Mostrando postagens com marcador Kevin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kevin. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de março de 2016

Aquele momento em que... - Parte 9

Bom dia pessoal! Tudo bom? Essa série está rendendo bastante partes, não é? Preciso saber se querem que eu continue ou pare por aqui. Mas enquanto isso, enquanto não me respondem, bora ver os gifs \o/

1- Aquele momento em que você pede para o seu animal de estimação sair do seu quarto...

2- Aquele momento em que você recebe um aumento...

3- Aquele momento em que você fica tentado entender o que aconteceu na série...

4- Aquele momento em que alguém tenta se fazer de coitado(a)...

5- Aquele momento em que trocam de canal...

Por hoje é só pessoal! Até a próxima (não esqueçam de me responder) <3

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

miacat e os clássicos recentes!

Olá, povo disnerd! Prontos pra mais um post? Então fiquem sabendo que no post de hoje teremos fanarts feitas pela miacat, uma artista que fez algumas fanarts muito legais de clássicos mais recentes da Disney e da Pixar.

Para começar, apresento a vocês esta fanart de um casal imortal da história do cinema e cujo amor resultou nesta fanart bela e tocante. Ellie e Carl!

A Ellie não aparece tanto aqui no Disney Cast, mas é uma felicidade para mim mostrar boas fanarts dela. E a próxima fanart é uma em que ela está maravilhosa! Linda!

Linda também é esta noite em que esta diferente família passa feliz sob as estrelas. Estar juntos é só o que eles precisam!

Outro grupo assim são os heróis de Operação Big Hero. Uau, todos eles estão lindos na próxima fanart! E o Fred tem um bonequinho dele mesmo, que legal!

Mas nenhum grupo ficou tão numeroso quanto o grupo do fliperama. É Conserta Félix Jr., Missão de Herói, Corrida Doce e ainda Q*bert, tudo junto e misturado. Vamos combinar: é um grupo bonitão!

E que tal a Vanellope mais chibi do que ela já é originalmente? É um docinho!

Os chibis da miacat são uma fofura! Outras duas agraciadas por essa versão excelente foram Anna e Elsa. Além de fofuchas, elas ainda estão com microfones e cantando muito, adorei!

Por fim, temos a Rapunzel neste estilo chibi da miacat. Que Rapunzel mais lindinha demais!

Opa, Rapunzel agora deu uma esticada e ganhou outra linda fanart! Desta vez com o Pascal, que está tão perfeito que parece que foi feito em 3D mesmo!

Destoando um pouco de todas as outras fanarts do post, temos esta fanart de Tarzan, um filme bem mais antigo que os demais. A miacat deve gostar bastante desse filme também, pois fez uma bonita fanart para Tarzan e Jane!

Vamos terminar o post com duas fanarts de Frozen. Primeiro, uma fanart de uma triste história. A trágica noite final do Rei e da Rainha de Arendelle. Tadinhos!

Nesta segunda fanart, temos um dia de luz, um dia de nascimento! O nascimento da primogênita dos regentes de Arendelle! O dia mais feliz do reino até então! E uma emocionante fanart!

Por hoje é só, gente!
Espero que tenham gostado da obra dessa artista tanto quanto eu.
Aloha!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pinheirinhos de alegria! Tralalalalá lalá lalá!

Dica Disney de utilidade pública: Se você clicar no nome da música que tá tocando aqui no blog e que aparece no início do player, você pode baixar a música pro seu computador. É só clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção salvar.

Hoje para abrir o post temos a mais divertida garota de Nova Orleans. Ela quer fazer parte da realeza, e com toda sua determinação, Charlotte com certeza vai conseguir alcançar seu objetivo! E enquanto isso não acontece, a gente se diverte com as peripécias delas!
Assista e verá...
Algum dia serei...
Parte da sua COOOOORTE!

Sabiam que dizem por aí que o Cavaleiro das Trevas fica um pouco diferente na noite de Dia das Bruxas? Dizem que ele fica mais... assombroso!

Hoje temos aqui mais uma fanart deslumbrante da Sakimi chan, e é mais um crossgender. Dessa vez o Gênio, assim por mágica, virou a Gênia. E que Gênia mais linda! Arrasou!

Sabe quando a gente vai ficando mais amigo de uma pessoa e vai conhecendo mais a intimidade da pessoa, as coisas que ela gosta e seus hobbies? A Kida e o Vinny estão passando por isso nesta bela fanart que encheu meus olhos!

Nem parece que já vai fazer um ano que tivemos Frozen no cinema. Inclusive tô vendo aqui que a Elsa já aparece em mais de 100 posts do site! Parabéns, Elsa! Para comemorar, temos mais uma encantadora e formosa fanart dela!

Olha que massa essa fanart de Gravity Falls mostrando uma versão mais realista dos personagens.!Acho que todos ficaram legais, mas a Wendy se superou, se é que me entendem!

Agora temos um gif animado do Dipper e da Mabel, que mostra como o mundo não é só injusto para as mulheres. Os homens também são injustiçados!
Não é justo!

Ai, meu Deus! McLeach e Joanna pegaram a Marahute! Não, péra.
Não é o pássaro por que nós estamos procurando, Joanna...

Agora vem a fofura. Aurora e Bela em versão chibi, as duas de uma vez só! BUM, NA SUA CARA!

Mas minha preferida é essa Merida! Que-lin-de-za! É fofura demais pra um chibi só!

Olha aí como a Úrsula poderia ser se ela usasse sua magia para o bem. Nem que fosse pra o bem só dela! Um pitelzinho!

E fechamos com chave-de-ouro hoje com esta turma super "do mal", mas que era bonita e gracinha demais pra entrar no Terror em Outubro. Fanart muito linda! Entrem para o time dos vilões, eles têm cookies!

Por hoje é só.
Bom fim de semana e até a próxima!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A aventura está lá fora!

Olá, bom dia pessoinhas :D Hoje temos um post de grandes aventuras, e ainda trouxe algumas curiosidades sobre o filme Up! pra vocês, então vamos lá ;)
Sabiam que o dirigível que aparece no filme não é como um dirigível comum? ele é muito mais rígido e muito maior do que qualquer um já existente. Este dirigível (o Espírito de Aventura) é quase 4 vezes maior que o famoso Hindemburg, que foi o maior dirigível construído da história.

Gente, eu não sei vocês, mas na minha opinião esse filme Up! não foi feito pra crianças, ele é incrivelmente triste, principalmente no inicio quando Ellie morre, dá um aperto muito grande no coração :C

UP foi o segundo filme de animação a receber uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Filme. O primeiro foi  “A Bela e a Fera”, em 1991. Em 2010, UP recebeu os Oscars de Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora Original

Essa fanart tá uma graça, muito linda mesmo! <3 E sabiam que quando Muntz serve o jantar para Russell e Carl, Carl na verdade é servido com um prato de escalope de Ratatouille? *o*


A cachoeira que é vista na animação localizada na floresta da America do Sul (onde Carl que ‘pousar’ sua casa) é baseado na fomosa cachoeira da Venezuela ‘Angel Falls’ ou Queda dos Anjos, que se trata da maior cachoeira do mundo. Só que em Up, a cachoeira é 3 vezes maior do que a sua versão real.

A inspiração para o filme surgiu de um documentário do canal de televisão Nacional Geographic que juntamente com cientistas, engenheiros e pessoas dispostas a embarcarem em aventuras e curiosidades desenvolveu uma casa feita de um material muito leve, mas que conseguiria voar tendo uma pessoa dentro de seu interior. Depois de muitos estudos e testes a casa saiu do papel e foi levada ao céu do deserto da Califórnia içada por 300 balões de borracha, cada um com cerca de 2,5 metros e cada um dos balões foi enchido com um tanque completo de gás hélio.

Esse foi o segundo filme de animação totalmente dirigido por Docter, o primeiro foi o mundialmente bem sucedido “Monstros S/A” que também fez grande sucesso mundo a fora e foi indicado a vários prêmios da categoria ao redor do planeta. Cada vez mais as animações do cinema estão sendo criadas em cima de historias reais ou de roteiros já existentes que são adaptados para que possam obter sucesso entre crianças e adultos do mundo todo.

A ave que aparece no Paraíso das Cachoeiras que Russel põe o nome de Kevin é fêmea, mas parece ter sido inspirada no faisão-do-nepal macho. A grande diferença é que Kevin tem mais de dois metros e o faisão é do tamanho de uma galinha.

Dug, é um cachorro da raça golden retriever, já havia aparecido como uma sombra em Ratatouille.
Esquilo?

Bom, finalizamos o post aqui com esses dois fofinhos. Up! é de fato um belo filme, quem ainda não viu, creio que eu e todos os autores aqui da Disney Cast recomendam também.

Beijos e até segunda *3*

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 12

Prontos pra começar mais uma semana e pra mais belas pinturas em tela? Hoje nós temos novamente pinturas de Rodel Gonzalez, mas com um toque especial: são pinturas dos clássicos da Pixar!

A aventura começa por Paris, capital mundial do Ratatouille! A culinária de lá é das melhores, mas a arquitetura não fica atrás. Esta visão panorâmica da cidade não é deslumbrante e esplendorosa? Remy que o diga!

Vamos agora rápido como um foguete para a pequena Radiator Springs, onde encontramos Relâmpago McQueen e Mate, melhores amigos! Achei esta pintura muito linda, um amor de cidade!

E com redondezas lindas também! Até um voltinha a toa pelas estradas da região é um programaço! Sintam o love!

Passamos pela porta do guarda-roupa e agora estamos em Monstrópolis! E chegamos no maior momento de adrenalina com os mais lhanos (amáveis) monstros: Sulley e Mike! E como bônus também temos a pequena Boo! Linda cena!

A pintura abaixo ficou bem interessante. Acho até que já verei algo parecido. Temos uma bonita Merida quase em tons de cinza. Mas a cinzura da obra é quebrada por rubros cabelos e por azulados olhos! Ficou bacana!

A próxima pintura eu achei meio aleatória, mas tá valendo! Merida usando o arco conta pontos extras!

Saindo das terras escocesas e indo em direção ao infinito e além encontramos os contempladores de estrelas mais fofos do universo! São EVA e WALL•E em uma meiga obra! Lindinhos!

Nossa próxima parada é na Creche Sunnyside. Lá nós encontramos uma incomum pintura de um cowboy escorregando num rolo de papel higiênico. Super exótico! Mas seria um bom quadro de banheiro.

A próxima pintura é tão... cheia de significados! A gente olha pra ela e vê lealdade, união, desespero e esperança, tudo junto! Sem contar que ela é super linda! Esta pintura deveria ser histórica, deveria ir pra um museu!

E a parada final de nossa aventura é no Paraíso das Cachoeiras, nos platôs venezuelanos, América do Sul! Lar da misteriosa e amável Kevin, uma mamãe narceja. Ou não. Juntando Kevin com Carl, Russel e Dug temos esta linda pintura!

Pintura que foi refeita um tempo depois. Por isso nós temos outra versão da mesma cena, pelo mesmo pintor, só que num dia mais ensolarado (dentre outros detalhes)!

Ah, mas se faltasse a casa do Carl neste post, ele não seria a mesma coisa! E aqui está ela! Flutuante e linda como sempre, numa outra bela pintura!

E nosso post de hoje se encerra com a grande vista abaixo! Com vocês, a perfeição natural do Paraíso das Cachoeiras!

Espero que sua segunda-feira tenha ficado melhor!
Até mais, galera!

Outros posts Clássicos em Fina Arte: