendendo nada, hahaha!

O David Gilson fez até uma fanart mais realista de uma cena musical do filme Pocahontas. Ficou muito engraçada!
E com as cores do vento colfrrshhrmmpffff...

Chegando à última parte do post, temos um desenho muito lindo e delicado da princesa Ariel, que ficou muito linda! 


E do príncipe Eric, com barba! E pelos peitorais! E aí? Curtiram o Eric peludão?

Enfim, chegamos à fanart especial do post. Ela é especial pois é uma fanart (a primeira aqui no blog) do Joe Gardner, o protagonista do próximo filme da Pixar, Soul! Soul vai estrear muito em breve, em 25 de dezembro, no Disney+. Devo dizer que está bonita fanart me deixou mais empolgado para ver esse filme!

Por hoje é só, pessoal!
Não deixem de assistir a Soul.
E escovem os dentes.
Aloha!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 2

Hoje continuamos com a última parte dos posts com fanarts do grande Steve Thompson, o principal designer das Lojas Disney! E começamos com uma belíssima arte de Ariel! Toda meiga, uma graça!

Achei bacana trazer essa fanart de Ariel com Eric, que é bem mais simples, mas que alguém pode aproveitar pra usar num Dia dos Namorados. Achei bem fofo como cartão!

O Steve também aproveitou pra desenhar a primeira das Princesas Disney. E aqui está a doce e meiga Branca de Neve! Muito bonita!

E mais Branca de Neve, desta vez alegremente a dançar! Fofa demais!

Uau, ficou massa este Buzz Lightyear abaixo! Super heroico e másculo!

E temos o Woody também! Ficou uma graça! O xerife amigão!

Olha o fofo do Grilo Falante marcando presença também! A fanart ficou linda, pena que ele aparece pouco aqui no site.

Opa, mais um grilo! Desta vez é o Grili que está a coisa mais kawaii da Grilolândia! Quero!

E com vocês, o espetacular Pato Donald! Ah, esse pato é muito legal! E charmoso também, olha só a pinta dele!

Outro amigo do camundongo está aqui também. É Oswald, o coelho sortudo! Ele devia aparecer nos novos curtas do Mickey. Será que ele apareceu e eu ainda não vi?

Gente, essa Merida tá numa posiçao que, pra mim, é a cara da Turma da Mônica! Imagina só Merida no Bairro do Limoeiro! Ia se dar super bem com a Mônica, duas esquentadinhas!

Os melhores ajudantes que o submundo pode prover estão aqui também. Agonia e Pânico, ao seu serviço! Ficaram lindos!

E terminamos o post com um personagem que nunca tinha aparecido numa fanart aqui no Disney Cast. O hilário e carismático Professor Porter! E, para a surpresa de todos, o Steve Thompson, que fez esta fanart, também trabalhou dando vida ao Professor Porter quando ele trabalhava como animados nos estúdios Disney! Esta fanart é um reencontro do criador com a criatura! Demais! Professor Porter, seja bem-vindo ao Disney Cast!

Por hoje é só, juventude!
Nos vemos na próxima.
Aloha!

domingo, 23 de agosto de 2015

Começando a semana de forma agradável!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser aleatório mesmo. Achei várias fanarts legais e quis colocá-las todas num post só XD Olha que demais essa pintura da Ariel. Olha que pinceladas maravilhosas <3 eu só queria saber aonde é que ela tá, porque no reino do Eric não é muito comum encontrar esse tipo de vegetação :P

Gente, eu não sei porque, mas eu sou apaixonado nas três garotas que eram apaixonadas pelo Gaston hahahaha. E essa, que é a Paulette, é a que eu mais gosto (porque verde é a minha cor favorita lol). Está uma gracinha na fanart.

Apesar de nem todos os membros dessa família serem bonzinhos, é uma das famílias da disney que eu mais curto ^^ Principalmente a Drizella e a Anastácia. Que inclusive estão lindas nos vestidos. A madrasta também está super chique >.<

O que é isso? Shipp novo? Well, agora entendi de onde a Mal e o Jay vieram (Descendentes). Sabe que eu acho que super dariam certo? XD

Malévola sabe divar de qualquer forma... mas olha essa roupa! Olha que coisa maravilhosa! Até o corvo ficou demais nessa fanart hahahaha. E esse cetro dela? Sempre me deu medo...

Bela e Adam estão lindos demais! Eu adoraria ter visto o casamento deles >.<

E por último, essa fanart que ficou tão perfeita que eu não consigo dizer se é mesmo uma fanart ou se é um cosplay *-*  que Mulan perfeita! E as cerejeiras atrás dela só deixam a imagem mais linda :) Beijos, gente! Boa semana :* 



sábado, 15 de agosto de 2015

"Quanto mais você gosta de si mesmo, você vai ficando menos parecido com qualquer outra pessoa, o que o torna único."

(Walt Disney)

Olá, pequenos e grandes fãs da Disney! Prontos pra mais um post cheio da magia das fanarts?

E que tá começar com uma bela fanart do ótimo Atlântis - O Reino Perdido? Desta vez temos uma rara fanart de Milo com todos os seus amigos. Audrey, Vinny, Mole e o Dr Sweet chegaram pra deixar a gente morrendo de saudades deles!

Eu reparei que tava faltando uma fanart decente do Grili aqui no site. Então eu fui atrás e achei essa maravilha! Que miudinho mais fofo! Já pode entrar no papel de parede do ano que vem agora, hahaha!

Gente, que crossover inusitado e inesperado! Arquelina pegou Jasmine e foi levar ela pra conhecer um mundo ideal! Como dizer não para Arquelina? Linda fanart!
Fica comigo, garota. Eu vou lhe mostrar o mundo! Brilhante, cintilante e ulalá!!

Giselle também veio dar o ar de sua graça hoje. E em belíssimos traços, como sempre aliais!

Ariel brincando com cavalos-marinhos nunca foi tão bonita! Grande remake desta cena, ficou lindo demais!

Que tal andar com seu melhor amigo equino num crepúsculo cheio de estrelas cadentes? Foi o que Merida resolveu fazer e numa fanart com uma perspectiva brilhante! Adorei essa ideia!

Estamos chegando ao fim do post, e uma coisa que chegou ao fim recentemente, há uma semana pra ser mais exato, foi a 1ª temporada da série Garota Conhece O Mundo! Essa série é estupidamente maravilhosa! E mais do que merece algumas ótimas fanarts, como esta graça de fanart com os 7 personagens principais da série! Qual o seu personagem preferido? O meu é o Farkle!

A próxima fanart tem vários personagens e momentos marcantes desta primeira temporada, além de ter ficado belíssima! Uma perfeita homenagem a essa sensacional série Disney!

Série esta que, para quem não sabe, é continuação de outra série Disney da década de 1990 chamada O Mundo É Dos Jovens. Que, a propósito, é outra série genial e que está no Netflix! E para encerrar este post, temos os dois personagens principais que, sendo ótimos personagens, passaram de uma série para a outra se mantendo principais: Cory e Topanga! Lindos demais!

O Disney Channel é desnaturado com Garota Conhece O Mundo, dando pouquíssimas exibições para a série durante a semana. Mas se você puder assistir, com certeza vai valer a pena, mesmo sendo um episódio repetido!
Aloha!

domingo, 8 de junho de 2014

Objetos preciosos

Boa noite pessoal! Hoje temos aqui fanarts de várias damas Disney, de 1937 até 2009. As fanarts são muito lindas, todas feitas por SuzameChan, e todas trazem uma dama e um objeto importante em sua história. Não há muito o que falar sobre essas belíssimas fanarts, mas muito para apreciar. Então vamos lá! 

Branca e sua maçã

Cindy e a Varinha de condão 

Alice e uma xícara de chá

Aurora e uma agulha (do fuso de uma roca, no caso)

Ariel e sua brubuzunga (traduzido como garfo)

Bela e sua rosa

Jasmine e a lâmpada mágica (lindo *-*)

Pocah e Flit

Mulan e Grili

E, finalizando, Tiana e umas tostadas!

Por hoje é isso pessoal!
Beijos e até mais ^^