Mostrando postagens com marcador Espelho Mágico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espelho Mágico. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Avatarizando a Disney! - Parte 3

Exatamente 3 anos após a Parte 1, chega agora o post Avatarizando a Disney! - Parte 3! com novas fanarts de avatarizações feitas pelo artista Robby Cook! E já chegamos quebrando tudo! Com vocês, a nova equipe avatar em versão Disney! Os Furões de Fogo!

Curtiram que a Kida é a nova avatar? Pois olhem só que irado ela em estado avatar! Fanart perfeita!

E quem melhor que a Yzma para ser a corrupta e manipuladora Rainha do Reino da Terra? Ótimo lugar para encaixá-la!

Esta próxima fanart nós vimos no último post da Rainha Má, mas resolvi colocá-la também no post de hoje. E também acho que ninguém vai achar ruim rever essa cruel e letal dominadora de gelo e sangue!

Mas o gelo também está do lado bom da força, pois eu ouvi falar que a Tribo da Água do Norte tem uma nova Rainha. Rainha Elsa!

Mas temos também a irmã da rainha, que nasceu estranhamente como uma dominadora de fogo. Todo mundo na tribo acha a Princesa Anna mó estranha, hahaha!

E tem também aquele menino, o Kristoff, que foi criado por trolls e aprendeu a dominação de terra com eles. Dizem que é um dos melhores e mais corajosos!

E no time dos dominadores de ar temos (novamente) a sábia e leve Pocahontas! Mestre Pocahontas é uma das principais mestres dentre os Nômades do Ar, e dizem que ela consegue dominar cada uma das cores do vento!!!

E fechamos o post com a forte Cinderela, uma hábil dominadora de terra que se tornou exímia em dominar cristais! E abriu uma sapataria de sapatos de cristal! Ah, e ela tem dois ratinhos-texugos de estimação que também dominam terra, haha!

E é isso, galera!
Espero que tenham gostado dessas novas fanarts!
Aloha!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXII - Rainha Má

Hoje no Terror em Outubro temos aquela cuja vaidade mesmo após quase 80 anos ainda está longe de ser esquecida. A majestosa Rainha Má! Vocês votaram e escolheram sua majestade para estar presente no Terror em Outubro dos melhores vilões! (A propósito, podem votar ainda na enquete, pois ela só acaba no fim do mês.)

Estavam com saudades dela? Ela também estava com saudade vocês! Mal esperava por esta nova chance de ter seu coração! Literalmente!
Vilões Disney

E para alcançar esse objetivo ela vai apelar até para a alimentação saudável, te vendendo uma maçãzinha que ela jura que é orgânica, mas eu não acredito muito não! Essa caveira da morte não parece muito saudável!

Esta fanart aqui ficou muito legal! Esta pose é excelente! A pose do "Pior para ela!", hehehehe!

E está versão em 3D da Rainha Má? Ficou fantástica, igualzinha! Dá até vontade de ter uma escultura dessas! Só não pode ter medo de ela ficar te olhando a noite!

E o que dizer desta releitura da Rainha? Achei que ficou incrível! Gostei em particular do contraste entre o rosto jovem e a mão envelhecida.

Engraçado que ela é considerada a mais bela do reino antes de Branca de Neve, mas eu nunca achei ela bonita. Questão de gosto e de padrões de beleza das épocas. Mas nesta próxima fanart eu achei ela linda! (Também pudera, é a Angelina Jolie!)

E como seria uma versão misturada de Branca de Neve E Os Sete Anões (Disney) e Branca de Neve e o Caçador (Universal)? Para o artista Daekazu seria assim:

E imaginem só a Rainha Má como representante dos dominadores de água em Cidade República. Uma representante corrupta! E dominadora de sangue! Com tanto poder assim ela seria super letal!

Sabiam que Sua Majestade Rainha Má gosta de uma festa de Halloween? (Como todo bom vilão!) Em uma festa do ano passado, ela roubou todas as atenções com sua fantasia de Amy Winehouse. Ficou muito boa e super combinou com ela!

Na próxima fanart, temos uma Rainha Má mais jovem, e parece que então ela conseguia ser ainda mais letal! Deve ter sido nessa época que o rei se casou com ela.

"Nesta mistura bem forte, a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro! Agora bem vermelha vais ficar para Branca de Neve te provar!" Essa Rainha tem uns feitiços bem sinistros!

Que tal um marcador de livro com a face real de Sua Majestade? Acho válido. Deve até assustar as pessoas chatas que atrapalham sua leitura!

A próxima fanart ficou bem macabra! A Rainha Má impávida e fria com um coração nas mãos! Será o coração de Branca de Neve? Arrepiante!

"O meu abrigo será o manto da noite! Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa! Pra branquear meus cabelos, um grito de horror! O vendaval aviva o meu ódio! Relâmpago! Pra misturar! Agora... começa o teu sortilégio!"

Pena que não achei mais fanarts da Rainha Má como uma velha bruxa. Por isso, terminamos o post de hoje com uma fanart que trás uma das mais lindas visões da Rainha Má! Está um espetáculo de rainha!

Por hoje é só!
Fiquem ligados, pois nos próximos dias mais vilões virão para nos assombrar!

sábado, 30 de janeiro de 2016

Sabadeando por aqui!

Vem sabadear comigo!

Hoje temos vamos começar o post com algumas fanarts do artista Eunjung June Kim. São lindas fanarts! Como está graça de fanart de Fa Zhou treinando Fa Mulan na arte da espada! Maravilhosa! 

Os fofos Tico e Teco ganham até mais fofura na arte de Eunjung! Olha só:

Até uma tarde no sombrio País das Maravilhas fica bem mais agradável na arte desse artista! Energizante!

GoGo Tomago também ganhou novos ares nesse estilo. Cuidando de sua moto de estimação ela passa um ar de tanta paz!

Ariel e Linguado estão no mar ou no céu? Nunca vi um canário tão claro pra esses dois!

Agora me digam: esta próxima fanart faz ou não faz jus ao nome da personagem? Pra mim faz totalmente!

O adorável Roger também está no post de hoje. E a artista responsável por isso se chama Vladila. Ela deu uma sofisticada fantástica nos traços do Roger e de seu estúdio musical! Não é lindo?

E ainda fez esta versão com cores mais frias, que ficou muito boa também! Mas eu ainda prefiro a anterior, hahaha!

Chegamos a mais uma seção do post. Desta vez temos um grupo de seletas vilãs esbanjando charme no traço da artista Bazneko. O Roger acima, por exemplo, deve estar esgotado pelas investidas cruéis desta glamourosa Cruella De Vil!

Seguindo outra moda, de outra época, temos também outra fina e exuberante dama: Lady Tremaine. Ela não ficou muito bonita no traço da Bazneko?

Já Úrsula ganhou um ar mais sexy. O que acharam?

E o ar mais sexy dela também ganhou um ar mais leve. De qual vocês mais gostaram?

A Rainha Má vem com um retalhado genial em suas vestes. Ficou super lindo o visual! Tá gatinha! 

Muito mais cheia de... ternura (É isso mesmo?), temos também Malévola. Linda e poderosa!

E seus poderes se estendem às artes mágicas da sedução! Achei muito fofo e lindo este flerte!

Mas Malévola não presta mesmo! Usando o ponto-fraco da Rainha Má para subjugá-la: a vaidade!
Rainha Má: Pare de me excitar, caramba...
Espelho: Minha Rainha é a mulher mais bela... 
Minha Rainha é a mulher mais bela...

E terminamos o post uma tirinha muito esperta e muito criativa! E a pergunta que não quer calar é: Você entendeu a referência?

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Disney no mundo dos animes

Olá, como vão vocês? Hoje temos um post especial pra quem, assim como eu, adora as animações japoneses e as animações da Disney. E claro que, pra coisa ficar ainda mais mágica, resolvemos misturar os mundos. Vamos ver no que deu?

Começando como nossas Sailors Princesas. Todas ficaram espetaculares! Além de ficarem super charmosas! Hahaha

Sailor V resolveu sair de férias e passear pelo país das maravilhas! Até o Artemis foi junto dessa vez :D

Pluto ficou um espetáculo de Jasmine, ainda mais essa roupa vermelha que ela usa! Magnifica!

Ah coitadinho do Sora, ficou todo sem graça! Usagi não dá moleza não! Pobrezinho hahaha. Ficaram encantadores!

Em seguida temos Usagi e Rapunzel, ambas com 30 metros de cabelo! Hahaha Essas loirinhas são demais! Uma pena a fanart não ser colorida, porque ficou divina!

Hinata ficou maravilhosamente linda como Jasmine. Wow! Quanta beleza!

Finalmente nossa ninja conquistou o coração do nosso queridissimo Naruto! Amei o crossover! A cara da Kyuubi é a melhor de todas!

Acho que já deu pra perceber que eu adoro Naruhina, mas não pude deixar de postar essa linda fanart de NaruSaku. Os dois ficaram super meigos como Ariel e Eric. Muito lindos!

Também ficaram super charmosos como Rapunzel e Flynn. Como não amar?

E cá temos Sasuke como Branca, e pra variar temos Oruchimaru como a Rainha Má. Olha, até que fez sentido!

Oruchimaru com seu fiel seguidor Espelho Mági... ops, Kabuto. Amei super!

Mas gente to risos eternos com essa fanart! O Naruto ficou mega fofo como anão! E sasuke como sempre, muito expressivo.

E fechamos como Branca(ou melhor, Sasuke) divando com seu vestido e suas amiguinhas da floresta. hahaha

Por hoje é só. Um beijo e até mais *3*