Mostrando postagens com marcador Olette. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olette. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Festança em Kingdom Hearts!

Antes mesmo de vocês pedirem para os vilões de Kingdom Hearts aparecerem em nossas comemorações de Semana dos Bruxos, eu já estava preparando um post para esta série de jogos. E aqui está ele! Uma grande festança com a galeeeeeeeeeeeeeeera dos jogos Kingdom Hearts! (Aviso: quando eu citar os personagens de Kingdom Hearts eu me refiro aos personagens exclusivos dos jogos, excluindo assim os personagens clássicos Disney)

O Sora já chegou dizendo que a festa é dele e começou a bagunça suprema juntando todas as suas duplicatas dos diferentes mundos de Kingdom Hearts! Fanart muito interessante mesmo e deveras conceitual!! Show de bola!!

Se formos parar pensar, estatisticamente a quantidade de personagens femininas de Kingdom Hearts é miúda em comparação com a quantidade de personagens masculinos. É um jogo bem "menininho", não? O elenco feminino é tão pequeno que ele foi reunido todo na fanart abaixo e nem ficou apertado. Temos as lindas Olette, Larxene, Xion, Kairi, Naminé e Aqua mangarizadas e fazendo o papel de garçonetes da festa! Acho que os japoneses tem uma certa preferência por olhos azuis, que já podemos perceber nesta fanart, saca só:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E festa é tão sofisticada que tem até... putz, como se chama isso? Barco-russo? Vou usar o nome que aparece na fanart mesmo: Splash Mountain. Só sei que quem tá aproveitando é o trio de amigos Riku, Kairi e Sora. Quer dizer, acho que nem todos estão aproveitando!

Uma fanart agora dos amigos Sora e Riku, os protegidos de Mickey, Donald e Pateta. Só não entendi qual é a da estrela amarela (perdi de jogar o primeiro jogo =P).
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Hoje estamos cheios de duplas de Kingdom Hearts! A próxima é de Sora e Roxas, dois carinhas que tem muito em comum, mais do que parece! Os dois protagonistas dos jogos que têm inquestionavelmente cara de protagonista!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Um dia nevado nos trás mais uma dupla: Sora e Naminé! Tenho tendencia a gostar mais da Naminé do que da Kairi ou alguma das outras garotas, pois eu conheço essa loirinha melhor que as outras. Ela é muito fofa! E a bela fanart nos trás uma realidade alternativa onde o Sora e a Naminé caminham juntos para a escola muito felizes! Belo par!

Outro par que temos hoje é o formado por Naminé e Roxas. Não disse que o Roxas e o Sora tinham mais em comum do que parecia? Ele e a Naminé parecem que têm uma empatia boa, tipo, especial! E o cenário não deixa nem a gente pensar em outra coisa, hihihi!

Temos até outra fanart desses dois! Mas esta segunda é muito mais perturbadora que a primeira! É uma fanart triste e bela ao mesmo tempo. Emocionante!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Na fanart especial abaixo temos o Sora com ninguém mais, ninguém menos que Ash Ketchum! Caracas, quem foi que teve essa ideia?! Que legal juntar estes dois!

E finalizamos com uma fanart do Sora. Afinal, ele é nosso protagonista-mór, nosso muso-inspirador, o amigo de todas as horas que todos que já jogaram com ele desejam ter perto de si! O Sora é demais demais!

Fim de festa? Não! A festa continua nos seus consoles de videogames!
Ou em algum dia futuro aqui no blog ^^!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sailor Princesas - Parte 6

Crestomanci: Sim, sim, sim! Novamente vamos revisitar o universo de nossas incansáveis defensoras da justiça, imbatíveis protetoras dos fracos e e inigualáveis contedoras do mal, as Sailor Princesas! E as novas fanarts brotaram das mãos de quem começou esta incrível e deliciosa aventura, a autora primordial, Drachea Rannak! Chegou a hora de termos mais Sailors pelas mãos de Drachea, sejam princesas, heroínas ou vilãs desta mágica aventura. E nosso capítulo de hoje acontece no gigantesco universo de Kingdom Hearts, onde tudo pode acontecer e onde encontramos novas personagens para nossa história, que farão companhia para a Sailor Kairi. E para eu não ficar mais perdido que Adão em Dia das Mães, eu chamei uma especialista para me ajudar neste post. Aplaudam a volta da Michelle!

Michelle: Aeee, eu sumo mas não morro! Só espero não cometer nenhuma gafe, né... haha!

Crestomanci: E a primeira Sailor de hoje é a Aqua, personagem das histórias mais antigas de Kingdom Hearts, mas que só apareceu pra valer nos últimos jogos. Pelo que eu sei, ela é a única de um trio de discípulos que se tornou Mestra de Keyblade então ela não deve ser brinquedo não, grandíssima ajuda para as Sailor Princesas. Como Sailor Aqua ela está ainda mais meiga e estilosa, uma lindeza!
Michelle: A Aqua pode até ser novata, mas já mostrou que não tá pra brincadeira. Com essa keyblade então, ela prova que é uma heroína de valor! E de pura beleza também, do tipo que arrasa corações...


Crestomanci: A seguir temos a Larxene, que dá muito trabalho pra os jogadores de Kingdom Hearts. Na verdade, a roupa que ela usa nos jogos não valoriza em nada ela. Mas saca só como ela fica linda como uma Sailor Vilã.
Michelle: A Larxene, claro, me parece super modesta nesse modelito especial da Organization (que, do meu ponto de vista, combina bastante com o humor negro dela... Nada mais perfeito, não?). Claro que eu adoraria ver algumas corzinhas, mas eu acredito que nem ela aceitaria isso. Aliás, não me surpreenderia se ela simplesmente queimasse qualquer traje mais colorido... O que com certeza assustaria até o mais sombrio dos inimigos.


Crestomanci: Temos hoje também sailorizada a Xion que é a personagem mais maluca que eu já vi neste jogo. Simplesmente a aparência dela muda de acordo com quem está olhando! Mas acredito que a aparência de Sailor é uma que agrada a todos, mesmo sendo tão monocromática quanto a Larxene. Gostaria de saber em que time na guerra Bem x Mal ela vai jogar.
Michelle: Outra novata que também sabe dar um show, e só posso dizer que é graças ao Roxas e Axel, seus melhores amigos, que ela tira tanta força e dedicação!


Crestomanci: Achei fofa essa garota Olette. Ela tem cara coadjuvante! Mas é uma graça.
Michelle: E quem não conhece a Olette? Aquela que sempre alegra o dia da turminha de Twilight Town? Aposto que ninguém recusaria uma tarde descontraída com ela, nem o mais vil dos vilões. Mas pode ter certeza de que ela daria um belo puxão de orelha nos malvadinhos, aah, disso eu não tenho dúvidas!


Crestomanci: Naminééééééé! Nossa, ela é uma personagem muito fofa e bonita tanto por fora quanto por dentro! Adorei encontrar uma versão Sailor dela! E é uma Sailor poderosa com poderes de manipulação de memória. Que as forças obscuras nunca a peguem e as Sailor Princesas nunca a percam, senão lascou! E acho que depois dela, os que achavam as saias das outras Sailors curtas demais vão passar a achá-las bem decentes! 
Michelle: Aaah, Naminé! Nem mesmo a Kairi supera seu nível elevado de doçura (mas hein...?). A pacificadora mor vem em nome da justiça trazer paz aos mundos de Kingdom Hearts! E ai daquele que ousar fazer-lhe o mal, pois ela com certeza mudaria seus conceitos. E tenho dito.


Crestomanci: Com o final deste post você deve estar pensando: "Crestomanci, eu não acho que você seja mentiroso ou canalha, você é só noob mesmo. Essas fanarts não têm nada de inéditas, são todas velhas. E posso achar facilmente todas elas na net.". Ah, meu incrédulo e de pífia fé leitor! Este foi só o aperitivo. O prato principal ainda está por vir!

Outros posts com as Sailor Princesas: