Mostrando postagens com marcador Roger Rabbit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Roger Rabbit. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de junho de 2014

Sensualizando a geral! - Parte 1

"Sensual, o movimento é sensual! Sensual, o movimento é bem sexy!" ("Bomba", Bragaboys)
Começando o post com esta pérola da MPB, hoje começaremos a apreciar a arte do artista Eddie Holly, ou, simplificando, Eddie H. Esse cara faz belas fanarts dos personagens Disney, majoritariamente das personagens femininas, desenhando-os de maneira mais sensual e curvilínea. Preparem-se, pois hoje teremos o sexy sem ser vulgar!

Acho o mais justo começar o post com uma personagem que já é sensual e curvilínea por natureza, ou seja, Nani! E ela ficou muito gata, mais do que já era!

E olhem só agora o Stitch todo musculoso e bombadão! Alguém aí curte o tipo "experiência genética ilegal anabolizada"?

E novamente temos Nani, a sólida base onde se sustentam Lilo e Stitch. Literalmente! Todos lindos!

Agora vem a novinha Alice, muito bem acompanhada pela Mestre Gato e pelo ratinho Arganaz. E muito lindinha também! Os novinhos que se cuidem!

Até quando tá zangada a Jasmine continua linda! Totalmente linda, totalmente gata! Ah, tem também o Abu de intrometido na fanart e muito bem desenhado.

Nesta fanart agora, Jasmine mudou o guarda-roupa para um figurino mais atlético, mas continua embelezando o ambiente por onde passa!

Temos um casal! O casal Rabbit! Quem disse que pé-de-coelho não dá sorte? Eu acho que dá! Mas o que será que o Roger tá pensando em fazer com esta cara e esta pena?

E, nessa parte final do post, temos aparentemente a personagem preferida do Eddie H, a Tinker Bell. Eta, fadinha mais cheia de boniteza, sô! E que asas lindas!

O destaque na próxima fanart da Tink é esse sorriso perfeito e esse olhar magnético! Excelentes, não?

Esta fanart psicodélica a seguir me parece que é inspirada em alguma cantora pop, mas aí eu saber qual é são outros quinhentos! É a Tinker Bell colorida!

Mais um novo figurino para a Tinker Bell. Essa roupa é bem moderna e veio combinada com uma expressão facial bem clássica. Ficou bastante bacana!

E nossa última fanart de hoje traz mais um figurino para nossa fadinha icônica. Ficou lindo também, mas e aí? Qual deles você prefere?

Por hoje é só, mas até o fim da semana tem mais!
Fiquem na paz e aloha!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mundos que colidem! Crossovers!

Boa segunda-feira! Espero que estejam todos bem e bem dispostos! Para quê? Para um post com interessantes fanarts de crossover! Pois eu fui dar uma olhada no trabalho do artista James Silvani e descobri que ele adora por os personagens Disney nas histórias de outros filmes, sejam da Disney ou não. Animados para ver os crossovers que ele criou?

Começamos com este que deve ser um dos mais geniais e surpreendentes crossovers já imaginados! Afinal, alguém antes já havia pensado que a Bela e Fera poderiam encarnar os papeis de Carl e Ellie Fredericksen ainda crianças? Ficou a coisa mais linda do mundo! Os dois ficaram excelentes! O Horloge é que se deu mal como balão!

E que tal esses dois novos defensores noturnos de Gotham City: um baixinho azul e uma boneca cabeçuda? Com você o Cavaleirinho das Trevas e a Menina de Pano Prodígio, Stitch e Xepa!

E olha o pessoal do Havaí fazendo crossover de novo. Desta vez eles estão no filme Mary Poppins. Lilo e Stitch estão muito bem vestidos e arrumados, uns lindos! Mas outra coisa, que eu curti muito, foram as tartarugas: uma tem só um olho enquanto a outra tem quatro. Ótimo isso!

A Ariel ficou sabendo que tem uma outra ruiva que muita gente diz que foi o melhor trabalho de animação 2D já feito. Então ela decidiu tentar ser igual a essa outra ruiva. Com vocês, a senhora Jessica Rabbit e o senhor Roger Rabbit, ou quase!

Ah, agora sim, a senhora Jessica Rabbit e o senhor Roger Rabbit! Mas, quem diria?!, eles estão no filme clássico O Ataque da Mulher de 15 Metros! (Que não é da Disney, só pra não gerar dúvidas) Parece que a Jessica se encaixou perfeitamente no papel-título. E reparem só nesses prédios... felizes!

O próxima crossover colocou Peter e Sininho no papel dos irmãos Luke e Leia, de Star Wars. Achei bem justo, esses dois combinam muito com irmãos! Agora eles tem que salvar a galáxia da tirania do Império!

A fanart a seguir é muito fofinha! Acho que é porque ela mistura dois algos que já são fofos individualmente: Ursinho Pooh e Up - Altas Aventuras. Essa parece uma aventura que vai ser memorável!

Por hoje é só, já que os marcadores do post chegaram ao limite. Mas esta é só uma ínfima parte do colossal acervo de fanarts do James Silvani! Quem quiser ver mais pode acessar seu tumblr clicando aqui.

Até mais, pessoal!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 49

Hoje tem mais chibis? Tem, sim, senhor! Hoje tem mais ruivos? Tem, sim, senhora! E começamos logo com uma dupla. São as versões chibis do Chapeleiro Louco e da Rainha Vermelha! Muitos corações e chapéus nesta linda cena chapeleira! Muito fofa!
Chapeleiro
e
Rainha Vermelha

Lembram que não faz nem uma semana que eu comecei um post com o Chapeleiro Louco? Coincidência? Também. Mas outra explicação é que as fanarts deste chapeleiro costumam ser muito bem feitas e caprichadas. Dá gosto de começar um post por elas! Aqui temos outra fanart do Chapeleiro. Ele está muito fofinho e o fundo da fanart ficou lindo, é disso que eu tô falando!

E que tal uma Branca de Neve chibi e pin up? Não ficou indecente, ficou uma graça. Ela só ganhou uma mini-saia e pernas mais torneadas. Tá linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olhem que está de volta hoje e em versão chibi: o Zero! E ele trouxe a Sally pra passear. Ou tipo isso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Além da Sally, da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Louco, outra ruiva que veio para o post de hoje é a senhora Jessica Rabbit. Esta versão chibi da Jessica é... digamos, parrudinha! E danado uma vida na fanart temos o Roger Rabbit lá no fundo.

Agora temos três fanarts que poderiam estar lá no mês passado, nos posts da Jornada a Atlântida. São versões chibis da Kida que não entraram no post desta princesa pra ele não ficar muito grande. Pelo menos é isso que eu acho, não lembro exatamente. Temos a Kida chibi 1, que tá linda e foi muito bem feita num estilo bonitão!

Tem a Kida chibi 2, que é mais simples mas foi carregada na simpatia e carisma!

E tem a Kida chibi 3, muito bonita e bem feita e também toda delicada!

Agora temos o trio parada-dura do filme Bolt numa versão que vocês já virão. É o estilo chibi antigo do David Gilson. Só que a fanart abaixo reúne Mittens, Rhino e Bolt chibis em uma só imagem!

E olhem só quem apareceu agora para se candidatar à pirataria: Voldemort! Será que o Capitão Sparrow vai aguentar essa figura?
Vento às velas!! Yarr!!

Ixi, que rápido que chegamos ao final! Mas não fica triste não. Ainda esta semana tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jessica Rabbit de volta à passarela!

Hoje é dia de glamour e sedução no Disney Cast! Da beleza, ruivice e petulância de Jessica Rabbit! Eu fiquei impressionado com quanto tempo passou desde a última vez em que a esposa do senhor Rabbit teve seu post aqui no Disney Cast. Mas já faz mais de 1 ano, foi em 2011! Hoje, novamente, as passarelas do Disney Cast estão abertas para a bela e a grande Jessica Rabbit!

A próxima fanart e a anterior são belas obras da artista Siya Oum. Achei que seu estilo casou muito bem com a Jessica e a deixou ainda mais bonita! Ela não tá ainda mais de arrasar?

Como se não bastasse a Jessica já ser naturalmente bela, esse vertido vermelho brilhante que ela usa ainda aumenta mais o deslumbre e o encanto desta mulher! Como na próxima fanart, que trás uma Jessica Rabbit num traço fofo e muito lindo!

A próxima fanart é bem diferente de como costumamos ver Jessica Rabbit por aí, pois não temos o vermelho de seu cabelo nem de seu vestido. Mas achei muito interessante, pois mostra esta imponente mulher num tom mais sóbrio e sério, mas ainda muito bonito!

Agora temos uma fanart com Jessica dando uma de Marilyn Monroe! Esta obra é fruto do artista Rebenke. Ficou bem legal e criativo!

Criativa mais muito inusitada é a fanart a seguir. Uma Jessica Rabbit como uma centaura de Fantasia! Na falta de um vestido brilhante, Jessica vai de cascos brilhantes mesmo! Acho que nunca houve centaura mais perua!

Ah, a fanart anterior é do Pino Ieno, assim como a fanart a seguir, que trás Jessica no lugar da princesa Leia, de Star Wars, como escrava daquele monstro verrugão no episódio VI. Será que a Jessica consegue um papel na nova trilogia de Star Wars como este teste? Acho provável!

Mas se não rolar Star Wars, acho que ela fica de boa fazendo um remake de Titanic com o Roger Rabbit. Olha como os dois ficam bonitos como o casal principal da trama! Near, far, wherever you are...

Já imaginaram como a Jessica estava vestida para seu casamento? Ela estava uma noiva muito galante!  Taí uma coisa que não se vê todo dia! Olhem só, parece uma rosa branca!

Uma Jessica chibi é algo que devia muito ter neste post. E cá está ela! Assim temos todo o charme dessa ruiva na forma mais fofa que existe! Lindinha demais!

Quando a pessoa faz sucesso, sempre tem aqueles que espalham fofocas, mentiras e calúnias sobre ela. Mas eu garanto que Jessica Rabbit é íntegra! Ela é uma mulher totalmente verdadeira e legítima!

Aqui temos uma Jessica atacando forte de cantora! Esse fundo ficou bem interessante. Não entendi, mas tá interessante.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Se seu sonho sempre foi ter uma foto autografada de Jessica Rabbit, agora é a hora! Uma foto dela depois de uma temporada forte de academia e com marca de batom saindo!

Mas agora já deu, né? A Jessica já tá cansada de todo essa exposição. Até sentou pra descansar e deu aquela cruzada de pernas básica! Um beijo dela pra você e até a próxima!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Um mundo de possibilidades!

E se fosse a Disney a responsável por vingar a Terra?

E se gatos falassem, sumissem e bebessem chá?

E se houvesse uma cidade em que todos vivem e se vestem em função do halloween, até os visitantes de outros mundos?

E se um coelho fosse o marido da mais glamourosa beldade que há?

E se um castelo amaldiçoado fosse o cenário perfeito para que o amor nascesse?

E se este amor acontecesse entre dois impensáveis seres?

E se todos cuidássemos uns dos outros, não importando de onde cada um veio, como se fôssemos uma grande ohana?

E se um ser artificial fosse fofinho e tivesse sentimentos?

E se as maiores aventuras do mundo se passassem no quarto de um menino?

E se vivêssemos junto à natureza, como se ela fosse nossa mãe?

E se todos esquecêssemos diferenças sociais e passássemos a considerar o valor interior de cada um?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E se bastasse uma flor para curar um coração amargurado?

E se todos usassem suas habilidades para se tornarem pessoas melhores e mais felizes consigo mesmas em vez de usar estas habilidades para prejudicar outras pessoas?

E se todos encontrassem pessoas com gostos em comum para poder conversar e compartilhar?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E se todos fossem muito fofos e tivessem seu par?