Mostrando postagens com marcador Vanessa (Úrsula). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vanessa (Úrsula). Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Queimão da Folia!

Olha o carnaval minha gente, tá chegaaando! Olha só esse queimão delicia que veio desfilar com pra voces nessa sexta carnavalesca! Bora lá?

Pra começar, temos a bruxa mais lindja de todas abrindo esse post! Sim, Vanessa super sedutora e com aquele olhar de matar qualquer um, como resistir né mesmo?

Seguindo por Elsa, que está lindissima nessa outra. Amei os traços do Daekazu, ficaram supimpas!

Também temos a versão moderninha da Elsa como a cosplayer Tracy. Um amor né?

Também temos esse crossover amorzinho entre Wendy e Marceline. Já shippei as duas ♥

Novamente Wendy, e dessa vez com o boné do Dipper. Tão maravilhosa essa molier!

Também temos esse trio de detetives super divertidos. Saudades dessa perola! Que nostalgia esse desenho me trás ♥

E por hoje é só pessoal! Um bom carnaval!

domingo, 9 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIV - Úrsula

Bom dia amiguinhos do oceano, hoje teremos mais uma vilã de arrepiar os cabelos! Uma bruxa cheia de malicia, astucia e muito carisma também. Já adivinharam né? Úrsula veio botar pra quebrar nesse Terror em Outubro mais uma vez, estão preparados?

Primeiramente temos essa fanart impecavelmente maravilhosa! Sintam a aura maquiavélica de Úrsula quando Ariel e Eric estão próximos de se beijarem. É de dar arrepios!

Aqui temos Úrsula e seus fieis companheiros Pedro e Juca. Uma fanart exaltando todo o glamour de nossa bruxa dos mares :D

Úrsula realmente se transformou em uma dama adoravel, por mim, Eric não precisaria nem de feitiço para se apaixonar pela Vanessa. De bruxa para uma Deusa.

Essa outra está deveras sombria, esse reflexo da Úrsula me deu medinho hahaha Mas tão linda a fanart!

Isso sim está medonho, santo pai misericordioso! Olha só essa Úrsula gigante e o Pedro e o Juca. Caraca, quem iria peitar um monstrão desses?

Nessa outra temos Úrsula fitness e um pouco mais jovem. Confesso que prefiro ela mais cheinha mesmo, porém, essa versão nao deixa de ser linda tambem.

Essa outra está cheia de cores, brilhos e está muuuito sinistra. hahahah Úrsula as vezes se supera!

E fechamos com essa outra também muito arrepiante. Olha só onde ela tá sentada, alguém aqui teria coragem de encarar uma bruxa assim?

Por hoje é só. Em breve teremos mais. Bjos

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A fabulosa bruxa dos setes mares!

Olá amados, tudo joia? Hoje temos nossa amada bruxa dos mares, nossa vilã mais divosa e platinada! Isso mesmo, hoje temos Úrsula arrasando pra valer. Ela é uma das mais queridas vilãs Disney, e faz um tempinho que não temos um post exclusivo dela aqui no Blog. Vamos lá enton?

Olha, honestamente, eu não sei se acho essa fanart espetacular ou medonha. Úrsula tem seu lado sarcástico e cínico, mas quando ela tá braba, sai de perto! Essa mulher com o Tridente é um perigo hahaha

 Mas ela na versão Vanessa com o Tridente e as enguias dá muito mais medo. Cruzes!

Temos cá nossa querida vilã na transição de Úrsula para Vanessa. Ficou divina a fanart, espetacular!

Quem nasceu rainha nunca perde a majestade né mesmo? Ou melhor, nunca sai do trono.

 Essa fanart ficou estupenda. Essa mulher é muito divosa, meu deus!

E fechamos aqui com Vanessa liberando a canção de Ariel. Confesso que é uma das minhas partes favoritas do filme ♥

Por hoje é só. Beijinhos *3*

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Disney na vida real por Jirka Vinse (de novo)

Bom dia queridos! Minhas aulas começam hoje e já to na sofrência hahaha. E pra variar, já tenho várias provas em Janeiro, logo, não vou poder postar conteúdo mais elaborado aqui no blog. Paciência comigo tá bem gente? Bom, hoje temos mais um post do artista Jirka, que faz fanarts espetaculares e super realistas dos personagens da Disney. É de deixar qualquer um de boca aberta! 

Eu sempre achei a Vanessa uma das vilãs mais gatas da Disney, nessa fanart então nem se fala. Ficou um espetáculo! Maravilhosa!

Temos também Peter Pan, que ficou uma gracinha também. Só não achei ele muito bonito hahaha

Meu Deus! Esse Kristoff ficou IMPECAVEL! Esse artista é um completo gênio! Maravilhoso!

Temos também Naveen, com seu sorriso galanteador que deixa metade de Nova Orleans babando. hahahah lindíssimo!

Bom, essas foram as ultimas fanarts que o Jirka fez, assim que ele postar mais algumas, eu faço outro post :D Beijinhos e até a próxima *3*

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

No fundo do mar

Bom dia pessoal! Andei sumida semana passa por causa da semana de provas da faculdade, que inclusive, não terminou. hehehe. Mas vamos ao que interessa né?

 Hoje temos algumas fanarts maravilhosas do pessoal dos mares, como esta da abertura. Uma das fanarts mais lindas da Vanessa que já vi. A artista Toshia-san não economizou nos traços, nas cores e na luminosidade. Uma maravilha!

Seguindo por Úrsula em sua versão normal, juntamente com seus companheiros Pedro e Juca. Estão demais! Arrasaram na pose!

Nessa outra temos a parte dramática de Ariel perdendo sua voz. Perfeita!

Essa Úrsula tá uma belezura hein? Olha só esse sorrisinho! Gatissima! hahahaha

Nessa outra, Ariel me lembrou um pouco a Pocahontas sentindo as cores do vento. hehehe Mais linda, impossivel!

Essa arte ficou mega fofa! Adoro fanarts da Ariel com o garfo-escova. hehehe. Impecavel!

Gente, to apaixonada por essa fanart! Tá muuuuito linda OMFG! Quero ela pra mim ♥

E finalizamos com nosso casal dos mares. Eric e Ariel fofissimos como sempre ♥

E por hoje é só amigos, beijinhos e até quinta *3*

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonhos e Amores

Ola amiguinhos! Que tal um bocado de fanarts pra animar o dia? Vamos começar com essa que tem nosso queridíssimo Walt Disney, o Grande Criador, em torno de suas criações mais belas. Como não amar?

Em seguida temos nossa Emma como Bela. Mal posso esperar pra ver como ela vai ficar, sempre a achei com cara de Bela, desde os tempos de Harry Potter.

Temos também nosso Príncipe com um sorrisinho super cativante e simpático. Muito fofo!

Em seguida temos nossa pequenina Sofia, que não está tão pequenina na fanart, com seu arrasador vestido lilás e com toda graça de uma princesa.

Em seguida temos Ranzinza que é um amoooorzinho só! Onde será que eu arrumo um guardião desses?

Merida nessa outra está uma lindeza só, cheia de encanto e beleza. ♥

Temos cá nossas irmãs perversas, Anastasia e Drizella, que estão com um estilo bem diferente, porém adoravel. Parecem aeromoças do futuro.

Um casal supimpa que eu adoro é a Titi e o Naveen, muito lindinhos né?

Essa outra ficou bem simples, mas eu simplesmente adoro fanart da Vanessa com a Ariel. Elas dão um contraste muito bacana *-*

Seguindo por Kida, que está um arraso só!!! O brilho do cristal deu um toque fluorescente pra fanart, que contrastou com a cor da pele dela, ficou muito perfeito!

Ariel e suas irmãs em uma fanart mais alternativa, porém, muito linda e cheia de detalhes encantadores.

Essa outra das princesas de Atlântica ficou esplendida! Um show de cores de caudas e cabelos ♥

Seguindo por essa dos nossos queridos personagens de Frozen. Essa Elsa e esse Hans, sempre soube disso.

E pra quem gosta de Os Quatro Grandes, temos essa belissima fanart no estilo mangá, que eu acho um dos mais bonitos! Muita perfeição!

Merida arrasou total nesse novo look, parece uma deusa de arco e flecha ♥

Kida também esta de tirar o chapéu nessa outra hahaha. Esses cabelos brancos e esses olhos, omg ♥

Em seguida temos Silvermist que eh minha fadinha preferida hehe. Ela eh tao meiga *-*

Temos também Merida e Ariel, uma duplinha bem bacana e super adoravel!

E por fim, fiz essa fanart do pessoal aqui do blogg. Faltou algumas pessoas, mas como não sei se vcs iam gostar, fiz só do Cresto, do Gabriel e de mim (pouco narcisista hehe). Espero que tenham gostado pq eu fiz com carinho e como homenagem ao blog ♥

Um beijo e ate a proxima :*