Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):
Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart
Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.
Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.
Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!
Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk
Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?
Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*
Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*









