Mostrando postagens com marcador Chernabog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chernabog. Mostrar todas as postagens

domingo, 27 de março de 2016

Gifs e mais gifs!

Boa madrugada gente! Bem,  primeiramente, boa páscoa a todos vocês! E então vamos ao post de hoje: Resolvi trazer alguns gifs dos primeiros clássicos Disney pra vocês (pulando alguns, mas enfim). 

Começamos então com um gif da mais bela de todas! Que gif maravilhoso, e épico

Temos também aqui um gif super gracinha do Pinóquio!

E para acabar com a gracinha do gif anterior temos esse gif macabro do Chernabog aqui!

E o que dizer dessa cena? Super emociona hahah

Acho que esse gif é o mais bonito do post! Achei lindo!

 E finalizamos com Ichabod e sua amada ^^

É isso gente!
Querem post de algum personagem? Algum filme? Comentem aqui! 

Beijos e até quarta! 

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 1

A Semana dos Bruxos é tão poderosa que desenterrou uma série que há muito não se via no Disney Cast: Clássicos em Fina Arte! As pinturas em tela estão de volta, e desta vez mostrando toda a grandiosidade e o poder dos vilões Disney! Tudo isso nesta coleção de pinturas do artista Stephen Fishwick que você confere logo abaixo!

Começamos com um dos mais psicopatas vilões da Disney, o temido Shere Khan. Sabe aquele adulto retardado e mal-amado que estoura balão de criança? (Não? Sorte sua, eu já vi!) Pois o Shere Khan é pior! Estraçalhar um menino de 10 anos é o que ele procura!

Como vocês puderam ver, essa coleção dá um destaque federal para os vilões, sempre maiores e acima! O Capitão Gancho não poderia ficar de fora de uma coleção tão fina de fanarts, assim como ele!

Diretamente das sombras, observando sorrateiramente nosso Aprendiz de Feiticeiro, está Chernabog! Será que toda a noite estrelada que o pequeno feiticeiro vê é somente a sombra do demônio?

Falando de espreitar das "sombras", olha só o mestre das sombras e feiticeiro vudu aqui! Dr. Facilier ficou excelente nesta fanart pra lá de arrepiante!

sábado, 31 de outubro de 2015

Os vilões que nós consideramos pacas!

Feliz Dia das Bruxas, mortais! Sejam bem-vindos a mais um post mega vilanesco nesta data tão simbólica! As portas das trevas se abrem, os sombrios se levantam e agora... só falta o grito de horror!

Quem vem recepcioná-los este ano é um quarteto de megeras, mulheres das pior estirpe, senhoras do caos, do sofrimento e do desespero! Que a sorte esteja convosco!

A próxima fanart é uma homenagem muito bem bolada para os vilões Disney. Prestem bastante atenção, pois, assim como a lâmpada mágica e Aladdin, esta fanart também esconde muito mais do que aparenta!
Vilões

Três irmãs bruxas! Uma bela, uma rechonchuda e uma poderosa! Juntas elas espalharam o terror pela humanidade por onde quer que passassem! Seriam as irmãs Sanderson ou essas três abaixo? Crossover genial!

A ministra de todo o mal está toda poderosa no dia de hoje! Sintam o poder sinistro e colossal de Malévola!

E mais uma fanart super linda de Malévola, desta vez ludibriando suas inimigas e obtendo o sucesso de sua vingança! Fantástica!

Outra que é a cara do Dia das Bruxas é a bruxa primordial! A velha bruxa que envenenou Branca de Neve! A velha e diabólica Rainha Má!

Se temos fanart da transformação do vestido da Cinderela, nada mais justo que uma fanart da transformação da Rainha Má! Ficou ótima e sinistra! Adorei! 

Shan Yu também está de volta hoje! E ele não está sozinho: ele veio com seus brutais hunos para queimar tudo e todos que ficarem em seu caminho!

Estavam sentindo falta do príncipe Hans? Pois ele hoje lhe concede o ar de sua graça! O maquiavélico e vil Hans! 

E se ele já foi capaz de tantas desgraças como alguém comum, imagina só se o jovem príncipe estivesse em chamas! Seria um terror!

É tão bacana a gente chegar no Dia das Bruxa com uma fanart cheia de vilões Disney como a fanart abaixo e perceber que todos esses vilões já ganharam posts aqui no Disney Cast! É glorioso!
Vilões

Acho que as próximas duas fanarts são uma competição de vilões para descobrir qual deles consegue ser mais assustador e assombroso! Round 1: Shan Yu, Hades, Malévola e Rei de Chifres!
Vilões Disney

Achou que foi difícil? Tomara que não, pois agora vem o Round 2: Cruella, Chernabog, Narissa e Jafar!
Vilões Disney

E então? Já escolheu seu pior pesadelo? Pode dizer nos comentários se quiser.

Antes de acabar tenho mais uma surpresa: Vilões Disney de carne e osso, diretamente da Coréia do Sul! E aí, o que acharam?

Se vocês acharam o mesmo que eu, então vocês estão pensando que sul-coreanos não sabem brincar de cosplay, porque eles mandam tão bem que nem tem graça a gente tentar também. Malditos sul-coreanos! Tão maravilhoso!

Noite assombrada para todos vocês, caros leitores!

sábado, 11 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIII - Pássaro de Fogo

  Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago a vocês um vilão "quente"! Isso mesmo, é o temido espírito ruim, o Pássaro de Fogo. E iniciamos o post com essa fanart, que ficou demais, da nossa graciosa Espírito da Primavera frente a frente com o grande pássaro. Ficou maravilhosa. Esse Pássaro de Fogo ficou bem imponente, não acham?

Em seguida, uma fanart íncrivel do nosso vilão! Esse contraste do preto com o vermelho ficou lindo! Eu colocaria uma moldura nessa fanart e penduraria na minha parede lol.

Essa outra também ficou incrível! Não consegui distinguir se foi pintado a lápis ou a giz, mas ficou muito bonito! Dá pra ver que ele tá bem enfurecido XD

Amei essa aqui! Ele realmente está pegando fogo hahahaha. Muito linda! Aquele olhinho azul é pequeno comparado ao tamanho do pássaro, mas deu um toque super legal!

Nessa próxima fanart, parece que não tem um só, mas sim dois (ou mais, me corrijam se eu estiver errado) Pássaros de Fogo. Adorei as cores quentes desse desenho.

Essa próxima não é uma fanart, e sim uma arte conceitual. Acho que eles tinham bem em mente o personagem... ficou beeem parecido.

Essa fanart feita a lápis ficou linda. Amei o jeito como eles se encaram (Apesar de não dar pra ver o rosto dela)

Isso é o que eu chamo de luta entre duas criaturas das trevas. Nossa diva Malévola vs o Pássaro de Fogo! Quem vence? 

Adorei o estilo de desenho dessa aqui! É tipo uma silhueta dele, ficou incrível! É impressão minha ou ele está destruindo as árvores? lol

Nessa aqui ele se exaltou pelo jeito XD muito linda! Adorei esse brilho dele! Muito bonita mesmo!

Temos aqui outra feita a lápis que também ficou muito legal! Meu deus, como esse bicho é grande! A Espírito da Primavera é só um pontinho perto dele, hahaha.

Também adorei essa! O brilho dele é tão forte que é de ofuscar qualquer um! Pelo que eu vejo, ele está meio que explodindo em chamas XD.

Essa está linda! Pintura muito bonita! Cada detalhe foi pensado... pinceladas muito bem dadas, amei!

Gente, olha que maravilha esse encontro de cores frias com cores quentes. Simplesmente sensacional! Os dois estão divando! As cores dessa fanart estão muito lindas, está de parabéns!

E temos novamente duas criaturas das trevas lutando! Dessa vez, Chernabog vs Pássaro de Fogo! Eu sempre tive medo do Chernabog, só de olhar a imagem dele lol.

E finalizamos o post com outra luta, mas dessa vez é com gente do bem! O nosso querido Sora. Acho que se o Sora der uma bifa na cara desse Pássaro com a Kingdom Key, acaba com ele rapidinho hahaha. Até mais, pessoal!


domingo, 11 de maio de 2014

Vilões Disney by Chernin! - Parte I

Boaa noite pessoal! 
Hoje consegui algumas fanarts super ótimas, mas só veremos algumas hoje, já que os marcadores não suportaram todas. Chernin, um artista, fez a coleção mais completa (que já vi) dos vilões Disney, com os vilões mais esquecidos, aliás! Dividi em três partes, e no total são trinta e cinco imagens, organizei todas em ordem cronológica. Começamos então do começo...

Temos nossa bela Rainha Má toda elegante e com sua caixa feita para guardar o coração de Branca. Pelo rosto dela parece que ela está fugindo!

Temos agora Stromboli, um dos poucos vilões (junto com Edgar, McLeach e Sykes) que eu não consigo gostar de jeito nenhum! Mas adorei a fanart ^^

Essa é uma das mais lindas do post! Adorei as cores e tudo mais

E ele fez também o Cavaleiro Sem Cabeça e seu cavalo! Meu filme favorito da época de Segunda Guerra! 

E o que falar de Tremaine? Uma vilã tão ruim que é quase impossível amá-la, mas ao mesmo tempo, é impossível odiá-la!

E, junto com Yzma, temos a vilã mais hilária de todas - Rainha de Copas! Adoro ela

Outro que ficou muito bem é o Hook! Acho que todos gostam dele

Esses dois são quase sempre odiados, mas super adoro eles <3 Si e Am, na minha opinião, fazem a melhor música do filme!

E temos aqui uma das minhas cinco vilãs favoritas Disney (que são Malévola, Yzma, Úrsula, Cruela e Medusa), que ficou, como sempre, diva! Uma das melhores fanarts do post!

A Cruela não podia faltar! Acho que ela é a vilã mais icônica da Disney, ou melhor, não só da Disney, mas do cinema!

Quase no fim temos a incrível, terrível, Madame Kin! 

E finalizamos com Shere Khan! Infelizmente Chernin só pegou um vilão por filme, então não teremos Kaá! Mas adorei ele

E por hoje é isso! Teremos mais Quarta e Domingo! ^^