Mostrando postagens com marcador Nala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nala. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de março de 2016

Aquele momento em que... - Parte 8

Bom dia pessoal! Tudo bom? Terça- Feria, ainda estamos bem no começo na semana :( Mas não vamos desaminar! Vamos nos divertir com alguns gifs da Disney para criar coragem e chegar até sexta, HaHa

1- Aquele momento em que alguém te elogia...

2- Aquele momento em que você se forma e não têm ideia do que vai fazer a seguir...

3- Aquele momento em que você vê algo para comer...

4- Aquele momento em que alguém pede para olhar o mais novo item da sua coleção...

5- Aquele momento em que você vai pedir para a mãe do seu amigo deixar ele dormir na sua casa...

E ai, se identificaram? kkkkkkk, até a próxima pessoal <3

terça-feira, 1 de março de 2016

Parcerias Animalescas!

Bom dia pessoal! Tudo bom? Quem disse que apenas os seres humanos tem amizades sinceras e eternas? O  post de hoje é bem curtinho, já que o artista não fez muitas fanarts sobre o tema escolhido. Mas vai valer a pena :3
É tão fofo quando uma amizade se cria desde os primeiros anos de nossa vida e vai crescendo conosco e cada vez mais. Tambor e Bambi são amigos desde pequenos e conforme o tempo passou, a amizade só cresceu <3

Sim, Simba e Nala são um casal, mas acima disso, eles são amigos. O amor que sentem um pelo outro foi fruto desta grande amizade.

E por último, temos Dodó e Toby! Uma amizade tão improvável, que passou por várias dificuldades ao longo da vida, mas mesmo assim eles encontraram uma forma de vencê-las e isso só fortaleceu a amizade desses dois <3

Por hoje é só pessoa. Infelizmente o artista não criou mais artes neste estilo :(. Caso ele crie outras, eu trago a parte dois. Até a próxima pessoal! ;3

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Queimão de estoque de fevereiro!

Oba! Queimão de estoque! Isso significa vááárias fanarts! hahahaha. Primeiramente temos essa de várias princesas, incluindo as não Disney, como Odette, Polegarzinha, Anastasia etc. Amei super ♥

Em seguida temos Rapunzel e Pascal super fofos nessa outra! Ficou simples mas super delicada!

E temos cá um casal que a maioria da já conhece. Jelsa é tudo de bom né?

E cá temos Simba e Nala, como não ama-los? ♥

Os traços dessa fanart ficaram maravilhosos, impecaveis! Linda essa nossa loirinha né?

Jasmine também arrasa! Uma princesa muito linda e forte também *o*

E fechamos com nosso querido Kovu ♥ Maravilhoso!

Beijos e até a próxima *3*

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O rugido da família real!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vcs? Espero que estejam curtindo bastante as férias! Agora, segunda feira tem um gostinho bem diferente né mesmo? ahahaha. E pra melhorar ainda mais essa segunda, temos nossa família real felina pra lacrar o dia! Vamos lá?

Essa fanart é de uma cena bem clássica em Rei Leão. E cá pra nós, uma das mais lindas também. E o melhor é que a fanart (e a cena também) tem uma riqueza de detalhes surpreendente! Muito linda mesmo!

Outra cena clássica. A disputa entre Scar e Simba no final do filme. Deu até vontade de assistir de novo. Maravilhosa essa art! Perfeita!

E aqui temos Scar todo meiguinho e cheio de charme. Um dos melhores vilões da Disney, sem duvidas! ♥

A segunda e terceira geração são tudo de bom né mesmo? Maravilhosos apenas!

E cá temos Simba e Kiara. Me lembrou bastante o Mufasa e o Simba quando pequeno. Lindissimos né? *-*

Wow! Essa ficou esplendida! Olhem só essa pintura cheia de detalhes e cores! Mais que perfeita! E cuidado em Simba, acho que a Nala tá um pouquinho estressa. Mas só um pouquinho hehehe

Nosso casal de vilões também teve sua vez aqui, Zira e Scar estão prontos pra tocar o medo na família real!

Gente, essa cena! Ai meus feelings! Que tristeza! Vem cá gente, vamo dá um abraço porque eu choro até hoje vendo essa parte </3

Em seguida temos Simba com aquela carinha de curioso. Uma gracinha!

Um dos personagens mais doidinhos e mais legais de Rei leão é com certeza o Rafiki. Ele é quase um platão do reino animal

E fechamos com essa lindeza de fanart! Simba ficou muito fofinho né? hahahaha

E por hoje é só. Beijinhos e até quinta *3*

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 2


Copas, Espada, Ouro e Paus, todas as cartas obedecem a ela! Todos os que vivem obedecem a ela! E se alguém não for solícito à Rainha de Copas... CORTEM-LHE A CABEÇA!

Na próxima fanart temos Jafar e ela ficou bem a cara da parte da história em que ele se torna governante supremo e todo poderoso de Agrabah, não é mesmo? Jafar governando lá de cima!

E terminamos a coleção com o pior irmão e tio de todos os tempos! Isso mesmo: Scar! Outro felino, a propósito. Uma arte lindíssima e épica, na minha opinião!

E por hoje é isso!
Espero que tenham gostado deste banho de loja que os vilões Disney ganharam hoje!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Felídeos da Disney - Parte 23

Sabe o que aconteceria se eu tivesse planejado fazer este post exatamente no dia de hoje? Provavelmente eu seria atropelado, seria abduzido ou queimaria as duas mãos, porque esse é o tipo de coisa que acontece quando a gente planeja muito as coisas. Mas como eu não tinha planejado nada disso, este novo post da série Felídeos da Disney caiu justamente no Dia dos Amantes de Gatos, que é hoje! Tem como ser mais perfeito que isso?

E como nós sabemos que os felídeos se dividem em gatos e gatos grandes, hoje nós teremos muitas fanarts de gatos grandes! Que tal começar com uma poderosa fanart de Simba e Mufasa mostrando sua força na Pedra do Rei? Majestoso!

Agora uma fanart deles dois quando o Simba era criança. Mais uma linda manhã de aprendizado e uma bela fanart!

E que tal um abraço de leão? Muito bom!! O Simba adorou!

Uma fanart solo do Simba agora pra ele mostrar todo o seu charme. Você não está ouvindo mas ele está dizendo "Roar!".

O Simba já nasceu com alma de troll (lembra de quando ele mandou o Timão dançar a u-la?), e na próxima fanart ele preparou uma pegadinha toda especial pra a Nala! Muito troll!

Agora uma fanart romântica desse casal de gatos em todos os sentidos! Que meigos!

Ah, a noite! Como ela tem o poder de te deixar melancólico, não é, Simba?

O novo filme live action de Mogli - O Menino Lobo se aproxima e já deixou as expectativas de quem viu o trailer lá em cima! Enquanto isso, muito tempo atrás, um mini-Baguera e um mini-Shere Khan, alheios a tudo isso, só queriam saber de serem as coisas mais fofuchas, linduchos e gatuchas do mundo!!!

Lembram das fanarts de crossover de Scar e Shere Khan? Pois hoje nós temos fanarts deles dois também. Olha eles dois filhotinhos e meiguinhos! Nessa idade a gente tem que ser firme e educar bem, pra que eles não virem monstros sanguinários mais tarde.

Vilões felinos são mais comuns do que vilões caninos, já perceberam? Essa dupla que o diga!

Olha aí: até o Hades virou leão pra fazer parte do grupo de vilões felinos! Ficou show de bola, excelente! Fico imaginando o Hades aparecendo assim no mundo de O Rei Leão num futuro Kingdom Hearts, seria massa!

Por hoje é só, galera!
Se segurem nas cadeiras que o Terror está chegando!

Mais post da série Felídeos da Disney:
Felídeos da Disney - Parte 22: A família de Kovu e Kiara

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Artes diretamente do Tumblr - Parte 1

Olá pessoal! Hoje temos algumas artes que eu catcholei do tumblr de vários artistas e uma mais linda que a outra! Começando com essa belíssima pintura da Jasmine com um toque mais realista e um estilo mais detalhado. Uma maravilhosa fanart!

Essa outra é uma versão mangá da Elsa, que está deslumbrante. Eu tentei procurar o nome do artista, mas tudo que eu achava tava em japonês, então nem deu pra achar. :L

Seguindo por essa outra beleza de fanart. Elsa está incrivelmente perfeita! Impecável apenas.

Essa outra é do artista Ponzu, que adora fazer fanart de casais da Disney. E claro, Simba e Nala são um clássico casal de felinos super lindinhos! *-*
Essa noite o amor chegou
Em seguida, temos Bela também em estilo mangá, e está um perfeição só. Belíssima!

Pra quem gosta da Dark Elsa, temos não só ela, como o Dark Jack também. Tem como serem mais perfeitos e mais estilosos?

Essa é pra quem curte Frozen Fever. Eu simplesmente adorei os novos looks das nossas princesas, assim como os bonequinhos de neve super fofos da Elsa ♥

Outra fanart do curta da Frozen, agora com nossas heroinas em estilo mangá que eu adoooro!!! hehe. Muito lindinhas!

Temos também Ariel, que está uma graça só nessa fanart. Acho super meigo o pijama dela. Uma graça!

Novamente Ariel, mas agora fazendo pose e sentada em um cupcake aquático. hahaha. Acho que o artista quis parabenizar alguém com uma fanart maravilhosa da nossa diva.

Outra fanart espetacular da nossa ruivinha, que apesar de simples de modo geral, ficou um arraso só. ♥

Nessa outra temos Tiana arrasando com seu novo modelito que parece uma flor. Maravilhosa!

Seguindo por Aladdin e Jasmine que estão super meigos nessa outra.


Outra fanart maravilhosa é essa da Honey, que está um amorzinho só. Essa molier é toda trabalhada na perfeição, como pode :3

Temos cá, outra fanart do Ponzu que diga-se de passagem, está maravilhosa! Nossa princesa foi bem trabalhada na graça e na ruivice! Olhem só esses cabelos e esses traços! Meu deus, muito perfeita!

E fechando com os dois irmãos Hamada e o gatinho Mochi super meigos! ♥

Por hoje é só, um beijo e até segunda *3*