Mostrando postagens com marcador Vexen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vexen. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXVII - Feiticeira Branca

Bem antes de Elsa já houvera uma feiticeira que assolara um país com um inverno eterno. Abram alas para a Feiticeira Branca, conhecida por seus amigos íntimos como Jadis!

O que dizer desta dura e fria soberana que governou Nárnia tiranamente por 1 século? Acho de bom tom começar dizendo que Vossa Majestade saiu muito bem na fanart-retrato! Um primor!

A Feiticeira Branca está no grupo de vilões dos live actions da Disney, vilões não muito lembrados e não muito populares. Mas pra mim ela é uma vilã de peso! Peso e altivez!

Hoje em dia estão cada vez mais comuns os vilões engraçadinhos, que ficam fazendo graças e/ou piadas. Mas Jadis não! Ela é imponente, majestosa, nada de gracinhas!

Inclusive sua expressão é dura e gélida. É o tipo de pessoa com a qual você sabe que não é uma boa ideia mexer. E um vilão assim não se encontra com facilidade atualmente!

Conhecemos Jadis no filme As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, ao acompanhar Lúcia para a terra fantástica de Nárnia ao entrar num guarda-roupa! Lembram como foi mágico? E a fanart abaixo retrata exatamente esse sentimento mágico que acompanha este clássico filme!

Se você não lembra bem da Feiticeira Branca e do terror que ela é capaz de criar, eu vou reavivar sua memória: ela bane o verão por 100 anos, congela seus inimigos, luta com espada, mata Aslam, empala Edmundo e pilota uma BIGA DE URSOS POLARES!!! Não-é-brin-que-do-não!

Como se não bastasse ela tocar o terror no filme que eu citei anteriormente, ela ainda volta a aparecer nos outros dois filmes tentando ou o Edmundo ou o Caspian para tentar voltar à vida e poder dominar Nárnia novamente! Lembram disso?

Ela é uma vilã tão boa que eu fico muito surpreso que este seja o primeiro post em que ela aparece em toda a história do Disney Cast! Tomara que o post faça jus a sua trajetória de crueldades.

E esta coroa de estalagmites? Nem a Elsa tem uma dessas!

Opa, Jadis em versão chibi! Acho que nunca vi um chibi com um obrar tão gelado!

E mais uma versão chibi da Feiticeira Branca. Desta vez, ela está acompanhada por ninguém menos que o orgulhoso Vexen, o vilão e membro da Organização XIII de Kingdom Hearts que tem poderes de gelo também. Parece que eles se deram super bem!

Caramba, acabei de lembrar que eu conheço alguém que faria um ótimo cosplay de Feiticeira Branca! Vou dar a ideia, vai que fica legalindo que nem esta próxima fanart!

Temos hoje até um retrato a lápis da Jadis. Muito bem feito!

Essa mulher dá muito medo! Olha só que medonha ela está nesta fanart!

E temos também um cosplay sensacional da Feiteceira Branca com suas vestes de combate! E eu acabei de perceber uma coisa para a qual nunca tinha atentado e que me deixou chocado: na batalha final ela tá usando a juba do Aslam que ela tinha matado anteriormente! Como eu nunca reparei nisso antes???

E, para deixar um gostinho de quero mais, encerro o post com este perfeito gif animado da Feiticeira Branca mostrando todo seu poder e habilidade do duelo contra Pedro! Ela arrasou de maneira astronômica!

Me despeço por hoje. Mas fiquem ligados, que mais seres vis estão chegando no Disney Cast!

domingo, 15 de julho de 2012

O galante senhorio de Kingdom Hearts!

Hoje novamente nós mergulhamos no universo dos jogos Kingdom Hearts e, mais uma vez, é graças à arte da artista Maëva! Neste segundo e final post para esta artista, nós temos muitas fanarts onde as estrelas são os homens desta franquia! E este post tá saindo hoje em homenagem ao Dia do Homem, já que sem eles seria bem mais sem graça jogar Kingdom Hearts! Então um feliz Dia do Homem para todos e fiquem agora com esses homens notórios!

Só pra deixar bem claro, eu vou boiar muito no post de hoje com um monte de personagens que eu não conheço. A maioria eu sei que é da famosa Organização XIII, mas eu não cheguei a encontrá-los nos 2 jogos da série (ou seriam 3 jogos, já que o Chain of Memories tem 2 jogos?) que eu já joguei. Por este motivo tô começando o post com um dos meus conhecidos. O alegre e popular Axel! Ele até que é simpático, além de ser um personagem bem interessante!

Segundo a Maëva este próximo é o Demyx. Fui com a cara do rapaz. Se ele não for muito convencido, acho que eu vou gostar desse personagem quando eu me deparar com ele. Ou não, né?

Agora temos o Saix. Não conheço também este moço. Não parece ser muito alegre, mas com essa cicatriz a-lá Samurai X ele deve ter um passado bem dramático. Deve ser barra lutar contra ele!

Ah, o Vexen! Ô pessoinha desprezível! Ele tem seus fãs, mas não eu. Chuta que é macumba!

A Maëva fez outra fanart com o Vexen. Ele é o membro da Organização XIII preferido dela. Aqui temos o Vexen pronto pra a briga com seu escudo que é um inferno! Ah, que chato é brigar com ele! Como qualquer covarde ele fica escondido atrás de um escudo, mas o bom é que ele, no fim das contas, PERDE!

O próximo é o Xaldin. Não conheço, mas folicularmente ele é bem interessante. Este olhar dele me é muito... instigante! Quero conhecer a história deste homem, tomara que não demore pra eu jogar outro Kingdom Hearts.

O Xemnas eu já conheço do último halloween, mas na realidade eu não encontreio nos jogos. Uma coisa eu já presumo sobre ele: deve ser um casca grossa pra derrotar! Mas saca o estilo!

Saindo um pouco da Organização XIII, a Maëva nos trás o Riku. E um Riku bem másculo! Se bem que o Riku tem esse ar másculo desde... todos os jogos da série. Mas acho que vocês vão entender!

Uma surpresa que temos hoje, além dos membros da Oganização XIII, é o moço abaixo, o Terra. Esse talvez seja o que eu mais nada sei. Quando eu jogar Birth By Sleep eu descubro mais, por enquanto temos essa bela fanart para apreciar!

Vamos lá, reta final agora! A Maëva fez algumas fanarts com mais de um membro da Organização XIII juntos. Temos aqui o Saix junto com o Xemnas. Esses dois juntos me faz pensar... Por que o Saix tem as orelhas pontudas?

Esta a seguir é uma fanart de algo que possivelmente aconteceu antes de existir a Organização XIII. Isa (Saix) e Lea (Axel) curtindo uma momento tranquilo enquanto comem um picolé. E eu só sei esses nomes porque a Maëva escreveu, simples assim.

A fanart a seguir traz uma relação aparentemente professoral entre o Even (Vexen) e o Ienzo (Zexion). Gostei de ver o Zexion, eu fui com a cara dele no Chain of Memories, é um personagem que eu acho legal! Mas ele tá tão novinho nesta fanart, tão fofinho!

E aqui temos uma trio parada-dura! Braig (Xigbar), Dilan (Xaldin) e Aeleus (Lexaeus). Só sei que adorei dar uma surra no convencido Lexaeus, principalmente porque foi com o Riku! Seeeeeeee lascou!

E paramos por aqui! Muita testosterona nesse post e espero que tenham gostado.
Eu tô escrevendo de madrugada enquanto tá passando Glee na TV e eu já tô tonto de sono, então tô indo dormir.
Bye, galera!