Mostrando postagens com marcador Zezé. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zezé. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de novembro de 2016

Belas, heróis e pôneis!

Bom dia, galera Disney! Como vocês já viram em alguns dos últimos posts, o Robby Cook adora crossovers! E no post de hoje temos mais algumas fanarts dele metendo os personagens Disney nos crossovers mais variados!

E já começamos com um crossover muito doidão! Afinal temos temos um grupo pra lá de inusitado sendo ninguém menos que os Guardiões da Galáxia! Flynn é o Senhor das Estrelas, Stitch como Rocky, Jasmine como Gamora, Ralph como Drax e - pausa dramática -, diretamente de Arendelle, Marshmallow como Groot! Espetacular!!

Se a fanart anterior foi espetacular, está próxima não poderia ser outra coisa a não ser incrível! Talvez fantástico, hehehe! Com vocês, a família Incrível como o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado!

Eu não sei o que deu na cabeça do Robby pra ele fazer este crossover muito insano abaixo. Mas aqui temos uma junção impensável entre Operação Big Hero e Meu Amigo Totoro. Ô, louco, como diria o Faustão!

Que gracioso e deslumbrante a próxima fanart! Agora a Anna (que foi a Thor há alguns posts) se transformou na x-man Vampira! Maravilhosa!!!

E agora temos um mega crossover de ponificação! 16 das principais garotas da Disney nas mais lindas versões pôneis! Temos até um hipocampo versão pônei direto de Atlântica!

Aqui temos as três mais clássicas princesas-pôneis! Uma mais fofa que a outra! É fofura demais!

E pra lacrar o post com requinte e fineza, temos a chiquérrima Tiana! Lindíssima nesta fanart!

E para encerrar o post temos Moana pelas mãos de Robby Book! Outra lindeza!

Por ora é isso que temos das fanarts do Robby!
Até mais, pessoal!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 1

Diretamente da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível), que aconteceu em março em Austin, Texas, EUA, temos fanarts de vários artistas que brincaram de reinventar os pôsteres de amados filme da Disney e da Pixar! Eu selecionei os melhores e organizei-os em três pequenos posts. Ah, e o nível de requinte dos pôsteres vai subir a cada post, sendo que hoje começamos com os mais simples, mas nem por isso menos bonitos.

Diretamente do fundo do mar temos não A Pequena Sereia, mas Procurando Nemo! Com seus três protagonistas em destaque e o cenários subaquático ao fundo (com personagens conhecidos nas sombras), o resultado foi este belo pôster!

O novo pôster de Aladdin combinou de modo elegante e belo seus principais personagens! É um diamante bruto!

Este pôster para O Rei Leão ficou bem simbólico. O sol faz parte de Simba, assim como as sombras fazem parte de Scar. Majestoso e lindo!

A família Pêra ganhou um pôster para si por ser a família mais Incrível de todas! E no estilo dos antigos pôsteres do Sr. Incrível!

Winnie the Pooh é o último pôster de hoje e é um pôster com todos os seus personagens. Curti os elementos da história junto com alguns deles!

No fim da semana tem mais!
Fiquem com Deus e até lá!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gifs animados pra animar mais ainda as férias!

Com o fim de junho todos se deliciam com uma das palavras mais bonitas que existem: férias! O Disney Cast saúda as férias com um post com divertidos gifs animados que eu, Crestomanci, fui encontrando por acaso na internet. Para começar temos a ilustríssima presença dos senhores das férias! Aqueles que entendem bem o significado da palavra curtição! Fiquem ligados, pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer!

Outro dia eu finalmente assisti ao filme animado A Dama e o Vagabundo II - As Aventuras de Banzé e, por coincidência, achei um gif animado com os lindos filhotinhos de Lady e Vagabundo. Pesquisando sobre esses personagens eu descobri que: 1) as três filhotas e sósias da Lady se chamam Annette, Colette e Danielle; e 2) o cachorrinho Banzé, antes deste filme, já se metia em muitas aventuras e encrencas nos quadrinhos Disney, sendo um personagem bem popular por lá! E são estas fofuras animadas com as férias que nós temos agora!

Pra muita gente, as férias são uma ótima oportunidade para uma determinada coisa: pegação! O Kuzco é uma pessoa que pensa assim e não vai perder a chance. Mas não sei se vai agradar muito com todo seu... charme!

Bem, gosto não se discute. O Sultão, por exemplo, adorou!

Essa história do cortejo do Kuzco foi tão comentada pela Disney que até chegou aos ouvidos de uma certa princesa, que acabou acordando ao mentalizar tão singular cena. Acordou de mau-humor!

Mas em uma coisa o Kuzco está certo! Nos campos do romance, uma das armas mais poderosas é a auto-confiança! Este quarteto aí embaixo é o exemplo vivo de auto-confiança! Só gente segura de si! Quer dizer... gente e criaturas seguras de si!

Temos também outras pessoas que, diferentemente, veem as férias como uma oportunidade de conseguir uma boa verba. A Karen, do filme Os Incríveis, por exemplo, é uma experiente babá que tem este pensamento empreendedor! É, mas a coisa não é muito simples quanto se tem um Zezé por perto! Apesar de ser muito interessante e engraçado vendo de fora!

Boas férias pra quem tá de férias!
E um ótimo trabalho/estudo pra quem ainda não tá de férias!
E boa sorte pra quem tá desempregado!
E uma vida feliz e realizada pra quem já é aposentado!
Cara, se você estiver preso, sai do meu blog!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 2

Hoje nós temos ponificações do mal! São os pôneis cruéis e inescrupulosos, outrora vilões Disney e agora vilões-pôneis Disney! Quem resolveu ponificar os personagens deste post foi a artista Emma Honeybun e achei que o resultado ficou bem criativo e bacana! Com vocês temos Gothel, Úrsula, Cruella, Rainha de Copas, Rainha Má e a, vulgo, Madrasta da Cinderela! Todas pôneis muito mal-criadas!

Para completar a panelinha temos mais vilões-pôneis! Desta vez quem está por trás das ruindades equinas é Malévola, Jafar e Hades! Não entendi bem porque, mas vale a pena citar que Gothel, Úrsula e Malévola são pôneis-unicórnios. Por que será?

Com tantos vilões a solta é bom saber que temos heróis para nos proteger. E é melhor ainda porque temos uma família de super-heróis para deter o mal! Siiiiiiiiiim! São os ponincríveis!! Os pôneis defensores de nossa paz e nossos lares!

E a Emma complementou ainda mais a turma dos ponincríveis com outros personagens de seu poniverso! São os equiníssimos Edna Moda, Mirage, Gelado e Síndrome! Muito legal essa turma!

E fiquem ligados na gente que ainda não acabou!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 38

Estamos quase no final desta temporada da série Chibi Awnnn!. Hoje, nesta Semana do Chibi (que na verdade é uma maratona dos últimos posts da temporada de Chibi Awnnn!, mas eu esqueci de avisar), temos o penúltimo post da temporada ele vem com algumas fanarts bem singulares!

Aqui temos uma fanart chibi com personagens de Kingdom Hearts, dos rapazes de Kingdon Hearts para ser mais específico! Ia ser muito legal se em algum mundo dos jogos os personagens tornassem-se chibis, não ia?

As próxima duas fanarts são do artista Jerrod Maruyama e estão aqui porque não couberam nos posts dedicados a ele. O Jerrod fez uma rara fanart chibi com os personagens de Os Incríveis, acho muito digno! Temos a família Pêra e a inesquecível Edna Moda! Hum... os pedaços desta fanart me lembraram cartões. Acho que seria uma boa ideia cartões com estas artes!

O Jerrod também fez a versão chibi de um dos brinquedos mais memoráveis do primeiro Toy Story. No caso, eu não lembro o nome do brinquedo, mas é aquele homem-pato, que ficou muito lindinho em sua nova forma!

As duas fanarts a seguir, estreladas pelas mais novas princesas Disney, são de autoria da artista Caroline Savard. Primeiramente temos uma meiga Rapunzel chibie com seu Pascalzinho de pelúcia! Uma fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E temos também a Tiana chibi com seu príncipe-sapo! Ela tá muito lindinha! Muita vontade de apertar essas bochechas!

E terminamos o penúltimo capítulo com uma fanart chibi da princesa Aurora e suas adoráveis fadas madrinhas! Achei muito linda esta fanart, toda ela e todos os detalhes! Tomara que a artista desta fanart, a Ryan Zanfei, desenhe outros personagens Disney em versão chibi também!

Não perca amanhã o episódio final da temporada de Chibi Awnnn! com a conclusão de fantásticas aventuras!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Disney? Me gusta!

Olha só o Disney Cast memetizando! Hahahaha!

Este é um post para a diversidade Disney! Em prol de princesas e aliens, de 2 e 3 dimensões, de heróis e vilões, de protagonistas e coadjuvantes! Pois cada um tem sua parte na grande magia que é o universo Disney!

Stitch, por exemplo... Nunca antes houve um extraterrestre tão fofinho e carismático! Isto a primeira vista, pois o Stitch também um coração puro e belo! Essa coisinha linda!
STITCH
esperando... por família...


Tem aquela parte da Disney que o povo mais antigo adora também e que considera por eles o ápice da animação 2D. Desta vez eu não estou falando de Pinóquio, é da Jessica Rabbit mesmo! Muito glamour e sedução no diferente pacote que foi a Disney nos anos 1980!

E temos toda uma nova leva de princesas da Era de Ouro para cá. Incluindo uma princesa indígena, que desperta orgulho por sua coragem e admiração por sua sabedoria! A parte isto, Pocahontas leva consigo a beleza intocada de seu povo, mesmo num desenho para colorir como a fanart abaixo!

Mas algo que é sempre muito agradável nos filmes são as moças maluquinhas para arrumar namorado. Entre elas estão as tietes do Gaston, que eu estou chamando atualmente de gastonetes! São personagens muito boas! "Quando ele passa eu fico arfando! É forte, é bruto é um solteirão!".

Quem nos fez viajar ainda mais foi a Pixar! E pra cada lugar que...vou te contar! E foi a Pixar que nos apresentou a mais incrível família de super-heróis! Aqueles que estão sempre prontos para lutar pela justiça! Liderados pelo audaz e surpreendente Sr. Incrível! Dá-lhe Sr. Incrível!

Do outro lado da família temos o pequeno Zezé. Poderoso demais para o seu tamanho inclusive! E não só de um mas de vários poderes. Inclusive ele tem o poder de destruir as fanarts, saca só!

A Pixar nos ensinou também que os monstros do armários podem ser bem legais! E que mesmo nenezinhas podem ser assustadoras! E a gente adora isso, né?

Aprendemos com a Disney que sua mãe sabe mais, mas que se ela quiser te manter trancada numa torre sem contato social para sempre isso pode ter um motivo não muito materno!

A próxima fanart é muito interessante e tem uma história igualmente interessante! Estava a autora dela, a Rica Alexandra Diaz, passeando  no tumblr quando achou uma arte conceitual do filme Enrolados. Era de um conceito não usado, mas a Rica achou que foi um desperdício não terem usado a ideia do desenho e imaginou como a Rapunzel e o Flynn reagiriam ao tomar conhecimento desta ideia para eles dois. E eis o resultado!
Interessante... -F


Aprendi outro dia o significado de uma palavra que toda hora eu escutava falarem: steampunk. É como se fosse uma ficção científica do passado ou de um ambiente que se assemelhe a nosso passado mas que, tanto em um caso quanto no outro, tecnologias atuais teriam sido desenvolvidas naquela época com os meios disponíveis até então. Por exemplo, uma cerca elétrica feita na idade média com peixes-elétricos. E o steampunk também engloba também toda uma moda moderna à época das histórias. Por que eu tô falando isso? Porque, voalá, temos uma Roxanne steampunk para fazer o coração do Max parar de vez!

Os filmes da Disney também nos fazem pensar muito "E se...?". E daí surgem fanarts, fanfics e muito mais! Por exemplo, e se o Peter Pan fosse para Londres junto com os Darling, crescesse com a Wendy e eles fossem juntos para o baile de formatura?

E se um elefante voasse?

Por fim, deixo com você uma fanart de Nárnia! As fanarts de Nárnia aqui do blog são poucas mas são lindas! Pelo menos eu achei muito linda a fanart abaixo! Salve Aslam!

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu não vou dizer...

... mas vou usar subliminarmente meu poder de persuasão e manipulação de dados pra que vocês entendam exatamente o que eu diria.


Bem, até os maus tem filhos, e estes podem ter boa índole e ajudar o mocinho ou ser tão ruins quanto seus geradores. Filhos de vilões são um arquétipo bem interessante. Mas tanto um como o outro caso não deixa de ter seus ternos momentos.



Já que começamos com leões, nada mais justo que lembrar do rei mais sábio e soberano que as savanas africanas já tiveram. Sou muito fã do Mufasa!



Mufasa é ótimo e seu filho na maturidade não fica muito atrás não. Mas, a parte isso, esses dois juntos é realmente algo extraordinário! São dois dos personagens Disney com que tem uma das relações mais belas!



Já a relação paterna mais extensamente explorada pela Disney foi a de Pateta e Max. Pudemos acompanhar todo o crescimento do Max e os pontos baixos e altos de cada momento de sua vida, seja na infância (Turma do Pateta e quadrinhos), na adolescência (Pateta - O Filme), na juventude (Pateta 2 - Radicalmente Pateta) ou no início de sua maturidade (Aconteceu De No Natal do Mickey). Grandes parceiros!



A propósito, o Max é um nicho bem fascinante que ainda não rolou aqui no blog do Disney Cast. Mas rolará.



Muitos personagens demonstram coragem quando seus filhos estam correndo perigo. Quem demonstrou ter um das maiores coragens da obra Disney foi Pongo. Distância, incerteza, frio, fome, bandidos armados... nada foi capaz de parar este exemplo de amor e dedicação para todos os humanos.



E me diga se adotar 84 filhotes já se tendo 15 não é um ato de extrema coragem! Se algum dia eu tiver um dálmata ele vai se chamar Pongo, O Heróico!



Eu sei que ele nunca compreendeu os meus motivos de sair de lá, mas ele sabe que depois que cresce o filho vira passarinho e quer voar...



Gente, façam mais fanarts do Kerchark (e do Gepeto). Ele é um personagem legal. Pode não parecer mas é! Ou só eu que acho ele legal?



Também devo admitir que atravessar oceanos inteiros cheios de bestas-feras atrás de seu filho é uma das coisas mais corajosas de que já tive conhecimento. O Nemo tem muita sorte! Se eu tiver um peixinho-palhaço ele vai se chamar Marlin (a menos que ele tenha uma nadadeira menor que a outra).



Com certeza podemos aprender muito com os personagens Disney do post de hoje. Algum dia é possível que cada um de nós tenha uma família bela e amada como a do Beto Pera e talvez consigamos pular alguns erros clássicos com o que apredemos nos filmes Disney. Afinal, não é todo mundo que tem superpoderes pra concertar seus erros ou dar conta de 3 superespoletas.



Acho que já dei meu recado.
Enderam por quê? Então, tchau!