Mostrando postagens com marcador Sabor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabor. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLI - Sabor

Olá amiguinhos, finalmente sábado! Depois de uma semana cheia de super vilões de arrepiar, finalizamos a semana com nossa vilã vinda diretamente das selvas africanas: Sabor, a assassina dos pais de Tarzan e do pequeno filhinho da Kala. 

Cá pra nós, sou apaixonada por felinos, acho eles incríveis mas D-E-T-E-S-T-O essa maldita leoparda, arghh!

Olha só esses dentes! Imaginem só cruzar com a sanguinária Sabor? Essa ai eu deixaria o Cleiton caçar com prazer, apesar de Tarzan já ter feito o trabalho

 Temos uma cena épica do filme Tarzan, ele lutando contra Sabor e a matando, em seguida mostra a todos que conseguiu finalmente mata-la e ainda solta o grito de vitória, uma pena que Kerchark não tenha ligado muito

Apesar de bastante simples, gostei muito desse fanart. Sabor pronta pra atacar sua próxima vitima!

 Nesse próximo fanart temos Sabor se esquivando da lança do Tarzan, e olhem só essas garras, de todos os vilões daqui da Disney Cast, essa eu definitivamente não gostaria de encontrar

Essa boca me lembrou o filme A Múmia hahahaha olhem só o tamanho da boca (e dos dentes) da Sabor, credo! Mas fora isso, o fanart ficou esplendido, adorei

Dá pra ver claramente pelos olhos de Sabor que ela é terrivelmente maligna e sedenta de sangue, inclusive muito bem retratado pelo fanart

Em seguida temos um encontro felino de Sabor, Zira, Scar e Shere Khan. Eu simplesmente amei esse fanart, olha só como Shere Khan tem estilo e graça, já Sabor está bem na defensiva, acho que ela não gosta muito de se relacionar

 Finalizamos então com Sabor com uma armadura um tanto estranha, achei que esse fanart deixou ela bem mais medonha do que já é, olhem só essas feridas e esses olhos saindo fumaça, sem contar com os espinhos nas costas e o ferrão no rabo, Tarzan não teria chance contra essa Sabor ai, ou não né.

Por hoje é só pessoal, até a proxima *3*

terça-feira, 21 de maio de 2013

As múltiplas & horríveis faces dos vilões da Disney!

Olá novamente pessoas! Eu ainda não sabia que post fazer hoje, até que achei uma fanart do Randall (Monstros S.A.), e incrivelmente achei (Muito mais do que vocês verão nesse post), muitas fanarts incrivelmente bem feitas dos vilões, então, vamos as fanarts, sem pesadelos!

Começamos então com a primeira vilã da Disney, e nada bonita aliás, essa bruxa tiraria muitas vidas se não tivesse sido parada pelos anões. Sinistro.

Já nas noites frias do deserto da Arábia, temos Jafar e seu companheiro Iago para aterrorizar você, mas não devem ser tão sinistros quanto nessa fanart. São horríveis! 

E até em seus sonhos mitológicos, gregos na verdade, virá alguém para te assombrar, dessa vez Hades, um vilão horrível, considerando que ele é o deus dos mortos!

 No mar também você não estaria salvo, pois provavelmente cairia nas garras gancho do capitão Gancho, que ficou muito bem representado nessa fanart!

Mas quando digo "mar", inclui também o fundo do mar, e lá você encontraria a mais despresivel vilã dos sete mares: Úrsula. Uma companhia nada agradável eu diria. 

Outro vilão horrível da Disney é o Rei de Chifres, esse cara dá muito medo, mesmo sorrindo, a prova disso é a fanart abaixo. Imagine acordar com o rosto dele!

Nas selvas africanas, Sabor, a pantera destrói muitas vidas mesmo! Essa vilã é totalmente horrível, todos odeiam a assassina dos pais de Tarzan - E do filho de Kala também 

Voltando a Grécia antiga, temos também Pânico, o pequeno demônio de Hades, e ele ficou muito sinistro nessa próxima fanart!

Mas não tanto quando Clayton, ele é um vilão que realmente eu odeio demais, ainda fica com esse sorriso falso, ou sorriso de alguém que matou algo. Medo...

 Síndrome pode não te dar medo. Mas nessa fanart ele lhe dá, com certeza, ele ficou muito assustador abaixo mas do que já é!

Essas últimas fanarts são na verdade do(a) mesmo artista da primeira fanart desse post aqui, do Shere Khan (Terror em Outubro de 2012), e essas fanarts são muito perfeitas. É só tomar esse Randall como exemplo, ficou magnificamente assustador! 

Não tão assustador quanto esse Scar, acho que é o pior que eu já vi, ele está totalmente horrível, muito assustador!

E, para finalizar temos Helga Sinclair, que ficou perfeitamente executada nessa fanart abaixo, muito perfeita mesmo, apesar de que demorei para entender que era ela!

Então parece que a maldade acaba por aqui! Não tenham pesadelos não, são só fanarts de Terça-Feira!

Mais posts com vilões da Disney (Procure mais vilões nos marcadores)

Medo, Terror, Escuridão!!!
TOP 10: Piores vilões da Disney
Nossos vilões... nas REVISTAS! 
Posts com a Úrsula

terça-feira, 14 de maio de 2013

Felídeos da Disney - Parte 21

Hoje temos um novo post com novos felídeos da Disney para alegrar sua Terça-feira! Teremos felídeos para todos os gostos, a não ser que você simplesmente não goste de nenhum tipo de felídeo da Disney, mas duvido muito disso!

Então vamos começar com os gatos das ruas parisienses, os aristogatas vieram para alegrar seu dia e abrir o post, e, nessa bela fanart temos dois, três elementos que a fizeram maravilhosa! A lua, a Torre Eiffel e a Duquesa, elementos que tornaram essa fanart perfeita!

E temos também uma versão humanizada da Disney, com todos eles! E a criatividade foi grande, nunca pensei neles dessa forma, mas ficou uma graça! 

E essa próxima fanart ficou uma gracinha, uma beleza, a fanart mais fofa que já vi deles! Uma verdadeira perfeição da natureza! Amei demais!

Assim como alguns querem Ariel e Jim H. juntos, eu ainda quero ver Marrie e Oliver juntos, são duas fofuras, e a fanart uma graça!

E temos também uma fanart individual de Oliver, a fanart está totalmente perfeita, ainda mais pelo jogo de luzes coloridas! Amei!

E iniciam-se as fanarts malignas, onde encontramos Kaa e Shere Khan juntos, num momento de infância muito doce e gentil. Amei! 

Depois de tantos incentivos malignos de Kaa é isso que Shere Khan se tornou, um verdadeiro monstro. Mas isso só ele mesmo, pois a fanart está perfeita!

Em quanto isso Baguera e Sabor tinham um outro momento amigável. Conseguimos ver quando os animais tem consciência por causo dos olhos. Ficou linda!

Baguera posou para a câmera do Disney Cast e o resultado está aí, nessa fanart. Ficou muito simples, mas ficou bonito!

Realmente existem personagens que nós temos que ter dó, de tão poucas fanarts que eles tem aqui no blog. Ariel já deve ter aparecido em mais de quinhentas fanarts, em quanto isso, Sabor apareceu em meras...Três fanarts. Uma vez ela estava morta e em outra na sua forma humana. Mas com esse post sua audiência subiu para... Sete fanarts!!!

Sabor realmente é muito maligna, conseguimos ver isso nos olhos dela! Ela é arrepiante, e ela vem esbanjando terror aqui nesse fanart! 

E Nala veio para salvar o post, numa batalha épica com Sabor. Fanart muito bela, daria uma boa luta essas duas juntas!

E para encerrar o post temos uma fanart muito perfeita de Sabor, muito aterrorizante, mas ao mesmo tempo, muito bem feita. Lindo!

Então parece que o post se encerra aqui! Bye bye, e não se esqueçam de sonhar com a Ariel

Mais post da série Felídeos da Disney:
Felídeos da Disney - Parte 20
Felídeos da Disney - Parte 22: A família de Kovu e Kiara

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Dia do Casamento!

Um post que sempre fez sucesso aqui no Disney Cast (pelo menos eu acho) foi o Marcha Nupcial para as noivas Disney!, que trazia algumas moças Dinsey em seus belos vestidos de noiva. O post de hoje é igualmente matrimonial! Com mais uma coleção de fanarts da Kathryn Hudson, hoje temos apaixonados casais Disney trocando alianças nos mais lindos e típicos trajes de casamento! Toquem a Marcha Nupcial que os noivos vão entrar!

Quem vem primeiro hoje são Aladdin e Jasmine trajando lindos trajes de casamento árabes! Acho muito lindo o conjunto de jóias que as mulheres árabes usam em seu casamento! E lá vem a noiva, toda de azul...

O próximo casal é Eric e Ariel, e eu acho que a Ariel tá com uma cara esquisitíssima! O Eric tá impecável em seus trajes reais e a Ariel... bem, ela escolheu um vestido bem sereia. Acho até que exagerou! (As pérolas por exemplo são desnecessárias pra mim)

Já o Ferinha tomou jeito de gente e finalmente pediu a Bela em casamento. Ambos estão super chiques em seus trajes europeus clássicos, acho que combinam com eles. Mas, Jesus, o que são essas mangas em erupção?

Idade Média era uma coisa tensa. A noiva casava de cinza! Que coisa triste! E assim foi o casamento de Robin Hood com sua Lady Marian! Pelo menos o buquê é bonito!

Hércules e Megara em seu casamento usaram vestes parecidas com suas vestes comuns, mas capricharam nos detalhes. Os detalhes é que fazem a diferença! E o que estava na moda há 29 séculos atrás era o ouro e a cor dourada! Hércules tá brilhando em suas pulseiras, braceletes e até numa capa dourada! E a Meg está com um super colar de ouro, sem falar nas suas sandálias douradas! Um casal brilhante e valioso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, por fim, na ilha dos gorilas, Tarzan e Jane juntaram os galhinhos e se casaram no maior estilo de reis da selva! E o que estava na moda por lá eram os cobiçadíssimos trajes de peles e penas! É claro que a Sabor tinha que estar presente na festa... vestindo o noivo! Podem achar o que acharem, mas eu achei a Jane muito lindinha!

Por hoje é só!
Hum... será que alguém vai usar alguma dessas fanarts de inspiração para seu casamento?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney

Depois do post de ontem, que despertou indignação e revolta em alguns, hoje temos outro post de gosto duvidoso. Mas é assim que é a Semana dos Bruxos, uma período de grandes emoções e fortes sensações! Cortesia da abundante e densa magia que impregna o ar!
No post de hoje, temos vários dos vilões da Disney... transformados em mulheres! Como seria se os detestáveis e odiosos malfeitores da Disney fossem detestáveis e odiosas malfeitoras? É a resposta para isto que surgiu da criativa mente da artista Mae. Acho que falar não vai esclarecer nada, vamos para a ação! Ação com muito glamour!

Decidi organizar os vilões por ordem cronológica de seus filmes e, sendo assim, temos aqui inicialmente o grotesco Stromboli, do filme Pinóquio! Acompanhado de suas marionetes do mal, Stromboli se apresenta com uma feição maníaca e psicopata! Adorei essa vilã!!
Teatro de Stromboli


O próximo vilão já era charmoso e manteve seu charme na forma feminina. Capitão Gancho virou a comandante suprema dos sete mares, mostrando que mulheres também podem ser boas piratas! Só que agora o olhar do crocodilo ficou ambíguo.

Já o Gaston virou uma caçadora de cintura fina! Isso lá é decote que se use? E pelo visto continua tão cruel quanto antes.

O Jafar agora é uma bela feiticeira com olhos de morte! Acho que ele se deu muito bem com a mudança. Só trocar a barba retorcida pela trança já é um lucro pra ele. E é outra que abusa do decote. Porém este é bem mais estiloso que o da Gaston.

Eu sempre achei que a roupa dessa cara era muito afeminada!! Tô falando do Ratcliffe, que ganhou uma versão feminina muito interessante! Tem até uma capinha muito fofa! Outro que lucro bastante com a mudança. Só não sei se manteve o emprego.

Pense num menino terrivelmente maligno! Agora pense numa menina incrivelmente diabólica! Se alguém teve alguma dificuldade de pensar na menina, a Mae ajuda a gente nos fazendo a versão feminina do Sid, o vilão de Toy Story! Essa é a garota que não gosta de brinquedos. Inteiros, eu digo. Pode ser do mal, mas ficou uma graça!

Uma coisa sempre interessante são mulheres e religião juntas. Quase nunca, na ficção, dá algo normal. Como a nova forma curvilínea de Frollo. A guardiã da moral do povo de Notre Dame! Aposto que ela põe na cadeia toda mundo que olha muito pra ela!!

Outro vilão que ficou muito interessante como vilã foi o Hades, que virou uma senhora deusa da morte! Só acho que perdeu a graça de não poder mais apagar o cabelo dela. Ia ser legal!

Ano que vem vai ter um post pra ele, mas enquanto isso não chega, vamos curtir a versão feminina do destruidor Shan Yu! Uma guerreira bárbara das neves que destrói suas vítimas sem dó nem piedade? Acho que não tiraríamos o mérito da Mulan se o Shan Yu fosse mulher. O legal é que ela mantém olhos sinistros e apavorantes! Muito massa essa vilã!!

Por fim temos aqui a Clayton! Caçadora inescrupulosa (pra fazer companhia para a Gaston) que usa costeletas grisalhas! Nossa, tá lançando moda! Totalmente pin up, e ainda tem a leoparda Sabor de brinde na fanart!

Depois desta excursão pela mundo paralelo das novas vilãs Disney, vamos encerrar nosso post.
Estou curioso pra saber a opinião de vocês, então avaliem!