Mostrando postagens com marcador Einsten. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Einsten. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o amigo eu sei, que eu sempre sonhei

Olá, o post hoje será especial e dedicado ao meu falecido gatinho, que infelizmente morreu atropelado ontem a tarde. E ele, assim como o Oliver era um gatinho órfão que eu adotei na Associação de Proteção aos Animais aqui da minha cidade :/ é realmente muito triste, e se você, amigo(a) leitor(a), que já teve um amiguinho desses que amava muito e o perderam, esse post também é dedicado a você.

Bom, voltando a falar de fanarts, achei esse muito lindinho, adoro a Jenny e o amor que ela tem pelos animais, principalmente pelo Oliver.

Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):  

Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart

Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.

Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.

Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!

Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk

Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?

Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*