Mostrando postagens com marcador Sofia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sofia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

10 Anos Mágicos de Disney Cast apresentam... Sailor Princesas - Parte 25

E então o Disney Cast completa hoje 10 anos de idade! É verdade! Se você olhar no arquivo do blog, ali na barra da esquerda, você vai ver que os primeiros posts são de 2010. Os primeiros dos 1739 posts do Disney Cast (contando com este), que nos trouxeram incontáveis fanarts, podcasts, indicações, gifs animados, artes conceituais e cosplays! Uma década de magia Disney compartilhada de fãs para fãs!

E, para esta data tão comemorativa, convidamos um conterrâneo de nosso amado continente, diretamente de Buenos Aires, o magnífico Drachea Rannak! Ele não pode vir, mas mandou várias fanarts novas dele que ainda não estavam no site. E se você ainda não ligou as fanarts à pessoa, o Drachea é o cara por trás de fanarts de sailorizações que se tornaram clássicas da internet, praticamente o gênio por trás dessa tendência das fanarts! Como as Sailor Princesas estão no Disney Cast desde os primeiros dias, acho justo que elas estejam aqui para participar desse momento tão único da história de um site! E se preparem, que gente que nunca tinha virado sailor antes, hoje vai virar!

Nossa primeira Sailor Princesa de hoje é uma das mais fofas já vistas na luta das garotas-mágicas da Disney contra o mal. Com vocês, a doçura e candura de Sailor Sofia!

Uma outra personagem que eu adorei ter virado Sailor Princesa pelas habilidosas mãos de Drachea Rannak foi nossa princesinha Melody! Eu adoro a Melody e ela ficou uma graça com sua roupa de sailor baseada na cor de sua cauda de sereia!

Por esta próxima eu não esperava. E o aconteceu pra essa pequena estar tão envergonhada? Ela tem um olhar meio tristonho... Diretamente de Toy Story 4, com vocês, Sailor Gabby Gabby!

Além das novas sailors, hoje temos novas versões de sailors clássicas. E quem encabeça esse grupo é ninguém menos que Sailor Bela! Pra variar, ela está belíssima como sempre! Quer dizer, mais ainda!

Quem também retorna hoje muito meiga e poderosa é Sailor Kida. Ela vai derrotar o mal em nome de Atlântida!

Aurora... ou melhor, Rosa volta hoje ao Disney Cast pra nos apresentar uma nova categoria de sailor. Com vocês, a delicada, doce e incrivelmente bela Sailor Camponesa Rosa!

Hoje é um post tão histórico no Disney Cast que temos uma fanart que mistura duas grandes tendências: sailorização e humanização. E a escolhida pra se tornar uma humana sailor é ninguém menos que nossa adorável Dama. Com um modelito super pomposo e clássico, com você a Sailor Heroína Dama!

E quem antes só podia ser uma Sailor Princesa que não era da Disney agora é uma Sailor Princesa da Disney. Fazendo sua estreia oficial no Disney Cast (Aposto que tem gente que sempre esperou por isso), quem acaba de se tornar uma deslumbrante Sailor Princesa é Anastasia! Lindíssima!

E ela já vem com os dois pés no peito e duas transformações diferentes de Sailor Princesa! Tivemos a versão clássica, e agora temos a versão moderna da Sailor Anastasia. Cada uma das duas transformações é adorável a seu modo!

E Sailor Capitã Marvel? Por essa você também não esperava, né? Pense só no poder acumulado que essa heroína tem! Os vilões da Disney e da Marvel que se cuidem!

Fiquei muito contente em ter encontrado uma fanart da Sailor Cinderela com a aparência de sua versão live action, interpretada pela lindíssima Lily James. Ficou um primor e muito apaixonante!

E nossa última nova sailor de hoje é uma... Sailor Sapateira? Isso mesmo! Por que a tataravó de alguém não pode ser sailor? Com vocês, diretamente de terras mexicanas, a incrível Sailor Amelia Rivera!

E antes de terminarmos o post, temos mais duas fanarts com as mais clássicas das Sailor Princesas portando seus respectivos cetros mágicos de cristal! São muito bonitos, a propósito!

Para concluir o post temos Sailor Jasmine, Sailor Aurora e Sailor Rapunzel com seus cetros! Uma mais linda que a outra!
Sailor... Sailor Rapunzel... Jasmine

Por hoje é só, pessoal!
Até a próxima e aloha!

Outros posts com as Sailor Princesas:
Sailor Princesas - Parte 24

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonhos e Amores

Ola amiguinhos! Que tal um bocado de fanarts pra animar o dia? Vamos começar com essa que tem nosso queridíssimo Walt Disney, o Grande Criador, em torno de suas criações mais belas. Como não amar?

Em seguida temos nossa Emma como Bela. Mal posso esperar pra ver como ela vai ficar, sempre a achei com cara de Bela, desde os tempos de Harry Potter.

Temos também nosso Príncipe com um sorrisinho super cativante e simpático. Muito fofo!

Em seguida temos nossa pequenina Sofia, que não está tão pequenina na fanart, com seu arrasador vestido lilás e com toda graça de uma princesa.

Em seguida temos Ranzinza que é um amoooorzinho só! Onde será que eu arrumo um guardião desses?

Merida nessa outra está uma lindeza só, cheia de encanto e beleza. ♥

Temos cá nossas irmãs perversas, Anastasia e Drizella, que estão com um estilo bem diferente, porém adoravel. Parecem aeromoças do futuro.

Um casal supimpa que eu adoro é a Titi e o Naveen, muito lindinhos né?

Essa outra ficou bem simples, mas eu simplesmente adoro fanart da Vanessa com a Ariel. Elas dão um contraste muito bacana *-*

Seguindo por Kida, que está um arraso só!!! O brilho do cristal deu um toque fluorescente pra fanart, que contrastou com a cor da pele dela, ficou muito perfeito!

Ariel e suas irmãs em uma fanart mais alternativa, porém, muito linda e cheia de detalhes encantadores.

Essa outra das princesas de Atlântica ficou esplendida! Um show de cores de caudas e cabelos ♥

Seguindo por essa dos nossos queridos personagens de Frozen. Essa Elsa e esse Hans, sempre soube disso.

E pra quem gosta de Os Quatro Grandes, temos essa belissima fanart no estilo mangá, que eu acho um dos mais bonitos! Muita perfeição!

Merida arrasou total nesse novo look, parece uma deusa de arco e flecha ♥

Kida também esta de tirar o chapéu nessa outra hahaha. Esses cabelos brancos e esses olhos, omg ♥

Em seguida temos Silvermist que eh minha fadinha preferida hehe. Ela eh tao meiga *-*

Temos também Merida e Ariel, uma duplinha bem bacana e super adoravel!

E por fim, fiz essa fanart do pessoal aqui do blogg. Faltou algumas pessoas, mas como não sei se vcs iam gostar, fiz só do Cresto, do Gabriel e de mim (pouco narcisista hehe). Espero que tenham gostado pq eu fiz com carinho e como homenagem ao blog ♥

Um beijo e ate a proxima :*

sábado, 23 de agosto de 2014

A Princesinha mais fofa de todas. Sofia - Primeira e Única.

  Bom dia, pessoal! Sou eu, Gabriel novamente. Como vai o Sábado de vocês? Independente de como esteja, vai melhorar na companhia dela. Isso mesmo, A princesinha caçula da Disney. Diretamente do reino de Enchancia, abram alas para Sofia, a primeira e única! Veja só como ela ficou fofa nessa fanart em estilo Chibi Awnnn :3 daria uma linda princesinha de pelúcia no meu quarto! O que acham?

Nessa próxima fanart, podemos vê-la bem graciosa e mais velha. Sofia não perdeu sua beleza ao se tornar adolescente, e pelo visto não vai perder tão cedo.

Aqui temos uma Sofia com uma expressão mais triste. Parece estar meio em dúvida ou confusa com algo. Ou está prestes a tentar mudar o pensamento de alguém, afinal, segundo o escrito à sua esquerda, ela está pensando "Eu acredito que qualquer coisa pode ser uma coisa de princesa". Amei esse estilo de desenho.

Olha só que fofura! Sofia dançando uma possível valsa com seu irmão postiço James. Ela está com uma boa expressão. Parece que ele sabe conduzir.

Sofia está um pouco mais séria nessa fanart. Daria um belo quadro nas paredes do Palácio de Enchancia, não acha? Seu olhar é bem misteiroso, mas continua encantador. Esses olhos azuis são lindos de morrer. Adorei.

Essa próxima fanart me deu um ar de liberdade. Sofia ficou tão linda esparramada na grama com os cabelos soltos só sentido a natureza.

Que lindas! Sofia e Amber, sua irmã postiça. Parecem estar se dando bem. Ou pelo menos fingindo, pois essa cara da Sofia não indica que ela esteja muito contente hahaha. Adorei esses trajes modernos que elas estão vestindo. Essa fanart ficou uma graça.

Que lindo. Sofia reunida com todas as suas amigas. Se eu fosse ela, colocaria essa foto em um mural no meu quarto. Uma bela imagem de recordação das amigas deve ser preservada :) Elas estão perfeitas em estilo mangá!

Outra fanart que mostra amizade é essa. Sofia e Vivian. Amigas para sempre. O que acharam da imagem? Eu achei que está simplesmente fantástica.

Aqui temos Sofia e Cedric juntos.  Eu não sei como Sofia ainda dá confiança a esse malvado interesseiro. Se bem que, nessa fanart, ele parece estar tão bonzinho. De qualquer forma, lindo desenho.

Agora sim! Podemos ver a vilania no rosto de Cedric, apesar de ele estar super fofo. Quanto a Sofia, me deu uma vontade enorme de apertar essas bochechinhas. Desenho perfeito.

E finalizando o post, temos aqui um cosplay (muito bem feito) da princesinha. Esse Clover na mão dela é tão fofo! Eu quero um desse para mim :3

E ficamos por aqui com a princesinha mais nova da Disney. Espero que tenham gostado. Um abraço, e até o próximo post :)


terça-feira, 6 de maio de 2014

Tokunaga3046 faz Disney!

É muito feliz quando você acha uma fanart linda de algum personagem Disney e descobre que o artista adora fazer belas fanarts dos mais variados personagens Disney! E hoje nós temos a obra, pelo menos uma parte dela, de um desses artista. Ele se chama Tokunaga3046, faz arte usando várias técnicas diferentes e... bem, descubram por vocês mesmos se isso funciona ou não.

Nesse tempo de copa do mundo de futebol no Brasil, decidi começar com a fanart mais verde-e-amarela de todas. A mais gracinha das moças de meias brancas da Disney! A dama do vestido amarelo! A fofa da Jane na mais linda fanart!

Outra fanart muitíssimo bem feita é esta próxima da Sally! Ficou maravilhosa!

O mar e as sereias que emergem dele! Isso é uma ideia ótima para uma fanart, a Ariel que o diga!

O Toku (Já tô todo íntimo do cara!) também fez ótimas fanarts de personagens não muito trabalhados pelos artistas visuais. É o caso da linda fanart abaixo estrelada pelo sagaz e imoral João Honesto. Acho que nunca vi esse trambiqueiro tão bonito!

Alerta de casal fofo! Ah, que saudades de ver uma fanart do Max com a Roxanne! Lindos, lindos, lindos demais! Amo esses dois!

E na onda do realismo, o Toku também fez uma fanart realista da Roxanne. Vamos aproveitar que não é todo dia (ou todo ano!) que a essa adorável garota aparece por aqui!

Agora eu fiquei chocado! Acabei de perceber que a próxima fanart é somente a segunda fanart da Babette humana no Disney Cast! Como assim?? Eu tenho que fazer um post pra ela! EU PRECISO!!

Até a Chicha já apareceu mais! Nada contra ela mas... até a Chicha!!

O post de hoje tem mais 2 casais em fanart que poderíamos prefixar de "Primeiros Encontros". Um dos casais está bem aqui: Naveen e Tiana. Gostei dessa fanart, ficou bonita! O que não tá bonita é a cara da Tiana olhando pra esse Naveen desocupado.

Rapunzel e Flynn são os próximos. Dá pra ver bem que quando eles se conheceram, um detestava o outro!

E mais uma fanart da Rapunzel, só que desta vez ela está belíssima! Nossa, é muita beleza sorridente parada numa só fanart! Achei as proporções do rosto dela sensacionais!

Tá chegando aí o Dia das Mães e hoje nós temos uma fanart de mãe e filho. Uma fofura juntos! Tô falando do pequeno Jim e da senhora Sarah Hawkins, um par muito fofo!

A seguir temos outra fanart realista, desta vez com a Vanessa, a garota estilosa que rapta corações de garotinhos ingleses na área dos 3 estados. No bom sentido, é claro. Sou fã da Vanessa e esta fanart ficou excelente!

Mas acho que nenhuma fanart do post supera esta no quesito meiguice. Aqui temos a mais linda, meiga e fofa princesa Sofia! Ela é a mais gracinha de todas!

A mais linda margarida acabou de desabrochar! Não é um encanto?

Para concluir o post temos outra fanart da Tinker Bell igualmente linda! Esta aqui tem até um brilho especial, com o perdão da piada.

Terminamos por hoje, mas faltou uma certa turminha de personagens.
Mas isso é história para um outro post...