Mostrando postagens com marcador Zira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zira. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIII - Scar

Vocês sabiam que ele ia voltar mais cedo ou mais tarde. O leão mais maquiavélico de todos acaba de ganhar, graças aos votos de vocês, um novo post do tamanho da maldade dele. Ele disse que seria rei e assim foi feito! Saúdem o soberano macabro das Terras do Rei, Scar!

Uma mente genial do mal, este é Scar, o leão que matou o próprio irmão para ser rei!

O riso dele é sinistro, mas quando Scar fica sério, mete muito medo também! Saquem só!

O Rei Leão foi uma das histórias que nos ensinaram que quando alguém fica envolto em névoa verde, boa coisa com certeza não é!

Se os grandes reis do passado vivem nas estrelas, é claro que Scar também está lá, pronto para guiar quem vier lhe solicitar auxílio. Só não sei se essa é uma boa ideia. Sai daí, Kovu!

Entre as muitas qualidades vilanescas de Scar estão o sadismo, o cinismo e o sarcasmo. E acho que a próxima fanart nos faz lembrar dessas facetas de Scar. Muito boa a fanart!

A próxima fanart é um perigo! Scar está saindo do desenho para o mundo real! Salve-se quem puder! Mulheres e Crestomancis primeiro!

Pronto! Ele já invadiu a casa de alguém e com certeza já está arquitetando um plano maligno e cruel!

Essa escultura costurada em feltro sensacional foi feita pela artista NostalgicChills! Ficou perfeita! Olhem só esse outro ângulo dela e me digam se não lembra uma certa e marcante cena. Genial!

Reza a lenda que quando Mufasa foi escolhido para herdar as Terras do Rei, Scar assumiu este semblante abaixo. E assim ficava quase o tempo todo... Linda fanart!

Mais uma fanart mostrando a melancolia do rei rejeitado e descartado. Ótimo olhar!

Scar é um personagem que sempre ganha humanizações aqui no Disney Cast, e hoje ganhou mais uma. O que vocês acharam desta versão? Achei espetacular! E arrepiante!

Arrepiante também é este pesadelo recorrente que ele sempre teve depois de matar Mufasa. Será uma pontinha de arrependimento ou só medo de perder o trono?

Uma ideia persistente quando falamos da continuação de história de O Rei Leão é a volta de Scar de alguma forma. Seja por um "novo Scar", nas estrelas ou como fantasma (Pra quem não sabe ele volta como fantasma em Kingdom Hearts 2). Será que ele ainda vai dar as caras em A Guarda do Leão?

Temos aqui também uma fanart de Scar com sua leoa Zira. Achei bacana nesta fanart como as pelagens dos dois foram feitas cheias de detalhes. Ficou muito bem feito!

Como é tradição da Disney, Scar é um vilão mega sinistro! Olha esse carão! Benza Deus!

Que olhar diabólico! Esta fanart é belíssima, mas assustadora!

E terminamos nosso post por aqui! Daqui a dois dias teremos mais um vilão. E Scar só tem uma coisa pra dizer a vocês sobre ele, ou ela: SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O rugido da família real!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vcs? Espero que estejam curtindo bastante as férias! Agora, segunda feira tem um gostinho bem diferente né mesmo? ahahaha. E pra melhorar ainda mais essa segunda, temos nossa família real felina pra lacrar o dia! Vamos lá?

Essa fanart é de uma cena bem clássica em Rei Leão. E cá pra nós, uma das mais lindas também. E o melhor é que a fanart (e a cena também) tem uma riqueza de detalhes surpreendente! Muito linda mesmo!

Outra cena clássica. A disputa entre Scar e Simba no final do filme. Deu até vontade de assistir de novo. Maravilhosa essa art! Perfeita!

E aqui temos Scar todo meiguinho e cheio de charme. Um dos melhores vilões da Disney, sem duvidas! ♥

A segunda e terceira geração são tudo de bom né mesmo? Maravilhosos apenas!

E cá temos Simba e Kiara. Me lembrou bastante o Mufasa e o Simba quando pequeno. Lindissimos né? *-*

Wow! Essa ficou esplendida! Olhem só essa pintura cheia de detalhes e cores! Mais que perfeita! E cuidado em Simba, acho que a Nala tá um pouquinho estressa. Mas só um pouquinho hehehe

Nosso casal de vilões também teve sua vez aqui, Zira e Scar estão prontos pra tocar o medo na família real!

Gente, essa cena! Ai meus feelings! Que tristeza! Vem cá gente, vamo dá um abraço porque eu choro até hoje vendo essa parte </3

Em seguida temos Simba com aquela carinha de curioso. Uma gracinha!

Um dos personagens mais doidinhos e mais legais de Rei leão é com certeza o Rafiki. Ele é quase um platão do reino animal

E fechamos com essa lindeza de fanart! Simba ficou muito fofinho né? hahahaha

E por hoje é só. Beijinhos e até quinta *3*

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Diversão onipresente!

Lembram da Clefchan? Aquela moça que faz fanarts fantásticas e cosplays excelentes? Pois hoje temos mais fanarts memoráveis dela, como esta fofa e bela fanart dos amigos Stitch e Lilo jogando um game irado!

Nossa, até eu fiquei com preguiça agora vendo o Stitch e o 33,  ou era Bebeficador (?), tirando esse cochilo ao som das ondas... Que gostoso!

Uma fanart da Anjinha feita pela Clefchan só com métodos e ferramentas manuais também fica linda. Que apostar? Olha só! Uma graça!

E que tal a Tinker Bell com este modelito azul que a Clefchan fez? Achei DI-VI-NO!!

Outro artista que já apareceu com muitas fanarts aqui no blog foi o Sabaku-No-Ale. Apareceu com fanarts de felídeos, de chibis, de humanizações... Aí ontem eu descobri que não é ele, é ela! Como eu sei? É que agora em vez de Sabaku-No-Ale, ela é The-PirateQueen (A-RainhaPirata). E a rainha fez uma fanart com dois deuses do submundo que acabaram de se conhecer, olha só:
Outro Hades? Legal! Eu totalmente tenho que por isso no facebook.
Pra quem não entendeu são o Hades de Os Cavaleiros do Zodíaco e o Hades de Hércules.


Depois de dois deuses, duas musas. Quem vocês acham que fica melhor no traço da The-PirateQueen: Meg ou Esmeralda? Eu não consigo decidir, as duas estão lindas!

E Jasmine? Ficou uma fofa também! E cintilante!

Mas acho que o mais marcante da arte dessa artista são os felídeos, principalmente os filhotes. Quem veio brilhar nessa categoria hoje foram os atentados Shere Khan, Zira e Scar. A fofura esconde todos os propósitos malignos desses três. Será?

Será mesmo? Hum... sei não. Acho que vou adotar esses dois fofos.

Se eu não voltar, já sabem: eles me devoraram assim que me distraí. Hehehe!
Tchau!

sábado, 19 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLI - Sabor

Olá amiguinhos, finalmente sábado! Depois de uma semana cheia de super vilões de arrepiar, finalizamos a semana com nossa vilã vinda diretamente das selvas africanas: Sabor, a assassina dos pais de Tarzan e do pequeno filhinho da Kala. 

Cá pra nós, sou apaixonada por felinos, acho eles incríveis mas D-E-T-E-S-T-O essa maldita leoparda, arghh!

Olha só esses dentes! Imaginem só cruzar com a sanguinária Sabor? Essa ai eu deixaria o Cleiton caçar com prazer, apesar de Tarzan já ter feito o trabalho

 Temos uma cena épica do filme Tarzan, ele lutando contra Sabor e a matando, em seguida mostra a todos que conseguiu finalmente mata-la e ainda solta o grito de vitória, uma pena que Kerchark não tenha ligado muito

Apesar de bastante simples, gostei muito desse fanart. Sabor pronta pra atacar sua próxima vitima!

 Nesse próximo fanart temos Sabor se esquivando da lança do Tarzan, e olhem só essas garras, de todos os vilões daqui da Disney Cast, essa eu definitivamente não gostaria de encontrar

Essa boca me lembrou o filme A Múmia hahahaha olhem só o tamanho da boca (e dos dentes) da Sabor, credo! Mas fora isso, o fanart ficou esplendido, adorei

Dá pra ver claramente pelos olhos de Sabor que ela é terrivelmente maligna e sedenta de sangue, inclusive muito bem retratado pelo fanart

Em seguida temos um encontro felino de Sabor, Zira, Scar e Shere Khan. Eu simplesmente amei esse fanart, olha só como Shere Khan tem estilo e graça, já Sabor está bem na defensiva, acho que ela não gosta muito de se relacionar

 Finalizamos então com Sabor com uma armadura um tanto estranha, achei que esse fanart deixou ela bem mais medonha do que já é, olhem só essas feridas e esses olhos saindo fumaça, sem contar com os espinhos nas costas e o ferrão no rabo, Tarzan não teria chance contra essa Sabor ai, ou não né.

Por hoje é só pessoal, até a proxima *3*

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os favoritos do Cresto - Parte II

Oooooooooooooi gente !! Dia 11 foi niver do Cresto !!!! Sim, aniversário do nosso chefe, que faz posts perfeitos pra gente !! PARABÉEEEENS PRA VOCÊEEE (8) Enfim, como o filme favorito dele é O Rei Leão, eu e o lindo do Thiago resolvemos fazer uma simples homenagenzinha pra ele, e eu, que amo shippar os outros, já que ninguém se shippa comigo, a maioria das fanarts será se casais lindos dessa saga, que por acaso deve ser a melhor do mundo.
Vamos as fanarts !!!!

Começamos com, acho que meu personagem favorito, Kovu!! Só eu acho que ele é muuuuuito lindo ?? Enfim, fanart linda, super bem feita, e com um fundo lindo !! Ficou P-E-R-F-E-I-T-A !!!!

Ooooooooown'', gente !! Um dos meus casais favoritos da Disney !! E essas cenas do filme são muito lindas, né ?? Eu me derreto quando eu vejo essa parte do filme e vomito arco-íris kkkkkk'' xD Mas a fanart ficou muito linda *u*

WOOOOOW, saúdam o nosso querido Rei Leão, Mufasa!! Mesmo só tipo, um meio que rascunho, ele fica bem de qualquer jeito. Que desenho lindo, gente !! Ficou muito perfeito ele com esse olhar famoso dele kkkkkk'' xD

Mais uma fanart, mesmo que um tipo bem simples, muuuuuuuuuuito perfeita !! Desses dois que eu shippo muuuuuuito!! Assim, acho o Kovu muito lindo, mas o Simba adolescente, as mina pira.

Bom, essa não tem muuuito o que falar, mas sendo uma fanart, ficou PERFEITA, os personagens desses filmes perfeitos com suas caras e bocas !! Ficou muito linda, mas.... Só eu que acho que o Scar tá a cara do Jafar ??

Acho que a minha favorita do post, um lindo Simba !! A fanart ficou linda, seilá parece tipo uma areia mágica e talz kkkkkk'' xD Amo fanarts assim.... Ficou muito perfeita !! Essa talvez vai pras minhas capas do facebook lolol E, o Thiago que está me espionando enquanto escrevo, pediu pra citar que é da capa do CD do filme ^^

Haha!! Um gif animado com uma juba beeeeeeem esvoaçante pra vocês.... Meu signo, apesar de eu não acreditar muito nessa parada de signos, é Leão gente *u* Eu A-M-O leões, e esse gif, apesar de meio triste, é lindo !!

Agora povo lindo, uma paisagem linda demais pra vocês !! Quem não gostaria de ver isso ao vivo ?? Que lugar lindo, cara !! Ficou uma fanart muuuuuito perfeita, né ?? Acho que também vai pras minhas capas do face!!

Mais uma paisagem linda.... Aliás, A-M-E-I muito essas fanarts de paisagens do filme, seilá.... Parece foto, ou imagem do filme mesmo kkkkkkkk'' xD Enfim, outra pra coleção de capas do facebook, ficou P-E-R-F-E-I-T-A !!

Eu pirando D-E-M-A-I-S com essa fanart superfofa do Simba e da Nala filhotinhos *u* OOOOOOOOOOWWWWWWWNNNNNNN'' gente, que coisinha mais fofa !! Fanart perfeiTa exige fundo perfeito.... E isso é o que há nessa *u* CAPA DO FACE. Que fanart linda perfeita perfa maravilhosa gliterinosa como diz Thiago, doçura, bonita, tudo de bom !!

E, encerramos o post com mais uma paisagem muuuuuito linda, com essa pedra gliterinosa ENORME, de longe, a mais famosa do mundo !! Ficou muito lindaaaa !! Muito perfeita. Linda linda maravilhosa gliterinosa, AMEI muito perfeita *u* !!

Então gente, é isso seus lindos *u* Me digam sua fanart favorita do post ou dos outros posts meus, e PARABÉENS CRESTO, O QUE SERIA DE NÓS SEM VOCÊ !! =D =D
Até mais, gente ^^
Bjos, byeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^