Mostrando postagens com marcador Sabidão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabidão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 63

Quem está preparado para mais um episódio da série "Chibi Awnn"? É isso ai pessoal, no post de hoje trago algumas artes no estilo super fofo de Chibi. Vamos começar?

Quem diria que a Boo conseguiria ficar ainda mais fofa? :3

Já imaginaram se ao invés de Branca de Neve comer a maçã ela a usasse para preparar uma torta? Coitados dos anões X-X

E essa sereia? Essa sereia tão fofa chamada Ariel? Eu sou meio suspeita para falar, já que a Ariel é a minha protagonista preferida, mas enfim, Haha, vamos deixar os elogios de lado e focar nas fanarts \o/

Sorte que o peixinho pulou bem na hora, né?

E por falar em protagonistas...

Para finalizar com chave de ouro, trago nada mais nada menos que Aladdin!!!
Até mais pessoal!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 21 de maio de 2015

As artes de Pino Ieno

Olá olá! Tudo bem com vcs? Hoje temos algumas fanarts do artista Pino Ieno que já é bem famoso por aqui e que inclusive já tem dois posts exclusivos aqui no blogg, se não me engano. 

Bom, acho que deu pra perceber que a princesa favorita do Pino é a Ariel, a maioria das fanarts da galeria dele são dela. Hehe. Fico encantada em ver como os traços dele são impecáveis, os olhos deslumbrantes e o cabelo, ahhh o cabelo! que perfeição!

Ariel parece uma pequena bonequinha com barbatanas. Uma beleza pura! O efeito da luz entrando na caverna e iluminando os cabelos ficou fantástico!

Linguado e Ariel ficaram encantadores nessa outra, uma duplinha super bacana!

Seguindo por essa outra que ficou um arraso total! Não entendi bem quem é o loirinho que tá dançando com a Ariel, mas sei que todos ficaram perfeitos, principalmente a Anna ♥

Agora temos nossas princesas fazendo caras e bocas. No caso da Ariel, parece que ela tá fazendo é uma careta, daquelas que quando alguém machuca você fica tipo ''ai essa doeu''.

Nessa outra, Aurora está com uma cara de especulação, tipo quando vc olha um cara muito lindo e fica ''será que ele tem namorada(o)?'' haha.

Rapunzel ficou demais também, um encanto de loirisse. E a cara dela também ficou ótima, tipo quando aquela ''amiguinha'' do seu namorado trupica em uma pedra e quebra a perna. ai você pensa ''nossa, coitadinha (não)''

Temos novamente Ariel, mas dessa vez mais sensual e ousada. Parece que ela resolveu aposentar as conchas e inovar com belas estrelas do mar. Hehe

Em seguida temos essa outra, que é uma reciclagem de uma fanart antiga dele que tinha a Cinderela no lugar da Elsa e com Ariel fazendo uma outra pose. Inovar é sempre importante né minha gente?

Wow! Essa fanart ficou formidável! Anna ficou extremamente linda e com muita expressão. Um encanto só!

Temos também Merida um pouco mais moreninha com uma roupa super estilosa e floral. Lindíssima!

Claro que não poderia faltar Elsa e seus bonequinhos de neve. Tão lindinhos ♥

Ariel se inscreveu em Hogwarts e resolveu dar um role com Harry na vassoura. hahaha. Lindos sim ou claro?

Jasmine cansou da sua vida de princesa e resolveu se tornar uma super heroina. Ficou maravilhosa como Lanterna Verde. Um arraso!

Moana que ainda nem lançou, veio parar por aqui. Eu to criando muitas expectativas com esse filme, e claro, to imaginando uma princesa/heroina muito linda, do tipo da fanart.

Pino arrasou com a essa Pocahontas. As cores, as folhas, o cabelo, meeeu deus! muita perfeição pra uma fanart só ♥

Temos aqui nossa Super Ariel, pronta pra acabar com malvadões dos mares! hehe

Também temos nossa Super Rapunzel, juntamente com seu parceiro Pascal, prontos para combater os crimes de seu reino.

Em seguida temos Esmeralda e Jasmine em um clima super romântico. Achei muito bacana da parte do Pino representar nossos príncipes e princesas como sendo homossexuais. Uma critica que eu sempre fiz a Disney foi esse caráter hétero que ela tem, que em pleno século XXI não tenha um casal gay em seus filmes. E mostrar isso nos desenhos e filmes é super importante, porque querendo ou não, ajuda a quebrar esse tabu e esses preconceitos.

Essa outra também está muito linda, um verdadeiro encanto. Sempre soube do Príncipe da Branca de Neve, esse nunca fingiu. hahaha. Uma fanart extremamente maravilhosa e que dá um puta tapa da cara do pessoal mais conservador, e se reclamarem vai ter mais!

E finalizamos com essa graça de fanart da Ariel. ♥

Um beijo e até mais *3*

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pernas ou Barbatanas? - Parte IV

Bom dia pessoal! Hoje temos mais Ariel aqui, e a pergunta que não quer calar: o que vocês preferem, pernas ou barbatanas? :D
Onde palavras falham, musica fala.
 Temos aqui essa linda cosplay da Ariel :D Muito bem feita, e eu adorei essa flor colorida ♥

Em seguida temos essa belíssima fanart cheia de vida e cores, impecável!

Também temos essa fanart muito fofa e um tanto vermelha. :P Uma graça!

E claro, nosso casal preferido não poderia faltar ♥

Ariel como sempre divando com esses cabelos incrivelmente perfeitos!

Uma graça essa fanart, Sabidão está um amorzinho e Ariel, perfeita né?

Ariel versão chibbi e com os cabelos mais claros. Eu amei ♥

Taija adora desenhar Ariel, principalmente os cabelos dela. E não poderiamos esperar menos né? Fanart belissima!

Em seguida temos essa cosplay lindissima de Ariel, um encanto só!

Finalizando com essa fanart impecavel de Ariel e Eric. Maravilhosos! ♥

Um beijo e até quinta ;*

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Colorido Mundo de Ariel - Parte V

Heeeey peoples!
Hoje temos a última parte do especial de A Pequena Sereia aqui no blog, e depois disso vou postar outras coisas viu? HAUHAUAH
Enfim, hoje temos mais algumas fanarts desse filme perfeito, então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart, com ótimas cores. E o cabelo dela sambista, como sempre. 

Essa fanart é uma espécie de comparação Úrsula x Ariel pelo que eu entendi hahahah Ficou ótima, adoro esse bico da Úrsula <3

Essa daqui é inspirada numa imagem que acho que é minha imagem preferida do filme. Uma fanart perfeita! (Ariel está muito magra, acho, apesar de que ela é muito magra haushaush)

E temos essa MARAVILHA aqui. É totalmente perfeita, com os dois melhores personagens Disney ainda <3

Essa outra ficou incrível, desde a ideia da fanart até o desenho em si! Destaque para o céu que ficou lindo

E finalizamos nossa série com essa linda fanart da Vanessa <3

Por hoje é isso pessoal! Beijoooows e até domingo ^^ 

domingo, 20 de julho de 2014

O Colorido Mundo de Ariel - Parte IV

HELLOOOO GENTEE ^^
Enfim, quarta-feira ocorreram alguns problemas e eu não pude postar, mas hoje voltamos com muitas ruivices de nossa sereia preferida! Ah, e apesar de o nome citar apenas Ariel, teremos fanarts de Úrsula também. Então vamos lá! 

Começando com essa fanart que mostra toda soberania de Úrsula, que eu amei. Sem contar que o cabelo da Ariel está lindo, até nesse momento hahah

Essa outra fanart semi-realista (?) ficou ótima também, até porque eu adooro a Vanessa ♥ E ainda temos o Sabidão de brinde

E o que falar dessa pintura maravilhosa? E até parece o castelo da Cinderela! 

Essa outra aqui é linda, e bem triste também. Dou destaque para as lindas flores rosa 

Essa aqui é mais sombria, e suuuper linda! Queria saber desenhar bem e desenhar isso com carvão *-*

Já essa é de uma das cenas do comecinho do filme. Ficou com um traço perfeito e muito fofo <3

E finalizamos com esse desenho LINDO 

Por hoje é isso gente :)
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, beijos e até quarta ^^