Mostrando postagens com marcador Malévola (OUAT). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Malévola (OUAT). Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toda magia tem um preço...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui novamente trazendo para vocês mais fanarts de Once Upon a Time, a nossa queridíssima série! Amei todas as fanarts! Essa da Ruby com o lobo (que é ela mesma) está muito linda! Super daria um botton perfeito.

Aqui temos uma fanart da Emma mais nova, na época em que ainda era infeliz e morava no orfanato... eu tenho dó dela toda vez que aparece um flashback assim XD fanart muito legal!

Para os shippers de CapitainSwan, aqui estão Gancho e Emma bem juntos e deitados na neve. Eu só acho que era ela que deveria estar deitada nele, e não o contrário, mas mesmo assim a fanart ficou muito fofa hahahaha.

Adorei este desenho do Pan, ficou muito legal! Me lembra algum desenho animado, não sei qual... Essa cara dele de psicopata sempre me deu raiva lol conseguiram fazer direitinho nessa fanart...

E aqui estão os dois inimigos batendo um papo XD Adorei essa pintura. Ficou super realista. O Gancho está igualzinho.

E aqui nós temos uma fanart básica, sem cores e MUITO LINDA da diva Regina Mills! Cara, ela tá igual! Tipo, idêntica. Simplesmente amei esse desenho.


Aqui temos uma cena da época em que as duas não paravam de brigar. Uma querendo fuzilar a outra. Acho que deu treta aí...

E por último, mas de forma alguma menos importante, a três divas que marcaram essa quarta temporada; Cruella, Malévola e Úrsula! Ou como são conhecidas: The Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Estão assustadoras, mas ainda assim fofas hahahaha. Até mais, pessoal :D


quinta-feira, 19 de março de 2015

Princesas e Vilãs!

Meus queridos, hoje temos um post bem bacanudo e com muitas novidades! Então vamos lá!
Essa primeira fanart é da nossa nova Bela que será interpretada pela atriz Emma Watson, será que vai ser um sucesso? sim, claro ou obvio?

Em seguida temos nosso trio vilãnesco que estreará (já estreou na verdade) no seriado Once Upon a Time. As 3 vilãs mais divas! Em uma bela fanart, diga-se de passagem. Não era pra esperar menos do nosso queridíssimo Daekazu ♥
Rainhas das trevas
E nessa outra temos nossas divas contando seus mais sombrios objetivos! E bom, se vcs pensarem que os casacos que a Cruella quer são de lindos cachorrinhos, acho que ela é a pior das três não é mesmo?
Úrsula! Malévola! Cruella!
Úrsula:Eu quero comandar todos os mares!
Malévola: Eu quero ter minha fria vingança!
Cruella: E eu... quero um casaco de pele!
Úrsula: O QUE? Você está destruindo nossa reputação!!!

Cinderela é semana que vem! Mal posso esperar! Por isso, temos essa linda fanart dos personagens principais! Maravilhosos! ♥

Gente, e essa Malévola super diva? E se ela tivesse sido uma bela princesa como a Aurora? Achei super linda a fanart e a criatividade do artista. Também amei essa Chibbi Malévola ♥

Em seguida temos Bela, com seu vestido verde, lendo um livro (pra variar) hehehe. Uma fanart bem adorável e meiga. Amei!

Falando em meiguice, temos cá Tiana super arrasando com seu vestido verde pântano! Muito linda!

Pelo poder do prisma lunar! Temos duas sailoors super gatas e adoráveis! Anna como Júpiter arrasou total! E Rapunzel como Serena também. Perfeitas! ♥


Em seguida temos Melody em uma versão mangá super fofa que eu adorei! Uma das minhas princesas favoritas! Lindíssima! ♥

Aurora arrasou com esse vestido de noiva super lindo com reflexos rosa claro! Esse buque de flores tbm está lindo, combinando com ela! 

E finalizamos então com quatro princesas super lindas e bem diferentes! ♥

E por hoje é só meus amores, até segunda *3*