Mostrando postagens com marcador Eudora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eudora. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Estheria - Parte 1

Longos dias e belas noites, caros ouvintes! Se esforçaram bastante durante a semana? Se a resposta é sim, então um merecido fim de semana vos aguarda e com ele um lindo post dividido em duas partes e ilustrado com fanarts de uma inédita artista chamada Esther. Deixei este post com fanarts da Esher para hoje pela proximidade com o Dia dos Pais, já que temos muitos pais Disney entre suas fanarts (e provavelmente o próximo post só vai sair na noite deste dito dia).

Começamos com a família do lendário rei urso, com sua rainha ursa, sua filha ursa e seus filhos ursinhos! Rei Fergus tem uma família linda de viver e inspirar! E com uma bela fanart dessas, a família fica ainda mais bonita!

Mais a leste, o Rei de Arendelle também tinha uma linda família, com sua amada esposa e suas duas preciosas filhas! E eles eram uma família feliz!

Muito longe dali, uma simples família vivia sua simples vida depois de sua filha salvar a China. Aquela linda e brava filha era a maior honra e alegria de Fa Zhou!

James sempre lutou muito para alcançar seus sonhos, e mesmo não podendo alcançar todos eles, ele valorizava o que tinha. E seus bens mais valiosos eram sua mulher e sua bela filha, com quem viveu uma vida feliz!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rosas são vermelhas, violetas são azuis...

E eu não sei rimar nada que termine com uis. *pausa dramática*
Bom dia amigos e amigas! Hoje temos um montão de fanart de um montão de personagens, vamos conferir?
Pra abrir o post com estilo e muito glamour, temos Giselle esbanjando sua beleza e altivez. Uma adorável fanart de uma adorável princesa ♥

Seguindo por essa familia supimpa de Nova Orleans, capital do Jazz e de muitos sonhos. Belíssima fanart ♥

Outra familia muito bonito, porém, que foi separada logo cedo. Mas felizmente no final dá tudo certo *-*

Uma outra família muito honrosa e respeitável é a família Fa, que graças a nossa pequena e poderosa Mulan, ficaram na história por ter salvado a China :P

Rafiki arrasou total nessa outra. Esse por do sol laranja avermelhado ficou perfeito! Fora as cores e os traços impecáveis!

Em seguida temos Branca de Neve de véu e grinalda, com um vestido simples mas adorável! Amei super!

E cá temos as sereias da Terra do Nunca se divertindo e sendo lindas. Tem até a Sininho bem pequeninha com seu rastro de pó mágico ♥

Essa pintura lacrou! Elsa ficou totalmente deslumbrante, com seus olhos azuis combinando com o vestido e dando um contraste com os cabelos e a pele. Arrasou!

Cá temos Rapunzel em uma fanart cheia de cores e super alegre! Até o Pascal entrou na diversão, olhem só pra carinha dele :D

Essa outra foi feita pelo artista ANO, que tem um dos traços mais belos que já vi. E Ariel ficou muito linda, como sempre.

Em um estilo mais sombrio e medieval, temos Ilone arrasando com seus longos cabelos loiros e seu vestido maravilhoso. Impecável apenas!

E fechando com Tiana e Naveen, sendo super fofos e meigos ♥

Um bjo e até quinta *3*

domingo, 10 de maio de 2015

Mamães Disney

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães de vocês leitores, e para você leitora que também é mamãe :) Bom, eu quero começar o post com uma das minhas "mães da Disney" favoritas :D Apesar de falecida, Athena continua sendo muito querida por todos, e era uma ótima mãe! Aquela música que ela canta para as filhas no começo é encantadora <3

Olha só, eu não conhecia a mãe da Bela. É linda como ela. Eu parei agora para pensar... são tão poucas as princesas que têm o pai e a mãe vivos. Por que isso, Disney? :(
Ps.: Bela com a cara enfiada nos livros desde criança XD

Tudo bem... eu sei que essa mulher é o capeta e nunca teve um vínculo com a Branca de Neve, mas nessa fanart ela tá tão mãe ^^ ia ser tão fofo se as duas se dessem bem...

Essa sim é aquela mãe que apoiou a filha desde pequena. Eudora é uma graça. E essa fanart também. Olha só que lindas as duas se abraçando >.<

Ok, eu sei que vocês devem estar querendo me xingar por postar essa fanart, mas pensem bem... Gothel é a mamãe mais polêmica da Disney. E pelo menos para mim, ela não foi uma mãe tão ruim. Ela viveu todo esse tempo com a Rapunzel na torre... é praticamente impossível que ela não tenha se apegado à menina. E mesmo com todos os defeitos, ela foi o primeiro modelo de "mãe" que a Rapunzel teve na vida. Não curti ela ter morrido lol

Esse amor sim é de mãe. Vigiando e cuidando a vida inteira. Toda mãe ama e cuida da sua "praga" hahahahaha.

E por fim, diretamente do seriado Once Upon a Time, melhor que ter uma mãe é ter duas. Regina e Emma são sensacionais. Foi a Emma que cuidou do Henry a vida toda, mas ele tem um vínculo muito forte com a Emma. Não sei qual das duas eu prefiro, de verdade lol enfim, as duas são perfeitas. Henry tem sorte. Até mais, pessoal :)

terça-feira, 21 de abril de 2015

Chibi Awnnn! - Parte 59: Pocket Princesses 8

Um dia chegaram pra mim e disseram "O Disney Cast é o único lugar que traduz as fanarts das Pocket Princesses pra português. Vocês não podem parar de traduzir elas!". Droga.

Episódio 97: Relaxamento. Cada macaco no seu galho.
Merida: Você relaxa do SEU jeito. Eu relaxo do MEU.

Episódio 98: Desabrochar. Ah, a Elsa desabrochou! Que lindo!
Pocahontas: ...e isso acontece TODA primavera?
Anna: SIM! Não é ADORÁVEL?
Elsa: É constrangedor.

Episódio 99: O Clube. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!
Branca de Neve: Oooh, isso é lindo.
Bela: Elsa? Você REALMENTE precisa responder esses convites do Clube das Rainhas.
Elsa: Eu perdi a coroa, elas não podem provar nada.

Episódio 100: Festa dos 100 episódios. Alguém consegue adivinhar cadê a Branca de Neve?
Cartaz: 100 semanas sem um ACIDENTE
Cinderela: Meu sapato!
Jasmine: Prontas, todas?
Elsa: Eu não destruí nada, você me deve 50 speciedaler (dinheiro norueguês antigo)!
Bela: Alguém viu Branca de Neve?

Episódio 101: Problemas domésticos. Aquilo que sua mãe não cansa de te dizer!
Cinderela: Bem, se você limpasse isso depois de CADA banho, isto não aconteceria!

Episódio 102: Superpoderes. O que dá juntar Elsa, Anna, Ariel, Capitã Marvel, Viúva Negra e Fênix?
Elsa: EM CHAMAS!
Anna: Um pouco confusa aí, "Carol"?
Ariel: Ahhh... Eu morri DE NOVO!?

Episódio 103: Dia das Mães. Genial define! Agora interpreta aí.
Merida: Eu não sei quem está mais feliz!
Elinor: Deus, uma de cada vez, minhas queridas!
FELIZ DIA DAS MÃES

Episódio 104: Emprestando pras amigas. O eterno dilema entre manter a amizade e manter o bem-estar próprio.
Rapunzel: Anime-se Ariel. Só mais 3 dias até Elsa voltar!
ONDA DE CALOR

Episódio 105: O dilema das cores. O eterno dilema de qual vai ser a cor do vesti... não, pera!
Bela: Rosa!
Jasmine: Azul!!
Aurora: Chocolate?
CUPCAKES DE ANIVERSÁRIO

Episódio 106: O velho versus o novo. Olha só o contraste em tantos níveis! Eu contei uns 3 níveis.
Branca de Neve: Misericórdia!
Merida: BUNDA IMUNDA FEDIDA DE MOR'DU!

Episódio 107: Desenrolando. Os cabelos longos em seus mais variados modos.
Elsa: Eu agora declaro-ti... DESTRANÇADA!
Anna: Ups!
CLUBE DAS FRANZIDAS

Episódio 97: Um dia de praia. Eis que nossas princesas viajam para o tropical Havaí para pegar uma praia e encontram uma certa salva-vidas loira nativa.
Salva-vidas de Lilo & Stitch: Não vão entrar, damas?
Branca de Neve: Oh, não, obrigada!
Anna: O que Oaken PÔS dentro disso??
VERÃO

A ideia agora é alcançar a Amy Mebberson novamente. Vamos ver em quantos posts nós conseguimos isso!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 58
Chibi Awnnn! - Parte 60: Pocket Princesses 9

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adeus mundo velho, feliz mundo novo!

Vou escrever o post de hoje rapidinho que estou com uma emergência literária, quase não vim postar hoje! Começamos com uma bonita fanart dos parceiros de coração Mogli, Balu e Baguera! Eles são tipo você e seus dois melhores amigos que se juntam e a diversão é garantida!

Temos também uma singela fanart com Koda e Kenai, num dos momentos fofos de Irmão Urso! Adoro esses dois, pena que não aparecem muito em fanarts!

E na próxima fanart temos Jasmine e Esmeralda super gatas e mui amigas! Hum... eu já não vi essas duas juntas antes?

A próxima fanart é divertida! Temos uma picuinha entre Branca de Neve e Aurora, que estão com seus egos inflamados! Tem até a velha Rainha Má fazendo literalmente uma pontinha! Adorei!
Aurora: Só porque um espelho disse que você era a mais bela, não quer dizer que é verdade. Todo mundo sabe que eu sou a mais bela... Alou? Eu sou a B-E-L-A Adormecida...
Bruxa Rainha Má: Mas que...? Devolva-me minha maçãs!

E que tal duas fanarts do Mickey bem sinistras? Primeiro temos este Mickey totalmente macabro! Seria um Mickey vampiro-zumbi ou algo pior?

E agora temos um horrível Mickey idosíssimo! Tadinho dele se ela ficar assim!! Se bem que ele já tem mais de 80 anos e continua inteiraço!

O herói dos bosques, protetor dos oprimidos e combatente dos corruptos está em mais uma fanart hoje! O destemido e heroico Robin Hood!

Esta fanart podia ter saído na Semana dos Bruxos, mas não coube. E também ela é muito fofinha. Com vocês, o halloween no Bosque dos Cem Acres!

E terminamos o post com uma linda homenagem feita pela tiffany88 aos pais, principalmente aos pais Disney! Fanart muito fofa!!
AMOR
Se você o tiver, você não precisa ter mais nada, e se você não o tiver, não importa quanto seja o que mais você tenha."

Bom novo mundo pra todo mundo!
Fui!