Mostrando postagens com marcador Grilo Falante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grilo Falante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de maio de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 2

Prontos para mais uma sessão de fotos com o genial artista Samuel MB e amados da Disney? E já começamos com uma arte sensacional do Samuel com o Kuzco! Mas apesar de ser sensacional, essa arte nos traz muitos questionamentos, como: O que aconteceu para eles terminarem nessa situação? e Como é que o Samuel faz essas coisas???
A seguir temos uma linda arte mostrando amizades que duram para sempre e hábitos que nunca mudam! Que amorzinho! Também queria uma amizade como a desses quatro!
Por outro lado, há hábitos que mudam com o tempo! Hehehehe!
Alerta! Alerta! Temos uma crise em casa! Alguém comeu os docinhos de ambrosia do Hades! Salve-se quem puder!
E enquanto uns se irritam com comidas roubadas, outros se irritam porque são maus perdedores. Mas, mesmo assim, a torcida vai à loucura!
Pra terminar nosso post temos uma situação que alguns de vocês já devem ter passado: quando uma amiga nossa tá enxergando uma pessoa que só existe nos sonhos dela. Abre o olho, amiga!!!
E abre o olho, amigo!!! Que perigo!
Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Aquele momento em que... - Parte 6

Bom dia pessoal! Tudo bom? Finalmente é sexta-feira!!! E para este dia ficar ainda melhor, vamos nos divertir com mais alguns gifs animados da disney :3

1- Aquele momento em que você percebe que sem querer encostou onde não devia...

2- Aquele momento em que você sai do seu quarto porque já está pronto pra festa...

3- Aquele momento em que você está assistindo seu programa preferido...

4- Aquele momento em que sua mãe pede para que você limpe a casa, mas seus amigos estão com você...

5- Aquele momento em que você tenta desatar os nós do seu fone de ouvido...

Por hoje é só pessoal! Tenham um ótimo final de semana!!! Até terça <3

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No estilo de Tim!

Bom dia pessoal. TUdo bom? Ultimamente ando percebendo que muitos artistas tem adotado o estilo do nosso querido Tim Burtom. É competamente compreensível, afinal, quem não ama aquele moço dos cabelos cacheados? No post de hoje trago mais fanarts inspiradas nele. Vamos lá?
Tenho que admitir que esta fanart do Pinóquio me deixou um pouco tensa, HaHa. Bonecos no geral já me dão medo, imaginem então os que não tem olhos o.O

Depois desta versão do personagem, Dumbo não vai ser conhecido apenas por suas orelhas enormes, mas também por estes olhos extremamente arregalados.

Já imaginou como ficaria a junção de o Rei Leão com o Estranho Mundo de Jack? Não? Sim? Bom, para todos os efeitos, ai está o resultado. A mente chega até a bugar XD

Podem me chamar de boba, mas essa fanart desperta algumas gargalhadas em mim. Não sei o real motivo, mas não consigo me conter Asahsuahusa.

Se ela ficaria de fora? Óbvio que não u.u

Existem aqueles personagens que mesmo sendo transformados em algo mais "assustador" conseguem continuar fofos. Bambi sempre será um desses casos para mim <3

Sinceramente, essa fanart foi a minha preferida do post de hoje. Adorei demais a família (falta uma grande parte dela) de Pongo no estilo de titio Tim!

Haha, a Fera neste estilo fico muito cômica, não é? Está parecendo o primo It da família Adams.

A Branca ficou muito fofa neste estilo :3

Nossa, que post enorme, né? Haha, mas está é a ultima. Olhando para está proxima arte deduzi que ão seria uma má ideia se Aurora fosse um monstro cheio de pregos e Filipe precisasse acordar ela...
Até mais pessoal! Espero muito que tenham gostado do post de hoje \o/

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 2

Hoje continuamos com a última parte dos posts com fanarts do grande Steve Thompson, o principal designer das Lojas Disney! E começamos com uma belíssima arte de Ariel! Toda meiga, uma graça!

Achei bacana trazer essa fanart de Ariel com Eric, que é bem mais simples, mas que alguém pode aproveitar pra usar num Dia dos Namorados. Achei bem fofo como cartão!

O Steve também aproveitou pra desenhar a primeira das Princesas Disney. E aqui está a doce e meiga Branca de Neve! Muito bonita!

E mais Branca de Neve, desta vez alegremente a dançar! Fofa demais!

Uau, ficou massa este Buzz Lightyear abaixo! Super heroico e másculo!

E temos o Woody também! Ficou uma graça! O xerife amigão!

Olha o fofo do Grilo Falante marcando presença também! A fanart ficou linda, pena que ele aparece pouco aqui no site.

Opa, mais um grilo! Desta vez é o Grili que está a coisa mais kawaii da Grilolândia! Quero!

E com vocês, o espetacular Pato Donald! Ah, esse pato é muito legal! E charmoso também, olha só a pinta dele!

Outro amigo do camundongo está aqui também. É Oswald, o coelho sortudo! Ele devia aparecer nos novos curtas do Mickey. Será que ele apareceu e eu ainda não vi?

Gente, essa Merida tá numa posiçao que, pra mim, é a cara da Turma da Mônica! Imagina só Merida no Bairro do Limoeiro! Ia se dar super bem com a Mônica, duas esquentadinhas!

Os melhores ajudantes que o submundo pode prover estão aqui também. Agonia e Pânico, ao seu serviço! Ficaram lindos!

E terminamos o post com um personagem que nunca tinha aparecido numa fanart aqui no Disney Cast. O hilário e carismático Professor Porter! E, para a surpresa de todos, o Steve Thompson, que fez esta fanart, também trabalhou dando vida ao Professor Porter quando ele trabalhava como animados nos estúdios Disney! Esta fanart é um reencontro do criador com a criatura! Demais! Professor Porter, seja bem-vindo ao Disney Cast!

Por hoje é só, juventude!
Nos vemos na próxima.
Aloha!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fanarts de verdade, mesmo sendo de mentira.

Boa sexta-feira, pessoal disnerd! Tudo bem com vocês? Espero que sim! E para tentar deixar melhor ainda o dia, eu fiz um post com algumas fanarts bem legais da artista Tell-Me-Lies. Como esta fofura de fanart de Tarzan e Jane! Reparem como os pés do Tarzan são mãos de gorila, hehehe! (Gorilas tem 4 mãos, fica a dica.)

E esta Elsa a seguir? Muito linda! A roupa tá um espetáculo e o contraste com o céu ficou demais!

Anna é outra que ganhou uma fanart dessa artista. Meiguice transborda dela! Uma graça!

E aqui temos o casalzinho de Frozen, todo aconchegado e bonitinho!

Parece que a Tell-Me-Lies gosta muito da Ariel, assim como a torcida do Flamengo. Olhem só esta linda fanart da Ariel. Com esta cara, ela deve estar sonhando com alguma coisa!

E aqui deve estar pensando no Eric! Ela não tá fazendo aquela cara boba de apaixonados?

Mais uma fanart da Ariel sendo linda e fofa como ela sabe tão bem fazer!

Também tem fanart da Ariel melancólica. A propósito, é uma fanart linda também! Com os cabelos aos... às correntes marinhas!

E inclusive a Ariel ganhou uma fanart mais minimalista e simplesinha. Tá uma graça!

Mudando de princesa, a Jasmine também ganhou seu retrato feito pela Tell-Me-Lies. O que vocês acharam?

Gente, que doce e meiga ficou esta Branca de Neve! Adorei as cores vivas, ficou ótimo!

Opa, mais um casal! Desta vez são os fofinhos Bernardo e Bianca! E que linda fanart desses ratinhos, muito linda!

A próxima tirinha me pegou pela fofura. Não resistir em inclui-la no post!

Será que as pequenas são as mais vaidosas? Cláudia Raia descorda!

Dois personagens Disney que Tell-Me-Lies gosta muito são Mickey e Minnie e inclusive várias fanarts desses dois feitas por essa artista já rolaram aqui no Disney Cast. Hoje eu trouxe mais uminhas, como esta fanart da Minnie cuidado de um Mickey todo lascado!

Princesa Minnie é um tema recorrente das fanarts dessa artista. Com vocês, a princesa-camundongo mais bonita de todas!

E seu galante cavalheiro!

Camundongos em moda retrô são tendência, sabia? Super estilosos e formosos!

E, para terminar o post, um casal bem diferente veio mandar um beijo de despedida. São o Grilo Falante e a Fada Azul. Belos de coração e de sorriso! Um beijo e até a próxima!