Mostrando postagens com marcador Mulher Elástica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mulher Elástica. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de novembro de 2016

Belas, heróis e pôneis!

Bom dia, galera Disney! Como vocês já viram em alguns dos últimos posts, o Robby Cook adora crossovers! E no post de hoje temos mais algumas fanarts dele metendo os personagens Disney nos crossovers mais variados!

E já começamos com um crossover muito doidão! Afinal temos temos um grupo pra lá de inusitado sendo ninguém menos que os Guardiões da Galáxia! Flynn é o Senhor das Estrelas, Stitch como Rocky, Jasmine como Gamora, Ralph como Drax e - pausa dramática -, diretamente de Arendelle, Marshmallow como Groot! Espetacular!!

Se a fanart anterior foi espetacular, está próxima não poderia ser outra coisa a não ser incrível! Talvez fantástico, hehehe! Com vocês, a família Incrível como o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado!

Eu não sei o que deu na cabeça do Robby pra ele fazer este crossover muito insano abaixo. Mas aqui temos uma junção impensável entre Operação Big Hero e Meu Amigo Totoro. Ô, louco, como diria o Faustão!

Que gracioso e deslumbrante a próxima fanart! Agora a Anna (que foi a Thor há alguns posts) se transformou na x-man Vampira! Maravilhosa!!!

E agora temos um mega crossover de ponificação! 16 das principais garotas da Disney nas mais lindas versões pôneis! Temos até um hipocampo versão pônei direto de Atlântica!

Aqui temos as três mais clássicas princesas-pôneis! Uma mais fofa que a outra! É fofura demais!

E pra lacrar o post com requinte e fineza, temos a chiquérrima Tiana! Lindíssima nesta fanart!

E para encerrar o post temos Moana pelas mãos de Robby Book! Outra lindeza!

Por ora é isso que temos das fanarts do Robby!
Até mais, pessoal!

terça-feira, 29 de março de 2016

Aquele momento em que... - Parte 10

Boa tarde pessoal! Tudo certo? Como passaram a páscoa? Espero que muito Bem <3
Vamos para o post \o/

1- Aquele momento que você termina de assistir um filme de terror...

2- Aquele momento em que você sai da festa de uma criança...

3- Aquele momento em que você finalmente começa a namorar...

4- Aquele momento em que você mostra o seu filme favorito para alguém...

5- Aquele momento em que um carro passa em alta velocidade em uma poça de água e te molha...

Por hoje é só pessoal! Até sexta :3

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aquele momento em que... - Parte 3

Bom dia pessoal! Estão preparados para mais um post da saga "Aquele momento em que"? Então vamos lá \o/
1- Aquele momento em que volto para casa depois das festas de final de ano...

2- Aquele momento em que você aconselha seu amigo e ele faz tudo errado...

4- Aquele momento em que o vento está tão forte que você não sabe se segura o guarda-chuva ou se procura algo para se segurar....

5- Aquele momento em que a pessoa está te contando uma coisa, mas você sabe que é mentira...

Por hoje é só pessoal. Espero muito que tenham gostado. Um beijo e até sexta \o/ <3

sexta-feira, 6 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 2

Voltamos hoje com mais trios de mulheres Disney desenhadas pelo artista gariSK. Eu tô achando essas fanarts muito legais! E hoje começamos com três delicadas donzelas: princesa Melody, donzela Marian e empresária Giselle. Um trio ternura!

O próxima grupo é bem semelhante ao grupo acima. Agora temos Betty, Alice e Wendy. Três garotas muito doces, educadas e agradáveis. Acho que não poderia haver terceto com mais doçura!

Você nunca imaginou essas três juntas: Ellie, Madellaine e Jessie! Com essas três moças esforçadas lado a lado elas conseguem fazer qualquer coisa! E ainda ficam lindas pra foto!

E que tal agora uma trindade de senhoritas esquecidas? Pois é isso que temos com Celia, Ilone e Sally. São três fofas que bem mereciam aparecer mais nas fanarts!

E chegamos ao fim do post com um trio de mulheres maduras e fortes. São a Mulher Elástica, a Sargento Calhoun e Colette. Outra característica em comum é que elas também são todas de animações em 3D. Será que é mais fácil animar a maturidade em 3D?

Amanhã teremos a terceira parte deste trio de posts de ternos. Não perca!
Até amanhã!

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ruivando - Parte III

Seguindo o post anterior Ruivando - Parte II, hoje temos muitos ruivinhos e ruivinhas! Começando com essa belíssima fanart de Thomas, o amigo do John Smith. Um personagem secundário que eu gosto muito, apesar de ser meio atrapalhado. :D Ficou um amorzinho só nessa versão chibbi!

Temos novamente Thomas que virou um índio (!) :O Que belos cabelos desse moço. Eu amei essa fanart, ficou super bem feita e muito criativa :D

Em seguida temos Anastasia super meiga nessa outra, pra quem será que ela está sorrindo?

Phineas é um ruivinho muito travesso, mas adoramos ele! Fanart feito pelo artista KikiKit.

Candy também arrasou nessa fanart. Parece um super modelo :D Adorei!

Em seguida temos Zarina, uma fadinha pirata muito fofa! Impossível não gostar dela ♥

Mulher Elástica toda sexy nessa outra fanart, super sensual seduction!

Temos cá uma ruiva um tanto malarrumada hehehe Madame Medusa deve ser uma prima distante da Yzma, vcs não acham?

E a pedidos, trouxe também hoje Kairi nessa fanart estilo mangá. Não conheço muito da personagem, mas posso dizer uma coisa, ela é muito linda ♥

Temos também nosso consagrado compositor Sebastião, um personagem adorável e um dos meus preferidos também :D

Em seguida, temos Ariel da série Once Upon a Time, que infelizmente sumiu da série D: Mas ainda tenho minhas esperanças /o/

E finalizamos aqui com Zelena, que inclusive fui eu quem fiz num desses joguinhos de montar personagem :D hehehe

Um beijo e até mais *3*

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Variando as ideias!

Tô morrendo de sono, tá tocando uma música super sonífera, mas vamos lá, que quem dorme da rede é peixe! Mas que dormir numa rede confortável é muito bom, isso é!

Pra começar nosso post, temos o portador da keyblade... quer dizer, da Espada Mágica de Prydain: Taran! Muito seduzente esse releitura da cena de O Caldeirão Mágico! Seria uma maravilha se o filme fosse assim!

Enquanto Taran se deu bem, Ariel se deu mal. Olhe pelo lado bom, Ariel: Pelo menos você não se afoga!

Opa, agora temos dois Ariels? Se com uma Ariel só dava bagunça, botar esses dois juntos não vai prestar!

Falando em bagunça, esses três com certeza são culpados por alguma. Olha só essas caras lindas, mas nada inocentes. Meu preferido é o Luisinho, o do boné. E o de vocês?

Outro crossgender que temos hoje é do casal Bela e Fera, que agora virou Belo e... Fera também. Ah, ficou muito fofo! Achei que tudo na fanart super combinou!

Nessa segunda parte do post, temos algumas fanarts marotas de uns BRs bem criativos. Fala sério, ficou muito massa essa arte multi-estilizada de WALL•E e EVA e também muito bonitinho! Créditos do Bruno Oliva.

A próxima brilhante fanart é da Natasha Suzuki. A Elsa tá muito linda e a purpurina deu um toque especial! Mas, Natasha, vamos tirar uma fotozinha mais focada?

O plano da Yzma numa folha de papel! Eu queria ter essa folha, mas nunca que eu ia usar ela pra embrulhar algo! Obra da Julia Reyes.

Outra fanart da Julia Reyes traz a Mulher Elástica destruindo um diário. Qualé a desse diário? O Voldemort tá dentro dele?

Já a Gabriela Lima Cavalcante é especialista em desenhar olhos. E ela prova, pra ninguém duvidar! Olha só o olhar da Rapunzel, que bonito!

Mas esse olhar da Merida ficou fenomenal! Amei essa fanart, belíssima!

A próxima fanart é da Barbara Silva, que já teve um post no fim do ano passado. Hoje quem ficou bela e formosa em seus traços foi a Vovó Willow. Gente, é tão lindo que parece as artes conceituais de verdade da Disney!

Já estes lindos, belos e imponentes centauros foram feitos pelo Gabriel Dorneles nesse site que tá sinalizado na fanart. Achei excelentes e muito divos!

E terminamos nosso post com esta versão minimalista da Úrsula feita pelo João Guilherme. Fofa simplesmente! Ah, detalhe: é um quadro em tela! Quem gostaria de tê-lo?

Por hoje é isso.
Sua terça-feira agora está completa!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Disney e Gifs!

Desculpa pessoal, não pensei em nenhum título decente para um post HAUAHUAHA

Enfim, o pessoal que anda pelo tumblr deve saber que 50% do tumblr é pura Disney. Sem exageros, é praticamente impossível entrar no tumblr e não ver algo relacionado a Disney. E dentre tudo que tem da Disney no tumblr, 80% são gifs animados, e a maioria são realmente ótimos! Então resolvi trazer alguns hoje. Começando com Branca!

Eu adoro a Edna, e também adorei esse gif <3 é tipo o professor explicando física!

Temos também uma Sininho totalmente revoltada! Mas continua sendo fofa =3

E o que acham desse gif da Vanellope? Eu adorei ele, mas ele é bem sinistro hahaha 

Uma personagem que eu super adoro, e adoro demais os gifs dela (acho que são meus gifs favoritos) é a Charlotte! Ela é uma fofa!

Esse outro gif é incrível e lindo! Uma das melhores cenas da franquia Tinker Bell 

E está aqui também a cena de dor da Elsa. Nesse gif dá pra ver como a animação de Frozen é impecável, o que talvez compense algumas falhas no roteiro!

E quem não adora Cores do Vento? É uma animação muito linda! E os gifs não deixam a desejar

Já aqui temos duas de A Bela e a Fera - Começando com a Bela no comecinho do filme, uma cena maravilhosa!

Falando em cenas maravilhosas, temos essa cena final!

E finalizamos com dois clássicos de Walt, começando com Pinóquio! Adoro o filme, mas não gosto muito dele hauahauah

E então, por último, temos esse gif de Fantasia! Uma das melhores animações Disney

E por hoje é isso pessoal! Beijos e até domingo ^^|