Mostrando postagens com marcador Jack Sparrow. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jack Sparrow. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXX - Silver

Prontos para o post mais bucaneiro da galáxia, seus vermes nojentos? No post de hoje chega aquele que quer concorrer com Gancho e Sparrow pelo título de maior pirata de todos os tempos. Em forma, para a chegada do grande saqueador John Silver, ou o exímio cozinheiro Sr. Silver!

Essa próxima fanart me lembra da apresentação de Silver no filme Planeta do Tesouro. Assim, como a Madrasta Tremaine, ele também é apresentado entre as sombras, e com muito vapor/fumaça pra dar um clima! É uma cena muito bem pensada e feita, assim como a fanart abaixo! Sensacionais!

O Silver é aquele vilão que pode ser assustador e ameaçador, principalmente quando ele está indo atrás de seus objetivos. Nada fica entre ele e seus objetivos! Ou ficava...

O Silver é aquele vilão que pode ser o cara mais gente boa e amigável do universo! Claro que ele finge muito bem ser uma pessoa assim, mas ele pode ser assim sinceramente com as pessoas de quem ele gosta sinceramente.

Ou seja, ele não é totalmente mau, nem totalmente bom. Ele vai pra onde sua ambição o leva! Seja pela riqueza, seja pelos amigos!

Sabe um motivo que dificulta muitos artista desenharem o Silver? É justamente a parte ciborgue dele que é cheia de detalhes e pedacinhos!

Tem gente que pode dizer "Ah, mas o Silverzinho não é ruim, ele só tem pose de mauzão!". Só que não, né? Foi sob sua liderança que a estalagem onde os Hawkins moraram e trabalhavam foi incendiada e destruída!

Gostei muito da ideia da fanart abaixo. Juntar dois grandes piratas e seus instrumentos especiais que os levam até valiosos tesouros! Jack Sparrow e John Silver! Bem que esse crossover podia acontecer num Kingdom Hearts, não é?

Ah, e aqui está o catalizador do lado bom de John Silver: Jim Hawkins! O garoto que amoleceu o coração duro deste pirata!

Ou, como eles são conhecidos pela tripulação, o cozinheiro Sr. Silver e seu grumete. Ah, claro, não podemos esquecer do pequeno Morph, que está sempre com eles também.

Jim Hawkins é um caso incomum nos filmes Disney pelo fato de que ele teve um pai que abandonou ele e sua mãe. E Jim cresceu sem uma referência paterna... até que encontrou Silver!

O Jim funciona mais ou menos como uma bússola moral para o Silver. Assim, como o Silver funciona também como uma bússola imoral para o Jim, como pudemos ver na despedida dos dois. Acho que eles são uma boa representação de que a amizade é uma instituição um tanto quanto amoral!

"Ou me dá aquele mapa até o amanhecer, ou dou minha palavra que eu vou usar os canhões da nave pra mandar você pro reino dos céus!" (Silver, John)

Acho válido deixar registrado que John Silver é um ser de outro planeta meio-ciborgue. Ele não é um humano. E que cozinha muito bem!

Antes de fugir da lei, Silver até se redime de suas vilanias. Mas o que você prefere? John Silver bom moço...

...ou pirata cruel e vil?

Não deixem de acompanhar o Disney Cast em outubro, que mais perversos e malignos ganharão seus posts este ano!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pernas ou Barbatanas? - Parte I

Olá queridos! Bom, pelo titulo já dá pra ver de qual personagem se trata o post de hoje :D Da nossa sereia preferida aqui do Disney Cast, isso mesmo, temos Ariel hoje pra aliviar um pouco essa segunda! /o/
Começando com essa magnifica fanart, com destaque especial pra barbatana e para o belíssimo cabelo de Ariel!

Em seguida temos essa pintura de Ariel com esses olhos mega azuis! <3

Temos agora essa outra fanart com bastante enfase nesse mega cabelo ruivão, diga-se de passagem. E detalhe pro garfo nas mãos dela, muito fofa!

Outra bela fanart é esta, o contraste da lua com o mar é perfeito e cheio de brilho!

Não consegui identificar quem é a amiguinha de Ariel, mas percebi que o bule de chá é a madame Samovar e a xícara é o Zip :3

Temos esse crossover de Ariel e Bloom, de o Clube das Winxs. Eu particularmente amava a Bloom, e achei muito bacana de ver as minhas preferidas em um unico fanart! ♥

Em seguida temos essa meiga fanart da arista Silverwing! E se não há grampos, porque não prender os cabelos com talheres?

Temos agora uma fanart da aristita Taija, que sempre faz belissimas fanart da Ariel ♥

Gente, tem como não se apaixonar por esse cabelo? :`)

Essa outra fanart é do artista Okamint que fez nossa bela dama com um estilo mais clássico, e eu adorei o brinco de conchinha dela :D

Em seguida temos essa impecavel fanart de Ariel, ela tá com traços diferentes, porem lindos. E seu cabelo também está mais claro, que eu achei até mais bonito, porque fica mais natural :3

Gostei bastante dessa fanart também, parece que a Ariel tá tirando uma selfie kkkk acho que voei agora né?

Essas coisas humanas são úteis, mas pra mim são bonitas demais, para o povo do mar são inúteis, mas pra mim, ainda é pouco, quero mais! Eu quero estar onde o povo está, eu quero ver um homem dançando ♪

(...) O que eu daria pela magia de ser humana, eu pagaria por um só dia, poder viver .. ♪ Uma belíssima canção, acompanhada de duas belíssimas fanarts ♥

Rapunzel sereia? Sim, e bom uma encantadora calda rosa/roxa. Já imaginaram nas várias semelhanças entre ela e Ariel?
Oh meu deus! É como se nós fossemos separadas desde o nascimento!
 E olhem só quem Ariel encontrou por ai? Meg! Lindas as duas :D

Depois que Ariel virou humana, ela não esqueceu seus amiguinhos e sempre que pode vai até o mar para encontra-los e pegar um bronzeado também, é claro :P

Jack parece estar todo seduzido por nossa sereia pirata! Maravilhosa fanart @_@

Em seguida temos Ariel e suas irmãs curtindo a serenidade das águas nessa fanart cheia de cores e beldades.

Finalizamos aqui com um gif cosplay. Achei muito bacana e tive que postar :D

Um beijo e ate quinta *3*

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tudo junto e variado

Boa noite pessoas, como vão?
Hoje temos alguns fanarts da nossa talentosa Mareishon, eu pessoalmente amei, então vamos lá :D
Pra começar temos uma capa do filme Alice no País das Maravilhas, achei muito realista, e vcs?

Em seguido temos Kida aparentemente olhando para o cristal, tá com uma cara bem seria, mas continua belissima (:

Temos Zazu que só pela cara da pra ver que tá cuidando do pequeno Simba :3

Shenzi, Banzai e Ed prontas pra devorar algo ou alguém, que medo, ui!

Temos Bela e Aurora com penteados divinos, e um destaque especial pro vestido da nossa bela adormecida, rosa e azul assim como no finalzinho do filme onde as fadinhas estão disputando a cor do vestido, AMEI

Esse fanart é uma obra da  Mareishon com outro respectivo artista, mas cá pra nós, essa foi a que eu mais amei *-* Ariel com várias bugigangas no cabelo e uma delicada flor azul, perfeita!

Ahh como eu amo MEU Jack Sparrow, hahaha mentirinha, ele é de todas nós! muito bem feito, de fato nossa artista é bastante detalhista, não acham?

Johnny deep é maravilhoso né mesmo? Ficou perfeito essa fanart *-*

Cheshire também ficou divino, ele é um dos meus personagens preferidos em Alice .-.

Coelho, Alice, Chapeleiro Maluco e se reparamos em cima temos o sorriso e os olhos de Cheshire hahaha

E pra finalizar os fanarts, temos Marlin e Dori e Bruce, nosso tubarão vegetariano (?)

Uma boa noite, e até semana que vem *3*

quarta-feira, 20 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 49

Hoje tem mais chibis? Tem, sim, senhor! Hoje tem mais ruivos? Tem, sim, senhora! E começamos logo com uma dupla. São as versões chibis do Chapeleiro Louco e da Rainha Vermelha! Muitos corações e chapéus nesta linda cena chapeleira! Muito fofa!
Chapeleiro
e
Rainha Vermelha

Lembram que não faz nem uma semana que eu comecei um post com o Chapeleiro Louco? Coincidência? Também. Mas outra explicação é que as fanarts deste chapeleiro costumam ser muito bem feitas e caprichadas. Dá gosto de começar um post por elas! Aqui temos outra fanart do Chapeleiro. Ele está muito fofinho e o fundo da fanart ficou lindo, é disso que eu tô falando!

E que tal uma Branca de Neve chibi e pin up? Não ficou indecente, ficou uma graça. Ela só ganhou uma mini-saia e pernas mais torneadas. Tá linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E olhem que está de volta hoje e em versão chibi: o Zero! E ele trouxe a Sally pra passear. Ou tipo isso!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Além da Sally, da Rainha Vermelha e do Chapeleiro Louco, outra ruiva que veio para o post de hoje é a senhora Jessica Rabbit. Esta versão chibi da Jessica é... digamos, parrudinha! E danado uma vida na fanart temos o Roger Rabbit lá no fundo.

Agora temos três fanarts que poderiam estar lá no mês passado, nos posts da Jornada a Atlântida. São versões chibis da Kida que não entraram no post desta princesa pra ele não ficar muito grande. Pelo menos é isso que eu acho, não lembro exatamente. Temos a Kida chibi 1, que tá linda e foi muito bem feita num estilo bonitão!

Tem a Kida chibi 2, que é mais simples mas foi carregada na simpatia e carisma!

E tem a Kida chibi 3, muito bonita e bem feita e também toda delicada!

Agora temos o trio parada-dura do filme Bolt numa versão que vocês já virão. É o estilo chibi antigo do David Gilson. Só que a fanart abaixo reúne Mittens, Rhino e Bolt chibis em uma só imagem!

E olhem só quem apareceu agora para se candidatar à pirataria: Voldemort! Será que o Capitão Sparrow vai aguentar essa figura?
Vento às velas!! Yarr!!

Ixi, que rápido que chegamos ao final! Mas não fica triste não. Ainda esta semana tem mais!

Outros posts da série Chibi Awnnn!: