Mostrando postagens com marcador Ratcliffe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ratcliffe. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Retratos da Vilania!

No post especial de Semana dos Bruxos de hoje, temos uma coleção totalmente excelente do artista Nicolas Chapuis. Este artista é um pintor e colorista que trabalha com arte digital e que fez uma série de retratos de seus vilões Disney preferidos. São retratos lindos mesmo!

Vamos começar o post com a melhor barba cerrada da fanarticidade nesta obra-prima estralada pelo Capitão Gancho! Gancho jamais esteve tão feroz e intimidador!

Cruella veio reclamar que ninguém ganha dela em questão de maçãs do rosto, nem mesmo Malévola! E o retrato dela ficou lindamente cruel!

Percebam que as artes do Nicolas tem tantas rugas bem-feitas que os personagens ganham até um ar realista. O Dr. Facilier, por exemplo, ganhou esses traços, mas manteve seu formato cartunesco, ficando num estranho meio-termo entre o real e o fantasioso!

A vilã mais banhudinha de todas também ganhou um ótimo retrato! E cada vez fica mais difícil pra Ariel explicar como é que ela foi confiar nessa Úrsula!

De todos os vilões deste post, acho que o Jafar foi o que teve uma maior melhora em relação a sua versão original. Sério, este Jafar está sensacional!

Em seu retrato, Malévola não esqueceu de sua classe e postura. Uma lady do mal!

Pode dizer que o Hades ficou mais satânico do que nunca, produção? Ah, não pode? Tá bom, então eu não digo.

Este Governador Ratcliffe você já conhecem do post que o dito-cujo já teve no Terror em Outubro. Salvo engano, foi esta a única fanart da coleção que já passou pelo Disney Cast. Na minha opinião, é uma das melhores fanarts do Ratcliffe!

Este próximo fugiu do post do Limbo para vir para o post de hoje! Alguém aqui já assistiu a série Os Ursinhos Gummi e lembra do Duque Duro? (Eu não!) Se você lembra, parabéns! Você tem uma ótima memória apesar da sua idade! E pra quem não conhece, ele é este senhor abaixo, mas que originalmente é bem menos realista e tenta aprisionar os ursinhos Gummi pra roubar a receita do suco de fruta Gummi.

E, por fim, temos Scar! Belíssima obra de arte! Cheia de perversidade e malignidade!

Gostaram da obra do Nicolas? Espero que todos temos curtido o post!
Amanhã tem mais vilania, não percam!

domingo, 18 de maio de 2014

Vilões Disney by Chernin! - Parte III

Boa noite pessoal!
Hoje temos a parte final de nossos posts com os vilões, e começamos com a realeza da Pedra do Rei, Scar! Adorei a fanart!


Essa do Ratcliff apareceu aqui no Terror em Outubro, mas queria deixar a série completa então trouxe novamente hausaushauh

Agora temos o pior e mais cruel vilão de todos, Frollo! Impossível não odiar ele...

Esse outro é um dos favoritos da maioria, Hades! Adorei o cabelo dele nessa fanart ^^

Também não consigo gostar de Shan Yu, desde pequeno odeio ele...

Clayton também apareceu, e numa ótima fanart! Adorei o fundo dela!

Quem se lembra dele? Adorei a fanart também!
Como não fala o nome dele no filme peguei o nome dos bônus do dvd de Fantasia e lá o chamam de Jack-In-The-Box. Algo como Jack-Na-Caixa hahaha

E pela primeira vez se lembraram de Kron, o horrível antagonista de Dinossauro! ODEIO ele

E temos aí uma das melhores e mais perfeitas vilãs que a Disney já produziu <3 Yzma, como sempre fabulosa!

Outro vilão desprezível é Rourke. Mas a fanart está ótima!

Já no finalzinho temos Facilier, com direito ao belo fundo e uma magia verde vindo de baixo! 

E finalizamos com a adorável Gothel! Amo ela :3

Por hoje é só pessoal! Até quarta-feira! ^^

sábado, 4 de janeiro de 2014

Começo de ano com Game e Trevas

Olá, todo mundo! Já que estamos em 2014, feliz ano novo pra todos vocês com muito Disney Cast, amor e dinheiro no bolso! Esse post vai ter aquela falação de "assuntos de começo de ano", mas, se eu fosse você, eu dava uma lida rápida, porque vou fazer um GAME mais abaixo, que vai ter um PRÊMIO!

Primeiro, vamos falar um pouco de 2013. Que ano foi esse aqui no Disney Cast, heim! O mais importante é que a Luisa chegou pra se juntar a mim e Thiago nessa blogagem (é blogagem, não bobagem) Disney semanal! Agora vocês têm posts quase todos os dias por causa desse trio fanático pela Disney, tudo culpa deles (quer dizer, nossa)! Além disso, e por causa disso, tivemos uma quantidade de posts bem superior a 2012. Em 2013, publicamos nada menos que 307 post (de um total de, até agora, 803 posts), que vieram acompanhados de 270 músicas Disney! Não sei não, mas tô achando que somos o site Disney mais ativo do Brasil (Será?). E quantas fanarts tivemos em 2013? Ah, eu não contei não, mas imaginem o número absurdo e imoral que deve ser! Sobre elas, o que eu sei informar é que já temos marcados 774 personagens Disney, e que o top três dos mais frequentes personagens do Disney Cast é: Ariel, Bela e Jasmine (quasíssima alcançada por Rapunzel)! Já entre os personagens masculinos o top três fica com: Fera, Mickey e Flynn Rider!

A cada ano novo, o Disney Cast tem alguma novidade. Em 2011, foram as fanarts do blog antigo e os marcadores de personagens. Em 2012, foi nosso 1º papel de parede especial de fanarts, a "mudança" de nome e a logomarca. Em 2013, foi o player de músicas. E agora, em 2014, temos um novo papel de parede que vai substituir o antigo papel de parede oficial. Nosso novo papel de parede é muito especial! Além de ser bem maior que o antigo verticalmente, ele é formado só por fanarts que pintaram aqui no Disney Cast em 2013! Só das melhores fanarts de 2013! Novamente, fui eu que fiz e espero que vocês tenham gostado pelo menos tanto quanto eu!

E agora vem o game! O vencedor do game vai ganhar um prêmio que eu sei que muitos vão querer: o poder de fazer um post no Disney Cast! O game é bem simples. Ganha o(a) primeiro(a) que responder corretamente nos comentários deste post à seguinte pergunta: "Quantas fanarts diferentes foram utilizadas no atual papel de parede do Disney Cast?". Bem fácil, né? Está dada a largada!

Acho que todo mundo já foi embora agora pra contar as fanarts do fundo e não sobrou ninguém pra ver o restante do post com as fanart que não entraram no último Dia das Bruxas. Por que não entraram? Bem, umas não combinavam e outras não couberam. Mas esta aqui é demais e esclarece uma grande dúvida!
Como vocês duas se conhecem?!
FACEBOOK!

Angelina Jolie promete arrasar como Malévola. Só que tem gente achando que ela também arrasaria como outra vilã, a Rainha Má. Eu concordo, ficou ótimo!


O trio de megeras Tremaines também ficou de fora do post de Dia das Bruxas, mas olha só como elas estavam todas produzidas para a ocasião.

Drizella e Anastácia estavam uma graça, devo dizer! Se tivesse novela das nove naquela época, com certeza elas seriam as periguetes!
Tão bonita! Tão elegível!

Ratcliffe tava até feliz de não ter aparecido ASSIM, mas eu não vou deixar ele escapar deste mico, hahahahaha!


O grande vampirão tecnológico Nosferratur também quase apareceu naquele dia. Mas, hoje, ele está aqui, fazendo justiça a sua pesso... digo, robozidade!


Úrsula estava com a gente no Dia das Bruxas, mas eu tava com tantas fanarts dela que não deu pra colocar todas. Por exemplo, vocês ficaram sem ver esta linda e formosa Úrsula. Ulalá, que peixe-gata! Lembrou até a Helga.


Também tinha fanarts dela como Vanessa, a mulher fatal ladra de vozes!

Esta aqui é uma de minhas preferidas: Vanessa, a Rainha dos Mares! Ficou majestosa!

Por hoje é só. Vou nessa!
Respostas nos comentários ou nada feito, entendido?

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 53

Perceberam que o player tá com problemas, né? É que os links das músicas foram suspensos. Já descobri uma hospedagem alternativa para as músicas, mas vai demorar um pouco para que eu troque todos os links do player, então peço um pouquinho de paciência e pensamento positivo pra que a nova hospedagem não suspenda nossos links também. Ah, a suspensão foi por exceder o limite de tráfego da hospedagem antiga, vulgo Dropbox-mimimi-não-aguento-muito-tráfego-e-não-tenho-página-de-contato.

Mais chibis, mas bem rapidinho porque hoje o dia tá meio complicado, mais agora que tive que ficar resolvendo o problema das músicas. Começando com o linducho do Jim e um Morph que eu não sei se foi chibificado ou não. Fofinhos demais!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Acompanhada de um plano de fundo lindo, uma Rapunzel chibi vem se balançar em seus cabelos toda linda, leve e loira!

A sereia mais serelepe dos mares também é uma adepta da tendência chibi. Ariel está toda glamourosa-rainha-do-funk na companhia de minis Sebastião e Linguado!

Nossa, há muito tempo que eu queria trazer esta Kida chibi aqui para o Disney Cast! Achei sensacional, belíssima! Todos os efeitos especiais ficaram lindos!

Uau, mais uma grisalha no mesmo post? Não é sempre que isso acontece! Nossa alva moçoila é a fofa Periwinkle, que tá uma gracinha!

Agora temos um Ratcliffe versão chibi. Ele deveria estar no post Terror em Outubro do Ratcliffe, mas não está... bem, porque não fui eu que fiz o post. Mas achei uma fanart válida e bonitinha, por isso ei-lo aqui!

Ulalá, três divinhas do mal! São Úrsula, Malévola e Rainha de Copas e elas estão prontas para o próximo festival japonês que aparecer. Que fofas, amei!

E terminamos com uma fanart do Rebenke que reúne versões chibis de várias garotas Disney. Ele já fez outras desta com outras personagens, inclusive com os mocinhos. Mas esta fanart aqui em especial por algum motivo ainda não estava no blog. Mas achei linda, todas estão umas graças!
Listando: (Atrás) Princesa Leia, Nakoma, Anastácia, Violeta, (No meio) Audrey, Nani, (Na frente) Jessica Rabbit, Bianca, Espírito da Primavera e Merida.

Esses foram os chibis da vez! Curtiram?
Beijinho, beijinho, xau, xau!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Batalhão das Trevas!!!

Hoje, finalmente, afinal, enfim, é o começo da tão esperada Semana dos Bruxos, o Dia das Bruxas!!! O ponto alto de nossas comemorações da semana mais mágica do ano é hoje! E nós comemoramos neste post com toda a corja dos seres mais vis e malignos que já passaram pela Disney! Toda a maldade concentrada em um só post, é um superaglomerado de vilões Disney! Saúdem os senhores e as senhoras do terror, do horror, das trevas, do mais puro mal!

Na próxima arte, temos uma legião de vilões preparando um encantamento dos mais cruéis e poderosos! É uma arte muito bonita, e eu fiquei chateado de não ter achado-a em um tamanho maior. Creio que ela pode ser achada em, adivinhem... Quebra-cabeças! Adoraria ganhar um quebra-cabeças desses!

Já esta próxima arte é referente a um show do cruzeiro Disney Cruise Line dedicado aos vilões Disney! Esse show se chama Villains Tonight! (Vilões Hoje À Noite!) e deve ser uma das coisas mais legais do mundo! Com certeza é demais! Tem até a Yzma!

Hoje também temos uma revisita de alguns vilões e vilãs que nós vimos nas últimas semanas. E é assim porque o terror não tem fim! E quem chega na frente é a forte e habilidosa Helga Sinclair! Ela tá pronta para a guerra e para deixar um rastro de destruição e aniquilação por onde passar!

E não se iludam pensando que Helga é alguém fácil de se livrar. Ela é o tipo de pessoa que escuta frases do tipo "Por que você não morre?" e "Quantas vezes vou ter que te matar?"!

A próxima fanart é uma pintura que trás a tirana dos oceanos: Monstra! Sim, ela está de volta, com fome e em uma pintura belíssima! Dá uma peninha de Pinóquio e Gepeto, mas eu teria uma quadro desses com a maior felicidade na minha casa!

Outra vilã, que é muito bem articulada, é a Marina Del Rey. Toda a articulação desta sagaz sereia merecia um gif animado. Um não, dois! Aqui temos ela tramando encontrar uma pequenina brecha na ficha trabalhista impecável do Sebastião. Ficou engraçado, hahaha!

E aqui temos... Caramba!! Ela é careca!

E temos o Governador Ratcliffe, que é esnobado por muitas, mas também tem suas fãs. Olhem só que linda sua nova ficante! Se deu bem!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

É claro que hoje nós também temos a presença essencial dos vilões de Terrores em Outubro de anos passados. Como este sinistro e macabro Capitão Gancho nesta maravilhosa fanart! Peter Pan não pode vacilar nem um pouco com esse aí!

Outra que está aqui é a dona bruxa do mar Úrsula! E ela escolheu seu mais maldoso sorriso para sua aparição triunfal de Dia das Bruxas! Tá com uma cara de "Muahahahahahahahahahahahaha!".

Mais sinistra mesmo ela está é na próxima fanart! Sinistra e gorda! Cuidado, ela pode te soterrar, se você não morrer de susto antes!

E que tal um Jafar, o feiticeiro mais poderoso de todo o mundo, se transformando em cobra diabólica bem na sua frente? Isso é o tipo de coisa que aterroriza até o mais corajoso dos seres! Que horror!

Pra fazer par com a intensa fanart acima, temos o terror absoluto que é a dragão Malévola gigantesca cuspindo quilômetros de fogo venenoso! Isso sim é que eu chamo de "último chefão"!

A próxima fanart não é tão mortal, mas é tão sinistra quanto as anteriores. Jafar e Malévola, juntinhos, dançando e tramando seu mais novo plano maquiavélico em conjunto! Fujam para as montanhas!

Ai, meu Deus! Fujam para as montanhas mesmo! Eu não sou pago para passar por esse tipo de coisa!

Certa vez, nós vimos as princesas Disney junto com as seus respectivos pecados capitais. Foi legal, mas não faria bem mais sentido escolher vilões para representar cada um dos 7 pecados capitais? E é exatamente isso que vem agora! Achei perfeito (ou quase)! Devia ter mais fanarts como esta.
Ira - Ganância - Inveja - Gula - Orgulho - Preguiça - Luxúria
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quando a gente pensa em família, a primeira coisa que pensamos com certeza não é em como existem pessoas que fazem tudo para destruir famílias! Usar a filha para destruir o pai, abusar da enteada como empregada, querer o coração da enteada em uma caixa, roubar um bebê... E foi pensando nisso que a artista Amy Mebberson fez a fanart abaixo intitulada "Inimigas das Famílias"! Estupenda!

Eu adoro fanart setorizadas e fiquei muito feliz com a próxima fanart! Ela até me lembra um pouco o próprio Terror em Outubro! Epa! E se a gente fizer um relógio com esta fanart?

E o post com a festinha de halloween deste ano dos vilões Disney! Que confraternização bonita! Adorei esta fanart, muito gracinha! E me fez lembrar que o Stromboli ainda não tá no Terror em Outubro.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que temos gostado deste singelo Batalhão das Trevas!
E não esqueçam... Medo, Terror, Escuridão!