Mostrando postagens com marcador Pássaro de Fogo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pássaro de Fogo. Mostrar todas as postagens

sábado, 11 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIII - Pássaro de Fogo

  Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago a vocês um vilão "quente"! Isso mesmo, é o temido espírito ruim, o Pássaro de Fogo. E iniciamos o post com essa fanart, que ficou demais, da nossa graciosa Espírito da Primavera frente a frente com o grande pássaro. Ficou maravilhosa. Esse Pássaro de Fogo ficou bem imponente, não acham?

Em seguida, uma fanart íncrivel do nosso vilão! Esse contraste do preto com o vermelho ficou lindo! Eu colocaria uma moldura nessa fanart e penduraria na minha parede lol.

Essa outra também ficou incrível! Não consegui distinguir se foi pintado a lápis ou a giz, mas ficou muito bonito! Dá pra ver que ele tá bem enfurecido XD

Amei essa aqui! Ele realmente está pegando fogo hahahaha. Muito linda! Aquele olhinho azul é pequeno comparado ao tamanho do pássaro, mas deu um toque super legal!

Nessa próxima fanart, parece que não tem um só, mas sim dois (ou mais, me corrijam se eu estiver errado) Pássaros de Fogo. Adorei as cores quentes desse desenho.

Essa próxima não é uma fanart, e sim uma arte conceitual. Acho que eles tinham bem em mente o personagem... ficou beeem parecido.

Essa fanart feita a lápis ficou linda. Amei o jeito como eles se encaram (Apesar de não dar pra ver o rosto dela)

Isso é o que eu chamo de luta entre duas criaturas das trevas. Nossa diva Malévola vs o Pássaro de Fogo! Quem vence? 

Adorei o estilo de desenho dessa aqui! É tipo uma silhueta dele, ficou incrível! É impressão minha ou ele está destruindo as árvores? lol

Nessa aqui ele se exaltou pelo jeito XD muito linda! Adorei esse brilho dele! Muito bonita mesmo!

Temos aqui outra feita a lápis que também ficou muito legal! Meu deus, como esse bicho é grande! A Espírito da Primavera é só um pontinho perto dele, hahaha.

Também adorei essa! O brilho dele é tão forte que é de ofuscar qualquer um! Pelo que eu vejo, ele está meio que explodindo em chamas XD.

Essa está linda! Pintura muito bonita! Cada detalhe foi pensado... pinceladas muito bem dadas, amei!

Gente, olha que maravilha esse encontro de cores frias com cores quentes. Simplesmente sensacional! Os dois estão divando! As cores dessa fanart estão muito lindas, está de parabéns!

E temos novamente duas criaturas das trevas lutando! Dessa vez, Chernabog vs Pássaro de Fogo! Eu sempre tive medo do Chernabog, só de olhar a imagem dele lol.

E finalizamos o post com outra luta, mas dessa vez é com gente do bem! O nosso querido Sora. Acho que se o Sora der uma bifa na cara desse Pássaro com a Kingdom Key, acaba com ele rapidinho hahaha. Até mais, pessoal!


terça-feira, 9 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 9

Mais um post do Clássicos em Fina Arte e mais artes do Rodel Gonzalez! Ó, desisti de tentar postar em sequência todas as pinturas dele. Quanto mais a gente fuça, mais pinturas a gente acha e quase todas são muito lindas! Teremos este post, uma pausa e aí, futuramente, a gente volta a falar dele.

Mas neste "último post da temporada" teremos ainda um show de belas pinturas Disney! Começamos com pinturas do filme Fantasia 2000, segmento O Pássaro de Fogo. Lembram dele? Quem viu lembra sim! É aquela história que começa linda com a Espírito da Primavera e seu amigo alce espalhando a vida pela floresta com a chegada da primavera! Fazendo a vida acordar depois do inverno!

Mas então a Espírito da Primavera chega a um lugar em que sua magia da vida não funciona. Lá ela inadvertidamente acorda o grande e poderoso Pássaro de Fogo!

O Pássaro de Fogo é um espírito da morte que avançou sobre tudo e qualquer coisa por toda a floresta! Tudo que ele ou suas chamas tocavam era incinerado! E as chamas arderam e queimaram a floresta por completo!

Com a partida do Pássaro de Fogo (Puxa, devia ter guardado estas pinturas dele para o Terror em Outubro... Ah, agora já foi.), a Espírito da Primavera ficou literalmente abatida, deprimida, abalada, esgotada, derrotada. Mas com o apoio e a motivação de seu amigo alce, ela reencontrou sua confiança e força! E a primavera triunfou!

Mudando de Fantasia, voltando para o original, temos aqui uma bonita pintura de Mickey rodopiando em um redemoinho de água e luz. Gostei da mistura destes elementos!

E temos mais pinturas namorosas do casal Mickey e Minnie. Aqui eles estão pegando uma praia esperta e deram uma paradinha para apreciar o belo pôr-do-sol. E que beleza, bota beleza nisso!

A noite cai, a lua sobe e encontrar um clima mais romântico que este é algo dificílimo! Namoro camundongo ao luar, que bonito!

E mais uma pintura deste adorável amor ao luar! Diz aí, você queria estar lá, não é?

Mas quem está lá são Mickey e Minnie. Eles estão lá e em todo lugar. Até no Jaaaaaaapão! Miiiiiiiiiojo!

Já em tem tanta água nestas pintuas, vamos entrar na água de cabeça e achar Marlin e Dory! Aqui nesta pintura eles estão com Crush e sua família levando um papo super relax! Olha o Esguicho de novo no Disney Cast aí, gente!

Mudando vertiginosamente de cenário, vamos voltar a explorar selvas e matas. E aqui está o homem das selvas, Tarzan! Fanart belíssima, amei!

Hoje nós encontramos também com os melhores amigos Toby e Dodó! É fofura em dose concentrada! Os dois são fofíssimos, mas meu escolhido é o raposinho Dodó. Quem vocês escolhem?

Na próxima fanart temos outros melhores amigos: Teco e Tico! Muito bonita a árvore deles é! Achei outonalmente linda!

A próxima fanart eu achei de arrasar! É a clássica cena da espada Excalibur sendo tirada da bigorna pelo Wart, só que desta vez eles estão em uma floresta. Ficou muito mais épico e irado! Alguém pinta isso pra mim?

E na última parte de nosso post temos pinturas do Rodel sobre o clássico Pinóquio! E temos do começo ao final da história. Nesta primeira pintura encontramos a Fada Azul dando vida ao pequeno boneco! Fala sério, isso devia estar num museu de tão incrível!

Logo depois a fada nomeia Grilo Falante a consciência de Pinóquio. E num aceno de varinha ele fica todo garboso em seu terninho!

E próxima pintura é de uma cena cuja situação chega a dar agonia. O inocente e mentiroso Pinóquio e seu nariz enorme! Tem até o ninho! Olha a carinha deles pedindo perdão. Muito comovente!

"Dona Monstraaaaaaa!". Clássico! A busca pela baleia Monstra é um dos grandes pontos do filme no quesito originalidade! Merecia muito uma fanart e uma pintura destas faz muito jus à cena!

E terminamos o post com a conclusão desta grandiosa história! Com o final que todos aguardaram ansiosamente! Finalmente... o Grilo Falante ganha sua medalha por cumprir com louvor sua missão de consciência! Que orgulho do guri!

Espero que estejam gostando da série Clássicos em Fina Arte!
Em breve ele volta a aparecer por aqui.
Tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

domingo, 16 de janeiro de 2011

Semana dos Bruxos 2009 - Parte 2

Vai começar, vai começar a Semana dos Bruxos! Amanhã é o Dia das Bruxas! Pobres bruxas que eram queimadas intoleravelmente em fogueiras. Devia ser um inferno. Afinal, por que tantas religiões associam o fogo que cozinha nossos alimentos e aquece nossos acampamentos com o lugar para onde os caras maus irão? "Não vá arrastar o sale no mercado, senão você vai queimar no mármore do inferno!", ou algo assim. Bem, deve ser porque queima. Muitas vezes associam ao fogo um caráter demoníco por causa disso. E hoje nós vamos confirmar ou refurtar isso, com os vilões mais ferventes que a Disney já criou. Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, debutantes ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes ou que estejam com a cota de pecados cheia!

Pra começar de leve, vamos com um fanart de um vilão imortal e com poderes titanicamente divinos (Leve?). Divindade sangue bom (Sangue?), o Hades é um dos melhores vilões total-flex que a Disney já fez. Ele dosa com extrema maestria o humor, o sarcásmo, a sagacidade e a perversidade. A gente odeia ele mas não consegue odiar por muito tempo! Não é mesmo?


Mas se existe um vilão que é fogo (Ok, ok, essa foi péssima!), esse vilão é o Pássaro de Fogo. Em quesito de destruição ele é o cara. Só deixa as cinzas e dá muito medo! Fogo e medo, para o Dia das Bruxas de amanhã, é com ele mesmo. E não olhem nos olhos dele, é tenso!

Este é um dos poucos vilões da Disney que eu não conheço. Mas pelo que dizem ele é o cão-chupando-manga-com-leite! Seu nome é Chernabog e parece que ele é um demônio que atormenta almas desencarnadas de um vilazinha perto de onde ele mora. Sinistro! Sai pra lá!

Rapaz, o que eu tenho pra dizer deste próximo pavoroso vilão? Ele é mau, ele é medonho, ele é de um clássico Disney que não tinha classificação livre e o qual as crianças da época acharam aterrorizante por causa desse vilão. Depois de um deus, um ser místico e um demônio, temos aqui o rei do caos: Rei de Chifres!

Por fim, temos dois vilões da Disney em um único fanart. Por outros motivos eles também parecem estar relacionados ao fogo. Mas ficou muito incrível esse fanart! Clase A++ em beleza, estilo e originalidade! Cuuuuuuuuuurtam!


Deu calor, né?
Feliz Semana dos Bruxos, calouros!