Mostrando postagens com marcador Robert. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Robert. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Amados personagens em belas pinceladas!

Hoje é um daqueles dias em que eu vou fazer um post que eu já queria ter feito há anos, mas sempre tinha alguma coisa pra fazer antes dele. Enfim, chegou a hora! É um post com fanarts de uma artista que eu admiro muito, a Alice X. Zhang, também conhecida como alicexz (inclusive se você procurar por este nome da busca do blog, você acha várias outras fanarts dela em posts de tempos remotos). Ela faz fanarts belíssimas como este lindo beijo da princesa com o príncipe de Corona! Apaixonante!

Outra fanart cheia de emoção é esta valsa dançada por Giselle e Robert. "Aqui, tão perto de um final feliz! Assim, tão certo do que eu sempre quis!"
PS.: Essa fanart da Alice apareceu recentemente aqui no Disney Cast, neste post aqui.


A próxima fanart é quase abstrata, mas acho que todo mundo consegue enxergar ali no metade do penhasco a princesa alpinista Merida. Curti e Meridinha borrada!

A arte que a Alice fez com Tarzan e Jane também é linda! Além dos personagens, o fundo também é um colírio para os olhos!

Elsa também foi retratada por essa artista. Mas diferente das representações que costumamos ver da Elsa, aqui a maga aparece opaca e fosca, ou seja, sem brilho. Até seus olhos perderam o brilho. Parece que sua alma está sem vida...

Esmeralda é mais uma forte mulher desenhada pela Alice. E taque cores quentes junto a esta mulher!

O personagem mais sério da Disney junto com um dos mais palhaços: Kocoum e Meeko. E aí, em qual dos dois você confiaria mais?

Quebrando os rumores de que a Alice só gosta de mocinhos, olha aqui a Vanessa doidinha pra fazer o mal na vida de alguma pobre garota apaixonada. Bonita fanart dela!

Por hoje é isso, pessoal. Gostaram das fanarts da Alice? Creio que sim! Até a próxima, beijos da Charlotte!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Não quero mais voltar para Andalasia!!

  Olá, pessoal! Como vão? Hoje eu estou aqui novamente para fazer um post sobre um dos meus filmes favoritos das Disney (e que, pra quem não sabe ainda, eu soube que estão planejando uma continuação para ele). Sem mais delongas, vamos começar esse post sobre o filme Encantada. Iniciando com essa BELÍSSIMA fanart da hora da valsa. Posso dizer, sinceramente, que é uma das fanarts mais lindas que eu já vi! Sente só toda a beleza da imagem! Lindo, lindo, lindo!!

Me parece que Giselle e Robert resolveram sair do seu palácio real em Nova York e fazer uma visitinha ao reino de Andalasia. Esse sim é o príncipe dos sonhos de Giselle. Amei a fanart! Sempre quis ver o Robert na versão 2D!!

Aqui temos uma Giselle toda romântica, angelical, apaixonada... e um Robert sem paciência! Está com cara de quem está pensando "Não se empolga tanto, vamos andando!" hahaha. Amei o desenho.

É, mas os dois não são o único casal do filme... Apresento a vocês, o antes príncipe, e agora Rei Edward e a Rainha Nancy! Se não hovesse essa "troca de mundos" os dois casais não teriam encontrado o seu verdadeiro amor... Acho que esse plano da Narissa mais ajudou do que atrapalhou XD. Essa fanart ficou muito linda! Adorei esse arranjo de pétalas do cabelo da Nancy!

Giselle não é a única que curte um passeio romântico de canoa! A nossa outra querida ruiva Ariel também adora remar. Mas... como a Ariel e o Eric foram parar em Nova York? Essas ruivas... sempre inesperadas!
Giselle - Como ela saaaaabe?       Robert - Como foi que eu prendi o remo?       Ariel - Sobre o que estávamos conversando?
  Ah, que lindo... casal apaixonado! Vocês devem estar se perguntando... "Como ela sabe que a ama?"                                    Basta olhar para esses olhares apaixonados :3 linda fanart!

"Isso acontece sempre com você? Você vive caindo?"  "Geralmente alguém vem e me segura..." Uma das minhas partes favoritas hahaha ^^ PS.: A caida de Giselle não é de qualquer jeito, não! É com suavidade ;)


Giselle e seus dois "príncipes". Que cara de indecisão! Em quem será que nos seus sonhos ela deu um beijo de amor? Ela disse que no sonho encontrou seu amor verdeiro, mas quando viu Edward, se "apaixonou" por ele sendo que seu verdadeiro amor no fim era Robert! Vai entender :P

Que maravilhoso! Dois casais de... gárgulas? Imagine como seria se a história fosse assim? Um amor entre gárgulas? Seria bem diferente, não acham? Mas não seria tão ruim... afinal, monstros também amam :)

E finalizamos o post com uma cena linda da valsa de Giselle e Robert! Iniciamos com uma cena da valsa e terminamos com outra lol. Essa também ficou magnífica! Essas cores estão fantásticas, não acham? Até a próxima, pessoal!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ruivando - Parte I

Olá meus amores, bom dia! Vamos começar essa segunda braba com nossas belas ruivas e ruivos da Disney, cada uma mais linda(o) que a(o) outra(o). É claro que não coloquei todo os ruivos, e inclusive se quiserem opinar nos comentários sobre quem poderia aparecer no próximo post, fiquem a vontade! :D

Bom, começando com essa belíssima fanart da Jessica, com tudo bem red pra combinar com o cabelo divo dela :D

Seguido de outra fanart também da Jessica, muito seduzente não acham?

Também temos Simba nessa linda fanart, nosso ruivinho felino é um amor só ♥

Anita é nossa ruiva amante dos dalmatas, juntamente com Roger, formam um casal supimpa!

Jessie nossa cowgirl mais arretada do Disney Cast :D Lindíssima!

Kim Possible arrasando com seus belos e acobreados cabelos, e além de tudo é uma super heroina! Nem Ron pode resistir a tanto charme ;P

Vindo diretamente da Terra do Nunca, temos nosso eterno Peter Pan, acompanhado de Sininho :D São lindos demais!

Em seguida temos essa outra somente de ruivas e não só da Disney. A primeira é Rachel Elizabeth de Percy Jackson, a segunda é Clary Fray (♥) de Instrumentos Mortais, a terceira é a Ginna de Harry Poter, a quarta como todos sabem é a Ariel (♥), a quinta seria a Finula Crais de Rason My Heart, a sexta é Olive de Easy A Bert VRoyal, a setima é Jessie e a oitava é a War de Good Omens.
E então, qual sua preferida?

Também temos nossa arqueira destemida com seus volumosos e belos cabelos.

Merida arrasa! Sempre muito linda <3

Em seguida temos Ariel feita pelo artista Umitsu, sempre muito bela!

Outra fanart maravilhosa do Umitsu, linda as cores e a forma como ele fez a Ariel <3

Temos novamente Ariel feita pela artista Taija, bastante conhecida aqui no Disney Cast e sempre arrasando em suas fanarts!

Essa fanart está um mimo só, amei o jogo de cores e nossa chibbi Ariel ficou um arraso!

Essa outra fanart do artista LuscFire ficou super bacana! Ariel ficou com ciumes de Giselle e por um bom motivo, realmente ruivo não combina com rosa, mas por acaso o ruivo de Giselle combina :D Talvez seja porque o ruivo dela é quase loiro, então o contraste não fica tão estranho kkkkk
Ariel: Porque ela fica bonita com vestido rosa?

Rainha Athena sempre lindissima, uma das minhas ruivas preferidas da Disney!

O amor está no ar ♪ Belissimos esses dois! Feita pelo artista Fernl

Giselle é a ruiva mais meiga na minha opinião. Feita pela artista Lauren Draghetti

Em seguida temos essa fanart em estilo mangá da Anna. Uma das mais belas que eu já vi, ela fica maravilhosa de cabelos soltos!

Anna pronta pra casar, muito meiga! ♥

Temos também nosso ruivo semi Deus, e com essa cara de bocó deve tá pensando na Meg :D

Finalizando com essa outra fanart esplendida! Um tanto medonha, mas super bem feita!

E não se esqueçam, se faltou um ruivo ou uma ruiva aqui no post, comentem pra eu colocar no próximo post :D
Um beijo e até quinta ;*

domingo, 19 de maio de 2013

Damas Disney V: Em meus sonhos dou um beijo de amor...

Antes de qualquer coisa, admita, você gosta dela! A personagem feminina do post de hoje é Giselle, de Encantada, Giselle é simplesmente incrível, uma verdadeira maravilha da natureza! Então, vamos começar o post, e aproveitar todo o encanto do post, pois no próximo post vamos direto para as selvas africanas!

Então, começamos o post de uma maneira incrível  ou você nega que essa fanart simples está totalmente maravilhosa! Eu amei demais demais demais essa fanart, pois ficou tipo perfeita!

Olhem só que fofa essa fanart, foi feita a mão, porém ficou uma das mais lindas fanarts da Giselle que já vi, o cabelo dela está totalmente lindo, vai me contrariar? Ficou fofo demais!

Voltando lá para os bosques de Andalásia, temos a Giselle com seu vestido e cabelos do começo do filme, ficou simples e fofo!

Ai que coisa perfeita! A fanart abaixo também foi uma das mais lindas fanarts da Giselle que eu já vi, o cabelo dela está maravilhoso, e sua roupa então! Amei muito!

A próxima fanart eu achei muito fofa e linda! Apesar de simples também. Temos Robert e Giselle, e ficou muito fofo!

Assim como essa fanart, em que Giselle vem, Tão distraída lá vai ela [...], com a maçã e a perigosa Narissa na fonte. Muito fofo! 

E agora temos uma versão chibi dela, com aqueles fofos olhos grandes e cabelo ao vento, ficou fofo e meigo demais, eu quero uma pra mim!

Agora temos uma fanart simples que está nos mostrando o caminho para o fim do post, quem gostou diz Disney Cast, não brincadeira, mas ficou muito meigo! Amei!

A coleção de fanarts das princesas no inverno está aumentando! Olhem só que fofa essa Giselle e seu boneco seu rosto de neve! 

Então parece que é isso, aguardem mais moças Disney!