Mostrando postagens com marcador Fozzie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fozzie. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 34

Chegou na metade do dia e eu aqui vim escrever mais um post pra vocês nesta Quinta-feira da Ceia ouvindo a abertura de Chocolate com Pimenta porque eu gosto de música pseudo-década-de-20. Também gosto de músicas pseudo-mexicanas de filmes, a propósito. E hoje nós temos o último post exclusivo com as fanarts chibis do Jerrod Maruyama. As melhores ficaram para o final? Você que me digam!

Hoje, inquestionavelmente, temos grandes astros. O Rei Leão kawaii, que possivelmente pode estar dizendo "Vou crescer e devorar toda sua família"!

Outro astro é a experiência alienígena kawaii 626! Agora é que o Stitch vai ficar convencido mesmo de tão fofucho que ficou!
Arrumador de Problemas


♪♫ De calças vermelhas, de pelo branquinho, nariz cor-de-rosa, é Roger Rabbitzinho! ♪♫

Dá pra ver que o blog já está entrando em clima de páscoa, né? Tem até outro coelho aqui, e isso nem foi planejado pensando na páscoa. Desta vez é o Oswald! O coelho sortudo e kawaii!
Oswald
O Coelho Sortudo


Camundongos kawaiis e apaixonados! Sempre adoro!

E agora os mesmos daí de cima "tirando um desenho" de frente! Só pra a gente ficar vendo como esses fofos são fofos!

Pato Donald é outro que foi kawaiizado e... hahaha! Ai, meu Deus, parece um ovo!

Duas fanarts kawaiis agora pra lá de Pooh! Aqui estão o Pooh e o Leitão... sendo fofos. Eles são bons nisso estão não precisam fazer mais nada.

E agora os dois com o Christopher Robin! Garotinho adorável, adoro vê-lo chibi!
"Amizade", disse Christopher Robin,
"é uma coisa muito confortável de se ter."


Para os muppeteiros (Adorei essa palavra!) de plantão, o Jerrod disponibilizou também as versões kawaiis de Fozzy, Kermit e Miss Piggy!
Eu ♥ Muppets


E eu acho que este post vai ter um encerramento digníssimo com as versões kawaiis dos amáveis moradores de um tal castelo enfeitiçado no interior da França! Uma graça total de se apaixonar!

Boa semana pra todos você e nos vemos em breve!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Porque Muppet bom... é Muppet morto!

Meu Deus, o que será isto? Terá Crestomanci se desiludido completamente com Disney e agora sua fúria não encontra limites e ele pragueja contra os estúdios de Walt desejando destinos funestos a todos? Não. A verdade é que este post veio provar que os Muppets seriam muito mais interessantes se eles fossem zumbis. Como o filme novo dos Muppets estreará em breve e ontem foi o Dia dos Mortos, achei pertinente incluir de última hora este post na programação. No final vocês dizem se fiz bem ou não.

Começando pelo Muppet mais icônico, o ex sapo Caco e atual sapo Kermit. Ele fica muito mais simpático como líder dos Muppets como um zumbi de um olho só, vejam só:

E a primeira-dama Miss Piggy também não ficou atrás. Manteve o glamour, mas agora também tem um charme sanguinolento e de bacon em putrefação! Ou seja, um amor!

Caramba, o urso Fozzie comeu o rato! Não que isto seja algo anti-natural, mas... será que ele soube por onde esse rato andou antes de por na boca. Sei não. Zumbis pegam doenças? Só sei que esse olho é tenso!

O pobre Gonzo virou um zumbi todo estropiado! Sem olho, sem braço, sem parte da frente do corpo. Uma ameaça mortal que dá pena.

Ahá, mas ele é só a isca que vai atrair as vítimas como o terrível Cozinheiro Suéco! Sintam a fúria afiada da fome dos Mupptes por carne humana fresca! Ou fujam para as montanhas!

Pra fechar o pacote e pegar os que sobraram, temos ainda o Dr. Teeth/Dr. Dentuço (Colgate?). Não sei como é com vocês, mas esse cara me dá arrepios!

E então? Muppet bom não é Muppet morto?