Mostrando postagens com marcador Sarabi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sarabi. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de agosto de 2015

Cinquenta Tons de Yzma!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Nesse post eu estou trazendo fanarts de vários personagens da Disney... mas todos no corpo da Yzma lol As fanarts são super engraçadas. A primeira da Tinker Bell é hilária XD imagina uma fada dessas? Deu bug lá na hora de escolher o talento hahahahahaha. 

Meu Deus... isso devia ser uma daquelas lendas tenebrosas sobre espíritos malígnos do mar lol prefiro a Úrsula mil vezes. 

Perceber a beleza interior além das aparências foi moleza pra Bela... mas pra Fera deve estar sendo meio complicado se colocar no lugar dela, não é? XD

ISSO SIM É A RAINHA DA NEVE!! Perfeita pra ser vilã!!! Voto na Yzma pra estrelar a versão verdadeira do Frozen hahahaha.

É, Princesa Yzmine... Seu pai deve ter tido um motivo muito bom pra não querer te deixar sair nunca do palácio. Mas que sorte encontrar um Aladdin na vida, hein?

Não, Duque!! Tá errado! Não se deixa enganar pelo tamanho do pé, isso aí ainda vai dar zica :P

E por último, Rafiki levantando o leão errado XD mas peraí... isso aí é um leão ou é um filhote de iena que ainda não desenvolveu? Hahahahaha Até mais, pessoal!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Porque mãe é tudo de bom!

Faltam poucos dias para o dia das mães, e claro, não podia deixar de fazer uma homenagem para as mamães mais bacanas da Disney. Porque afinal, mãe é só uma e insubstituível! Pensando nisso, eu selecionei algumas fanarts com mães e filhas(os), a verdade é que eu queria colocar todas as 30 que eu achei, mas não caberia em um post só, então eu meio que selecionei as que eu mais gostava. hehe

Começando com essa belíssima fanart do nascimento de Elsa. Um espetáculo apenas, tanta emoção em uma fanart só!

Seguindo para os supostos pais de Kristoff, feita pelo artista NightLight. A mãe dele é super adorável e muito bela ♥

Outra fanart estupenda das irmas de Arendelle com sua mamis. Tao lindas e tao parecidas.

Eu sei que essa fanart ja foi postada aqui no blog, mas eu não achei outra que aparecesse as 3 juntas, então resolvi repostar porque é uma data especial. Estão totalmente encantadoras, sem palavras para descrever tamanha perfeição ♥

Ariel e Melody são minhas preferidas. Uma graça só essa fanart, adoro esse estilo manga. Muito, muito lindas!

Novamente as mãe e filha sereias se dando super bem. Lindíssimas!

Mãe não é só aquela que da a luz, mãe é aquela que cria e da carinho, assim como Kala fez com Tarzan. Um exemplo a ser seguido ♥

Outra mamãe que eu adoro! Ela não tem um nome, infelizmente, mas é uma das mães mais maravilhosas que a Disney já fez. ♥

Novamente Rapunzel e sua mãe em uma fanart bastante simples, mas totalmente encantadora. ♥

E gente, não tem jeito, a Gothel criou a Rapunzel, e é claro que a Rapunzel gostava dela. A Gothel foi uma vila madrasta revolucionaria, porque antes, normalmente as vilas que criavam as princesas sempre as tratavam com desdem, mas a Gothel sempre tratou a Rapunzel ''bem'', do jeito dela né kkkk

Em seguida temos Cinderela e sua mãe, antes de falecer. Muito lindinhas mesmo!

Ate a madrasta tem um lugar no post, porque afinal, ela é mãe das perversas Drizella e Anastasia. E por incrível que pareça, a fanart ficou super meiga!

A Rainha Elinor é também uma das mãe mais bacanas da Disney, apesar do seu relacionamento conturbado com a Merida, as duas se dão super bem ♥

Temos essa fanart super fofinha das duas, elas são tao ♥

E também temos nossa familia felina com Sarabi e Simba, que estão muito lindinhos ♥

E fechando com esse gif super fofo das nossas sereias ♥


Por hoje é so meus queridos, deem um beijo e abraço nas suas mães porque elas merecem! Beijos *3*

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Incrivel mundo da Disney - Parte III

Olá, tudo bem com vocês? Hoje temos vários fanarts variados :D Começando nossas princesas arrasando e os príncipes logo atras soltando suspiros e corações, muito fofos! <3

Que gracinha do Eric na boia kkkkk

Em seguida temos uma pintura maravilhosa da Tiana no pantano, linda linda!

Belíssima fanart essa, os cavalos da Disney sempre são bem engraçadinhos né? eu adoro principalmente o Max e o Pegasus :D mas acho que aquele pocotó que tá com a Rapunzel, não é de maneira nenhuma o Max kk


Essa fanart sem duvidas é muito adorável, nossas princesas fazendo trenzinho, e acho que a Aurora adormeceu, de novo!

Fico imaginando como a Ariel tá andando ._.

Minhas duas princesas favoritas em um fanart só: ♥

Esse é o tipico chá inglês, e nossas nobres princesas estão maravilhosas!

Mudando o contexto histórico, Ariel, Jasmine e Bela estão no mundo contemporâneo e super estilosas

Achei essa fanart muito engraçadinha, Bela e Tiana tentando ensinar Wendy a agir como uma mocinha, mas acho que não deu muito certo :P

Charllote e Tiana divando <3

Agora temos Sarabi e Mufasa super lindos e fofos nessa fanarts ♥

Em seguida temos Mulan, que realmente ficou parecendo um homem. Belíssima fanart!

Peter Pan também veio parar no post de hoje, e ao lado dele a Sininho espalhando todo seu brilho (=

Charllote se aprontando pro seu futuro ainda desconhecido príncipe encantado :D

E quem disse que nossas princesas não gostam de ciência? Além de lindas, ainda são inteligentes (:

Taija realçou bem os cabelos das nossas moças, e adorei a customização dos vestidos :D ficou uma fanart bem alegre

Essa fanart é da artista MintWinter, achei maravilhosa :D

Que graça desses dois, Kim Possible virou a fadinha dos dentes e está admirando os dentes e Ron, que deve tá pensando WTF

Bem, finalizamos então com esse casal de heróis, até mais pessoal :D
*3*

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sonhando e realizando!

Alou bom dia! Hoje como prometido, trouxe as fanarts que vocês desejaram ver aqui no Disney Cast pelos comentários do meu post anterior! :DD
Bom, o primeiro pedido foi da Clarice que pediu a Merida e a Ariel (entre outros), e eu resolvi reunir as duas num belíssimo e ruivissimo fanart. Muito fofas *-*

Em seguida temos Giselle toda sensual seduction nessa fanart. Eu amo esse vestido dela!

Aurora com o vestido da Bela? Magnifica!

Dá pra perceber que n tiveram só pedidos de princesas, né verdade? Pediram também a nossa vilã cheia de classe, que vai até ser interpretada pela Angelina Jolie, imagino que espetáculo de filme será :DD

Esse é um das fanarts mais fofas que já vi da Rapunzel, muito delicada.

Como imaginei, não poderia faltar a Anna né? Ela é super carismática, e nessa fanart mostra o crescimento dela e todos os modelitos que ela usou durante o filme. <3

Assim como a Anna, Elsa tbm não ficou de fora. Em particular, gostei muito dessa fanart pelo brilho que o artista deu pra pintura, pelas cores e claro pela Elsa que ficou super meiga com esses big eyes.

Kim Possible esta de volta, e ainda dando uns beijinhos no Ron! Lindos <3

Jasmine e sua beleza árabe. Sem palavras pra essa fanart!

Bom, aqui temos as gerações do reino, primeira Mufasa e Sarabi, depois Simba e Nala e Kovu e Kiara. Eh ou não eh uma graça esses casais felinos?

Finalizamos então, com uma fanart maravilhosa do Daekazu. Mulan esta lindíssima!

Um beijo e ate segunda ;*