Mostrando postagens com marcador Sparky. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sparky. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney! parte I

 OOOOOOOOOI gente! Já que estou quase (eu acho) participando do blog, só por, sabe, postar mesmo, eu resolvi colocar algumas coisinhas que eu gosto muito. Eu fico fuçando por ai, quando o tédio não  para de me amar, e o tema desse meu post são as coisas mais fofas e lindas que eu achei ^^

O Estranho Mundo de Jack, meu filme favorito *juntamente com Valente -rimou, só que não kkk' xD-* Eu A-M-O demais ver esse filme. Gastei lindos R$30 meus comprando o DVD duplo. Já vi ele INTEIRO. Tudo que tinha lá, eu vi. Bom, vamos as fanarts.

Como pensar em um post sobre O Estranho Mundo De Jack sem falar na LINDA MARAVILHOSA FOFA QUE EU AMO Brianna Garcia?!

Fantasma da ópera *------* =3 A-M-O! Mesmo sendo um tipo de rascunho, eu amei mesmo esses desenhos! 
Sally: Umm... Bú?
Jack: Eles reverenciam um pássaro morto? FANTÁSTICO! (sobre o St. Patrick's Day, tem a porta pra esse feriado no começo do filme)

Amei essa, ficou muito legal, não é mesmo ? Se você procurar videos da Sally e do Jack na Disneyland, em um video, enquanto eles estão andando pelo parque, e tem um monte de gente em volta, ai ele perde a Sally e fica chamando "SALLY? SALLY! I'VE LOST YOU!"
Jack: Sally? Sally! Eu te perdi!
Ooh, alguma coisa brilhante!
Você sabe quem eu sou? Eu sou o Rei da Abóbora!

É, acho que vocês já sabem que eu A-M-O aquele lindo só que não do Tim Burton, né ? E O Estranho Mundo De Jack não é o único filme que eu gosto dele. Vocês já assistiram FRANKENWEENIE ? Não tem como não se apaixonar pelo Sparky e pelo Victor Frankenstein, são MUITO fofos !!

Então, sem querer querendo, eu exagerei um pouco nas fanarts, ou seja, talvez depois eu coloque mais fanarts do Frankenweenie que eu gosto que eu acho com os lindos do DeviantArt. E, gente ! Eu sei que da dó essa fanart, mas como tudo acaba bem, podemos falar bem dela! Ficou muito bem feita, né ? Agora que eu percebi  essas mãos, sendo que eu salvei 500 anos atrás juntamente com as minhas outras 321 fanarts que eu tenho salvas no meu pc kkkkk' xD super fofo, né ? *--------* =3

Mesmo que com lápis claro, e meio não acabadas, os desenhos são lindos meus minions! Tadinho do Victor, gente ! MAS dá uma felicidade de saber que acaba tudo bem =D Aliás, não sei vocês, mas eu só gosto de filme com final feliz... Enfim, Ficou uma fanart ótima!

Oooown, gente, que lindo! Me parece um Victor crescido, com seu eterno (literalmente) Sparky... Será que ai ele já namora com a Elsa ? Se não, de um jeito ou de outro de qualquer jeito eu me mudo pra New Holland ! Linda, melancólica e feliz ao mesmo tempo, uma combinação que eu amo, assim como o estilo do próprio Tim Burton ! A-M-E-I !

Concordo, ficou uma fanart bem diferente, mas linda... Bem ao estilo Tim Burton mesmo... Olhos grandes, costuras... UMA FANART MARAVILHOSA LINDAAA !!!!!!!

Mais um Victor mais... Crescido. E EU PIRO. MUITO. Enfim, o Sparky deu um baita pulo no Victor, e com isso ficou mais fofinho ainda !!! Quem não ama esse cachorrinho ? Que fanart linda de morrer povo !

Então né... Eu não Shippo muito, mas beleza. Daria um lindo casal Nassor x Menina Esquisita! Aliás, só eu acho que ela deveria ter um nome? >.< Maaaaaaas, a fanart ficou muuito perfeita, né ? *-----* =3 A-M-E-I.

Essa fanart está de foto de perfil minha no hotmail kkkkkkkk' xD Mas enfim, AMO essa fanart, muito bem feita, fofa, linda, maravilhosa, realmente feita por um artista! Na fanart, Sparky parece não gostar muito de relâmpagos, mas após a sua morte, ele deve agradecer muuuuito aos relâmpagos e a ciência por trazê-lo de volta a vida! FANART P-E-R-F-E-I-T-A!
Não tenha medo, Sparky, são só relâmpagos.
Se você realmente ama um alguém, não importa se ele está morto ou vivo...

Só eu acho que o Edgar é uma fofura? Acho que nessa fanart, ele vai em um baile na escola... Com a Menina Esquisita, e ele tá nervoso!!! Que fofo!! Sim, eu SHIPPO MUITO Edgar x Menina Esquisita. Pra quem não sabe, shippar é apoiar um casal, gostar dos dois juntos, achar que combinam. Tipo... Soluço e Merida *no meu caso*-------* =3 e, aliás, vai ter um post deles ;) kkkkkk xD* Muito bem feita essa fanart... Com uma participação especial da mamãezinha linda do Edgar! Fanart linda mesmo !
Não se preocupe, querido, vai ficar tudo bem. Só seja você mesmo, e nada de pânico.

Owwwwwwwn, gente! Que lindo, não ? Que fofinho, o Edgar adormeceu no colo da Menina Esquisita! Mano, acho que o Tim poderia arrumar um nome pra ela... Aliás, se eu fizesse uma peça do Frankenweenie... Acho que eu seria ela kkkkkkkk' xD ou a Elsa, pra ficar com o lindo do Victor. Enfim, ficou uma fanart bem desenhada, linda, perfeita, maravilhosa, perfa (perfeita), L-I-N-D-A ! A-M-E-I !!!

Haha, amo as caretas do Victor desse artista do DeviantArt, do Edgar enchendo o saco do Frankenstein também. Uma fanart muito fofinha, bem desenhada e detalhada, mostrando a verdadeira amizade kkkkk' xD Me pergunto como alguém consegue desenhar o cabelo do Victor, EU NÃO CONSIGO! Enfim, fanart Realmente P-E-R-F-E-I-T-A, AMEI MUITO *U* 
Hey! Hey Victor! Esses óculos me fazem parecer mais legal ou o que ?

Ah, Natal! Quem não ama o Natal ? Eu amo, vocês não ? Ficou muito legal essa fanart, da Turma do Victor  passeando no Natal... Dá pra sentir uns romancezinhos no ar, ou é impressão minha ? Enfim, mesmo montagem, ficou perfeita, não ? Realmente L-I-N-N-D-A!

Caras e bocas da... Enfim, ok Tim Burton, já que você quer ficar ai namorando com a Helenita (shippo), vou arrumar um nome pra ela: Isabell ! Tá, achei que ela também tinha cara de Emily... Mas sabe, ia parecer um pouco clichê por causa da Emily da Noiva Cadáver (A-M-O). Enfim, ISABELL, ora abraçando Nassor (acho que é ele... ou o Victor *------* =3, seilá lol kkkk' xD) ora, quase BEIJANDO *U* o Edgar AAAA, COMO EU PIRO. Enfim, desenhos lindos, fanart P-E-R-F-E-I-T-A !! *-----------* =3

Aaaaaaaaaaah, essa cena do filme é demais... Mas, sinceramente, não sei como a Elsa não conseguiu ver o Sparky... Pelo menos na fanart. E... Eles são só separados por tábuas gente... Ou seja... Elsa x Victor é real????!!!! Tem que ser, por que né! Uma tábua, gente! Com um buraquinho ainda. EU SHIPPO OS DOIS, MUITO.Muito fofinha essa fanart... Mas ai, eu acho que é depois da Elsa ter descoberto o Sparky. Enfim, fanart bem feita, linda, maravilhosa, perfa, P-E-R-F-E-I-T-A.

Ée... Olha que legal, a cabeçuda (fora cabeçuda! só que não) aqui esqueceu o nome desse estilo de pintura, e não sabe como pesquisar no lindo do Google. Mas enfim, essa cena é linda, e eu estou aqui chorando por falta de um beijo entre o Chapeleiro e a Alice na versão do Tim... Voltando, emocionante, principalmente com a trilha sonora no cinema! Minha mãe e minha amiga choraram três vezes nesse filme, e eu quase chorei só uma kkkkkkkk' xD

Owwwwn gente, que lindoo! O nome da Fanart é "O Primeiro Beijo De Sparky", que fofinhoooo!!!! Sparky bolinha *--------* =3 SHIPPO, GENTE. MUITO. Muito fofinha e bem desenhada, não ? Se no meu celular desse pra colocar wallpapers assim, ficando a imagem inteira numa tela só, sem ser dividida nas várias muitas outras telas, esse seria meu wallpaper, com certeza !!  QUE FANART LINDA, MEUS MINIONS!

É. Essa, nem vai ter muitos comentários, por que com certeza vai ter gente falando ou pensando merda. Então, eu shippo um pouquinho só. Mas, a fanart ficou linda.

Oooown, gente! Meu tempo está acabando, então vou falar rapidinho! kkkkkkkk' xD Muuuuuuuuuito fofinha essa fanart, e é, de longe, a melhor que eu já vi desse casal... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA, JÁ DISSE LINDA? PERFA, LINDA!!!!1111

E, encerramos com uma fanart de amizade, que mostra o amor entre esses dois. E é uma coisa muito bonita, na minha opinião. O Sparky ficou muito fofinho, me lembrando os filhotes e o Vagabundo da Dama e o Vagabundo, não sei por que! O Victor também ficou muito perfeito, como só ele é!! R-E-A-L-M-E-N-T-E- -P-E-R-F-E-I-T-A !!!!11
s2 Um menino e seu cachorro morto-vivo.

Bom, gente, é isso por hoje, quinta eu volto com mais fanarts pra vocês das coisas que eu... que nós *Merida com um discurso tentando separar a guerra entre o Rei Fergus e os Lords feelings* amamos!!
Boa noite, beijinho na testa e na bochecha!!
Bjos gliterizados !! (como o lindo do Thiago me disse *---------* =3)
Bjos
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

domingo, 17 de março de 2013

Halloween fora de época parte 1: Cachorros das sombras!

Bem, hoje estou começando uma dupla de posts de coisas que eu amo muito! O terror escondido na Disney. Mas antes de começar tenho uma pergunta a fazer:
Vocês já leram: Percy Jackson (PJO), Divergente, as crônicas dos Kane, Jogos vorazes, Crepúsculo, Instrumentos mortais, Anjo mecânico, Harry Potter ou 16 luas (Beautiful creatures)? To terminando o último livro que citei, é muito perfeito (Estranho, falo isso de todos os livros que leio)...
Bom então vamos começar como se nada tivesse acontecido, e, hoje, a primeira parte do Halloween fora de época é dos cachorros mais sombrios da Disney. Então finjam que não falei nada, vamos ao post:
Bom dia seres das trevas (Ou da luz, mas eu ainda prefiro que sejam das trevas), hoje eu trago um pequeno grupo de fanarts dos cães adorados da Disney, mas, talvez, com um face meio morta... Esses cãezinhos podem ser do bem, mas gerariam sustos no mundo real, apesar de que eu queria alguns para mim. Começando pelo mascote do Jack, o esqueleto. Esse cachorrinho, o Zero, parece um simples pano ao vento, mas com um nariz bem luminoso! Começando com essa fanart! Cachorrinho lindo!

Esse manto branco cai bem a esse cãozinho, que, é muito lindo! Esse desenho é bem simples, mas, ao mesmo tempo, muito bem feito!


 Essa fanart abaixo está incrível! Destaque nem para o cemitério nem para o pier, mas sim, para o nariz dele, uma abobora! Haha! Muito seu estilo!

 Não é uma pessoa que pensa assim, várias gostam da ideia de um nariz abobora, até porque isso deixa ele mais com uma cara mais Halloween, o que ele devia ter!

 Que fanart maravilhosa, realismo é coisa que tem gente certa para fazer, assim como na fanart abaixo! Ei, pera, o nariz dele é uma abobora! Eu não sabia... OMG! Sinceramente, acho que por ter muita luz irradiando do nariz dele, eu nunca reparei... 

 E o Zero ainda vivo? Ou simplesmente na forma de um cão normal? Imagino que mesmo vivo já tinha façanhas sobrenaturais, afinal, ele é o cão do Rei da cidade do Halloween!

 Mais uma fanart desse tipo! Que olhar macabro! E que cenário perfeito, destaque para a lua, os raios, e, nossa, olha aqueles olhos no meio da grama!

 Agora, chega dele, vamos falar do Sparky, o cão fofo que teve um destino trágico, esse cãozinho realmente atrai a morte, e, consequentemente, a morte foge dele, pois o normal é morrer só uma vez!

 Awnnn, esse cão não deixa de ser fofo! Saltitante, com a linguinha de fora, ficou muito lindo nessa fanart! Coisa linda!

 Esse só quem assistiu vai entender, Sparky como o Dogzilla, o cão fica mais fofinho ainda, e eu não resisto a dizer Awnnnnnnn! Coisa mais linda!

 Nem tudo são fofuras mortas! Temos para finalizar Cérberus, o cão com três faces bem más. Esse diabinho do Hades é arrepiante! Principalmente com sangue no dente!

E é isso pessoal, tentei achar mais cães do mal, mas, pelo jeito só os gatinhos são do mal, então, parece que ficamos por aqui! Bye bye, see you!
P.S. Semana que vem vou trazer um post da turma mais famosa do Halloween dos estranho mundo de Jack. Então agora vou pra valer. Bye my glitters! 

domingo, 27 de janeiro de 2013

O cão morto da Disney

Bom dia (Na verdade boa noite), eu tenho que correr pra fazer esse post ainda hoje, antes que passe de 12:00h, então, não tenho muito tempo, porém eu decidi fazer esse tema porque hoje eu assisti  o filme FrankenWeenie, e o filme é muito fofo, apesar do tema e dos personagens macabros! Como eu disse estou meio sem tempo, então vamos as fanarts! 

A primeira fanart trás aquele menino arrepiante (Parente do Quasímodo), junto de Victor, o inteligente, e Sparky, o cão morto-fofinho, que é uma graça, de verdade!

Quem não assistiu eu recomendo assistir, e, para mim, o que deixou a história do Sparky mais legal, foi a Perséfone, essa Puddle que ganha um cabelo igualmente arrepiante ao entrar em contato com esse cachorro elétrico (Literalmente, e, sim eu estou usando a palavra literalmente corretamente)

A história mostra que o amor vai além da morte! E Victor tem realmente muito amor a dar a esse cachorrinho! 

 Eu amo fanarts que vem cheia de personagens, e, gente, o professor dele realmente tem a cara assim, é muito tenso, você acha que está falando com uma esponja!

 Apesar de macabra, estranha, não-bonita e tudo mais, eu gostei muito do papel da Menina estranha, aquele que eu deduzo que é loira, apesar de não ter cor... Mas já seu gato... Um tanto nojento não?

 Sparky, um cão elétrico, foi retratado em várias versões de diferentes artistas, nessa abaixo, o artista mostrou a energia fluindo de seus parafusos!

 Já nessa ele está mais deprimido (e fofo!) mas continua irradiando energia! Muito fofo (Quem diria que eu diria isso de um cadáver?)

 A próxima, mais detalhada, trás Sparky, e seu remendo de bolinhas, a luz do Luar, e um belo Luar aliás!

 Voltando a falar do amor de Victor, essa cena é linda, e mostra que para trazer alguém a vida, são necessários liquidificadores e torradeiras, mas, isso é o de menos...

 As fanarts mais realistas são as que não podem faltar em nosso blog, aí está uma, do Sparky, e os raios que o trouxeram a vida!

Esse menino é arrepiante, na real, a história é. Imagine, alguém fugi de casa, cavar uma cova no cemitério, pegar o corpo e fazer ele retornar a vida? 

 Mais a história não se resume a isso, aliás, isso é um detalhe, perto dos peixes invisíveis, da tartaruga monstro, o Hamster múmia e os peixes com alergia a Sal.

 Outro ser arrepiante da história é o Edgar! Mas, chega de falar dele, vamos falar do Sparky e da Perséfone, o casal mais Awnnnnnn desse filme!

 Mais um dos estilos do Sparky, dessa vez parecendo uma bolinha, essas patinhas não me dão escolha ao repetir que ele é fofo!

 Eu já disse pra minha mãe que quando meu cachorro morrer eu vou fazer a mesma coisa, mas ela disse : "-Ah é? Vai ficar invocando os mortos agora? Até um puxar sua perna de noite", e então tudo bem né, prefiro deixar meu cão bem cuidado para viver mais do que ter que ouvir minha mãe dizer que eu vou fazer magia negra hehe.

 Amei a fanart abaixo, com o Sparky descarregado, sem energia, é muito legal, e do nada eu pensei no porque os produtores escolheram, justamente como morte dele, atropelamento? Coitado!

 Mais um Sparky bolinha, o meu favorito! Essa linguinha! O morceguinho ali me lembrou do gato da menina estranha, que, após um experimento vira um MORCEGO! Tipo, muito estranho...

 23:21, vou me apressar, mais um Sparky, dessa vez parecendo um pulguento, mais não menos fofo! Essa língua!Cão danado! 

A fanart abaixo era indispensável, um Sparky bem mais sério, e, até, quem diria, intelectual? Muito perfeito, e o fundo combinou muito!

O Sparky vivo! Ah, mais um detalhe desse cão, ele adora comer insetos... O ruim, é quando o mosquito sai pelas aberturas da costura! 

 A turma de Victor é grande, com bolinhas, gatos videntes, corcundas, malévolos! Todo o tipo de pessoa, fique atento ao ir pra lá !

 Acho que essa fanart foi minha favorita, sério, muito fofa, mais um Sparky bolinha, muito perfeito, lindo, eu quero mais um cachorooooo!

 Eu ia por essa fanart como primeira, mas deixei como última, assim, você pode se despedir do Sparky bem alegre! 

Consegui postar antes da meia noite! Boa noite então... Meu irmão está assistindo WALL-E na sala, acho que vou ir lá com ele, bye bye!