Mostrando postagens com marcador Stacy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Stacy. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Os Melhores Crossovers da Área dos Três Estados!

Episódios especiais de Phineas e Ferb existem vários. Eles já foram exploradores aventureiros, homens das cavernas, chineses de outra era, uma guilda fantástico-medieval, rebeldes contra o império intergaláctico e nem lembro mais o quê. Hoje eles vão participar de muitos mais mundos! Fanarts do genial Javi BG!

Começamos com um Phineas azulzão e com poderes cósmicos fenomenais! Nosso ruivinho é o novo Gênio da Lâmpada. E aí, qual o seu nome, amo?

O Ferb caladão se encaixa bem como um vilão, e na próxima fanart ele assumiu a alcunha de Dr. Facilier! Achei sinistrão esse olhar de feiticeiro vudu!

Este próximo crossover tem tudo a ver! Isabella é uma garota determinada e incansável em cumprir sua missão. Assim como a EVA. Brilhante! E linda!

Em clima de perseguição e zoação, Doofenshmirtz e Perry viraram Capitão Gantu e experimento 626. Muda até a galáxia, mas a treta entre esses dois continua!

Candace curtiu o post de hoje, pois ela pôde virar a cobiçada das animações Jessica Rabbit! Ficou massa! Agora eu queria ver o Jeremy de Roger Rabbit!

Partimos para o mundo dos animes com a personagem mais oriental da parada, a Stacy. E ela agora é ninguém menos que a Suzumiya Haruhi! Muito legal! Seria muito interessante a Stacy herdar os poderes da Haruhi!

Quem lembra da Misty e do Pikachu? A Candace e o Meap lembram. Mas tenho que dizer que esse Meap ficou bizonho!

Agora vamos de enxurrada de crossovers com Isabella Garcia-Shapiro. E o que dizer deste cosplay de Safira que é tão lindo e fofucho? Uma linda homenagem a A Princesa e o Cavaleiro!

Com um pouco de bibidi-bobidi-bu, temos uma semi-circular Fada Madrinha e um Jac um tanto quanto triangular, hahahaha! Acho que agora eles precisam de uma abóbora.

Nem o anime Naruto escapou do post de hoje! Perry e Isabella são os mais novos ninjas de Konoha: Anamaru e Hinata! Peraí, o cachorro é ninja também?

E terminamos nosso post com novamente nossa Isabella-EVA, que agora está acompanhada de seu eterno amado Phineas-WALL•E. Será que ele fala "waaaaaaaaaaaaaaaaalle" ou "phiiiiiiiiiiiiiiiiiineas"?

Por hoje é só, pessoal.
Vamos parar por aqui antes que nossa cabeça dê um nó!
Bom fim de semana e aloha!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Phineas-Ferbizando seu guarda-roupa!

Oi gente! Aqui é a Carol de novo (em experiência). Hoje eu trago pra vocês desenhos de uma artista norueguesa cujo nickname no Devianart é Willemijn1991. Ela fez vários looks femininos inspirados nos personagens de Phineas e Ferb. Achei bem legais. Espero que curtam também.  Desculpem garotos, ela não pensou em vocês...  

Vamos começar pela Candace. Adorei o terceiro look. ficou muito fofo. Parece roupa para picniks! O segundo é praticamente um cosplay da Candace. O último achei bem legal pra uma festa mais arrumada, tipo 15 anos. Pela cara da Candance, acho que ela aprovou :)




Vamos ao Ferb. Eu aaameeei o macaquinho  azul e roxo. Se eu tivesse um usaria sempre! O primeiro vestido é bem fofo. Super legal pra um lanche ou passeio romântico. Pra um casamento o último é beeem legal. E o cabelo verde? Eu A-D-O-R-E-I!!!! Vou fazer no meu cabelo. Quero dizer... se minha mãe aprovar :`(


Gente até o Baljeet virou inspiração!! E que inspiração!! São todos muito fofos, mas o meu preferido é o segundo. E o de vocês? O último me lembrou a Jasmine. Fui a única que achou eles meio futuristas? Se bem que o quarto é bem anos 70, né?


No filme Phineas e Ferb na Segunda Dimensão a Candace fala que a Isabella finalmente tinha entrado na moda. Acho que a Isabella da nossa dimensão poderia aproveitar o toque e usar um desses vestidos super fofos, criados pra ela. Com certeza se usasse o segundo ou o terceiro conquistaria o Phineas, não acham? Vou confessar que não curto muito cor de rosa mas o quarto me conquistou. O segundo é a cara da minha amiga Letícia. Ela vai amar!

Para tudo que eu quero tooodoooossss!!! E o chapéu! Eu adoro chapéus! Foi difícil escolher, mas o meu favorito é o terceiro. E o quarto. E o quinto. E o segundo. Gente, é o Perry em formato de roupa. E eu amo o Perry!! Necessito!!

Gente, quem diria que o Phineas. que vive em férias de verão. seria uma inspiração para looks tããão verão? Tudo bem que o nosso está longe e estou quase congelando, mas nada nos proíbe de sonhar, né?  Eu amei a mistura de azul marinho, branco e laranja. Totalmente usaria o segundo look nas próximas férias. E o terceiro. E o primeiro em um dia que me obrigassem a usar vestido. o.O

Eu nunca tinha parado pra pensar em como essas cores ficam legais juntas. Os vestidos da Stacy são bem do jeito dela: fofos, descolados e com um toque meio retrô. Mas ainda faltam um taco de golfe e uma boina. Afinal de contas ela é a rainha do golfe  :)

E por último, mas não menos importante:  Vanessa Doofenshmirtz, a gótica descolada!! Não precisaria nem olha para saber que eu provavelmente usaria todos. E depois de olhar... Todos os looks são lindos! Eu super amei!!

É isso gente. Contem pra mim o que acharam aqui embaixo!

Nos vemos de novo semana que vem!

beijinhos,

Carol

segunda-feira, 18 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 48

Esta semana quem está de volta são os chibis! Preparem-se para uma semana, e somente uma semana, recheada com Chibi Awnnn!!

Para abrir tão notório post temos as três amigas mais badaladas de Danville: Jenny, a meiga, Candace, a psicótica descolada, e Stacy, a rainha do mini-golfe! Tenho certeza de que vocês nunca imaginaram ver estas três juntas e chibis!

Mas não podemos deixar de fora outra grande figura feminina da cidade de Danville. E esta é Vanessa, a herdeira do império de maldades da Empresa do Malvado Doofenshmirtz! A Vanessa tá muito linda, acho que nunca antes na história do Brasil ela foi tão fofa!

Agora temos algumas fanarts da artista AerianR. Ela desenhou várias princesas em versão chibi. Uma delas foi a Bela. Mais uma linda Bela chibi para a coleção!

O traço desta artista é muito lindo, mas acho que ela acerta principalmente nos olhos e no sorriso. Suas princesas chibis tem um rosto encantador! Diz aí se a Jasmine abaixo não tá de encantar!

Agora é a vez da Pocahontas, que vem mais séria que as outras não ainda muito fofa! Na verdade, ela tá um charme!

Agora temos Alice para representar as loiras chibis. Muito bonitinha!

E como última fanart da AerianR de hoje nós temos uma grande fanart reunindo as 7 princesas dos 7 mares! Todas estão muito fofas! Muitas delas nunca estiveram tão lindas! E as caudas escamadas deram um toque final nesta bela obra!

A seguir temos uma outra Pocahontas. Desta vez ela está tristinha, pensativa. O que será que ela esta pensando? Acho que talvez só o Flit saiba!

Agora temos leõzinhos do mal! São Scar e Zira em versão chibi! Bochechudinhos, com pelos sedosos, mas cheios de maldade no coração!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos o post de hoje com o Kovu chibi olhando par seu lanchinho com água na boca! Que fofura! Nem parece um carnívoro feroz!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ferb, já sei o que vamos fazer... futuramente!

Hoje eu, Crestomanci, trago um post que aborda uma das melhores séries de ficção-científica dos últimos tempos: Phineas e Ferb! Mas não vamos ver os personagens da Área dos 3 Estados como costumamos vê-los! Veremos o futuro de Phineas e Ferb! (Ou melhor, um pouco mais do futuro, já que isso já foi mostrado na série) As artista por trás da criação, roteirização e colorização deste futuro incrível são Eliana Moreno, Paola Farfán e Melissa Thomas! Phineas e Ferb agradecem e curtem muito, saquem só!

Além de terem criado novas versões dos personagens de Danville, essas garotas também criaram histórias sobre este futuro, que elas contam através de quadrinhos! Não cheguei a ler as histórias para me inteirar sobre tudo, mas olhem só um dos figurinos do Phineas na terceira história em quadrinhos das garotas!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Praticamente todos os personagens do seriado aparecem nas histórias criadas por este trio, mas nem todos tem fanarts legais como as que eu trouxe hoje. Uma personagem que é muito querida por estas artistas e aparece em várias fanarts é a Isabella, que cresceu e ficou uma graça!
Parece um anjo...

A incrível Isabella durante a adolescência foi líder de torcida e tenho plena convicção de que ela deve ter sido a melhor de todas! Será que ela torcia pelo Phineas?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma mui fofa Isabella vem na próxima fanart! Essa moça é uma lindeza sim!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Nesta próxima fanart, Isabella está toda arrumada, produzida e gata para uma importante ocasião. Alguém quer fazer um chute de que ocasião é esta?

Acertou quem pensou que ela estava indo para o encontro em que seria pedida em casamento. E não é surpresa pra ninguém que Phineas é o futuro marido de Isabella! Digam aí, o Phineas tá na beca, não tá? Tem até gente dizendo que ele tá muito sexy!

No futuro, Phineas e Isabella se casam e vivem muito felizes! Olhem só uma fanart do grande dia!

E eles não são um casal muito lindo? Ah, são adoráveis!

Mas quem pensa que a história acabou está redondamente, triangularmente, quadradamente, pentagonalmente... enfim, poligonalmente enganado! É só o começo da história! Porque anos depois é que surge um dos protagonistas das histórias de Eliana, Paola e Melissa. A maravilhinda filha de Phineas e Isabella... Marie!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Eu achei Marie a junção perfeita das características de Phineas e Isabella! É uma criação muito perfeita! Marie herdou a criatividade e a inteligência de seu pai e a autonomia e determinação de sua mãe, o que faz com que ela seja a queridinha do papai, mas também com que tenha certos atritos com sua mãe, como podemos ver a seguir.

A Marie é também uma garota que vive se metendo em confusão e arrumando encrenca por causa de seus inventos e experiência. Sorte que ela tem um pai que pode resolver praticamente qualquer problema! Aqui tem um gif animado dela pra vocês! 
Clicando você pode ver a imagem em tamanho original e com o fundo transparente.

Outra criação original dessa autoras é o Thomas. Thomas Fletcher. Thomas Fletcher Doofenshmirtz, o pequeno rebento de Ferb e Vanessa! E também primo de Marie.

Gostei bastante da fanart abaixo! É uma fanart de apresentação do Thomas, mas também mostra todos os seus parentes de seu tempo futuro! Perfeito pra quem quer saber como os personagens de Phineas e Ferb estarão no futuro mas ainda não leu as histórias em quadrinhos desse trio de artista. Preparados para o futuro? (Na imagem em tamanho original, que tá lá na pasta no 4shared, dá pra ler melhor)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Marie e Thomas não tem a mesma harmonia que seus pais, eles tem lá suas diferenças de temperamento, mas acabam se dando muito bem e fazendo coisas incríveis juntos! Além de serem dois fofos!

Eles são na verdade complementares. Sozinhos estão são brilhantes, mas juntos conseguem ser geniais! E ele acabam percebendo isso com o tempo. Nesta próxima fanart eles estão lindamente desenhados vendo o cair da neve. Será que eles recriaram o inverão?

Ok, Spoiler Time! Marie e Thomas gostam um do outro! O que não tem problema nenhum, já que Phineas e Ferb não tem laços sanguíneos, nem seus filhos por consequência. Avançando um pouco mais no futuro vemos Marie e Thomas bem juntinhos, formando um lindo par apaixonado! E uma bela fanart!

Outra fanart legal que temos aqui é esta aqui que mostra a Stacy com seus 22 anos! A Stacy é uma graça e não vai deixar de ser tão cedo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Atualmente Eliana e Paola estão fazendo sua terceira história em quadrinhos sobre o futuro de Phineas e Ferb. A história se chama Caos No Tempo. Abaixo você podem ver o lindo teaser-pôster desta história, estrelado por Phineas, Isabella e um rapaz misterioso...
"No amor há dois males: a guerra e a paz"

A ideia de fazer essas histórias em quadrinhos cresceu tanto que a história Caos No Tempo tem até trailer! Olha só que chique! Assistam aí e fiquem com o gostinho de quero mais!

Quem curtiu e quer conhecer mais esses personagens e outros personagens e até ler as histórias em quadrinhos já lançadas pode fazê-lo na galeria da Paola Farfán no deviantart.

Gostei muito dessas fanarts e espero que também tenham gostado!
Até a próxima!