Mostrando postagens com marcador Zarina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zarina. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vamos começar do começo!

Olá meu amigos! Primeiramente um feliz ano novo! Muita paz e sucesso na vida de todos vocês :D Então vamos começar o ano fazendo uma retrospectiva dos lançamentos de 2014 e claro aproveitando as belas fanart de ano novo, quem vem comigo?!

Começando com essa belíssima fanart de ano novo, que me pareceu mais do ano novo chines hehe. Pelo menos é o que parece devido as roupas da Anna e da Elsa. Mas ficaram lindonas, vermelho cai super bem nelas!
Feliz Ano Novo!

Temos também essa incrível fanart de vários personagens super legais montando uma arvore de natal! Tudo muito lindo! ♥
Obrigado 2014

Acho que todo mundo sabe que Frozen foi um dos primeiros lançamentos de 2014, e está fazendo sucesso até hoje! Essas duas arrasam juntas, totalmente demais!

Em seguida temos as duas irmãs de Arendelle, Malévola e Aurora em um crossover magnifico! Achei muito lindinha a Aurora de verde, todas ficaram perfeitas!

Outro grande sucesso de 2014 foi Malévola, e com certeza todo mundo já viu né? Nem precisamos dizer o tanto que a Jolie ficou extremamente perfeita no papel da nossa clássica vilã.

Achei lindo o modo de como exploraram o filme, as personagens, e tudo mais. Com certeza um dos melhores lançamentos da Disney, sem mas.
Malévola: Eu te odeio...
Aurora: Mas você me acordou ♥

E o mais novo filme da Disney, que lançou há poucas semanas foi Operação Big Hero 6. Na minha opinião foi um completo arraso, acertaram em cheio! Super fofo, engraçado, lindo e tudo mais! ♥

Tem como não achar o Baymax fofo? Inclusive, adorei a fanart com o Jack e a irmã dele. Sim, de acordo com a artista, aquela menina é a irmã do Jack. hehehe

Em 2014 também houve um lançamento super bacana de Fadas e Piratas. Eu achei legal o filme, nada estupendo mas não considerado ruim. Mas eu adorei a Zarina, achei ela muito lindinha!

Acho que sou suspeita pra falar, porque adoro todos os personagens ruivos da Disney. E com certeza a Zarina esta embutida, simplesmente maravilhosa!

E por fim temos Dusty, um personagem do filme Aviões. Em 2014 houve o lançamento da segundo filme, totalmente demais!

E por hoje eh só, um beijo e ate mais!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ruivando - Parte III

Seguindo o post anterior Ruivando - Parte II, hoje temos muitos ruivinhos e ruivinhas! Começando com essa belíssima fanart de Thomas, o amigo do John Smith. Um personagem secundário que eu gosto muito, apesar de ser meio atrapalhado. :D Ficou um amorzinho só nessa versão chibbi!

Temos novamente Thomas que virou um índio (!) :O Que belos cabelos desse moço. Eu amei essa fanart, ficou super bem feita e muito criativa :D

Em seguida temos Anastasia super meiga nessa outra, pra quem será que ela está sorrindo?

Phineas é um ruivinho muito travesso, mas adoramos ele! Fanart feito pelo artista KikiKit.

Candy também arrasou nessa fanart. Parece um super modelo :D Adorei!

Em seguida temos Zarina, uma fadinha pirata muito fofa! Impossível não gostar dela ♥

Mulher Elástica toda sexy nessa outra fanart, super sensual seduction!

Temos cá uma ruiva um tanto malarrumada hehehe Madame Medusa deve ser uma prima distante da Yzma, vcs não acham?

E a pedidos, trouxe também hoje Kairi nessa fanart estilo mangá. Não conheço muito da personagem, mas posso dizer uma coisa, ela é muito linda ♥

Temos também nosso consagrado compositor Sebastião, um personagem adorável e um dos meus preferidos também :D

Em seguida, temos Ariel da série Once Upon a Time, que infelizmente sumiu da série D: Mas ainda tenho minhas esperanças /o/

E finalizamos aqui com Zelena, que inclusive fui eu quem fiz num desses joguinhos de montar personagem :D hehehe

Um beijo e até mais *3*

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Zarina: a fada pirata!

Olá queridos, bom dia! Hoje temos uma nova personagem aqui no Disney Cast, uma nova fada pra turminha da Sininho, sim, é ela, Zarina pela primeira vez no blog :D Ela aparece no novo filme da Tinker, se não foram ver, corram, porque não sabem o que estão perdendo :D

Bom, temos aqui essa belíssima fanart de Zarina feita pela artista KittyKatPaws. Eu achei absolutamente incrível, uma das fanarts mais bonitas que já vi dela por ai.

Em seguida temos essa outra também adorável, e cá pra nós, eu apaixonei pelo cabelo dela, sem falar nas roupas de pirata, totalmente demais!

Temos também essa fanart super bacana, com bastante brilho e harmonia, feita pela artista Princess Callyie

Também trouxe essa versão 2D, muito lindinha. Eu adorei a personagem dela, a história, ficou bastante bacana o filme ;)

Essa fanart ficou uma graça também, lindos cabelos né? In love com eles ainda hehehe ;D Feita pela artista DianaXcolibry

E finalizando com essa outra que também está belíssima. :DD

Um beijo e até quinta ;*