Mostrando postagens com marcador Hämsterviel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hämsterviel. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Terror em Outubro LI - Hämsterviel

Abram alas para aquele que um dia será o futuro governador da galáxia, pelo menos segundo ele mesmo. Ele não é o Zurg, mas é tão maligno e megalomaníaco quanto. Ele é o terrível Hämsterviel!

Formalmente, seu nome completo é Dr. Rupert Jacques von Hämsterviel. Pra mim, é muito nome pra pouca criatura. Mas aparentemente ele não se acha tão pequeno.
TERRA.":D

Na franquia Lilo & Stitch, Hämsterviel é o principal vilão, por trás das maldades dos filmes Stitch! - O Filme, e Leroy & Stitch, e das séries Lilo & Stitch, e Stitch!. Parece tudo a mesma coisa, mas eu falei de 2 filmes e 2 séries aí. Ou seja, o Hämsterviel não é um vilão tão ruim assim (no sentido de estrutura narrativa da história).

Apesar da cara fofa, ele é muito zangado. Na verdade, ele tem aquele complexo que muita gente pequena tem de achar que pode gritar com todo mundo só por ser pequeno.

Mas que ele é muito fofo com roupa de policial, isso ele é!

Ele era sócio do cientista-do-mal Jumba e financiou a criação de Stitch e seus 625 primos, e posteriormente de Leroy. Com seus formidáveis experimentos genéticos, ele planeja subjugar toda galáxia! 

Acho engraçado como ele sempre gostava de aparece num telão bem grande! Acho que é pra caber tudo isso:

Hämsterviel também tem algumas fanarts chibis, como essa a seguir. Ele fica bem mais temível, não é mesmo?

Tremei, mortais! O abominável Hämsterviel chibi está chegando!

Gente, acho que estou desenvolvendo diabetes por causa de tanta doçura e fofura!

Agora sim! Tremei, mortais! Hämsterviel vai agora atacar o mundo real, vindo diretamente das lojas da Disney! O mundo está condenado!

Por hoje é só, galera. O post foi feito meio que em cima da hora, mas espero que tenham gostado.
Até a próxima criatura das trevas!!!

PS.: Há um ano, ou até mais, pediram um post Terror em Outubro para o Chefe, de O Cão e a Raposa. Então, não vai rolar. O Chefe não é vilão. Ele seria tão vilão quanto os vizinhos do Ralph ou os guardas do Kuzco, no quesito maldade. Resumindo, ele não é necessariamente mau.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Temperando com o mal!

Não é só porque nós não estamos em outubro ou novembro que temos que ficar longe das questionáveis influências dos vilões da Disney! Hoje são eles que estrelam nosso post. Sinta o poder do mais maligno mal!

Comecemos com um dos maiores casos de densidade maléfica da Disney. Ele faz parte do grupo de vilões fofinhos, pequenininhos e anti-éticos. É o Hämsterviel \o/! Eu gosto desses vilões de aparência inofensiva. E esta fanart aqui é do artista Denis Dlugas. Para conferir mais fanart vilanescas da Disney e cheias de marcações deste mesmo artista, vocês podem visitar a página dele aqui.

Esta fanart a seguir é linda! Um close super fashion da Malévola. Fanart muito bem feita e cheia de estilo! Adorei!

Aqui temos um reunião de 42 vilões dos clássicos Disney organizados em ordem cronológica. Achei muito massa este tributo aos vilões e vilãs da Disney! Alguns vilões ficaram de fora, mas o trabalho de composição ficou ótimo!

Esta tendência aqui é legal! Temos hoje uma foficação das vilãs da Disney. Super adorei esse estilo! Realmente, elas ficaram lindas! E pra ninguém ficar perdido ou confuso, aqui vai a lista das novas beldades da imagem, do canto superior esquerdo até o inferior direito: Úrsula, Yzma, Madrasta da Cinderela, Anastácia, Drizella, Malévola, Rainha Má, Madame Min e Rainha de Copas.

E, por fim, esta super arte lindíssima, que eu gostaria muito de ter em tamanho maior!! Majestosa e poderosa! Alguém me arruma ela maior!!

A propósito, descobri que o corvo da Malévola, o que está na fanart acima, se chama Diablo. Informações do limbo da Disney...
E aí? Preferem as princesas ou os vilões?