Mostrando postagens com marcador Coelho Branco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Coelho Branco. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Disney & Ghibli - Parte 2

Continuando com as fanarts de crossover entre Disney e Ghibli, chegamos à parte 2 e final desta mini série. E nossa primeira fanart é uma das mais belas das fanarts desta série! Um encontro entre Chihiro e Alice, duas desbravadoras de terras encantadas, mágicas e desconhecidas! Lindíssima fanart!

Ainda no mundo mágico de Chihiro, encontramos Hiro, Mochi e Baymax pegando o trem para o Fundo do Pântano. Sério, esse Baymax tá muito fofo maquiado e fazendo cosplay de Sem Rosto!

E chegamos finalmente ao encontro das duas personagens mais parecidas desses dois universos: Ariel e Ponyo! Isso porque, caso alguém não saiba, as duas são adaptações da personagem Pequena Sereia. Elas ficam fofas juntas!

Assim como Ariel, Ponyo também tem muitas irmãs. Só que bem mais!! Olha só as irmãs da Ponyo dançando com as duas ruivas do mar!
 

Essa fanart abaixo me tocou quando eu descobri o contexto dela. Ela foi feita quando foi anunciado que o Studio Ghibli encerraria suas atividades, e a artista resolveu desenhar Ariel consolando Ponyo. Ficou comovente!
Depois foi esclarecido que o Studio Ghibli não iria fechar, só dar uma parada na produção de filmes, mas mesmo assim ainda é triste.


Mais uma fanart delas. Acho que Ponyo está contando para Ariel como é legal e empolgante a vida na terra!

Já nesta próxima fanart as duas se conheceram desde a infância e eram tão próximas que Linguado não gostava nada disso!

E encerramos o post com Judy e Nick encarnando os papéis de Sophie e Howl na fantástica história de O Castelo Animado! Fanart muito bela e o crossover super combinou com eles dois!

E é isso, pessoal!
Aloha!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lute como uma mulher.-Final

Olá pessoal, tuddo bom? Mesmo o primeiro post dessa série não tendo um feedback positivo, achei interessante trazê-la mais uma vez só para finalizar. Não gosto de deixar coisas inacabadas.
Muito se enganava mamãe Gothel que achava que Rapunzel era um ser "frágil como as flores".

E ai, gostaram dessa versão da Fera? Ficou bem mais animalesco e amedrontador o.O. Bela nem precisaria aprender a lutar com uma fera dessas ao seu lado. Mas quem disse que ela gosta de ser protegida? Nunca

Alice, assim com Rapunzel, não liga para o que os outros acham e muito menos para sua idade. É uma verdadeira guerreira, com lâminas super afiadas e tudo.

Olhem só, parece que Elsa concedeu um presente para sua irmãzinha! Quem aqui não gostaria de receber de presente essa Super Hiper Mega espada congelante? Acho difícil existir alguém u.u

Ficar debaixo da "saia" do grande Rei dos setes mares? Nunca. Isso nunca se passou pela cabeça de Ariel. Acho que todos já imaginavam isso por conta de sua personalidade aventureira e corajosa <3

Alguém aqui assiste Game Of  Thrones? Essa Aurora, por algum motivo, está me lembrando muito a 
Daenerys Targaryen :p

E para finalizar, temos Cinderela e o Príncipe Encantado. Acredito que neste momento o príncipe estava ensinando sua jovem dama a como se defender usando uma espada. Mas pelo visto os olhares se encontraram e...

Por hoje é só pessoal! Até sexta \o/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Tatuagens encantadas!

Bom dia pessoal!Bom, parece que a arte dos tatuadores já chegou ao mundo encantado e algumas mulheres já decidiram aderir a nova moda, vamos ver?
Primeiro vamos começar com a princesa mais velha dos contos, Branca de Neve, que já se sentiu na idade e resolveu fazer uma tatuagem, mas não para por ai, ela também decidiu aprimorar suas habilidades artísticas XD

Assim que Ariel saiu do mar e veio morar na terra, a curiosidade, como sempre, tomou conta dela, e dessa vez ela não quis ganhar pernas, mas sim fazer algumas tatuagens e uma delas foi feita para homenagear Linguado e Sebastião!

A seguir, temos uma bela dica de como passar o tempo e não se entediar enquanto o tatuador faz uma arte em sua pele. Haha, Bela jamais larga seu livro.

Assim como Ariel, Jasmine também resolveu homenagear seu amigo Rajah com uma tatuagem. Acho que Abu ficou com ciúmes...

E por último, temos Alice com uma maneira não muito convencional de tatuar alguém. Será que tatuar nessas condições deixa um resultado mais bonito no final? Até mais pessoal!!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Disney no mundo dos animes

Olá, como vão vocês? Hoje temos um post especial pra quem, assim como eu, adora as animações japoneses e as animações da Disney. E claro que, pra coisa ficar ainda mais mágica, resolvemos misturar os mundos. Vamos ver no que deu?

Começando como nossas Sailors Princesas. Todas ficaram espetaculares! Além de ficarem super charmosas! Hahaha

Sailor V resolveu sair de férias e passear pelo país das maravilhas! Até o Artemis foi junto dessa vez :D

Pluto ficou um espetáculo de Jasmine, ainda mais essa roupa vermelha que ela usa! Magnifica!

Ah coitadinho do Sora, ficou todo sem graça! Usagi não dá moleza não! Pobrezinho hahaha. Ficaram encantadores!

Em seguida temos Usagi e Rapunzel, ambas com 30 metros de cabelo! Hahaha Essas loirinhas são demais! Uma pena a fanart não ser colorida, porque ficou divina!

Hinata ficou maravilhosamente linda como Jasmine. Wow! Quanta beleza!

Finalmente nossa ninja conquistou o coração do nosso queridissimo Naruto! Amei o crossover! A cara da Kyuubi é a melhor de todas!

Acho que já deu pra perceber que eu adoro Naruhina, mas não pude deixar de postar essa linda fanart de NaruSaku. Os dois ficaram super meigos como Ariel e Eric. Muito lindos!

Também ficaram super charmosos como Rapunzel e Flynn. Como não amar?

E cá temos Sasuke como Branca, e pra variar temos Oruchimaru como a Rainha Má. Olha, até que fez sentido!

Oruchimaru com seu fiel seguidor Espelho Mági... ops, Kabuto. Amei super!

Mas gente to risos eternos com essa fanart! O Naruto ficou mega fofo como anão! E sasuke como sempre, muito expressivo.

E fechamos como Branca(ou melhor, Sasuke) divando com seu vestido e suas amiguinhas da floresta. hahaha

Por hoje é só. Um beijo e até mais *3*

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 1

Aí você vê umas fanarts Disney legais, vai ler sobre o artista e descobre que ele trabalha na Disney! E não só trabalha lá, como é o principal designer das Lojas Disney! E como se isso não bastasse esse artista foi quem fez os desenhos da Disney Princess Designer Collection! E este artista que vai decorar nosso post de hoje é ninguém menos que (sem mistério nenhum porque o nome tá no título) Steve Thompson! E só pra acrescentar, ele também já foi um dos animadores dos estúdios Disney.

Nas horas vagas, uma das coisas que o Steve faz são fanarts. E eu separei as fanarts mais legais dele em dois posts. No post de hoje, quem nos honra com sua presença na primeira fanart do post é Peter Pan! Que veio numa fanart muito linda e meiga, que é um dos estilos em que o Steve desenha suas fanarts!

E ele veio com Wendy, que está mais meiga do que nunca! Muito fofa!

E o grande ator Pinóquio também ganhou uma fanart nos traços do Steve. Ficou muito bonita! Uma coisa que eu acho muito legal nessas fanarts é esse efeito que parece giz de cera.

Ela entrou no buraco de coelho e veio parar no Disney Cast. Com você, Alice!

E olha o salafrário do Coelho Branco fujão! É tarde, é tarde, é tarde!

Ainda do País das Maravilhas, temos o Mestre Gato. Risonho e fofucho como sempre!

Cheia de brilho e sonhos, Cinderela foi uma princesa que ganhou uma fanart do grande Steve! Ficou muito linda e feliz!

Óóó! O bebê Pégasus também está aqui! Para ganhar o prêmio de maior fofura do post! Lindo demaaaaaaais!

Anna, Elsa e suas tranças estampam a fanart a seguir de forma meiga e com beijinho de esquimó! Muito mimoso!

Princesa Ilone e Gurgi vieram para embelezar e deixar o post ainda mais amável! Tava sentindo falta desses dois já! Agora é esperar o Taran aparecer em algum post numa nova fanart.

Filipe está pronto e lindo para o resgate! Perceberam como o Steve gosta de fanarts de perfil? E eu acho que realmente elas ficam muito boas!

Estamos chegando ao fim do post e temos duas loiras agora. E são suas princesas. Aqui vem Aurora para deixar seu dia (ou noite) mais... iluminado! Sacaram, sacaram?

E terminamos o post com uma linda fanart de Rapunzel e Pascal. Fiquem ficados que em breve teremos a segunda e final parte deste post!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Diversão em crossover!

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo vários crossovers legais para vocês! adoro quando aparecem personagens que não são da Disney nos crossovers hahahaha tipo esse aqui, do Hércules e da Odete. Alguém shippa? :P

Peter e Jack! Bela dupla, não? Acho que os dois tem muito a ver um com o outro :)

Vejam só... Alice e Dorothy! As duas garotas que viajaram por mundos diferentes e desejavam voltar para casa mais que tudo. Amo as duas (mesmo ainda preferindo a Dorothy XD) Deve ser esse o motivo pelo qual tanta gente confunde Alice no País das Maravilhas com O Mágico de Oz, o que me deixa meio irritado kkkkkkkkk

Veja que ironia... Anastácia limpando e Tiara ditando. Acho que os papéis estão meio invertidos lol Olha como a Título ficou linda no vestido da Anastácia...

Não aguento tanta fofura hahahaha :D eu nunca pensei que veria Mamma Oodie e Stitch juntos num crossover... Ficou um pouco nada a ver, mas muito apertável XD

E pra finalizar, Hulk como Ralph (e Félix como algum personagem que eu ainda não consegui identificar) ficou sensacional hahahaha. acho que se Hulk e Ralph formassem uma dupla, matariam uma cidade inteira lol até mais, pessoal ;)
Hulk acabaria com essa roupa insignificante. Desculpe.
Está tudo bem, grandão. Eu posso consertar