Mostrando postagens com marcador Vanellope. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vanellope. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de julho de 2019

Umas fanarts que ficaram faltando...

Oi, galera! Faz tempo que não tem um post de fanarts nesse Disney Cast, heim?! Mais precisamente desde o dia de natal do ano passado! Mas eu não podia morrer sem antes postar algumas fanarts que eu separei para mostrar pra vocês desde nem sei quando. Preparados para algumas fanarts bem legais?

Esta 1ª é fantástica, excepcional e lindíssima! Vai até virar capa da nossa fanpage no facebook, com certeza. É uma fanart muito bem desenhada que trás Vanellope, todas as princesas Disney que apareceram em Wifi Ralph e ainda a Judy! E ainda com a Ilone de easter egg! Eu achei curioso que a Judy está abraçada com a Aurora, como se as duas fossem excluídas por terem olhos roxos, hehehe! Fanart top!!

A próxima fanart juntou todas as fanarts do gariSK que apareceram aqui no Disney Cast na mini-série "TPM - Tríplice Poder de Mulher". E a junção de todas essas fanarts muito fofas não poderia ser menos que fofíssima e épica! E ainda tem o Olaf de brinde. Adorei!

E olhem só que belíssima fanart da Jasmine!!! Tá linda demais, menina!!

E agora temos uma fanart muito meiga de uma decoração que trás um aquário com Ariel e seu Linguado de pelúcia. Cortesia da artista Amy Mebberson. Um amorzinho!

Eu achei muito legal essa próxima fanart que trás a Mabel vestida de Dipper! Ela ficou muito estilosa!

Eu nem ia trazer a próxima fanart, que trás Dipper vestido de Mabel. Mas eu resolvi trazê-la também pra fazer parzinho com a fanart acima. Mas queria comentar que esse dia deve ter sido louco!

E outra criança que temos hoje é também uma princesa. Merida em toda sua fofura infantil maravilhada com uma das luzes mágicas! Que awnnn!!!

Merida cresceu e conheceu uma turma. Mal sabia ela que eles seriam os míticos e mundialmente conhecidos Os Quatro Grandes, que hoje vieram vestidos de vampiros! Imagina só que mágico seria encontrar com esse quarteto numa rua na noite de Dia das Bruxas!

Parece que a nova versão de Mulan que a Disney está fazendo não vai ter Mulan cortando cabelo. Mas não fiquem tristes, porque na animação original de Mulan tem Mulan cortando o cabelo, e no Disney Cast também tem Mulan cortando o cabelo! E cabelo loiro mágico!

E foi isso, galera!
Aloha!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Winter Disney Princess - Parte 2

Esses dias tava vendo que algumas fanarts da coleção Winter Disney Princess, do artista Daekazu, não puderam entrar no post Winter Disney Princess. Por isso hoje esse post ganha uma continuação com 4 novas fanarts de grandes protagonistas Disney em versão de inverno!

Que tal esta Rapunzel? Toda fofinha com seu gorro de inverno super comprido! Uma graça!

Temos dona Anna também, que já conhecemos com uma princesa da neve mesmo. E ela veio com Olaf!

A senhora da neve e do gelo não poderia faltar nesta coleção, não é? Vai lá, Elsa!

E, por fim, temos a pequena e fofa Vanellope! Essa totalmente inédita, pois nem na fanart com todas as mulheres da coleção ela apareceu! Mas tá muito fofa neste visu!

É isso, galera!
Aloha!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fanarts de uma noite qualquer

Oi, galera! O post de hoje está saindo tarde da noite mas é por um bom motivo: eu passei o dia jogando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. É finalmente cheguei no sétimo jogo da franquia. E pensar que quando o Disney Cast começou eu só tinha jogado um jogo. Bem vamos a umas fanarts sortidas então!

Pra começar, temos uma ideia que eu achei sensacional: o brasão de Hogwarts com personagens Disney. E como representantes animais de cada casa temos Simba, Kaa, Frei Tuck (debutando no Disney Cast) e Diablo, o corvo da Malévola (que agora, pensando bem, eu não sei se esse nome era o nome dele mesmo na produção ou é coisa de fã como Adam, Príncipe Ferdinando e Florian). Ficou muito criativo e original!

A próxima fanart também tem uma ideia muito original. Pegaram o sério Kocoum, juntaram com a frase clássica do Coringa "Why so serious?" e o resultado foi "Why so Kocoum?" nesta inesperada fanart!

Olha aí Ariel e Linguado nadando nesta fanart super colorida! Linda demais!

Um dia tinha que acontecer: Nick finalmente conheceu os pais da Judy. Ficou uma cena muito engraçadinha! E os shippers piram!

A coleção de personagens em lingerie do Camus Altamirano ganhou uma última fanart que ainda não tinha aparecido aqui no site. E nesta última peça da coleção temos as monarcas Elsa e Anna arrasando na roupa de baixo! Lindíssima fanart, como era de se esperar desta coleção!

E numa galáxia muito, muito distante encontramos uma fanart (feita pela artista Sol, assim como as fanarts seguintes) do pequeno Luke Skywalker em sua terra-natal. Muito fofa!

E num futuro não muito distante temos uma situação paralela vivida pela Rey. Essa ficou mais fofa ainda!!

Falando em fofura, olha aqui a menina mais fofa e doce do fliperama. Sim, é a Vanellope! Esta fanart eu tenho a impressão de já ter aparecido no Disney Cast, mas como eu não consegui achá-la, por via das dúvidas, resolvi colocar ela aqui no post.

E terminamos o post com o grandão é a pequenininha. Ralph e Vanellope num momento meigo e bonitinho! E muito bem desenhado!

Por hoje é isso.
Aloha!

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Beldades em diversidade!

Já sei que o nome do post ficou meio estranho, mas nem vou refazer porque to super sem ideias hahahah.
Bom, hoje é segunda, para os que estão de férias é só alegria, mas pra outros (não tao sortudos) nem tanto (euzinha). Mas, é com muita alegria e com muito prazer que venho-lhes presentear com essas mais belas fanarts. Vamo lá!

Começando com o trio Pocahontas, Flit e Meeko ♥ Essa tchurma bota pra quebrar! E além disso, estão em uma fanart maravilhosamente perfeita, com muitas cores e traços impecaveis!

Temos também Jasmine, numa fanart toda florida! Perfeita ♥

Falando em flores, temos Judy, essa amorzinha! E que está estonteante nessa outra

Kida com traços realistas ficou do balacobaco! Olha esses traços, esse CABELO! sangue de jesus tem poder, é muito linda mesmo!

E claro, não poderia faltar nossa ''primeira''. hahahah Branca de Neve tem uma beleza jovial impressionante!

E fechamos com Vanellope no estilo mangá. Cá pra nós, ela ficou um total arraso né mesmo?

E por hoje é só amigos. Um beijo e até quinta *3*

quinta-feira, 12 de maio de 2016

A beleza de cada arte!

Olar meus queridos, tudo bom com voces? Espero que sim! Bem, hoje temos um montão de fanarts sumpimpas pra melhorar essa quinta com quase gostinho de sexta xD

Começando com Meg, que está uma beldade só! Maravilhosa apenas ♥

Também temos Tiana, que está encantadora nessa outra! Perfeita ♥

Seguindo por Ariel, que está muy bela! Esses cabelos, esse vestido, esses traços, tudo maravilhoso!

Novamente nossa ruivinha, mas dessa vez, como sereia. Uma bela sereia, diga-se de passagem ♥

Também temos Rapunzel, que está deslumbrante como uma sacerdotisa! Perfeita, espetacular, lacradora!

E fechamos com essa duplinha super energetica e muito linda! Amei os traços ♥

Por hoje é só. Ate segunda*3*

sábado, 16 de janeiro de 2016

Os prediletos de Mistrel-Fox!

Olá, moços e moçoilas! No post de hoje temos fanarts de uma artista chamada Tiana, mas que é conhecida no mundo virtual como Mistrel-Fox. Ela fez lindos desenhos de seus personagens favoritos de várias produções Disney.

Começando por Toy Story, temos Woody e Buzz. Só que nesta fanart eles são Zorro e Batman, que por coincidência são meus heróis preferidos! Fiquei muito feliz de encontrar uma fanart que juntasse esses dois campeões e ainda mais com a Disney! Lembrei até que no orkut tinha uma comunidade que o nome era mais ou menos "O Batman e o Zorro botam pra quebrar!", hahaha!
A Raposa
O Morcego

Amigo, estou aqui! Amigo, estou aqui! Não se esqueça que ouviu de mim: Amigo, estou aqui! Lindões!

Pode ser inverno, mas o clima está quente na próxima fanart com Kim e Ron! O que será que deu no amável Ron Stoppable?

Quando Kim está fora de ação, recai sobre os ombros de Ron o dever de salvar o mundo. E agora é luta entre os dois ajudantes: Shego x Ron!
Ajudante x Ajudante

Ron como Rei Macaco? Acho que lembro vagamente deste episódio. Acho que é um em que ele vira um vilão megalomaníaco! 

Ron Frost? É parece que esse garoto é mesmo super versátil! E parece também que a Mistrel-Fox adora o Ron!

Olha que fanart bonitinha do Scar tomando um banho na maior tranquilidade. Um momento de não-vilania do Scar.

Outro vilão que a Mistrel-Fox já desenhou foi Turbo. É uma... criatura de aparência muito simpática, não? Ótima fanart!

Uou, olha que louco! Turbo em versão grifo! Muito massa! Esta fanart arrasou!

Mistrel-Fox também teve a ideia de juntar duas fofas: Vanellope e Angel! É muita fofura pra tão pouca fanart! Awnnn!

Outra ideia diferente desta artista foi fazer de Kristoff e Anna leões. Que lindinhos!

E da Elsa também! Aposta que ela está dizendo "Leoa estou!".

Até o Hans entrou na roda! Ele fica muito bem de leão, na minha opinião. Seria amigo do Scar logicamente.
Por trás de uma fachada ensolarada
Existe um gélido coração

E chegamos em uma das partes mais legais das fanarts da Mistrel-Fox: Gravity Falls! Pra quem não sabe Gravity Falls está em sua reta final: nos EUA falta apenas o episódio final ser exibido, e aqui no Brasil faltam menos de 5. E na segunda e derradeira temporada desta série vimos Dipper e Mabel indo a seu primeiro show com a galera da Wendy. Deste episódio, os estilosos Dipper e Wendy:

E agora as meninas. Mabel e Wendy mostrando o poder das morenas! Lindas!

E aquele meio de temporada em que o Stan liga a máquina que podia destruir o mundo?! Foi tenso! E essa fanart pegou bem e lindamente o clima da cena!
Stan: Você realmente acha que eu sou um cara mau?
Dipper: Ele está mentindo! Aperta isso agora!

E a Mabel resolve acreditar no seu tivô e não desliga a máquina que pode destruir o mundo! Essa fanart ficou sensacional!

E o que vemos a seguir foi de cair o queixo! Em vez do mundo acabar, a máquina abre um portal e de dentro dele sai um homem com seis dedos em cada mão. O autor dos diários!

E o autor dos diário é ninguém menos que... Stan! Mas o verdadeiro Stan, Stanford, pois o Stan era na verdade Stanley, e Stanford é o irmão gêmeo de Stanley, e Stanley estava se passando por Stanford dizendo para todos que era Stan! É, esses dois irmãos têm umas histórias mal resolvidas.

E terminamos o post com esta fanart transformando os personagens de Gravity Falls nas criaturas sobrenaturais que eles tanto investigam! Massa! Você reconhece todos?

Por hoje é só, galera!
Até a próxima e aloha!