Mostrando postagens com marcador Princesas Nível 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Princesas Nível 1. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pets, Princesas, Crossovers e muito mais!

Bom dia! Hoje temos vários fanarts aqui no Disney Cast, começando com essa imagem clássica das princesas juntas, e olha só quem ganhou um espacinho atras da Aurora, sim, Anna e Elsa em 2D. Lindas lindas!

Temos também essa belissima fanart da artista Alice, com vários personagens. Adorável ♥

Essa próxima fanart é do artista The Orange One, que fez várias princesas magnificas!

Falando em princesas, temos essa fanart com estilo moderno delas, uma graça mesmo!

Falando em princesas modernas, ta aí outro fanart super cool. Só não entendi bem se aquela do lado da Aurora é a Ariel, porque tem cabelos negros, ou será que ela tá de toquinha? Porque a roupa é da Ariel, bom não sei, e na descrição não fala :/

Em seguida temos Disney x Marvel. Na esquerda podemos observar a Meg vs Emma Frost, Pocahontas vs Shanna, Nala vs Mulher Gato, Mary Poppins vs Mulher Aranha, Ariel vs Storm (♥), Jane vs Tigra, Tiana vs Sue Richards, Mulan vs Magik, Alice vs Lince Negra (ou ShadowCat), Esmeralda vs X-23, Bela vs Rogue, Kida vs Phoenix, Aurora vs Viuva Negra, Jasmine vs Elektra, Jasmine vs Ms. Marvel, Sininho vs Vespa, Tigrinha vs Psylocke, Branca de Neve vs Blink. Quem será que vence? Comentem a opinião de vocês. :D

Achei essa fanart um amor, e olha, tem até a Anastasia no meio. Bom, ela também não deixa de ser uma princesa né?

Em seguida temos esse crossover super meigo da Penny e do Sheldon na Disney. Penny está gostando, mas não podemos dizer o mesmo do Sheldon, digamos que, não é muito a praia dele. hehehe

Olha só que explosão de fofura tá esse Olaf, muito meigo mesmo *-* ♥

Elsa está super séria nessa fanart, parece até uma vilã, e continuaria sendo maravilhosamente perfeita!

Gente, achei a Anna tão com cara de novinha nessa fanart. Acho que não passa dos 12. Uma graça né?

Em seguida temos as duas irmãs, e como sempre, Anna sendo apenas Anna. :D

Gente que fofura de fanart. Elsa tem uma filhinha muito meiga, ou apenas ela segurando a criança que um dia ela foi (?) 

Outra fanart bastante fofa é essa. Lindas né?

Achei essa uma das fanarts mais lindas da Anna e da Elsa. A trança delas é linda, mas cabelo solto é mais perfeito que tudo. Impecável essas duas ♥
Anna: Você está linda!
Elsa: Obrigada! Você está mais linda.
 Essa fanart é muito muito triste :'( Deve ser horrivel perder a mãe tão cedo, e é uma experiencia que a maioria das princesas vivenciou :/

Temos aqui Elsa, que apesar de ser livre, sente muito falta da Anna e até do Olaf :/

Essa pintura ficou ótima. Maravilhosa essa Elsa ♥

Awn, pobre Dumbo :/ Bem tristinha essa fanart, porém linda. Ele é muito fofinho :3

Temos agora Jasmine arrasando, adoro essa roupa, fica muito linda nela né? Jafar pode sair dessa vida de ser vilão e virar estilista :D

Novamente Elsa deslumbrante como sempre :D

Acho que todos já viram o quadro original chamado O beijo, é da época do Romantismo, e bom, Disney combina super com romantismo :P

Em seguida temos Branca (com cabelos grandes ♥ ♥ ♥). Só de falar na Branca já deu saudade de assistir Once Upon a Time :/ Só em Outubro agora ;'(

E essa é novidade hein galera, quem não assistiu/leu Divergente vai ficar pra trás. Bom, aqui temos Rapunzel como Tris, a personagem principal da trama. Adoro essa tatuagem dela, e ela combina super com a Rapunzel.

Essa fanart também tem a ver com Divergente, mas ainda não saquei a relação das duas com algum dos personagens. Se alguém tiver algum palpite, bora comentar ;)

Temos novamente Rapunzel como Tris. Perfeita!

Agora temos Rapunzel apenas como Rapunzel com seu maravilhoso cabelo de dar inveja.

Temos agora essa fanart do artista Fukamatsu, que desenhou o reino de Corona repleto de luzes, todas bem brilhantes assim como o cabelo da Rapunzel.

Em seguida temos Ariel com um visual mais moderno e um cabelo channel, até que ficou bacana, mas ela com cabelo grande fica mais bonita :D

Ah que meigo a Arianna (Ariel+Anna). Muito criativo :D

Essa fanart está uma graça só!

 Ariel sendo apenas perfeita ♥

Adorei o brilho dessa fanart, realçou a cor dos cabelos e da calda da Ariel.

Se Eric tivesse visto Ariel cantar pra ele, com certeza teria evitado todo aquele incomodo da Úrsula. Porque, cá pra nós, como não se apaixonar por ela?

Cinderela com seu vestido rosa e com um toque mais realista. Achei super meiga a fanart :3

Temos agora Esmeralda, da artista Taija. Impecável apenas ♥

Fechando o post de hoje com Bela bem ousada. :D

Um beijo e até mais *3*

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Incrivel mundo da Disney - Parte III

Olá, tudo bem com vocês? Hoje temos vários fanarts variados :D Começando nossas princesas arrasando e os príncipes logo atras soltando suspiros e corações, muito fofos! <3

Que gracinha do Eric na boia kkkkk

Em seguida temos uma pintura maravilhosa da Tiana no pantano, linda linda!

Belíssima fanart essa, os cavalos da Disney sempre são bem engraçadinhos né? eu adoro principalmente o Max e o Pegasus :D mas acho que aquele pocotó que tá com a Rapunzel, não é de maneira nenhuma o Max kk


Essa fanart sem duvidas é muito adorável, nossas princesas fazendo trenzinho, e acho que a Aurora adormeceu, de novo!

Fico imaginando como a Ariel tá andando ._.

Minhas duas princesas favoritas em um fanart só: ♥

Esse é o tipico chá inglês, e nossas nobres princesas estão maravilhosas!

Mudando o contexto histórico, Ariel, Jasmine e Bela estão no mundo contemporâneo e super estilosas

Achei essa fanart muito engraçadinha, Bela e Tiana tentando ensinar Wendy a agir como uma mocinha, mas acho que não deu muito certo :P

Charllote e Tiana divando <3

Agora temos Sarabi e Mufasa super lindos e fofos nessa fanarts ♥

Em seguida temos Mulan, que realmente ficou parecendo um homem. Belíssima fanart!

Peter Pan também veio parar no post de hoje, e ao lado dele a Sininho espalhando todo seu brilho (=

Charllote se aprontando pro seu futuro ainda desconhecido príncipe encantado :D

E quem disse que nossas princesas não gostam de ciência? Além de lindas, ainda são inteligentes (:

Taija realçou bem os cabelos das nossas moças, e adorei a customização dos vestidos :D ficou uma fanart bem alegre

Essa fanart é da artista MintWinter, achei maravilhosa :D

Que graça desses dois, Kim Possible virou a fadinha dos dentes e está admirando os dentes e Ron, que deve tá pensando WTF

Bem, finalizamos então com esse casal de heróis, até mais pessoal :D
*3*