Mostrando postagens com marcador Gideão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gideão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 14

PS.: A música pro Dia dos Pais veio hoje. Com vocês "Seja Como For" de A Bela e a Fera - O Musical!

Ohayo, pessoas! Eu tenho uma pergunta pra vocês. Vocês que moram em lugares onde faz frio usam luvas? Uma amiga minha disse que os cariocas não usam luvas no frio. Os cariocas confirmam?

Hoje temos mais humanizações da galera da Disney. Mas hoje são humanizações feitos por um só artista, o... quer dizer, a chacckco, também designada como Chaico. Ela é japonesa também, que nem a Chico. Será que elas são irmãs? Mistério! Bem, a Chaico fez versões humanas de muitos personagens da Disney, mas a primeira fanart dela que eu conheci (a mais famosa) é esta aqui do trio Hakuna Matata. Fanart excelente e super legal de Simba, Pumba e Timão! Estão muito maneiros!

E aqui temos mais uma fanart deste três. Esta aqui é uma fanart mais antiga, tanto em questão de fanart quanto por apresentar o Simba como um garotinho ruivo e sem juba, hahaha! Esses Timão e Pumba são muito adoráveis. Quem aí gostaria de ter esses dois como tios? Eu gostaria!

A próxima humanização me pegou de surpresa. Realmente eu não esperava ver uma humanização dos pilantras João Honesto e Gideão! E ainda mais uma humanização com um resultado tão bom! O João Honesto ainda parece maldoso e o Gideão continua fofinho! Adorei!

Quem já assistiu Robin Hood conhece o nosso artista abaixo. É nosso Galo Trovador! Ficou super bem feito! Tanto o desenho quanto a humanização!

A Chaico também fez este desenho mais esboçado, mas que eu achei mito interessante. Pois aqui temos a gangue de gatos de rua do filme Aristogatas! Aqui temos 5 humanizações de uns gatinhos e gatões! Só que eu nem lembro os nomes deles =P

A próxima versão humana é do Tio Patinhas, mas antes de ser tio, quando ele ainda era um corajoso jovem em busca de riqueza e fortuna! E aí? Ele era gatinho também?

E, por falar em tio, aqui estão os sobrinhos! Huguinho, Zezinho e Luisinho! Três dos meninos mais traquinas de Patópolis e agora de Humanópolis! Ficaram umas graças!

Já pensaram ou ouviram falar que o Robin Hood parecia o Peter Pan? Pois nunca pareceu tanto quanto hoje! A única diferença é que esse Robin parece ter uns 17 anos, como um Peter um pouquinho mais velho.

Galera, olhem só que tá aqui embaixo! É o maluco do pássaro Aracuã em versão humana. Aquele pássaro das florestas tropicais que deixa todo mundo louco! Ele ficou muito legal como humano, mas fiquei surpreso dele não ser baixinho!

E para terminar temos o confiante Scar. Confiante e maligno! Com essa cara, até como gente ele fica sinistro! Sinistro mas em uma bela fanart, muito bem feita!

Por hoje é só. Boa semana pra todo mundo!
Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 17

Hoje eu tenho duas notícias boas e uma ruim para vocês. Uma das notícias boas é que eu finalmente consegui terminar de achar e selecionar as pinturas do Rodel Gonzalez! Já a notícia ruim é que este não é o último post para este artista. Só que a outra notícia boa é que este é o penúltimo post que falta para nós terminarmos de ver o melhor da obra do Rodel, pelo menos até o presente. Depois, provavelmente no post de segunda-feira, nós concluiremos a gigantesca e fantástica obra deste artista!

A cena desta primeira pintura eu já tinha visto em papéis de parede oficiais da Disney. Então fiquei muito surpreso em descobrir que esta linda cena foi criada pelo Rodel Gonzalez! Que passeio lindo, romântico e adorável! É muito amor!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A seguir temos mais uma pintura do curta O Aprendiz de Feiticeiro. Ficou bem legal! Parece que o Rodel adora este curta, não?

Não sou especialista em geologia, mas acredito que na próxima pintura temos o imponente e lindo Monte Fuji! E tendo esta bela grande obra da natureza como cenário encontramos dois casais fazendo um piquenique: Mickey e Minnie, Donald e Margarida! Programa perfeito!

A próxima pintura é bem interessante, pois trás diversos personagens Disney na mesma cena. Tem até o Dumbo voando com a Sininho, uou!

Achei ainda mais duas pinturas do clássico Pinóquio. Nesta aqui, temos o ingênuo Pinóquio sendo enganado pelos pilantras João Honesto e Gideão. A cidade ficou bem bonita e esse João Honesto não vale nada mesmo!

Para deixar o post mais fofo temos o lindo Fígaro! Ahhhh, ele é de fazer qualquer um ficar bobo! Muito fofucho, muito linducho!!

Outra fofura de hoje é o pequeno Dumbo! Olhem que sorriso gostoso essa criança tem! Inacreditável alguém ficar zoando esta fofura!

O próximo quadro é estrelado pelo Rei do Halloween é seu fiel parceiro Zero! Só que tem o seu Bicho Papão querendo aparecer também. Muito linda esta arte! Aposto que muita gente ia querer este quadro.

O Rodel também pintou as lanternas voadoras da Rapunzel. É mais um artista a eternizar esta linda cena! Pena que a imagem é pequena.

E terminando o post de hoje temos uma pintura do clássico Bernardo e Bianca. Mas nada de tristeza nesta obra, pois aqui temos o resgate da Penny! Com o bônus de ter a Madame Medusa se dando mal! Ficou ótima esta pintura, muito linda e encantadora!

Por hoje é isso.
Bom fim de semana a todos, fiquem na paz!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tio Patinhas e... gêneros trocados?

O Disney Cast lançou uma enquete de fim de ano ali do lado <<<. Não deixe dar sua opinião!

Quem aí é fã do Tio Patinhas? Se você curte este personagem, você vai adorar esta primeira metade do post. Se você não vai muito com a cara do pato ricaço, ainda assim a segunda metade do post pode ser bastante interessante pra você!

Nesta primeira fanart temos Tio Patinhas explorando ruínas antigas seguindo as instruções de um mapa! Uma clara inspiração da série animada Ducktales, onde este pato e seus sobrinhos viviam grandes aventuras e se empreitavam em empolgantes caças ao tesouro! Muito linda a fanart! Uma bela homenagem a Ducktales!

Na próxima fanart eu diria que armaram uma armadilha para Tio Patinhas e seu arqui-inimigo Pão-Duro Mac Mônei. Se esses dois não fossem tão gananciosos eu acho que até sentiria pena deles!

Mas Tio Patinhas tem seu lado justiceiro e honrado também. Tanto que em Ducktales ele assume a identidade do Mago Mascarado para defender Patópolis dos criminosos. Vira praticamente o Batman de Patópolis! Com o Mago Mascarado juntamente com o Robopato os bandidos não tem vez nesta cidade!

Uma vez tivemos aqui no Disney Cast uma fanart de um sereio ruivinho criado como irmão da Ariel. Seria um filho de Tritão. Mas e se, em vez de sete filhas, Rei Tritão tivesse sete filhos? Esse mar então ia tá cheio de sereios galãzinhos, heim! E como seriam seus nomes? Talvez Ariel, Adello, Alan, Andrino, Aquato, Aristo e Attino?

Agora temos um vilão que também trocou de gênero na fanart a seguir. E não é a primeira vez! (E nem será a última!). O senhor do submundo Hades em versão senhora do submundo! A fanart ficou bem legal e bem feita!

Na verdade, hoje nós temos muitos vilões em versões femininas! As próximos são Frolla e Gastona, que estão aproveitando o tempo pensado em seus amados, Esmerald e Belo! Você com certeza nunca viu o Frollo tão fofo assim!

E para fechar com chave de ouro o post, temos a tchurminha das novas garotas vilãs da Disney! Tem pra todos os gosto! A timidazinha, a confiante, a austera, a inocente, a sensual, a misteriosa e a brincalhona! Qual a sua preferida?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

sábado, 2 de julho de 2011

Clássicos em Fina Arte - Parte 1

Este fim de semana é bem especial aqui no blog do Disney Cast, pois eu trarei fanarts, que desta vez são pinturas de verdade, de suprema beleza, criatividade e sutileza! São todas obras do mesmo autor da fanart de A Bela e a Fera no final do post Fui a china-na, saber como era a china-na, todos eram china-na, lig lig china-na!. O nome do autor é Thomas e o sobrenome é Kinkade (e não é uma mulher como eu tinha lido no Planeta Disney). E, na verdade, ele fez uma coleção de pinturas retratando alguns dos mais lembrados clássicos Disney. Eu tive um trabalhão pra achar elas em mega-alta-qualidade de resolução. Se você clicar nas imagens, elas abrirão em alta-qualidade, mas se você quiser-las em mega-alta-qualidade, eu disponibilizarei um link no final do post. Comecemos agora a conhecer as obras-primas de Thomas Kinkade!

Resolvi trazer as fanarts em ordem cronológicas de seus respectivos filmes. A primeira delas é da Branca de Neve, mostrando sua chegada à casinha dos anões. Comparada com as demais pinturas deste fim de semana, ela é bem simples, apesar de extremamente bela! A única surpresa da fanart, eu acho, é o castelo do príncipe lá ao fundo.

Já na próxima fanart, do filme Pinóquio, o Thomas já começa a usar o conceito da maioria de suas pinturas dos clássicos Disney: retratar em uma cena toda a história do filme! E esta fanart mostra bem isto. Veja se você consegue achar nesta pintura: o ano de lançamento do filme (1940), João Honesto, Gideão, o teatro de bonecos de Stromboli, a carruagem e o barco do Cocheiro, a Ilha do Prazeres, a loja do Gepeto, o próprio Gepeto, a Monstra, o penhasco do qual Pinóquio se joga no mar e... um burro (Espuleta?).

Seguindo adiante, temos a pintura do Thomas para o clássico Bambi. Aqui podemos encontrar uma grande quantidade dos personagens do filme, dos principais aos figurantes. Além deste singular encontro entre o pequeno e o grande Bambi. É a partir desta fanart também que o Thomas começou a incluir como bônus personagens de outros filmes nas suas pinturas. Você consegue ver a Sininho e o ratinho Jaq nesta floresta?

A seguir temos todo o encanto e pureza do filme Cinderela. Com o casal Cinderela e Príncipe da Cinderela, muitos ratinhos, família má, Bruno. Tem até os rostos do rei e do grão-duque e o relógio da torre. Além das ilustres presenças de Branca de Neve, Pinóquio, Sininho e Peter Pan! Lindo demais, como todos os outros!

Achou difícil ou não conseguiu encontrar algum detalhe das pinturas? Provavelmente não é problema de observação ou de vista. Eu sugiro baixar estas fanarts em mega-alta-qualidade de resolução com quase o dobro de tamanho que as imagens linkadas acima. Estão nesta pasta para os interessados: http://DisneyCast-ImagensGrandes.4shared.com/.

Viu algo aí que eu não vi? Pois eu quero saber! Me conte nos comentários!
Amanhã tem as demais pinturas desta coleção!
Até mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 2
Clássicos em Fina Arte - Parte 3

terça-feira, 15 de março de 2011

Felídeos da Disney - Parte 6

Poisé, né? Quanto mais eu penso que esses gatos tão acabando, mais gato me aparece! As séries de posts dominam o blog do Disney Cast, e é só série monstra! Alguém quer tomar conta de alguma? (Eu dou até acessoria inicial XD)


Hoje a Felídeos da Disney tá repleta de variados vilões felinos. Todo mundo sabe que gatos, tigres, leões, onças e seus primos são poços de bondade e doçura, mas a também as pêras pobres entre eles. E duas pêras pobres gêmeas são estes sinistros gatos siameses, que aprontam fortemente lá no filme A Dama e o Vagabundo. Me corrijam se eu estiver errado, mas, a propósito, eles se chamam Si e Am.

O Disney Cast analisou o filme Robin Hood e eu acabei lembrando que tava faltando o Príncipe João (ou Rei João) nesta série. Quem lembrou dele também, assim como dos siameses, foi a Grincha, voltando a pintar aqui no blog. Sobre o Príncipe João: corrupto salafrário!

Do Príncipe João eu até podia esquecer, mas seria um pecado se eu esquecesse do maquiavélico Lúcifer. Pense num bicho ruim! E combina com a dona pra piorar as coisas. Pobre Cinderela!

Outro de quem eu lembrei foi do Gideão (que eu achei que se chamava Gedeão, mas acho que me enganei). Pode ser todo destranbelhado e abobalhado, mas ele acaba pondo as manguinhas de fora às vezes, tipo quando ele vai dar uma martelada no Pinóquio. Gato mau!

Para acabar com a vilania de hoje temos a presença feminina de Felícia, a gata de estimação do Ratagão (Mas que diabos é isto?). Taí a gata que realmente como ratos e não só fica armando planos mirabolantes com bigordas ou espingardas. E acho que tem uma caranguejeira ali. Bicha má!


E então, internauta? Tem algum felino que ainda não tenha aparecido nesta série Felídeos da Disney? Se lembrar de algum basta avisar que ele provavelmente será caçado dentro de 1 ou 2 semanas. Qualquer dúvida consulte abaixo os outros posts da série.
Ah, e se alguém quiser tomar conta de um série de posts se manifeste também.
Miau o/

Outros posts da série Felídeos da Disney: