Mostrando postagens com marcador Grão-Duque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grão-Duque. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 1

Sim, hoje, 06/02, o Disney Cast faz aniversário, e sim, no título do post eu fiz uma referência à sessão de filmes Disney do Disney Channel! (Meu easter egg 😆) Nem parece que o primeiro post do Disney Cast já aconteceu há 14 anos, como tem tempo! 

E para fazer essa celebração eu trouxe para vocês uma mistura de fotografias e fanarts feita pelo talentosíssimo Samuel MB, que trouxe o Maravilhoso Mundo da Disney para o mundo real! Olha só nosso artista com seus amigos da Disney comemorando os 14 anos do Disney Cast! Parabéns Disney Cast!!! 🥳🥳🥳🥳🥳
O trabalho do Samuel é inteligentíssimo e incrível! Eu adoro que ele traz a Disney para o nosso dia-a-dia. Como, por exemplo, este café da manhã mais do que espetacular! Até o Zip tá aí (consegue achá-lo?).
E no fim do dia que tal fazer uma Noite dos Jogos com disputas desafiadoras que causam suspense e apreensão?
Que maravilha relaxar no final de uma tarde com Timão, Nani, Tarzan, Aladdin e Abu, né não? Eu queria estar lá também!
Curiosidade: Nos posts aqui do Blogger é possível colocar no máximo 20 etiquetas. Como esse post tem muitos personagens e eu já usei as 20 etiquetas, vamos terminar por aqui.

Mas eu vou fazer continuações para esse post, porque o Samuel MB fez muita coisa legal!

Então até lá! Aloha!

domingo, 30 de agosto de 2015

Cinquenta Tons de Yzma!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Nesse post eu estou trazendo fanarts de vários personagens da Disney... mas todos no corpo da Yzma lol As fanarts são super engraçadas. A primeira da Tinker Bell é hilária XD imagina uma fada dessas? Deu bug lá na hora de escolher o talento hahahahahaha. 

Meu Deus... isso devia ser uma daquelas lendas tenebrosas sobre espíritos malígnos do mar lol prefiro a Úrsula mil vezes. 

Perceber a beleza interior além das aparências foi moleza pra Bela... mas pra Fera deve estar sendo meio complicado se colocar no lugar dela, não é? XD

ISSO SIM É A RAINHA DA NEVE!! Perfeita pra ser vilã!!! Voto na Yzma pra estrelar a versão verdadeira do Frozen hahahaha.

É, Princesa Yzmine... Seu pai deve ter tido um motivo muito bom pra não querer te deixar sair nunca do palácio. Mas que sorte encontrar um Aladdin na vida, hein?

Não, Duque!! Tá errado! Não se deixa enganar pelo tamanho do pé, isso aí ainda vai dar zica :P

E por último, Rafiki levantando o leão errado XD mas peraí... isso aí é um leão ou é um filhote de iena que ainda não desenvolveu? Hahahahaha Até mais, pessoal!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A melhor princesa Disney!

Boa noite!

Já vimos aqui no blog Kuzco no papel de algumas princesas, mas e Yzma? Todos sabemos que Yzma tem mais classe e superioridade do que todas elas juntas, mas então, como ela ficaria em algumas cenas icônicas Disney?

Vamos começar com Tarzan! A melhor coisa nessa fanart é a cara da Yzma haha!
Ah, uma coisa interessante sobre essas fanarts é que são todas totalmente manuais, pintadas com tinta. 

Em Aladdin o mais legal de observar é o cabelo da Yzma, sem contar a cara de tédio né?

Mas parece que ela ficou bem mais animadinha em Cinderela! Aliás, quem não né...

Ela está bem feliz em O Corcunda de NotreDame também, e ela parece ter bastante flexibilidade! 

E quem precisa de Ariel quando se tem Yzma? Achei a expressão dela tão melhor!

Finalizamos então em A Bela e a Fera. Yzma sem dúvidas é ótima, não é?

Por hoje é isso!
Beijos e até domingo pessoal ^^ 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Salagadula mexegabula bibidi-bobidi-bu!

Este post da Cinderela é pura magia, acredites ou não! Bibidi-Bobidi-Bu!

E começamos com o momento mais mágico do filme, quando a Fada Madrinha começa a fazer o sonho de Cinderela virar realidade! E este momento fica muito lindo numa linda pintura!

E para nossa euforia temos outra pintura, mostrando o mágico momento em que a magia está feita! A cintilante Cinderela e sua suntuosa carruagem estão prontos para ir ao baile! Um verdadeiro sonho!

Mas, acho eu, que o sonho principal é um pouco depois. E temos mais uma pintura que o mostra, o dançar de Cinderela e seu verdadeiro amor! E na mais linda das noite para ficar perfeito!
 Essa é daquelas obras que ainda vai parar na parede de minha casa algum dia!


A Amy Mebberson, além da ponificação da Merida do último post, também ponificou a Cinderela. E o resultado é muito fofo! Confiram esta distinta a linda pônei dos sapatinhos de vidro (ou de cristal, esse povo não se decide)!

Nosso post também tem um colorido papel de parede do casamento de Cinderela e seu príncipe! Essa cena final com o casamento é realmente muito linda!

Abaixo temos uma fanart de nossa protagonista de hoje em seu vestido de baile mas com o cabelo solto. Quem desenhou esta ideia foi o grande Pino Ieno, que conseguiu uma Cinderela muito linda e deslumbrante!

E o Pino também é autor desta outra fanart, em que temos Cinderela rodeada de formosas flores! Será o jardim do palácio?

Agora temos uma fanart de Cinderela em seu vestido simplório habitual de trabalho, mas que pelas mãos do Daekazu resultou numa bela fanart! Uma bela fanart para uma triste Cinderela! Pobre Cinderela!

Eu gostei muito da próxima fanart! Simplesmente adorei o estilo, o clima e todo o resto! O que você acham?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos com uma linda fanart do Pino Ieno mostrando o belo casal que é o tal do príncipe e Cinderela! Fofos!

O príncipe pode não ter nome, mas ele compensa com atitude no terceiro filme! Lá que eu passei a achar ele legal.
Por hoje é só, pessoal!
Bibidi-Bobidi-Bu!