Mostrando postagens com marcador outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador outros. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Papel de Parede do Disney Cast

Resolvi fazer um teste para ver se o blog estava aceitando imagens muito grandes. Acabou que vocês ganharam de presente o papel de parede do Disney Cast, hahaha!


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIII - Scar

Vocês sabiam que ele ia voltar mais cedo ou mais tarde. O leão mais maquiavélico de todos acaba de ganhar, graças aos votos de vocês, um novo post do tamanho da maldade dele. Ele disse que seria rei e assim foi feito! Saúdem o soberano macabro das Terras do Rei, Scar!

Uma mente genial do mal, este é Scar, o leão que matou o próprio irmão para ser rei!

O riso dele é sinistro, mas quando Scar fica sério, mete muito medo também! Saquem só!

O Rei Leão foi uma das histórias que nos ensinaram que quando alguém fica envolto em névoa verde, boa coisa com certeza não é!

Se os grandes reis do passado vivem nas estrelas, é claro que Scar também está lá, pronto para guiar quem vier lhe solicitar auxílio. Só não sei se essa é uma boa ideia. Sai daí, Kovu!

Entre as muitas qualidades vilanescas de Scar estão o sadismo, o cinismo e o sarcasmo. E acho que a próxima fanart nos faz lembrar dessas facetas de Scar. Muito boa a fanart!

A próxima fanart é um perigo! Scar está saindo do desenho para o mundo real! Salve-se quem puder! Mulheres e Crestomancis primeiro!

Pronto! Ele já invadiu a casa de alguém e com certeza já está arquitetando um plano maligno e cruel!

Essa escultura costurada em feltro sensacional foi feita pela artista NostalgicChills! Ficou perfeita! Olhem só esse outro ângulo dela e me digam se não lembra uma certa e marcante cena. Genial!

Reza a lenda que quando Mufasa foi escolhido para herdar as Terras do Rei, Scar assumiu este semblante abaixo. E assim ficava quase o tempo todo... Linda fanart!

Mais uma fanart mostrando a melancolia do rei rejeitado e descartado. Ótimo olhar!

Scar é um personagem que sempre ganha humanizações aqui no Disney Cast, e hoje ganhou mais uma. O que vocês acharam desta versão? Achei espetacular! E arrepiante!

Arrepiante também é este pesadelo recorrente que ele sempre teve depois de matar Mufasa. Será uma pontinha de arrependimento ou só medo de perder o trono?

Uma ideia persistente quando falamos da continuação de história de O Rei Leão é a volta de Scar de alguma forma. Seja por um "novo Scar", nas estrelas ou como fantasma (Pra quem não sabe ele volta como fantasma em Kingdom Hearts 2). Será que ele ainda vai dar as caras em A Guarda do Leão?

Temos aqui também uma fanart de Scar com sua leoa Zira. Achei bacana nesta fanart como as pelagens dos dois foram feitas cheias de detalhes. Ficou muito bem feito!

Como é tradição da Disney, Scar é um vilão mega sinistro! Olha esse carão! Benza Deus!

Que olhar diabólico! Esta fanart é belíssima, mas assustadora!

E terminamos nosso post por aqui! Daqui a dois dias teremos mais um vilão. E Scar só tem uma coisa pra dizer a vocês sobre ele, ou ela: SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Casamento de terra e mar.

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu tinha pensado em fazer mais um post sobre artes conceituais, mas eu vi algo na internet que me fez mudar totalmente de ideia. Lá nos EUA, um casal teve o seu casamento inteiro inspirado em A Pequena Sereia... Vocês acreditam? Não é demais? Olha só:
Eu devia ter deixado a melhor pro final, mas não me aguentei XD Só olha pra esse bolo. A legenda é com vocês...

Até mesmo o convite entrou na onda XD e é lindo demais. Eu faria diferente. Compraria ostras reais e colocaria o convite dentro hahahahaha

E... Pelo que parece isso é um outro bolo. Mas o que importa aí é isso no topo, não é?? <3 que sonho
Parte do seu mundo.

Esse eu teria no meu casamento, na minha casa, no meu trabalho... em tudo quanto é lugar lol Essecastiçal de talheres é clássico, né?

E claro, como lembrança não podiam deixar de dar a nossa boa e velha Brumbuzumba hahaha

Eu acho que ia enlouquecer vende esses biscoitinhos de ostra em algum casamento. São simplesmente encantadores, sem contar que devem ser deliciosos.

E o enfeite da mesa não podia ser diferente.  Eu acho que ia me sentir super bem comendo com uma decoração dessas XD

E até o menu do buffet tem a silhueta dos dois <3  eu não is querer sair desse buffet nunca mais.

E como não poderia faltar, o buquê da noiva. Mas claro, também maritimizado hahaha. Apoio todos os buquês de casamente serem assim daqui pra frente >.< Por hoje é só. Até mais, pessoal!

domingo, 27 de dezembro de 2015

Coleção Disney - Heróis e Vilões!

Hey, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar algo super novo pra vocês. A Disney Fairytale - Designer Colletion é uma linha que lança bonecas colecionáveis da Disney em trajes mais do que perfeitos. É lindo de morrer. E dessa vez, ela lançou uma coleção com alguns heróis e os seus respectivos inimigos (vilões). Quando eu fui à Disney Store, eu vi essa coleção na prateleira, mas não estava à venda. Quase fiquei louco olhando aquilo sem poder comprar XD

Esse do Peter Pan é maravilhoso. Dá uma olhada nos detalhes das roupas dos bonecos. Super bem trabalhadas... sem contar os rostos deles que são idênticos aos do filme. Disney é Disney, né? <3

Esse era sem dúvida o que eu mais queria... Foca nessa bruxa. Filma a cara dessa muié!! Qual é o fã da Disney que não ia querer ter uma dessa na estante? Tem como eles terem feito um negócio mais lindo?? 

Na minha opinião, o da Elsa e do Hans é um dos menos atraentes, seria a minha última opção... mas ainda assim são divinos! Principalmente esses brilhantes na trança dela. 

Agora deem só uma olhada no cabelo da Rapunzel. Ele não é loiro! É dourado!!  Eles conseguiram deixar o cabelo dela mais lindo do que já é! E esse vestido da Gothel?

E o último é totalmente divônico, e sem sombra de dúvida, um dos mais lindos!! Úrsula arrasando como sempre. Seja no rosto ou nas "roupas"... mas a Ariel me surpreendeu. Que cauda é essa? Lantejoulas brilhantes costuradas uma por uma... Se eu tivesse dinheiro, comprava a coleção toda. Por hora, me contento com as bonecas clássicas da Disney Store mesmo XD Por hoje é só. Beijos e até a próxima :*

domingo, 11 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIX - Darla

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? No nosso especial Terror em Outubro de hoje, eu estou trazendo para vocês o maior medo de todos os peixes! O terror do oceano (não, ela não é um tubarão, e não, ela não é a Úrsula!). É a nossa queridíssima devoradora  adoradora de peixes, Darla. Nunca, em hipótese alguma, deixe o seu peixinho perto dessa garota... a não ser que queira vê-lo de barriga pra cima! Como vocês podem ver na primeira fanart, Darla é fã de tubarões também. Bruce e seus colegas também fugiriam dela na certa...

Aqui nós vemos uma boneca dela, no corpo do Mickey (aliás, você pode encontrar todos os personagens da Disney assim para vender). Ela vem até com o saquinho do peixe na mão XD eu quero uma...

Meu Deus... Olha só a cara da capeta. Ela tem o poder de fazer um peixe morrer afogado. Pode isso, produção?
Peixeeee...

Olha que coisinha mais feinha e fofa >.< Olhando assim, a gente nem pensa que ela é a criança que é hahahaha

Gente, morri com essa imagem! Dá pra fazer um meme disso lol Nossa linda, tá linda, linda! Os peixinhos vão cair matando, viu?

Como vocês devem saber, a linda aqui é bilíngue. Fala inglês (português pra nós XD) e a língua do escândalo. A qual ela geralmente usa quando não ganha o peixe que quer.

E eu deixo pra vocês por último essa versão super meiga dela com os peixinhos. Possuída? Não, magina... Apenas se divertindo! lol hahahahaha até mais, pessoal!

domingo, 27 de setembro de 2015

Bon Appetit!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje com vocês para mostrar que o Disney Cast também tem um lado Master Chef XD quando eu encontrei essas imagens, eu não acreditei! Eu pensei comigo mesmo "PRECISO fazer um post com isso!". Não sei quem foi o gênio que fez isso... Mas, por favor, vem aqui porque só assim pra eu comer vegetais hahahaha. Vamos começar pela Branca de Neve. Linda demais. Principalmente o lacinho de tomate hahahaha  

E aqui temos a nossa querida e diabólica Rainha Má! Alguém aí tá afim de maçã/tomate envenenado?? lol

Gente, olha que fofura de Tiana!! Eu teria dó de comer.  O melhor de tudo é esse Naveen do lado. Quero já <3

Vai aí uma Anna de cabelo torrado?? XD 

Olha que coisa maravilhosa essa Elsa... e esses pinheirinhos, gente? Na boa, alguém teria coragem de comer uma arte dessas?

Um sonho é um desejo do estômago... Ops, da alma XD hahaha amei essa Cinderela. Principalmente o cabelo dela de batatinha crocante >.<

E aqui está a sua "adorada" madrasta... Lady Tremaine está super comestível aí :P eu não sei do que é feito o cabelo... mas parece sobremesa! Amo!

Ariel ficou loira na sua versão gastronômica, mas continua fofa *-* tem até peixinhos ali na sopa hahaha

Parou tudo! Olha só quem é que está roubando a cena!! Gente, o que são esses tentáculos? Que perfeição. Úrsula é o melhor prato até agora <3

Malévola também não ficou fora. Está aí no prato e está super diva. E vai te hipnotizar com o seu cetro de ovo!

E por fim, mas nunca menos importante, o casal de camundongos mais fofo do mundo, Mickey e Minnie! Não estão uns amores? Por hoje é só, pessoal. Amei compartilhar essas maravilhas culinárias com vocês. Beijos :*