Mostrando postagens com marcador Rhino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rhino. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Davids

Vamos lá com um novo post com dois artistas poderosos pra ver se essa terça-feira ainda tem salvação.

Lembram do David Gilson? Pois ele fez algumas fanarts recentemente que têm um ponto em comum. Começamos com esta fanart de uma das protagonistas do próximo clássico Disney, a coelha Judy. Viram o teaser? Ela é policial!

A seguir Judy vem com seu co-protagonista Nick em uma fanart minimalista do David Gilson. Ah, sim. O próximo clássico Disney se chamará Zootopia, pra quem ainda não sabe, e será protagonizado por esta dupla de raposo e coelha, inimigos naturais, o que vai dar muita confusão!

David Gilson fez também uma linda fanart minimalista para o clássico Enrolados, trazendo o fofo casal Rapunzel e Flynn Rider!

E olha só quem tá aqui também: Bolt e Mittens, do clássico Bolt! Saudades da Mittens, ela é muito legal!

E o que estes três clássicos Disney têm em comum? Os três são filmes dirigidos pelo diretor Byron Howard. E David Gilson homenageou esse seu admirado diretor com as fanarts que vimos até agora e com esta próxima, que reúne personagens de todos os seus filmes. Ficou muito lindinho!

Mudando agora a perspectiva, temos outro artista em nosso post, o grande David Kawena! O David Kawena arrasa em suas fanarts, até mesmo quando elas só são esboços. Olha só que perfeição esta Elsa!

E tem mais uma da Elsa, porque ficou muito boa!

Agora temos Kristoff e Anna no lindo traço desse talentoso artista! Qual é o mais lindo?

Os mais memoriados devem lembrar que o David Kawena é o responsável pelo projeto Princess Academy (Procura aí na busca do site, vale a pena!), e hoje temos mais duas fanarts deste projeto. É de uma cena onde uma pequena menina conhece a academia de princesas e toma chá com vários ícones femininos da Disney, sob a liderança de expert em chá Alice!

Perceberam a presença genial de Madame Samovar? A próxima fanart é uma outra versão com uma outra tomada da mesma cena. Qual você acha que ficaria melhor?

Por hoje é só.
Boa noite a todos nós!
Aloha!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 49

Hoje tem mais chibis? Tem, sim, senhor! Hoje tem mais ruivos? Tem, sim, senhora! E começamos logo com uma dupla. São as versões chibis do Chapeleiro Louco e da Rainha Vermelha! Muitos corações e chapéus nesta linda cena chapeleira! Muito fofa!
Chapeleiro
e
Rainha Vermelha

Lembram que não faz nem uma semana que eu comecei um post com o Chapeleiro Louco? Coincidência? Também. Mas outra explicação é que as fanarts deste chapeleiro costumam ser muito bem feitas e caprichadas. Dá gosto de começar um post por elas! Aqui temos outra fanart do Chapeleiro. Ele está muito fofinho e o fundo da fanart ficou lindo, é disso que eu tô falando!

E que tal uma Branca de Neve chibi e pin up? Não ficou indecente, ficou uma graça. Ela só ganhou uma mini-saia e pernas mais torneadas. Tá linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olhem que está de volta hoje e em versão chibi: o Zero! E ele trouxe a Sally pra passear. Ou tipo isso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Além da Sally, da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Louco, outra ruiva que veio para o post de hoje é a senhora Jessica Rabbit. Esta versão chibi da Jessica é... digamos, parrudinha! E danado uma vida na fanart temos o Roger Rabbit lá no fundo.

Agora temos três fanarts que poderiam estar lá no mês passado, nos posts da Jornada a Atlântida. São versões chibis da Kida que não entraram no post desta princesa pra ele não ficar muito grande. Pelo menos é isso que eu acho, não lembro exatamente. Temos a Kida chibi 1, que tá linda e foi muito bem feita num estilo bonitão!

Tem a Kida chibi 2, que é mais simples mas foi carregada na simpatia e carisma!

E tem a Kida chibi 3, muito bonita e bem feita e também toda delicada!

Agora temos o trio parada-dura do filme Bolt numa versão que vocês já virão. É o estilo chibi antigo do David Gilson. Só que a fanart abaixo reúne Mittens, Rhino e Bolt chibis em uma só imagem!

E olhem só quem apareceu agora para se candidatar à pirataria: Voldemort! Será que o Capitão Sparrow vai aguentar essa figura?
Vento às velas!! Yarr!!

Ixi, que rápido que chegamos ao final! Mas não fica triste não. Ainda esta semana tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 46

Continuando o post de hoje com os personagens menos prestigiados nas fanarts temos aqui mais fanarts chibis destes personagens feitas pelo artista David Gilson! Será que aquele seu personagem querido e pouco famoso tá por aqui?

O meu tá! Quem também tá nessa Primeira Geração de fanarts chibis do David Gilson é o Lewis! Esse pequeno gênio é um dos meus protagonistas favoritos, gosto muito dele! Achei este Lewis chibi fofucho demais!

E olha aqui a dupla de cozinheiros mais badalada dos finos restaurantes franceses, Linguini e Remy! Desta vez o David Gilson caprichou! Tão super fofos e lindinhos! Dos melhores chibis!

E lá do filme Up - Altas Aventuras, temos o afobado Dug! O Dug chibi com seu nariz enorme parece muito feliz em estar aqui no Disney Cast!

E ainda temos outro cachorro amigão, o Bolt! Ele não ficou ainda mais fofo em versão chibi

E aqui o "praticamente irmão gêmeo" do Bolt, Rhino! Bem... ele já era um personagem bem chibi então não tem muita diferença. Mas tá fofo como sempre!

A seguir temos WALL•E, o robô mais fofo no estilo mais fofo! E também deve ser o chibi menos redondo que já houve!

E vocês já imaginaram a baratinha Hal em versão chibi? Elas fica com uns olhões enormes! Já imaginaram uma barata com olhões?

E, fechando os personagens do filme espacial da Pixar, temos EVA! Ela já era uma robô bem gatinha e ficou ainda mais fofa!

Agora vamos completar a família aristogata que começamos no post passado. A dupla de gatinhos lindinhos é o que temos aqui hoje! Temos o Berlioz, fofinho, dócil e muito meigo!

E temos o Toulouse, carismático, lindinho e cheio de graça! Qual dos dois você prefere?

Tem gente que gosta muito das versões sapas do Neveen e da Tiana. O Naveen tá sempre aqui pelo Disney Cast, mas a Tiana sapa não aparece muito mesmo não. Hoje temos aqui o Naveen mó sapo bonitão e arrasando os corações anfíbios! É muita lindeza chibi pra pouco sapo!

Passamos agora para uma Ilone chibi muito delicada e recatada! Toda bonitinha pro seu Taran!

E lá da Africa temos a senhorita Jane Porter! Acabei de perceber que a gente não vê muito a Jane com a roupa de mulher da selva dela. Seria legal uma fanart dela com aquela roupa.

Uma personagem que já era cheia de curvas ficou mais curvilínea ainda agora! Uma senhora Jessica Rabbit chibi para o senhor Roger Rabbit (só que faltou a versão chibi deste)!

Olha aí a sereia Melody cantarolante toda alegre! Ela também veio embelezar mais o nosso post de hoje!

Borboleteando toda, vem aí a Espírito da Primavera chibi! Será que essa cabeçona (linda, mas grande) não atrapalha na fluidês dessa bela?

Representando as super-heroínas estamos aqui com a Violeta! Nossa, não é que ela ficou mais magra ainda? Mais é muito fofa!

E fechamos o post de hoje com dona Wendy! Acho que os cachinhos combinaram com esse estilo chibi, tá muito bonitinha!

Por hoje é só! Semana que vem tem mais.
Até lá!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sábado, 17 de dezembro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 24

Chegou o que faltava pra este sábado ficar melhor, as fanarts da coleção de 50 Clássicos Disney Chibi do David Gilson! Estamos quase no final desta coleção. Amanhã teremos as últimas fanarts dela!

Quem vai abrir o post de hoje são as moças Maggie, Grace e Sra. Calloway, as super-vacas do divertido e aventureiro clássico Disney Nem Que A Vaca Tussa! Lembro que quando eu comprei o DVD deste filme eu assistia ele praticamente todo mês! Faz tempo que não o vejo, acho que vou corrigir esse erro brevemente.

Temos mais um trio hoje. Desta vez é o tiro do clássico Bolt - Supercão, ou seja, Bolt, Mitten e Rhino! Falando do Rhino, é impressão minha ou a versão chibi dele é igual à versão normal?

Nenhum clássico foi esquecido pelo David, nem mesmo Música, Maestro!. Isso me lembra que eu ainda tenho buscar conhecer este filme, que é um dos poucos clássicos que ainda não vi. Quem veio representar este filme é a versão chibi de Willie, a baleia cantora! Tenho curiosidade de ver este desenho!

A princesa deste post é a Cinderela, que ficou uma graça em versão chibi! Quem também estão muito fofos e presentes nesta fanart do clássico Cinderela são Jaq (Eu sempre fico em dúvida se é assim que se escreve o nome dele em português), Tatá e a Fada Madrinha!

Deslumbrante e encantadora, a Espírito da Primavera chibi trás muita magia e beleza para a fanart chibi do clássico Fantasia 2000! Ficou uma beleza só!

E o representante dos casais deste post é o casal Lady Marian e Robin Hood, do clássico Robin Hood! Duas raposinhas muito fofinhas e apaixonadas!

Não esqueçam de visitar o blog do Disney Cast amanhã para ver a conclusão desta coleção de clássicos Disney!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Clássicos da década de 0 e uma intrometida!

Ei, tem uma enquete ali <---! Já viu?

Eu estava estes dias vendo o trabalho de uma artista chamada Marie. O seu apelido é RedDestiny. Eu gosto de chamá-la de Marie RedDestiny. O trabalho dela é bem bacana e eu resolvi trazer algumas de suas fanarts para você conhecerem. Neste primeiro post, temos fanarts de alguns dos filmes clássicos da Disney desta primeira década do século XXI. Como esta fanart do trio família do filme Bolt, que ficou muito linda!

Eu fiquei muito feliz quando vi que a Marie RedDestiny tinha desenhado um dos protagonistas de A Família do Futuro, o Wilbur. Eu adoro este filme! Foi com este filme que eu me interessei em conhecer mais sobre os clássicos Disney e sobre a Disney em geral. E o Wilbur é um personagem muito legal que finalmente vai fazer sua estréia no blog do Disney Cast!

A Família do Futuro é cheio de personagens ótimos, mas nenhum deles é mais fofo que o Lewis, o geniosinho inventor! Quando eu vejo este filme sinto junto com o Lewis. Eu me empolgo com ele, eu sofro com ele, eu festejo com ele! Esse carinha é muito adorável! Na próxima fanart temos o Wilbur e o Lewis mostrando a única coisa que, segundo a Marie RedDestiny, tira a concentração do Lewis.

A seguir temos uma bonita fanart do jovem casal real da Maldônia, princesa Tiana e príncipe Naveen. Esta deve ser uma das várias viagem que este casal fez pelo mundo depois do casamento. Curti a neve!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Por fim, a última fanart da Marie RedDestiny de hoje é da Ariel, destoando com as demais. Mas é uma fanart bem bonita também. As cores dão grande vivacidade a ela.

Bem, amanhã nós teremos mais algumas fanarts desta autora.
Não percam, que eu guardei o melhor para o final!
E avaliem o post aí embaixo \/!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Halloween com bichos humanos e surfistas

Bem, galera, estamos aqui de novo, nesta novo dia, com mais alguns fanarts que animam e aguçam a imaginação e a apreciação dos fãs Disney, como eu e você! E hoje, nós temos a volta de várias tendências que já foram catalogadas pelo blog do Disney Cast.


Primeiro, temos aqui um fanart para amantes de sexo masculino. O todo-poderoso Hércules sofreu uma surfenização e também foi para Honolulu arrasar os corações e as ondas de lá:



E agora temos mais um exemplar da famosa tendência de halloweenização dos personagens Disney. Mas desta vez os alvos não foram nossas queridas princesas e heroínas, e o resultado também não foi tão... diferente.



Uma hora ou outra nós tinhamos que voltar ao começo. Todavia, calma, galera! Isso não é ruim. O que eu quis dizer é estamos trazendo de volta mais humanizações dos personagens Disney, que nem nos primeiros fanart que trouxemos há muito tempo! Com vocês as versões humanas de Mushu, Timão e Stitch:

Não me sinto totalmente bem com este estilo. Parece que tem alguma coisa errada... mas achei válido.


E para a nossa despedida de hoje trouxe um senhor fanart que me deixou boquiaberto de tão legal e mágico que é. Fiquem com este encantador trabalho e, como bem lembra nosso último artista de hoje, nunca deixem de sonhar!