Mostrando postagens com marcador Emma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Emma. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVIII - Emma Swan

Olar amigos, cheguei um pouco tarde hoje porque to numa puta semana, e olha que ainda é segunda! hahaha Mas reclamações a parte, hoje temos uma heroina que se tornou uma vilã de arrepiar os cabelos. Sim, isso mesmo, aqui temos Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe, a nossa querida Salvadora que se tornou uma Senhora das Trevas.

Olha, eu particularmente não assisti a ultima temporada que mostra a Emma como vilã, então assim, não esperem muito de mim hahahah Mas imagino que tenha ficado supimpa essa nova temporada.

Essa fanart me lembrou um pouco da Malévola e um pouco do Cisne Negro. Está totalmente divina!

Mas vamos combinar que esse visual dela não a favoreceu muito. Emma já é branquinha, agora então ficou como a neve.

Essa fanart sim, tá maravilhosa! E ai, vcs preferem a Emma como Salvadora ou como a Senhora das Trevas?

Essa outra também ficou divosa. Amei super os efeitos e as cores!

Emma agora pode até fazer um crossover com o Darth Vader hahahah vão rolar altos papos entre os dois!

Nessa outra, temos uma arte mais simples, mas muito bonita!

E cá pra nós, essa Emma mete mais medinho que o Rumpel, pode apostar!

Essa arte ficou um amorzinho só. Emma como a mocinha é uma belezinha também né non?

E fechamos com essa maravilhouser fanart, que tem até o Hook ali no fundinho. hahaha

Por hoje é só. Me desculpem pela pressa. Beijinhos *3*

terça-feira, 19 de abril de 2016

A Disney em Once Upon a Time.

Boa noite pessoal! Tudo bom? Já imaginaram como seria se os personagens da Disney se encontrassem com os personagens de Once Upon a Time? Bom, alguém imaginou e o resultado é este aqui:
David acabou se confundindo e se apaixonou pela Branca de Neve errada '-'

FAÇAM SUAS APOSTAS!!! Haha, e ai, quem fica com a maçã? Regina ou a Rainha Má?

Pongo não conseguiu conter seus extintos ao ver Fígaro. Pobre Archie...

O Tic Tac deve ter ficado muito confuso. Afinal, o que aconteceu com aquele capitão gancho? Aquele velho, cabeludo e malvado?

Bela vai se decepcionar muito quando descobrir que esta Fera não é como o Adam, e que por mais que ela tente, não conseguirá colocar bondade em seu coração :(

E por último, temos um Super poster de temporada, com a Emma, Henry e a Regi...Ops, Rainha Má. Toma cuidado Emma, ela não gosta de mulheres bonitas X_X

Por hoje é só pessoal <3 Até mais!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Terror em Outubro LXXIX - Emma Swan

Bom dia jovens pandawas, tudo bem com vocês? Esse nosso post vai ser mais corrido por motivos de eu não ter tempo pra mais nada ): Bom, comecemos então com a transformação da Emma em uma Lorde das Trevas. Eu ainda não estou acompanhando a quinta temporada, mas imagino que esteja épica! :D

Esse visual da Emma é de dar arrepio, ela superou nossa super vilã Regina.

Esse quadrinho tá maravilhosamente bem feito e muito triste. O que será desse nosso casal de pombinhos agora? ):

Aqui temos a nossa heroína Emma em contraste com a Lorde das Trevas, qual vcs preferem?

Wow! Essa arte ficou demais! Que maravilha!

Essa também ficou espetacular. Definitivamente nossa Emma Swan virou um cisne negro.

Além de ser má, ela ficou super estilosa também. É muita perfeição!

E fechamos com essa outra fanart lindissima da nossa loira. Impecavel!

Então encerramos nosso Terror em Outubro por aqui, espero que tenham gostado dos nossos vilões desse ano hahahha. E não se preocupem que ano que vem tem mais! Beijos das trevas pra vcs e até o Halloween que vem *3*

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sessão descarrego de fanarts!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje temos algumas fanarts bem bacanas que separei pra vocês, então vamos lá?

Começando com essa arte magnifica e cheia de detalhes que ficou maravilhosa! Digna de ser escolhida para abrir o post de hoje :D

Seguindo com Bela em vários looks, Regina e Emma. Eu adoro essas três! Custando a esperar a próxima temporada!

Seguindo por um trio loiríssimo! Emma, Elsa e Ingrid. Todas maravilhosas e sobretudo, muito poderosas!

Temos também nossa pequena cantora dos mares... não, não é a Ariel, é a Úrsula! Ela ficou totalmente encantadora em OUAT! E a roupa me lembrou um bocado da Branca de Neve hahaha

E na versão mangá temos Rapunzel e Flynn, totalmente maravilhosos no meio das luzes flutuantes! Lindos lindos!

Essa outra ficou um amorzinho, Elsa e Olaf colocando seu papo em dia! Parecem ser super próximos! Amei super!

E fechamos com Úrsula SUPER HIPER MEGA PER-FEI-TA! Que arte espetacular! Apaixonei!

Então por hoje é só amigos, um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Toda magia tem um preço...

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui novamente trazendo para vocês mais fanarts de Once Upon a Time, a nossa queridíssima série! Amei todas as fanarts! Essa da Ruby com o lobo (que é ela mesma) está muito linda! Super daria um botton perfeito.

Aqui temos uma fanart da Emma mais nova, na época em que ainda era infeliz e morava no orfanato... eu tenho dó dela toda vez que aparece um flashback assim XD fanart muito legal!

Para os shippers de CapitainSwan, aqui estão Gancho e Emma bem juntos e deitados na neve. Eu só acho que era ela que deveria estar deitada nele, e não o contrário, mas mesmo assim a fanart ficou muito fofa hahahaha.

Adorei este desenho do Pan, ficou muito legal! Me lembra algum desenho animado, não sei qual... Essa cara dele de psicopata sempre me deu raiva lol conseguiram fazer direitinho nessa fanart...

E aqui estão os dois inimigos batendo um papo XD Adorei essa pintura. Ficou super realista. O Gancho está igualzinho.

E aqui nós temos uma fanart básica, sem cores e MUITO LINDA da diva Regina Mills! Cara, ela tá igual! Tipo, idêntica. Simplesmente amei esse desenho.


Aqui temos uma cena da época em que as duas não paravam de brigar. Uma querendo fuzilar a outra. Acho que deu treta aí...

E por último, mas de forma alguma menos importante, a três divas que marcaram essa quarta temporada; Cruella, Malévola e Úrsula! Ou como são conhecidas: The Queens of Darkness (Rainhas da Escuridão). Estão assustadoras, mas ainda assim fofas hahahaha. Até mais, pessoal :D


domingo, 10 de maio de 2015

Mamães Disney

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Primeiramente, eu queria desejar um feliz dia das mães para todas as mães de vocês leitores, e para você leitora que também é mamãe :) Bom, eu quero começar o post com uma das minhas "mães da Disney" favoritas :D Apesar de falecida, Athena continua sendo muito querida por todos, e era uma ótima mãe! Aquela música que ela canta para as filhas no começo é encantadora <3

Olha só, eu não conhecia a mãe da Bela. É linda como ela. Eu parei agora para pensar... são tão poucas as princesas que têm o pai e a mãe vivos. Por que isso, Disney? :(
Ps.: Bela com a cara enfiada nos livros desde criança XD

Tudo bem... eu sei que essa mulher é o capeta e nunca teve um vínculo com a Branca de Neve, mas nessa fanart ela tá tão mãe ^^ ia ser tão fofo se as duas se dessem bem...

Essa sim é aquela mãe que apoiou a filha desde pequena. Eudora é uma graça. E essa fanart também. Olha só que lindas as duas se abraçando >.<

Ok, eu sei que vocês devem estar querendo me xingar por postar essa fanart, mas pensem bem... Gothel é a mamãe mais polêmica da Disney. E pelo menos para mim, ela não foi uma mãe tão ruim. Ela viveu todo esse tempo com a Rapunzel na torre... é praticamente impossível que ela não tenha se apegado à menina. E mesmo com todos os defeitos, ela foi o primeiro modelo de "mãe" que a Rapunzel teve na vida. Não curti ela ter morrido lol

Esse amor sim é de mãe. Vigiando e cuidando a vida inteira. Toda mãe ama e cuida da sua "praga" hahahahaha.

E por fim, diretamente do seriado Once Upon a Time, melhor que ter uma mãe é ter duas. Regina e Emma são sensacionais. Foi a Emma que cuidou do Henry a vida toda, mas ele tem um vínculo muito forte com a Emma. Não sei qual das duas eu prefiro, de verdade lol enfim, as duas são perfeitas. Henry tem sorte. Até mais, pessoal :)

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

De dois é melhor!

Antes de começarmos uma pergunta: Todo mundo reparou na nova enquete bem aí a esquerda? Desta vez a gente quer saber Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?. Essa enquete surgiu porque uma revista (que não sei qual é) fez a mesma pesquisa nos EUA e eu compartilhei uma foto do resultado na fanpage do Disney Cast no facebook, mas parece que muita gente discordou da pesquisa. Na pesquisa da revista, Lemonade Mouth ganhou, contudo uns disseram que High School Musical deveria ter ganhado, outros disseram que deveria ter sido Camp Rock, e outros disseram que a pesquisa foi mal-feita. Então vamos reproduzir a mesma pesquisa aqui no Disney Cast, e desta vez com mais alternativas, pra dar a chance para todo mundo poder votar. Mas vamos combinar de respeitar o resultado da votação como o filme musical Disney Channel mais popular, ok? Não esqueçam de votar pra dar sua opinião também!

Entrando no assunto do post de hoje, neste post vamos ver fanarts que ajudam a comprovar que estar acompanhado por uma pessoa (ou criatura) especial é melhor do que estar sozinho. E já começamos com esta fanart maravilhosa e perfeita de Pocahontas e John Smith! Uma obra de arte tocante!!

A seguir temos os príncipes de Arendelle no maior chamego! Eles adoram tanto estar juntos que nem se desgrudam. Outra fanart belíssima!

E esta próxima fanart foi feita com o quê, giz de cera? Não sei responder, mas o efeito ficou lindo demais! E super combinou com o momento mágico!

Mas nem sempre tem que haver magia para haver um momento mágico. E mesmo uma mesa no meio do caminho não atrapalha nessas horas. Os lindos Kim e Ron que o digam!

Já perceberam que às vezes o Naveen consegue ser mais divo que a Tiana? É, sério! Olha só.

A próxima fanart traz Aurora com seu amigo esquilo numa formosíssima fanart! Isso era na verdade um daqueles desenhos para colorir e que virou esta obra estupenda! Detalhe: o vestido da Aurora tá começando a ficar azul!

Bom mesmo é estar com aquele amigo que te acompanha e te apoia em todas as horas! Assim é a relação de Mulan e Khan que foi retratada nesta bonitíssima e heroica pintura!

Até mesmo quando temos aquela pessoa mesquinha, sacana e fofoqueira, é melhor estar só em dois para resolver os questões. Sabe, no mano-a-mano. Como a Spinelli costuma fazer quando o Randall faz por merecer! (Por mais fanarts de Hora do Recreio!)

Temos fanart de outra série também. Desta vez temos as amicíssimas Emma e Regina na maior alegria! Essa fanart tem muita cara de final feliz! Pra você, devia terminar assim?

E me despeço de vocês com as princesas irmãs mais fofas de todas! E que sabem se divertir, afinal, brincar na neve é o que há!

Beijos e um bom fim de semana!