Mostrando postagens com marcador Marahute. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marahute. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Caldeirão de fanarts!

Quem é fã da Disney aprendeu que uma das coisas mais importantes da vida são os sonhos. E todas as fanarts do post de hoje foram com certeza feitas por pessoas que sonham mesmo!

Como o Mike Inel, o criador dos fã-vídeos de Gravity Falls que nós vimos há alguns dias, e que hoje volta com esta fanart super magnífica, que une as turmas de Gravity Falls e Star vs As Forças do Mal! Que fanart mais adorável!! Dá vontade de morder estes quatro fofos!

A próxima fanart traz Riley e Maya (e todo o resto do elenco, ao fundo), de Garota Conhece O Mundo! É uma graça de fanart, mas foi feita em um triste momento: quando o Disney Channel resolveu cancelar essa série maravilhosa. (Quem quiser saber o motivo, pode ler aqui) É uma série que vai deixar uma saudade enorme!!!

Se a gente viu a fanart das garotas, agora vem a fanart dos garotos. E põe garoto nisso! E todos eles reunidos para uma partida de queda-de-braço! Acho que desta vez o Gaston se deu mal (de novo)! E que cara ótima é esta do Mogli?

Hoje o post tá cheio de fortões! Olha aqui outro: Detona Ralph! Lindíssima fanart do Ralph!

E mais um moço forte! Olhem só como está galã e sarado o Aladdin na fanart abaixo! Um partidão!

A próxima fanart ficou incrível! E macabra, pois temos nada menos que Aurora sob o controle de Malévola! Sinistramente bela!

Já a beleza da mulher fatal ficou por conta de Merida nesta bela fanart!

E agora temos um grande contraponto da fanart acima, com uma Merida em versão mais novinha e muito fofa! Achei maravilhosa esta fanart, encantadora!

E Merida rejuvenesceu mais ainda, virando agora uma criança com seus irmãos Hamish, Harris e Hubert adolescentes!
Serinho, quando eu saí do cinema depois de ver Valente em 2012, eu pensei que iam chover fanart desses três príncipes adolescentes, mas, como a gente sabe, não rolou. Contudo, se alguém achar alguma pode me mostrar que eu adoraria ver!


Falando em virar o adolescente, olha só o reencontro do Dipper com a Wendy 3 anos depois do fim de Gravity Falls. Acho que rola uma química, heim! E essa troca de chapéus, que coisa fofa!
-Uou, você realmente cresceu!
- Isso é o que 3 anos podem fazer!

E um retrato da Wendy pra a gente não se desacostumar a ver essa linda por aqui!

A próxima fanart é muito legal! A pequena Penny aparentemente foi colorida com lápis de cor comuns. Ficou lindo demais esse trabalho! Amei!

E o que dizer dessa Penny irada que parou de chorar e decidiu ser durona? Eu curti, ficou massa!

E terminamos o post de hoje com esta fanart majestosa e belíssima de Marahute com seus filhotinhos (que ainda eram ovos no filme)! É uma delícia olhar arte tão linda!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sábado, 31 de dezembro de 2016

Cody, o garoto da águia!

Mais um ciclo se completa, e mais uma vez chegamos ao dia 31 de dezembro! E quem tá ligado no Disney Cast sabe que isso só pode querer dizer uma coisa: é hora de mais um post um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney"! E o escolhido da vez - depois de Shanti, Melody, Wart, Tigrinha, Lewis, Wilbur e Wendy Corduroy - é o bravo e fofíssimo Cody, de Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus!

Cody ganha o epíteto de "o garoto da águia" neste post porque todo mundo sabe que ele é o melhor amigo da maravilhosa águia Marahute! E nada mais justo que a fanart que vem abrir nosso post ser uma linda fanart mostrando esses dois juntos e felizes!

Tudo começa (o filme inclusive) com Cody indo salvar Marahute de uma armadilha (que não faz o menor sentido, convenhamos) e é a partir daí que a singela e sensível amizade entre os dois começa!

Como eu não achei tantas fanarts quanto eu gostaria, eu enchi este post de ótimos gifs animados de Cody e Marahute. Eu acho lindo ver a relação entre esses dois! É como se fosse a reconexão do homem com a natureza!

E depois que começou essa amizade, nada mais segura esses dois (exceto o vilão do filme). Eles fazem coisas incríveis juntos!

Quase que esta próxima fanart abre o post! Achei ela muito linda! Com vocês, diretamente de uma cena do filme de tirar o fôlego, o Cody voador!

Olha aqui a tomada que a fanart acima recriou:
Que câmera de dar inveja aos filmes da época!

Agora uma fanart que mostra bem o rosto do Cody. Como esse menino é lindo! Quero um Cody tamanho de bolso, por favor!

E esta cena em que Marahute dá um grito (ou seria pio?) e Cody responde com outro grito? Muito fofo!

Ahá, parece que o Cody "caiu nas garras" da Marahute agora! Hahahaha!

Vale a pena ver a tomada original das cócegas também! Dá vontade de pegar uma criança e fazer cócegas nela, hehehe!

Vale a pena dizer que a grande cena de voo de Marahute e Cody é uma das coisas mais lindas e épicas que a Disney já fez! Sensacional! E gera belas fanarts, como esta:

O artista da fanart a seguir, resolveu imaginar Cody com seus pais e desenhou um porta-retrato. O pai de Cody é falecido e sua mãe só aparece parcialmente no filme, então pela primeira vez podemos dar uma olhada nos pais dele. A mãe deve ser parente da Ariel, e o pai, do Tarzan!

O título original de Bernardo e Bianca é The Rescures - algo como Os Socorristas, Os Salvadores -, e este termo também está no título original da continuação. É interessante notar que na continuação, o Cody também é um socorrista! Apesar de ele acabar sendo sequestrado e precisar de ajuda, a rotina desse bravo garoto é socorrer os animais "selvagens" de armadilhas e coisas assim, sendo a caça ilegal onde ele mora. Ele é praticamente um super-herói da Austrália!

Embora o ponto forte de Cody seja sua coragem sem limites para ajudar os animais, seu pior ponto fraco é sua língua muito grande, que faz ele arrumar algumas brigas que ele não pode ganhar. Pelo menos não sozinho.

A próxima fanart é trágica! (Mas não tão trágica como a fanart em que Cody é comido por crocodilos que já rolou em um Terror em Outubro) A ideia do artista é que o vilão McLeach teria abatido os animais que estavam presos com Cody em seu covil para torturar o garoto até que Cody falasse onde ficava o ninho de Marahute. Seria muito pesado isso! Fanart cruel!

Mas bora sair desse clima pesado e ver como Cody seria depois de crescer um pouco e se tornar um socorrista de animais adolescente! Esse garoto australiano tem estilo!

A próxima fanart trás Cody em um estilo meio anime com a Marahute! Me lembrou de alguma série animada, mas não sei dizer qual.

E terminamos o post deste incrível menino com uma incrível fanart! Adorei ter achado essa fanart bem na última hora, é muito bonita!

Como palavras finais, se você ainda não viu o clássico Disney de 1990, Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus, procure ver! Apesar de o filme ter um meio enfadonho e um pouco arrastado, é uma história que vale a pena conhecer, e que tem um início e um final excelentes!
Acho que vale a pena também dar uma olhada no post da Marahute (Marahute, a Rainha dos Céus!) e no post do vilão McLeach (Terror em Outubro LIX - McLeach).
Então, foi isso!
Aloha!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLIII - Joanna

Bom diaaaaaaaaaaaa! Como vão vocês? Espero que no mínimo estejam com os olhos abertos, porque hoje temos uma vilã, que é simplesmente a vilã mais perfeita da Disney (O.k., nem tanto assim!), essa vilã é incrível, e não tem como adorar os momentos do filme com ela, e essa vilã é Joanna! Do filme Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus! 

Começando com um retrato peculiar da espécie! A cara de "Oh! Esqueci os ovos de águia que ia comprar no supermercado" ou coisa semelhante, é uma cara inconfundível. 

Já essa é a cara de fome mesmo, ou simplesmente ela é sádica... Coisas desse tipo, nada que impressione!

O sorriso da espécie é perfeito! Quase seduz todos do cerrado da Austrália! QUASE...

Mas temos de admitir que eles são muito carismáticos, não tem como não amar, são adoráveis!

Desde que tenha ovos, podem viver na sua casa por um período de tempo (Esse período seria até acabar os ovos!)

Isso, claro, sem contar os imprevistos...

A única coisa que deve tomar cuidado, é se seu exemplar estiver de dieta, eles não seguem esses padrões, na verdade, acham uma coisa ridícula!

Mas alguns donos dizem que são muito mansos e que se forem treinados, só comem 79 ovos por dia! É incrível!

Agora vai para vocês a anatomia completa da espécie:

Agora entendem?

Gente ela é demais, com certeza é uma das melhores vilãs ANIMAIS da Disney, ela é muito perfeita! Enfim, desculpe o texto rápido hehe' eu estou sem tempo, prometo que o próximo TEO não vai ser assim!
Até mais! ^^ Byeeeeeeeeee ^^

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!