Mostrando postagens com marcador Monstra. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Monstra. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Batalhão das Trevas!!!

Hoje, finalmente, afinal, enfim, é o começo da tão esperada Semana dos Bruxos, o Dia das Bruxas!!! O ponto alto de nossas comemorações da semana mais mágica do ano é hoje! E nós comemoramos neste post com toda a corja dos seres mais vis e malignos que já passaram pela Disney! Toda a maldade concentrada em um só post, é um superaglomerado de vilões Disney! Saúdem os senhores e as senhoras do terror, do horror, das trevas, do mais puro mal!

Na próxima arte, temos uma legião de vilões preparando um encantamento dos mais cruéis e poderosos! É uma arte muito bonita, e eu fiquei chateado de não ter achado-a em um tamanho maior. Creio que ela pode ser achada em, adivinhem... Quebra-cabeças! Adoraria ganhar um quebra-cabeças desses!

Já esta próxima arte é referente a um show do cruzeiro Disney Cruise Line dedicado aos vilões Disney! Esse show se chama Villains Tonight! (Vilões Hoje À Noite!) e deve ser uma das coisas mais legais do mundo! Com certeza é demais! Tem até a Yzma!

Hoje também temos uma revisita de alguns vilões e vilãs que nós vimos nas últimas semanas. E é assim porque o terror não tem fim! E quem chega na frente é a forte e habilidosa Helga Sinclair! Ela tá pronta para a guerra e para deixar um rastro de destruição e aniquilação por onde passar!

E não se iludam pensando que Helga é alguém fácil de se livrar. Ela é o tipo de pessoa que escuta frases do tipo "Por que você não morre?" e "Quantas vezes vou ter que te matar?"!

A próxima fanart é uma pintura que trás a tirana dos oceanos: Monstra! Sim, ela está de volta, com fome e em uma pintura belíssima! Dá uma peninha de Pinóquio e Gepeto, mas eu teria uma quadro desses com a maior felicidade na minha casa!

Outra vilã, que é muito bem articulada, é a Marina Del Rey. Toda a articulação desta sagaz sereia merecia um gif animado. Um não, dois! Aqui temos ela tramando encontrar uma pequenina brecha na ficha trabalhista impecável do Sebastião. Ficou engraçado, hahaha!

E aqui temos... Caramba!! Ela é careca!

E temos o Governador Ratcliffe, que é esnobado por muitas, mas também tem suas fãs. Olhem só que linda sua nova ficante! Se deu bem!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

É claro que hoje nós também temos a presença essencial dos vilões de Terrores em Outubro de anos passados. Como este sinistro e macabro Capitão Gancho nesta maravilhosa fanart! Peter Pan não pode vacilar nem um pouco com esse aí!

Outra que está aqui é a dona bruxa do mar Úrsula! E ela escolheu seu mais maldoso sorriso para sua aparição triunfal de Dia das Bruxas! Tá com uma cara de "Muahahahahahahahahahahahaha!".

Mais sinistra mesmo ela está é na próxima fanart! Sinistra e gorda! Cuidado, ela pode te soterrar, se você não morrer de susto antes!

E que tal um Jafar, o feiticeiro mais poderoso de todo o mundo, se transformando em cobra diabólica bem na sua frente? Isso é o tipo de coisa que aterroriza até o mais corajoso dos seres! Que horror!

Pra fazer par com a intensa fanart acima, temos o terror absoluto que é a dragão Malévola gigantesca cuspindo quilômetros de fogo venenoso! Isso sim é que eu chamo de "último chefão"!

A próxima fanart não é tão mortal, mas é tão sinistra quanto as anteriores. Jafar e Malévola, juntinhos, dançando e tramando seu mais novo plano maquiavélico em conjunto! Fujam para as montanhas!

Ai, meu Deus! Fujam para as montanhas mesmo! Eu não sou pago para passar por esse tipo de coisa!

Certa vez, nós vimos as princesas Disney junto com as seus respectivos pecados capitais. Foi legal, mas não faria bem mais sentido escolher vilões para representar cada um dos 7 pecados capitais? E é exatamente isso que vem agora! Achei perfeito (ou quase)! Devia ter mais fanarts como esta.
Ira - Ganância - Inveja - Gula - Orgulho - Preguiça - Luxúria
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quando a gente pensa em família, a primeira coisa que pensamos com certeza não é em como existem pessoas que fazem tudo para destruir famílias! Usar a filha para destruir o pai, abusar da enteada como empregada, querer o coração da enteada em uma caixa, roubar um bebê... E foi pensando nisso que a artista Amy Mebberson fez a fanart abaixo intitulada "Inimigas das Famílias"! Estupenda!

Eu adoro fanart setorizadas e fiquei muito feliz com a próxima fanart! Ela até me lembra um pouco o próprio Terror em Outubro! Epa! E se a gente fizer um relógio com esta fanart?

E o post com a festinha de halloween deste ano dos vilões Disney! Que confraternização bonita! Adorei esta fanart, muito gracinha! E me fez lembrar que o Stromboli ainda não tá no Terror em Outubro.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que temos gostado deste singelo Batalhão das Trevas!
E não esqueçam... Medo, Terror, Escuridão!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXIX - Monstra

Um bom dia pras vocês, como estão? Estamos nos aproximando do final desse mês, e hoje trouxe pra vocês uma personagem assustadora e que vive nas profundezas do oceano. Não, não é a Ursula, nem Morgana nem Marina, é a temida Monstra, a baleia que engoliu Gepeto e sua família! Eu tinha um medo indescritível dela quando era criança >_<

Com esses dentes assassinos prontos pra devorar tudo que vê, temos monstra novamente, e antes que me esqueça essa imagem são storyboards, o que acharam?

Esse ficou o melhor sem duvidas. Essa outra imagem é da série Once Upon a Time, eu nunca assisti mas pela imagem parece ser bem legal e assustador (pelo menos nessa cena), sério, é de arrepiar, além o disso o mar escuro também me dá pânico

Em seguida temos Monstra preparada pra dar um espirro monstro, só assim pra Pinoquio e sua familia se salvarem

Monstra dando um espirro monstro e jogando pra fora de sua boca Pinoquio, Gepeto e Fígaro. Que alivio!

As cores deram um ar de mistério e o desenho da nossa baleia assassina ficou muito sinistro o_o

Adorei essa Monstra feita de papel. Ficou bastante criativo, olha só a fumacinha saindo dela, muito legal :D

Eu ri da cara da Monstra, coitada, não deve ser legal ter fumaça saindo de sua boca né verdade? Adorei as cores desse fanart e o Pinoquio tá uma gracinha e uma observação: o céu está fabuloso!

É Monstra, esses dentes amarelados não estão com nada, e que medinho da boca dela, ainda bem que ela só engole, imagina ser mastigado por esses dentes? ui que dor!

Corram Pinóquio e Gepeto que a terrível baleia assassina está bem atras de vocês! Finalizamos então com esse ultimo fanart que está lindo, tudo tão azul *-* hahaha

Esse fanart é relacionado ao jogo Kingdom Hearts,nesse jogo Sora, Pateta e Donald viajam em uma nave espacial para vários planetas, que são os respectivos mundos dos filmes da Disney, e em determinada parte do jogo, durante uma dessas viagens, aparece a Monstra e engole a nave deles, como mostra esse Fanart hahaha 
Alguém pode me dizer poque tem uma BALEIA no ESPAÇO?

Depois que eles conseguem sair da Monstra, as vezes ela ainda aparece em alguma viagem espacial

E por fim engole eles de novo, olha ai a nave deles de novo pronta pra serem pegos pela Monstra :T
Maldita, Monstra de novo!

Já sabem, se ficarem presos um dia em uma baleia, sua localização será esta hahahha medo ):
Você está aqui


Imagina só ficar preso dentro da barriga da Monstra? Cruz credo, que pavor! Mas tirando esse detalhe, o fanart ficou muito bem feito não acham?

Finalizando a Monstra com várias cores, nesse parece até que ela é uma baleia pacifica comum, mas só parece mesmo :D

Espero que tenham bons sonhos e sonhem que nossa querida vilã Monstra e seus dentes afiados hahaha brincadeirinha! Até mais pessoal *3*