Mostrando postagens com marcador Peter (o Panda). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Peter (o Panda). Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Obrigado por tudo, Phineas & Ferb!

A série Phineas e Ferb estreou em 2007, teve 222 episódios nesses 8 anos e no próximo domingo, dia 21 de junho, chega a seu último episódio. O último dia das férias de verão! E, puxa vida!, vai deixar saudade! Essa turma marcou uma geração!

Qual é seu irmão preferido? O inventivo e animado Phineas, ou o calado e preciso Ferb? Esta fanart deles ficou muito massa!

Ferb, já sei o que nós vamos fazer hoje!

E a gente já sabia que podia esperar de tudo. Pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer!

E um ingrediente que não podia faltar nos episódio desse série é o mais incrível de todos os agente secretos da área dos três estados: Perry, o Ornitorrinco! Também conhecido como o bichinho de Phineas e Ferb que todos os dias sumia pra fazer alguma coisa que ninguém sabia o que era.

Ah, aí está você, Perry!

Era visível o amor entre esses três. A gente até aprendeu que tudo é melhor com Perry.

Falando nisso, a gente não parava de aprender coisas em Phineas e Ferb. Como, por exemplo, que a gente pode aproveitar o verão só em sentar deitar com seu irmão em uma sombra bem espalhada do jardim!

Outra coisa bacana era a diversidade étnica dos personagens. A família do Ferb era inglesa, a do Baljeet era indiana, a da Isabella era mexicana e a da Stacy era japonesa. Saca só o estilo britânico do Ferb!

Os irmãos Flynn-Fletcher também tinham a amiga mais companheira que podia existir, a doce Isabella!

Ah, como Isabella era adorável! E muito apaixonada e linda também!

Junto com as Garotas Companheiras ela vivia altas aventuras, mas bem pouco pudemos ver de tais aventuras. Um pouquinho do dia-a-dia das garotas companheiras para vocês:

Doce e feroz, essa era a Isabella. Acho que ela era a garota perfeita, não?

Pelo menos para o Phineas ela era a garota perfeita, só ele mesmo que não percebia. Eles dois juntos ficam super fofos, baby!

E com certeza viveriam para sempre as mais imagináveis aventuras, nos mais encantadores mundos!

Outro casal super fofo da série é Candece e Jeremy. Abaixo temos uma fanart dos dois tão fofa quanto eles! E é daquele clipe bacana e super esquisito, "Meu Carrão".

Olha agora o Ferb e o Phineas da 2ª dimensão prontos para lutar contra a tirania do maligno Dr. Doofenshmitrz daquela dimensão. Muito irado!

E vocês lembram como Phineas e Ferb da 2ª dimensão eram medrosos quando Phineas e Ferb da nossa dimensão foram pra 2ª dimensão. Eles mudaram muito! Aqui temos uma bonita fanart dos dois Phineas!

E agora uma das figuras mais icônicas e amadas da área dos 3 estados: Dr. Heinz Doofenshmirtz! Acho que esta é a fanart mais fofa que eu já vi dele!

E já pararam pra pensar que Perry, o Ornitorrinco perderia metade da graça sem seu arqui-inimigo, seu nêmeses? Vai lá, Heinz, use a Cutucada da Destruição e extermine Perry, o Ornitorrinco!

Brincadeirinha, eles são também melhores amigos! São aminimigos! Um não viveria sem o outro!
Aminimigos

Mas pra que lado você torce? Você é Time Dr. Doofenshmitrz, ou Time Perry, o Ornitorrinco? Esta fanart ficou ótima! Acho que vai entrar no papel de parece do ano que vem.

Lembram que o Dr. Doofenshmitrz já ganhou um post no Terror em Outubro? Ele e sua versão perversa da 2ª dimensão estão lá e nesta próxima fanart também.

Será que no final da série o Heinz vai perceber que mesmo ele tendo as maiores e mais numerosas cicatrizes emocionais que alguém poderia ter na infância e na juventude (Caramba, uma namorada dele trocou ele por uma baleia!), ele esta cercado por gente que gosta e se importa com ele e que o pequeno Heinz agora tem uma nova família? *escorre uma lágrima*

Só o que tenho a fazer é concordar com a fanart abaixo: "Obrigado!! Phineas e Ferb"

Com certeza vai ficar uma grande saudade no coração de Phineas e Ferb executando os mais mirabolantes projetos, da Candace gritando "MÃE!!!", do Bulford sendo valentão pra cima do Baljeet, da Isabella perguntando pro Phineas o que ele está fazendo, de alguém perguntando cadê o Perry, da Stacy sendo companheira, do Jeremy sendo compreensivo, do Major Monograma dando bronca no Carl mesmo sem motivo algum, das armadilhas e batalhas épicas de Perry e Doofenshmirtz, das histórias mais absurdas do passado do Doof e dos Inators mais absurdos ainda, de tudo desaparecendo antes da Linda chegar, do Ferb dizendo suas poucas e sábias palavras e de no final alguém dizer "Ah, aí está você Perry!". É vai deixar saudade!

PS.: O episódio final será no Disney Channel domingo, dia 21 de junho, às 20h.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dubi Dubi Duuubaaaa... Peeerryyyy, AGENT P!!!

Oi gente! Eu sou a Carol e sou super fã do blog. A partir de hoje estou fazendo uma experiência e, se tudo  correr bem, serei a nova autora do Disney Cast. Uhuuuu!!!.  

Nesse meu primeiro post, eu trouxe pra vocês algumas fanarts dos mascotes e animais da serie Phineas e Ferb. O primeiro bichinho que eu vou mostrar pra vocês nesse post com certeza todos conhecem... é o Perry :)   Ele foi feito por um artista que acho que nunca apareceu antes aqui no blog, que se chama Jacob, os desenhos dele são todos feitos à lapis, nada no computador! Então, olhem que Perry mais fofinho que ele desenhou. Amei!

Nesse outro desenho o Jacob fez um personagem um pouco menos famoso, mas que os fãs devem conhecer. Esse pandinha fofo que já foi parceiro do Perry se chama Peter, o panda.  Nesse desenho ele deve estar indo para alguma missão...
Gente, eu AMO pandas!!!

Quem joga Where`s my Perry deve conhecer esse personagem. É o Balloony, o amigo de infância do Dr.Doofenschmirtz (será que se escreve assim?). Ele tem essa cara sonsa, exatamente como o Jacob desenhou.

Brrrr... Esse balão me dá arrepios, mas o desenho ficou legal.

O M E U D E U S I  ! ! PAREM TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO E OLHEM QUE COISA MAIS FOFA E PERFEITA ESSE DESENHO!!

Quem fez esse desenho, que me fez ter um ataque de nervos por excesso de fofura, foi a Ellinor. Essas duas gostosuras são o Perry e o Patinho Momo. Se você olhar direito, vai perceber que eles não estão inteiros da mesma cor, tem cores mais escuras que deram um toque bem legal no desenho. Parece que estão sentados ã beira da lareira ou de uma fogueira, não parece?

Esse desenho é a coisa mais fofa que existe!!

Tá... Esqueçam o que eu disse. Esse desenho do Perry ajudando o Phineas bebê a andar é ultra-mega-blaster-fofo! Esse desenho parece um flashback, acho que deve ser  porque ele está claro, como no inicio dos flashbacks! O Perry ficou demais redondinho! Ele deveria ser assim no programa, não acham?
AMEI os olhinhos de sono do Perry e a cara de danado do Phineas. O nome da artista é Serina.

Foi mal galera. Eu sou altamente sensível a excesso de fofura e provavelmente terei outros ataques. O médico disse que são contagiosos, mas não fazem mal à saúde.

Bye bye!