Mostrando postagens com marcador Mary Poppins. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mary Poppins. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jally

Hey, pessoal! Como vão vocês? Estou aqui hoje para mostrar pra vocês um dos casais mais fofos da Disney! Jally (Jack + Sally) <3 E nesse post, está provado por A + B que eles são lindos de qualquer jeito. Vamos ver??
A primeira fanart não é do casal, mas é do Jack. E ele está vestido de Dr. Facilier. O Facilier já assusta usando essas roupas... agora imagina o Jack, que é a estrela do Halloween? :S

Agora a gente já tem os dois. Como o casal que são. Mas não é qualquer casal, não... Eles estão de Christine e Erik, do filme/musical  "O Fantasma da Ópera" *-* Simplesmente perfeitos.

Sally é praticamente a noiva cadáver por completo, muda só uma coisinha ou outra... Lindos. 

E o príncipe esqueleto finalmente encontra a sua bela donzela calçando o seu sapatinho fantasmagórico, e vivem então felizes para sempre lol 

Aqui temos o casal tradicional mesmo >.< casal Halloween. Dois fofos :3

Esse casal é definitivamente SupercalifragilisticEsqueltodocious ^^  Mary e Bert também são lindos de qualquer forma

E pra finalizar, fiquem com essa fanart maravilhosa da nossa querida (e solitária nessa imagem) Sally. Até mais, pessoal :)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Disney on Broadway!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Aqui estou eu de novo trazendo fanarts da Disney e da Broadway, tudo em um só! Já deu pra perceber que eu gosto um pouquiiiiiinho da Broadway, não é? XD A primeira fanart é da Elsa e da Anna, caracterizadas como as personagens Elphaba e Glinda, do meu musical favorito, Wicked! Também já falei bastante sobre ele aqui, e acho que até comentei em um dos posts que a Disney já esteve afim de transformar em animação. Enfim, estão lindas, não estão? <3

Essa fanart eu tanho quase certeza de que já postei aqui, mas Hairspray é um dos musicais mais famosos (e mais legais) da Broadway, e foi a única fanart que eu achei... Merecia vir para o post :D e claro, Tiana e Lottie deixaram a fanart mais divosa ainda! Alguém aqui já assistiu ao filme? A Lottie está perfeita de Amber *-*

E temos o meu casal preferido da Disney em O Fantasma da Ópera! Olha que ironia, o Eric está caracterizado como Erik, o protagonista do filme XD e Ariel está tão linda de Christine... fofíssima!

É... acho que os tempos de Nova Orleans acabaram para essa turma. A bola da vez é CHICAGO! Ficaram demais, não é? O Naveen que ficou sensacional hahahaha

E claro, nós não podemos esquecer esse clássico que é da Disney e é musical da Broadway também, a nossa querida Mary Poppins! Essa fanart é simplesmente Supercalifragilistiexpialidocious <3

E também temos um super crossover de personagens Disney e não-Disney em Mamma Mia! Lindos demais.

E por fim, uma fanart do musical original desse filme belíssimo da Disney que estreou esse ano, Caminhos da Floresta (Into the Woods). Um dos meus favoritos também. Todos estão mara >.< até mais, pessoal!

domingo, 2 de agosto de 2015

Disney Who?

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser bem legal... principalmente para aqueles que são fãs da série "Doctor Who?" :D. Para quem não sabe, Doctor Who é uma série que conta sobre a história de um extraterrestre que toma várias aparências diferentes de seres humanos, e viaja pelo tempo e pelos lugares da Terra (ou não) dentro de uma espécie de nave espacial, chamada Tardis, disfarçada de cabine telefônica. No post de hoje, a Tardis vai viajar pelos nossos queridos filmes da Disney :D
Primeiro, pousando em Agrabah. Pra Jasmine, que queria sair do palácio despercebida, a Tardis é uma ideia ótima. Não é?

E agora caindo junto com a Alice no País das Maravilhas. Adorei esse mundo azul hahahaha. Imagina que doido se a Alice entra na Tardis e vai parar com ela no País das Maravilhas? lol

Pra Bela que também almejava explorar novos lugares, também seria perfeito. No caso dela, ia ter que ter uma Tardis própria XD

Foge enquanto é tempo, Branca de Neve. Pega essa cabine telefônica e vai pra qualquer lugar (castelo do príncipe e casa dos anões, lugares recomendados) antes que aquela rainha te envenene.

Não deu muito certo com a Elsa... foi abrir a porta do negócio, acabou congelando ele todo :S mas quem precisa de Tardis morando num castelo lindíssimo de gelo? Let it go...

E no caso da Ariel, quem precisa de Úrsula quando se tem uma Tardis? Entra aí e se teletransporta pra praia, menina. Vai poupar confusão, tempo e perda de voz...

Acho que a Tardis não tem muito como ajudar Mulan a salvar a China XD mas a fanart é linda. Talvez não sirva para a Mulan, mas para o Doctor sim... estar ao lado de uma guerreira como a Mulan não é pra qualquer um...

E pra finalizar, acho que a Mary Poppins já pode doar o guarda-chuva para um brechó... Existem meios mais modernos de transporte agora XD imagina ela chegando com a Tardis na casa das crianças... aí é que o pai delas despedia ela mesmo lol 
Por hoje é só, pessoal! Até mais ^^

sábado, 7 de março de 2015

TPM - Tríplice Poder de Mulher - Parte 3

Hoje é sábado, mas mesmo assim temos novo post. É o final da nossa mini-série com fanarts trazendo as mais diversas personagens femininas da Disney em trios. Cortesia do artista gariSK.

E já começamos de forma encantadora, com três clássicas personagens mágicas da Disney: Fada Azul, Mary Poppins e Tinker Bell. É muita magia junta! Acho apropriado dizer que eu estou encantado!

E que tal um trio de garotinhas adoráveis? Tenho certeza que Lilo, Boo e Vanellope adoraram se conhecer! Preparem-se para encrenca, encrenca em triplo!

O próximo grupo eu suponho que seja mais um trio de garotas esquecidas da Disney. Aqui temos EVA, Bianca e a princesa Atta. A princesa Atta é tão esquecida que ela nunca tinha aparecido aqui no Disney Cast nesses 5 anos. Mas são muito fofas, isso sim!

O gariSK não esqueceu também de um trio de damas animais: Nala, Prenda e Lady. Todas muito adoráveis e lindas! E todas mamães também!

E terminamos com a trindade gelada de Arendelle: Elsa, Anna e... o Amor Verdadeiro! Criativo eu, não?

Espero que tenham curtido esses trios!
Vou-me indo agora.
Aloha!

domingo, 30 de novembro de 2014

Um post cheio de graciosidade para você.

Oi, pessoal! Tudo bem, com vocês? No post de hoje eu trouxe umas fanarts do autor filipino James Claridades. Começando com essa graciosa fanart da Jasmine. Ficou tão linda... parece até que ela é mais jovem hahaha

Essa Mulan também ficou ótima. Fofa demais. Os olhinhos puxados dela ficaram uma graça XD


E a Pocahontas também não ficou de fora. Veio com toda a beleza e os cabelos ao vento. Fanart linda. Amei as folhas.

Mas quem não podia ficar de fora mesmo eram as nossas queridas princesas de Arendelle. Fofas demais.
O frio não me incomodará de forma alguma.

A próxima fanart é bem parecida com a fanart acima, porém, mais incrementada. Esse gelo da Elsa ficou perfeito *-*

E abaixo, a nossa doce Bela. Ela ficou muito lina, e até um pouco misteriosa desse jeito olhando para o lado hahaha.

E a próxima é a nossa maravilhosa babá Mary Poppins. Ela ficou magnpifica na fanart. Adoro esse papagaio no guarda-chuva dela hahaha.

Essa fanart ficou fantástica. Nunca me esqueço dessa cena do filme. Essa cena deixa que a nossa imaginação flua... apaixonante.

Também amei essa dela voando com o guarda-chuva. ficou simplesmente Supercalifragilisticexpialidocious :D

E finalizamos com uma fanart da Lúcia, de Nánia, no momento em que ela abre o guarda-roupa. Adoro esse momento do filme. O momento em que tudo começou... Até mais, pessoal :D

domingo, 24 de agosto de 2014

A Magia da Broadway

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim, mas de qualquer forma, vai melhorar depois que virem esse post e conhecerem a magia da Disney na Broadway. Como vocês já devem saber, vários filmes da Disney ganharam versões musicais nos teatros das ruas de Nova York. Entre eles estão A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Mary Poppins, O Rei Leão, etc. E agora, na versão Broadway, temos uma imagem super meiga de Ariel com sua tia Úrsula. Sim, nessa versão Úrsula é irmã de Tritão. Imagine só, querer deixar a própria sobrinha muda?

A seguir, temos uma fanart do poster do musical onde Ariel segura um garfo, ou melhor dizendo, uma Brumbuzumba. Uma graça, não? Cores fantáticas.

Olha só que romântico. O beijo de Simba e Nala. Achei que essa fanart ficou super realista. E vocês?

E aqui, temos Simba e Scar. Eu nunca assisti ao musical, mas imagino que a cena da luta entre os dois deve ser fantástica. Algum de vocês já assistiu? Contem depois o que acharam ;)

Que fofos. Lumiere, Horloge, e Babette no fundo. Parece ser a cena da música Human Again (Humano outra vez). Amei todos, mas esse Horloge está demais hahaha.

E como também não se apaixonar por esse outro Horloge rechonchudo >.< ? O desenho está magnífico.

E no mesmo estilo de desenho, temos aqui um encantador Lumiere. Ah, como eu queria um desses para fazer o meu jantar um espetáculo todas as noites... desenho perfeito. Fora o desenho, o figurino também é fantástico.

Quem achou que essa Mary Poppins estilo mangá ficou fofíssima? E que papagaio é esse em seu guarda-chuva? Hahaha

Veja que sentimental esse momento pai e filha. Por mais que Ariel esteja realizando seu sonho, é difícil deixar a família para trás... lindo desenho.

E finalizamos o post com um lindo desenho da nossa querida bruxa do mar Úrsula divando... Numa pose dessas, ela poderia ser até uma "Diva da Broadway" hahaha. Até a próxima, pessoal! :)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Com um pouco de açúcar!

Boa noitee gente ^^ 
Hoje, a pedido de visitantes, teremos um post especial a nossa magnifica Mary Poppins, um dos filmes mais icônicos e amados da Disney. Como vocês sabem, ela é uma personagem muito adorada e isso resulta em muuuuitas fanarts dela na internet, então trouxe apenas algumas, que gostei bastante.

Começando com essa bem simples, que parece ter sido feita com giz de cera. Totalmente adorável e fofa <3

Essa é minha preferida do post! Mary está toda fashionista, e Bert está ótimo também. E adorei o salto da Mary! 

Ela tem um belo sorriso, não? 

Essa também é lindíssima! Parece que foi feita em aquarela, e ficou ótima! Uma fofura ^^ 

Esta eu adorei, mas adorei mais pelo rosto dela, ficou muito angelical e delicado, uma graça

Falando em uma graça, olha que gracinha está daqui ♥ 

Essa é uma das melhores pra mim também, adorei o efeito que a fanart ficou! 

E gente, o que dizer dessa? Ficou muito ótima! Amei os olhos dela!

E que tal essa mais velinha? Uma fofura, e uma bela arte! 

E finalizamos com essa daqui, com um estilo super genial!

Por hoje é isso pessoal! Nós próximos posts vou continuar atendendo alguns pedidos ^^