Mostrando postagens com marcador Mary Margaret. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mary Margaret. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de abril de 2016

A Disney em Once Upon a Time.

Boa noite pessoal! Tudo bom? Já imaginaram como seria se os personagens da Disney se encontrassem com os personagens de Once Upon a Time? Bom, alguém imaginou e o resultado é este aqui:
David acabou se confundindo e se apaixonou pela Branca de Neve errada '-'

FAÇAM SUAS APOSTAS!!! Haha, e ai, quem fica com a maçã? Regina ou a Rainha Má?

Pongo não conseguiu conter seus extintos ao ver Fígaro. Pobre Archie...

O Tic Tac deve ter ficado muito confuso. Afinal, o que aconteceu com aquele capitão gancho? Aquele velho, cabeludo e malvado?

Bela vai se decepcionar muito quando descobrir que esta Fera não é como o Adam, e que por mais que ela tente, não conseguirá colocar bondade em seu coração :(

E por último, temos um Super poster de temporada, com a Emma, Henry e a Regi...Ops, Rainha Má. Toma cuidado Emma, ela não gosta de mulheres bonitas X_X

Por hoje é só pessoal <3 Até mais!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Quem quiser realizar aquilo que sonhou, basta o eco repetir o que você falou

Alou alou! Hoje o post é de uma princesa muito encantadora, que inclusive teve seu ultimo post exclusivo em Janeiro do ano passado. É bastante tempo né? Mas claro, não podíamos deixar esta bela princesa cair no esquecimento, então hoje temos um post supimpa e totalmente exclusivo de Branca de Neve!!! ♥
Essa primeira fanart está um amorzinho. Uma pintura super meiga com traços bastantes delicados, preservando a beleza de nossa princesa. Um arraso!

Em seguida temos Branca em um estilo pós moderno, cheia de graça e estilo. Totalmente encantadora, e os acessórios ficaram super meigos também.

Essa outra está um estouro de cores, brilho e magia! As luzes no fundo e as plantas deram um toque especial para a fanart! Arrasou total!

Temos essa outra que está bem sombria e medonha. Porém, muito bem feita e bastante criativa. Adorei a fanart, maravilhosa!

Em seguida temos Branca com traços bem joviais e com um corpinho de dar inveja nas inimigas! Muito linda mesmo!

Essa outra ficou bem marcante e com bastante estilo. Os cabelos negros estão se enroscando na maçã envenenada. Muito linda! Adorei!

Essa outra pintura ficou um estouro, sendo ela preto e branca com apenas a maçã, os lábios e o que parece, algumas gotas de sangue tendo cores.

Outra pintura bem bacana de uma cena cheia de suspense. Quem poderia recusar uma maçã tão grande e vermelha assim?

Em seguida temos uma fanart bem alegre e colorida. Branca em estilo manga ficou um amorzinho com seus amiguinhos. Incrível como toda princesa tem amiguinhos animais ♥

Essa Branca está sem duvidas bem ousada! E muito bela também. Amei super esse cabelo bagunçado <3

Essa com certeza é a fanart mais fofa que eu já vi na face da terra (sem exageros)! Totalmente demais! Essa Branca ficou pura meiguice, e os personagens em volta também! Gatinhos são tão ♥ ♥ ♥

Essa fanart também ficou estupenda! Adoro artes que realçam a paisagem! Essa entrada de luz que cai no príncipe está divina, as arvores, as flores, os pássaros e principalmente o castelo, que eu não imaginava que seria tão imenso assim!

Temos também Branca com seu vestido de noiva divino! Eu amei, um dos mais bonitos que já vi, cheio de estilo e simplicidade! Adoro!

E claro, não poderia faltar uma fanart do nosso primeiro casal real da Disney. São tão amorzinhos! ♥

Essa outra também ficou um estouro! Branca está com traços mais fortes e marcantes, com curvas bem acentuadas e com muita graça!

Em seguida temos essa outra que está encantadora. O vestido e os cabelos deram um brilho bem bacana pra fanart. Adorei!

Branca está mais jovem nessa (ou pelo menos, aparenta estar), e muito linda também. Uma fanart impecável e bem sombria também.

E fechamos o post então com outra Branca de Neve, mais conhecida com Mary Margaret que está parecendo o Dunga nessas ultimas temporadas de OUAT, e claro, nosso queridíssimo Príncipe que agora virou Xerife. Mas fora esses pequenos detalhes, essa fanart ficou belíssima e me fez ter saudade de assistir a 1 temporada ): hehe

Um beijo e até mais *3*

domingo, 28 de setembro de 2014

Once Upon a Time - Toda a magia em um seriado.

  Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é para os viciados em séries. E a série da qual eu estou falando é Once Upon a Time, que reúne todos os nossos maravilhosos contos de fadas, e que para quem não sabe, é da Disney. E iniciando o post, temos Belle e Rumple (A Bela e a Fera). Ela está com seu lindo vestido de baile :3 ouvi boatos de que nessa próxima temporada eles vão dançar uma valsa, e será uma música que nós conhecemos. Será que é a clássica Beauty and the Beast? <3

Em seguida, temos as nossas duas irmãs divas. A parcialmente malvada e a totalmente malígna - Regina e Zelena. Esse desenho ficou demais, as duas estão perfeitas.

Essa outra fanart está tão realista que eu cheguei a pensar que fosse uma foto! Olhem só os detalhes, que perfeição. Não é sempre que vemos umas maravilha dessas com a nossa querida Rainha Má e a detestável Bruxa Má do Oeste.

Outro vilão detestável é o nosso dissimulado e cínico Peter Pan. Sim, pessoal. O Peter é um vilão nessa série. E acreditem se quiserem, é o mais malvado até agora. Essa caricatura ficou perfeita. Está a cara do Robbie Key, ator que interpretou o Pan.

E é com um imenso prazer que eu lhes apresento a nossa linda, porém amargurada, esmagadora de corações. A nossa venenosa Rainha Má. Eu não acho que a Regina seja totalmente má.,. no fundo ela tem um bom coração. Pelo menos enquanto ele não for esmagado :P

Essa próxima ficou divina! Regina divando na capa e a doce (nem tão doce assim) Branca de Neve. Adorei a cidade de Storybrooke desenhada ali atrás><.


Novamente, temos o nosso casal apaixonado. Amei essa fanart! A pintura ficou maravilhosa. Tomara que eles dois fiquem juntos até o final da série <3

E agora a nossa doce, encantadora, e alter-ego Ruby (Chapeuzinho Vermelho) em estilo "Hora da Aventura". Acreditam que ela mesma era o lobo que a assombrava?

Abaixo, podemos ver Regina consolando seu filho adotivo Henry, que na verdade é seu bisneto postiço. Sim, isso mesmo, melhor não questionar XD eu nunca gostei muito do Henry. Sempre achei ele muito ingrato com a Regina! A fanart está uma fofura :3

E finalizando, temos uma caricatura da linda atriz JoAnna Garcia, no papel da nossa amada Ariel. Ficou tão linda ^^ pena que cometeu a inocência de se meter com a Regina na série... mas na hora de trazermos felicidade aos nossos "Corações Infelizes" fazemos de tudo, não é? XD até a próxima, pessoal.






domingo, 4 de maio de 2014

"Em momentos ruins e bons, eu nunca perdi meu entusiasmo pela vida"

(Walt Disney)

Bom diaaaa ^^
Hoje eu trouxe várias fanarts diversas que eu tinha salvas no Computador e ainda não haviam aparecido aqui no blog. Temos Frozen, Ariel, Once Upon a Time e Rapunzel nessa ordem. Então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart da Anna, inspirada pela cena "Fixer Upper/Reparos" do filme. Eu adorei as jóias e os olhos dela, muito linda!

Temos também meu personagem favorito do filme, Hans. Eu simplesmente adoro ele, e ele ficou muito bem nessa fanart! 

E temos também nossa linda sereia ruiva, numa linda fanart encantadora! As águas estão perfeitas, e o cabelo dela mais ainda! 

Temos um belíssimo crossover agora: Once Upon a Time e Tarzan. Invés de Tarzan e sua mãe temos Henry e Regina. Super adorei essa fanart *-*

Continuamos com os personagens da série, dessa vez Charming e Snow, um vitral super lindo!

No mesmo estilo temos Bela e Rumpel. Adorei a outra, mas prefiro essa, ficou incrível <3

E vamos finalizar com duas fanarts da Rapunzel que eu adorei. Nessa primeira temos ela sentada, e gente, que cabelo liiindoo 

Essa outra é bem fofa também ^^

Enfim, por hoje é isso amores! Atééé Quarta-Feira ^^

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Então era uma vez...

Bom dia meus queridos, hoje temos belas fanarts do seriado Once Upon a Time, quem ainda não viu eu recomendo, principalmente pra quem é fã de contos de fadas como nós da Disney Cast :D além disso as histórias dos personagens são bem mais aprofundadas e interessantes no seriado
Começamos com um fanart da terceira temporada onde aparece o malvado (sim, ele é muito mal) Peter Pan.

Esse fanart tá perfeito! Regina é uma das minhas personagens preferidas no seriado, ela e sua mania te arrancar os corações alheios

Essa é uma cena muito linda na série sem duvidas, Emma e Regina trabalhando juntas pra recuperar Henry é tao <3
Emma e Regina: Henry, você está bem?
Henry: Mãe..

Mas Regina ainda é Evil Queen, e tem muito estilo ainda, tá arrasando nesse fanart!

O que o Pan tem de bonito ele tem mal né? Mas a-m-e-i esse fanart, ficou bem realista e o fundo tá maravilhosamente colorido

Em seguida temos Pan com uma expressão bem perversa, é incrível como eles mudam a história e o jeito de alguns personagens dos contos de fadas no seriado, eu adorei, principalmente porque colocaram hook um gato :b

Um personagem que achei que ia aparecer mais era o Robin Hood, mas acho que vamos ver ele mais pra frente, pois (ALERTA SPOILER) ele era o verdadeiro amor da Regina, de acordo com a Tinker

Falando em amor, gosto muito do Neal mas prefiro mil vezes o Hook com a Emma, os dois tem muita química *-* e além do mais o fanart dos dois ficou fantástico, como não amar?

Awnn, os dois pombinhos como Rapunzel e Flynn, tem coisa mais linda? :b

Em seguida temos o casal ownt do seriado, são tao fofos que resolveram ficar juntos na vida real *-*

É incrível como aprofundaram a história da branca de neve, que pra mim é um dos contos de fadas mais sem gracinha no quesito romance, mas o seriado conseguiu fazer uma história fabulosa em cima disso.

Eu estou apaixonada por esse fanart, vocês não tem noção de como eu amo esse vestido da Mary *-*

Temos nossas divas do seriado arrasando nesse fanart, belíssima né?

Ariel ficou de fato parecidíssima com a do conto original, a unica coisa que achei fraca foi a história dela com Eric, ficou igual a do conto original, ela se apaixonou por ele do nada sem nem o conhecer direito, mas fora isso eu amei ter ela no seriado ♥

Olha só que fofa dela, achando que o garfo é um tridente hahahaha muita linda!

Mas o meu casal preferido da série é o Rumple e a Bela ♥ Esses dois são puro amor!

Por esse motivo coloquei bastante fanarts dos dois :D olha só que cut *-*

É linda a relação dos dois, principalmente porque Rumple sempre esteve dividido entre o amor e o poder, e sempre escolheu o poder sem hesitar, mas Bela mudou isso nele *-*

Esse fanart tá ó, perfeito! Olha só o brilho no vestido da Bela, e adorei o Rumbelle hahahaha

Esse próximo fanart ficou lindíssimo também, o vestido da Bela termina em muitas e muitas luzes *-*

Adorei quando Bela e Mulan juntaram forças, se saíram muito bem unidas :D

Aurora também é uma personagem que foi bem trabalhada no seriado, se bem que ela sumiu nesses últimos episódios da terceira temporada #backaurora ):

Finalizamos então com nossa shewolf da série, Ruby também tem uma história bastante interessante, quem ainda não viu o seriado, bora ver :D

Um beijo e até amanha :D