Mostrando postagens com marcador Sue. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sue. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais Casais destes posts casuais!

Para começar esta semana trago a vocês mais um post repleto de casais Disney, oficiais ou não, como  alguns outros posts que já tivemos neste blog. Na verdade, eu fui contar aqui e este já é o 5º post cheio de e só com casais Disney super enamorados! Vamos agora conhecer quem são os pombinhos do post de hoje.

Começamos com uma fanart de uma artista cujas fanarts de Toy Story já apareceram aqui no blog e que na época eu chamei-a de Alice. Mas depois veio outra Alice, a alicexz, então a partir deste post eu vou chamar a Alice das fanarts de Toy Story de Alice Rain para poder especificar melhor. Hoje trago uma nova fanart da Alice Rain com o casal Jessie e Buzz Lightyear. Que romântico o modo com a Jessie vai acordar o Buzz pela manhã!

Eu mudo de artistas mais para quase todos os lados que eu olho eu encontro eles: Flynn Rider e Rapunzel! Como esse casal é popular, vou te contar! Aqui estão eles mais uma vez em uma emocionante fanart em tons de cinza. Achei bonita a fanart!

Temos também hoje um casal cheio de energia e animação de muito tempo atrás! O casal em questão é Pecos Bill e Sue e eles são uma amor de casal! Saca só o love explodindo pelos pixel das fanart! Maravilhoso!!

A última fanart e a próxima são da artista mistytang, ou Misty Tang. Ela que estrelou dois post com casais Disney aqui no blog. Na próxima fanart temos um casal que não sei se chega bem a ser um casal, acho que eles são mais uma dupla bandida. Mas seja o que for, eles estão juntos aqui, Shego e Drakken, a dupla verde e azul da série Kim Possible!

Confesso que a fanart a seguir entrou de última hora neste post. É simples, quase ninguém mais sabe deles hoje em dia e eu não sei de que eles estão fantasiados. Mas eu lembrei do nome deles e eles terão um filme novo este ano. Além de ser uma fanart da Amy Mebberson. Então resolvi adicionar neste post o casal Muppet Caco e Miss Piggy vestidos de alguma coisa aí. (Edição: De acordo com o comentarista Perninha, o Caco e a Miss Piggy estão vestidos respectivamente de Sr. Milagre e Grande Barda, ambos super-heróis da DC Comics.)

E por último um casal totalmente fan-casal. Elas já estiveram juntas aqui outra vez, mais desta vez elas não estão tão comportadas quanto da outra vez. Novamente pelas mãos da X-Arielle, com vocês o deslumbrante e estonteante casal Ariel e Meg.

Se eu fosse você eu ficaria ligado no blog do Disney Cast esta semana, pois eu consegui fanarts imperdíveis de uma turma pra lá de encantadora e super popular aqui no blog! É praticamente um material inédito já que nenhum site Disney, blog ou deviantart mostrou ainda. Não vão bobear e perder as novidades desta semana!

Outros posts só com Casais Disney:

sábado, 19 de março de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 7

Mais um fim de semana cheio de fofurinhas chibi para vocês! E pra mim tembém, oras! Ok, para nós todos, assim todos ficam felizes. Hoje temos as últimas fanarts chibi da Claire Belyea. Essa moça é demais, ela lembra de uma porrada de personagens femininas que ninguém mais lembra. Vamos então com nossas últimas chibis pelas suas mãos.

Começamos com uma personagem que não podia faltar na obra da Claire, a Tinker Bell. Que virou uma fadinha mais fofa se é que isso é possível! Não comparando com quando ela era Tilintim ou Sininho, mas comparando com os filmes da marca Disney Fadas mesmo, onde ela é um doce de fofa!

Outra personagem feminina que acho indispensável nesta coleção da Claire é a Giselle. Tá certo que ela é esposa de advogado e não princesa, mas eu ainda assim adoro ela! E ela tá mais graça que nunca, não tá mesmo?

Quero ver alguém dizer que esta próxima duplinha também não tá uma graça. Foi praticamente melhor que uma cirurgia plástica. Olha só esse resultado! Drizella e Anastácia podiam até estrear uma cute série Disney assim!

Essa moça a seguir eu já devo ter visto faz muito tempo. Reza a lenda que ela é a garota do Pecos Bill, e eu lembro de ter visto essa história há muito tempo. Para os que não a conhecem, seu nome Sue e é uma rara bela valente moça do árido velho-oeste estados-unidense.

A Claire também lembrou da Katrina, que é a mocinha do As Aventura de Ichabod e Sr. Sapo. Essa eu nunca vi mesmo. Ainda tenho que ver este clássico. Mas creio eu que alguém mais deva conhecer a Katrina e dizer "Olha a Katrina no Disney Cast!".

Olha só a Espírito da Primavera também lembrada pela Claire. Tá toda lindinha, mas acho tarefa dificílima deixar ela mas fofa que a versão original. E não foi desta vez. Mas tá valendo!

E, por fim, temos as três fanzinhas coloridas do Gastão, que a partir de agora eu vou chamar de as Tietes coloridas do Gastão. São tão bonitinhas. Mas não têm nada na cabeça. Pobres invólucros vazios.

E Claire Belyea ganha o prêmio de "Artista Que Lembrou De Mais Personagens Disney Para Uma Coleção E Teve Todo O Trabalho De Desenhar Todos Eles"! Parabéns, Claire, e obrigado!
Obrigado também pelas visitas dos fãs Disney da Geórgia! Voltem sempre!
Por falar em voltem, a enquete ali de cima vai acabar em uma semana. Não deixe de votar nesta acirrada enquete.
E o que será dos chibis a partir de agora?

Outros posts da série Chibi Awnnn!: