Mostrando postagens com marcador Mallymkun. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mallymkun. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de maio de 2015

É hora do chá!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer para vocês um post no estilo Alice! E a maioria é do filme do Tim Burton (o qual eu ouvi falar que vai ganhar uma sequência...). Vamos começar? Olha só que linda essa fanart. O mais engraçado é que por mais que o foco principal seja a Alice, aquela flor branca foi o que mais me chamou a atenção na imagem lol.

Olha que fofos!  Prontos para a hora do chá XD 

E há até quem shippe os dois. Eu, particularmente, acho que eles não têm nada a ver... Mas achei a fanart super legal e super bem feita XD 

Eu achei essa imagem muito linda! Esse fundo roxo fez toda diferença. Amei. Parece mias uma arte conceitual :P

Olha só que criança mais linda. Pose para a foto! Só faltou a legenda... #partiuchá

Olha... eu achei que Alice e o Chapeleiro juntos era um shipp estranho, mas me dei conta de que tem como piorar hahahahaha. NADA a ver esses dois. Prefiro ele com a Rainha Vermelha XD. Mas adorei a fanart.

E por fim, essa imagem de Instagram postada pela própria Alice hahahaha. A garota toda moderninha, até Instagram já tem! Parece que lá no País das Maravilhas tem WiFi... Tô indo pra lá agora mesmo lol até mais, pessoal!
Alice1951 - Uma xícara de chá com @ChapeleiroMaluco #horadochá #amigos #montedecores #Superfeliz #nopaísdasmaravilhas
ChapeleiroMaluco - Melhor.chapéu.de.TODOS!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tudo junto e variado

Boa noite pessoas, como vão?
Hoje temos alguns fanarts da nossa talentosa Mareishon, eu pessoalmente amei, então vamos lá :D
Pra começar temos uma capa do filme Alice no País das Maravilhas, achei muito realista, e vcs?

Em seguido temos Kida aparentemente olhando para o cristal, tá com uma cara bem seria, mas continua belissima (:

Temos Zazu que só pela cara da pra ver que tá cuidando do pequeno Simba :3

Shenzi, Banzai e Ed prontas pra devorar algo ou alguém, que medo, ui!

Temos Bela e Aurora com penteados divinos, e um destaque especial pro vestido da nossa bela adormecida, rosa e azul assim como no finalzinho do filme onde as fadinhas estão disputando a cor do vestido, AMEI

Esse fanart é uma obra da  Mareishon com outro respectivo artista, mas cá pra nós, essa foi a que eu mais amei *-* Ariel com várias bugigangas no cabelo e uma delicada flor azul, perfeita!

Ahh como eu amo MEU Jack Sparrow, hahaha mentirinha, ele é de todas nós! muito bem feito, de fato nossa artista é bastante detalhista, não acham?

Johnny deep é maravilhoso né mesmo? Ficou perfeito essa fanart *-*

Cheshire também ficou divino, ele é um dos meus personagens preferidos em Alice .-.

Coelho, Alice, Chapeleiro Maluco e se reparamos em cima temos o sorriso e os olhos de Cheshire hahaha

E pra finalizar os fanarts, temos Marlin e Dori e Bruce, nosso tubarão vegetariano (?)

Uma boa noite, e até semana que vem *3*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nossa, as trevas são muito interessantes... Magia Erebea!

A luz gera diferenças e disputas. As trevas têm como princípio a indistinção. Por isso, as trevas não discriminam ninguém, aceitam a todos. Mas existe um perigo primordial de perder a si mesmo ao entrar nas trevas... Finalmente, eu pus minha leitura de Negima! em dia. Ai, cara, que guerra pra eu conseguir uma edição perdida, heim!
Tô meio atrasado aqui no blog do Disney Cast novamente, mas desta vez foi principalmente porque eu tava gravando o próximo Era Uma Vez ontem. Finalmente as coisas deram certas e eu consegui gravar este quadro. E ficou bom =]!


Já estamos no trecho final de agosto. Como rotineiro, eu esqueci de trazer o calendário do mês. Mas esses calendários são tão bonitinhos que eu tenho que trazê-los mesmo que atrasado. Em agosto fiquem com a Kida!


Quem gosta do Johnny Depp deve gostar deste próximo. É um fanart do Chapeleiro Louco do Tim, juntamente com o ratinho lá de nome desconhecido por mim. Gostei muito do jogo de cores, texturas e estilo deste fanart. Uma bela obra!


Olha só o que eu achei agora! Uma personagem clássica da Disney mas que quase nunca pintou aqui no blog. Com destaque então, essa vai ser a primeira vez. Mas a coisa é fina! Um fanart muito lindo mesmo! Especialmente para seus fãs: Margarida!


Eu adoro receber comentários aqui no blog. E, desta vez, além do comentário, a leitora K! deixou uma contribuição também! Ela me chamou atenção para os fanarts novos do Jeffrey Thomas. Um dos novos eu até já tinha visto, mas acho que foi na época da história do Wall•E e, depois que a história acabou, eu esqueci de voltar lá na página do Jeffrey pra trazer o fanart pra cá. Esse fanart foi o último que ele fez da série das Princesas Macabras/Twisted Princess. E para estrelar mais esta obra sombria, ele escolheu a meiga Tiana!
Vagalumes do mal é o que há!


Já esse próximo foi novidade pra mim. Será que o Jeffrey vai pegar essa mania nova agora? Porque agora temos nada mais, nada menos que a primeira fada macabra de Jeffrey Thomas: Silvermist!
Eu não teria criatividade o bastante para um peixinho-dourado do mal.

Se eu lembrar e tiver tempo, volto durante a semana com um post legal.
Até breve, moças e rapazes!

Outros posts com as Twisted Princess (também conhecidas, entre outros, como Princesas Macabras), de Jeffrey Thomas: