Mostrando postagens com marcador Teco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Teco. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de janeiro de 2016

Sabadeando por aqui!

Vem sabadear comigo!

Hoje temos vamos começar o post com algumas fanarts do artista Eunjung June Kim. São lindas fanarts! Como está graça de fanart de Fa Zhou treinando Fa Mulan na arte da espada! Maravilhosa! 

Os fofos Tico e Teco ganham até mais fofura na arte de Eunjung! Olha só:

Até uma tarde no sombrio País das Maravilhas fica bem mais agradável na arte desse artista! Energizante!

GoGo Tomago também ganhou novos ares nesse estilo. Cuidando de sua moto de estimação ela passa um ar de tanta paz!

Ariel e Linguado estão no mar ou no céu? Nunca vi um canário tão claro pra esses dois!

Agora me digam: esta próxima fanart faz ou não faz jus ao nome da personagem? Pra mim faz totalmente!

O adorável Roger também está no post de hoje. E a artista responsável por isso se chama Vladila. Ela deu uma sofisticada fantástica nos traços do Roger e de seu estúdio musical! Não é lindo?

E ainda fez esta versão com cores mais frias, que ficou muito boa também! Mas eu ainda prefiro a anterior, hahaha!

Chegamos a mais uma seção do post. Desta vez temos um grupo de seletas vilãs esbanjando charme no traço da artista Bazneko. O Roger acima, por exemplo, deve estar esgotado pelas investidas cruéis desta glamourosa Cruella De Vil!

Seguindo outra moda, de outra época, temos também outra fina e exuberante dama: Lady Tremaine. Ela não ficou muito bonita no traço da Bazneko?

Já Úrsula ganhou um ar mais sexy. O que acharam?

E o ar mais sexy dela também ganhou um ar mais leve. De qual vocês mais gostaram?

A Rainha Má vem com um retalhado genial em suas vestes. Ficou super lindo o visual! Tá gatinha! 

Muito mais cheia de... ternura (É isso mesmo?), temos também Malévola. Linda e poderosa!

E seus poderes se estendem às artes mágicas da sedução! Achei muito fofo e lindo este flerte!

Mas Malévola não presta mesmo! Usando o ponto-fraco da Rainha Má para subjugá-la: a vaidade!
Rainha Má: Pare de me excitar, caramba...
Espelho: Minha Rainha é a mulher mais bela... 
Minha Rainha é a mulher mais bela...

E terminamos o post uma tirinha muito esperta e muito criativa! E a pergunta que não quer calar é: Você entendeu a referência?

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mickey e Minnie - Parte 14

Bom dia pessoal! Quem lembra de um dos primeiros casais que adorávamos quando pequenos? Sim, no post de hoje trago a parte 14 da série Mickey e Minnie.
Bom, se tem uma coisa que eu adoro em fanarts são as inúmeras referências que alguns artistas abordam em suas artes. Nessas, por exemplo, temos A Princesa e o Sapo, Marry Poppins, Branca de Neve e até mesmo o Frankstein.

Haha, esses dois camundongos são mesmo um casal fantástico. Lembro- me de sonhar com um namorado fofo igual ao Mickey quando era pequena XD

A fofura deles nunca acaba, não é mesmo?

E com a chegada do melhor feriado do ano, o natal (pelo menos em minha opinião), separamos essas duas fanarts para finalizar o post de hoje. Até mais galera \o/

Outros posts da série Mickey e Minnie:

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 17

Primeiramente, gostaria de contar uma coisa muito legal! Este post é o post de número 700 do Disney Cast! O sistema do blog tem um contador da quantidade de posts e nos revelou que nestes mais ou menos 3 anos e meio de Disney Cast a gente já fez 700 posts! Muita coisa legal já passou por aqui! E muitas outras ainda vão passar!

Segundamente, hoje nós fechamos esta temporada da série O Lado Humano da Disney, e também a saga com as fanarts da artista Chaico, apresentando seus últimos rascunhos de humanizações. E para começar de vez o post, temos aquele que é sempre um obstáculo na vida de vários personagens Disney. Bafo! Essa carinha amigável dele já diz tudo!

E olhem quem sempre foi fofinho e sagaz e agora também é humano: Tico e Teco! Diretamente da série Tico e Teco e Os Defensores da Lei! Ficaram muito legais!

E, acompanhando eles, veio também uma Geninha! Só acho que ninguém devia usar um topete assim.

Tá, eu admito! A próxima fanart me assusta um pouco porque é bizarra! É o Abu, mas em vez de humano, parece que é um misto de macaco com humano. Como eu disse, bizarro!

Alguns outros não-humanos de Aladdin também estão aqui em forma humana. Quem vem a seguir é Iago, que, pessoalmente, eu adorei! A cara de rabugento ficou ótima (rabugentos #amo) e esses dedos grandes ficaram ótimos no lugar das penas de suas asas!

E da fauna de Aladdin ainda temos o Rajah! Quem aí gostaria de ter um amigo e protetor desses?

Agora, do mundo de Aristogatas, temos o amável casal Thomas e Duquesa! Quem olha essa linda jovem nem desconfia que ela é mãe de trigêmeos! O Thomas é um senhor bem corajoso!

E aqui estão os três. Eu ia escrever os nomes, mas já tem eles escritos na fanart. Ficaram lindos! Mas eu fiquei com vontade de vê-los de corpo inteiro.

Como o miúdo Oliver agarrado aí no seu amigo Esperto! Ficou ótimo! Esse Oliver é a coisa mais fofa do post! E o Esperto tá super estiloso!

A Chaico também fez a humanização de mais gente de Oliver e Sua Turma. No caso, Georgette e Tito, um dos casais mais improváveis da história! Achei que ficou muito bom, com destaque para as roupas muito bem escolhidas. E a cara de psicótica da Georgette!

E terminamos o post com uma versão colorida de uma das fanarts do post anterior desta série. Minnie e Margarida dizem "Au revoir"!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 16
O Lado Humano da Disney - Parte 18

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 16

Bom dia, glorioso dia e gloriosos leitores! Nesta segunda-feira iluminada temos novas pinturas em tela de Rodel Gonzalez, uma mais linda que a outra! E para começar bem-muito-bem-obrigado, temos os reis do swing, os reis do balanço e da curtição na selva! Os badalados Balu e Rei Lui! Adorei o Rodel ter pintado esta cena! Ficou muito linda!

Já a próxima pintura, além de linda, é um amor de pintura! É muito amor! Tem como não amar o chamegoso casal Pongo e Prenda? Lindões!

Um pântano nunca foi tão bonito quanto na pintura abaixo! E quem está neste cenário maravilhoso tocando seu banjo (Será que é isso mesmo?) é Kermit, o sapo! Nunca esperei ver uma obra tão bonita e fina para os Muppets, mas com certeza está é sensacional!

Já a próxima obra é horrivelmente linda! Lá onde o mal se esconde, no topo do Monte Calvo, está o nefasto Chernabog! Imponente em seu trono, este demônio aguarda o dia em que enfim um herói combata a escuridão! E enquanto isso brinca malignamente com as almas desencarnadas ao seu alcance!

Pra descarregar toda a energia ruim de Chernabog, acho que a melhor opção são os animados e alegres Tico e Teco! E aqui estão eles, prontos para muita diversão no outono! E fofos!

O pântano está de volta! Desta vez no clima noturno e romântico de Ma Belle Evangeline! E, com vocês, o romântico par Naveen e Tiana! Esta cena é brutalmente linda!

E para terminar o post temos pinturas que o Rodel Gonzalez fez do castelo da Cinderela. Nesta primeira temos o castelo na versão Walt Disney World em um lindo e radiante amanhecer! É uma paisagem encantadora!

Já nas próximas pinturas o castelo está em sua versão do filme (pelo menos eu acho). Aqui temos uma pintura que brinca com as lindas cores que uma manhã neblinada no reino de Cinderela pode ter. Este reino é uma graça de lindo!

E a seguir temos o cair do noite, que revela a iluminação deste belo castelo! Parece até um sonho!

Tenham todos uma boa semana e fiquem com Deus!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 15
Clássicos em Fina Arte - Parte 17